Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu mereço!!!! sport campeão

+14
Kusanagi
GEMINI SAGA
Shiaoran
F. P.
Edyangel
Edgar Itiyama
Hellequin
Light
Hemir
pc_abreu
roddiretor
Orfeo_Lira
Têagá
AntigoGuerreiro
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

normal Eu mereço!!!! sport campeão

Mensagem por AntigoGuerreiro 12.06.08 0:41

Desculpe os moderadores!!
Moro a 300 metros da ilha do retiro e estou tribêbado !!!!!!
Não consigo descrever em palavras i qye estou sentindo agora! "espero que esse tópico naum seja transcado!"
/sou rubro-negro e amo meu time//////!!!!
Obrigado a todos que responderem, depois da ressaca eu respondo ao tópico. vou voltar p/ festa!!!!!
SPORT CAMPEÃO!!!! AÊ!!!!!!!

edit. hemir espero que vc tenha ido a ilha do retiro!!!!


Última edição por AntigoGuerreiro em 12.06.08 0:47, editado 1 vez(es)
AntigoGuerreiro
AntigoGuerreiro

Masculino Gémeos
Idade : 40
Localização : Recife/PE
Ocupação : Sempre ocupado.

Data de inscrição : 22/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Eu mereço!!!! sport campeão

Mensagem por Têagá 12.06.08 0:45

Asaushuahsashahshauhsahshahsh.....
Se for por votação... eu votaria por não trancar! Haha.
Eu sendo carioca e flameguista, fui Sport nos 180 minutos!
Adeus Curintiás!
Hahahahaahaah.... =P
Têagá
Têagá

Masculino Aquário
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Caçador de Leprechauns

Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Eu mereço!!!! sport campeão

Mensagem por Orfeo_Lira 12.06.08 0:46

Bom boa vitoria do Sport o time jogou bem o primeiro e segundo tempo coitado do W.Saci entrou e depois saiu.Mas so São Paulino e acredite o Carlinhos Bala e Bom demais eo segundo gol do Sport no meiu das canetas do Felipe foi muito engraçado XD Very Happy .E pessoal ja ouviram essa musica:
Boi Boi Boi Boi da Cara preta segunda divisão com camisa violeta Twisted Evil


Última edição por Orfeo_Lira em 12.06.08 0:54, editado 1 vez(es)
Orfeo_Lira
Orfeo_Lira

Masculino Capricórnio
Idade : 26
Localização : Guarulhos,SP
Data de inscrição : 01/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Eu mereço!!!! sport campeão

Mensagem por roddiretor 12.06.08 0:50

NOOOOOOOOOOOOOOSSA
QUE FLEICIDADE VER OS CORINTHIANOS CHORAREM
UAHUAHUAHUA

FIKEI MAIS FELIZ DO Q O DIA Q MEUS CLOTHS CHEGARAM!
AHUAHUAHUAHUAA
roddiretor
roddiretor

Masculino Gémeos
Idade : 42
Localização : Sampa
Ocupação : radialista

Data de inscrição : 11/12/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Eu mereço!!!! sport campeão

Mensagem por AntigoGuerreiro 12.06.08 0:52

valeu galera!!! SPORT TIME COM GARRA! cachaça na veia dos irmão!!! huahuahuahuahuahuahuahuahuaqhu!!
AntigoGuerreiro
AntigoGuerreiro

Masculino Gémeos
Idade : 40
Localização : Recife/PE
Ocupação : Sempre ocupado.

Data de inscrição : 22/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Eu mereço!!!! sport campeão

Mensagem por pc_abreu 12.06.08 1:04

BBBBBUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAA!!!
Meu Coringão eliminado na reta final!!!!!!
Tomara q todos da Ilha da Retirada e os jogadores do Sport peguem Leptospirose através de Bebida Energética contaminada por bufalos Evil or Very Mad
pc_abreu
pc_abreu

Masculino Sagitário
Idade : 33
Localização : Florianópolis - SC
Ocupação : Designer Grafico, Desenhista

Data de inscrição : 19/03/2008

http://pcabreu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Eu mereço!!!! sport campeão

Mensagem por Hemir 12.06.08 3:17

AntigoGuerreiro escreveu:Desculpe os moderadores!!
Moro a 300 metros da ilha do retiro e estou tribêbado !!!!!!
Não consigo descrever em palavras i qye estou sentindo agora! "espero que esse tópico naum seja transcado!"
/sou rubro-negro e amo meu time//////!!!!
Obrigado a todos que responderem, depois da ressaca eu respondo ao tópico. vou voltar p/ festa!!!!!
SPORT CAMPEÃO!!!! AÊ!!!!!!!

edit. hemir espero que vc tenha ido a ilha do retiro!!!!

HEHEHE EU VINHA PRA CÁ JUSTAMENTE PRA CRIAR UM TÓPICO COMEMORANDO! DÁ-LHE LEÃO DA ILHA! MOSTRAMOS MAIS UMA VEZ QUE QUEM MANDA NA ILHA DO RETIRO É O SPORT CLUB DO RECIFE!
É LIBERTADORES ANO QUE VEM! TÔ ROUCO DE TANTO GRITAR! PARABÉNS A TODOS OS RUBRO-NEGROS DE RECIFE E OBRIGADO ÀQUELES QUE TORCERAM POR NÓS!

A vitória sobre o "curintiá" foi a vitória do bem sobre o mal, do certo sobre o errado, da raça sobre a maracatuia! O Sport está de volta ao lugar que merece entre os grandes times do Brasil! É a torcida mais apaixonada e fiel de todo o Brasil com certeza! Parabéns para nós, Antigo Guerreiro! Tome todas que o Leão fez por merecer. Eu não fui pra Ilha, não tive disposição para passar horas na fila correndo o risco de ficar sem ingresso, tb tive um pouco de medo de confusão (oq felizmente não aconteceu). Então fiquei em casa torcendo com meus pais, namorada e tios. Foi bom demais soltar o grito de "É CAMPEÃO" e cantar bem alto o "cazá-cazá"! Depois fui deixar a namorada em casa (ela mora em Boa Viagem) e tome buzinaço e alegria no caminho! Very Happy

Pra quem não conhece o grito de guerra do Sport:

PELO SPORT NADA? TUDO!
PELO SPORT NADA? TUDO!
COMO É? COMO FOI? E COMO SEMPRE SERÁ?
CAZÁ! CAZÁ! CAZÁ! CAZÁ! CAZÁ
A TURMA É MESMO BOA!
É MESMO DA FUZARCA!
SPORT! SPORT! SPORT!
Hemir
Hemir

Masculino Libra
Idade : 42
Localização : Recife/PE
Ocupação : Pai de Benjamin

Data de inscrição : 05/03/2007

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/colecao-hemir-12-04- http://www.clothmythbrasil.com/t9865-colecao-hemir-kamuis-oce-12-08-pag9#249468

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Eu mereço!!!! sport campeão

Mensagem por Light 12.06.08 6:14

=/

É né, num foi dessa vez.
Mas tá bom.

Parabéns ao Sport q jogou mto bem na Ilha.

PS:Quem aqui axou engraçado o Wellington Saci ser expulso 15 segundos depois de entrar? XD
Eu axei '-'
Light
Light

Masculino Capricórnio
Idade : 30
Localização : Valparaíso de Goiás
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 11/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Eu mereço!!!! sport campeão

Mensagem por Hellequin 12.06.08 8:16

Sou Alvi-verde paulista e desde a última quarta-feira eu sou Sport!!! Pois sou tão anti-corintiano quanto sou palmeirense!! E ontem o Sport mereceu o título que ganhou!!! Parabéns aos verdadeiros torcedores desse time!!! E obrigado por quebrar o curintiá!!!
Hellequin
Hellequin

Masculino Libra
Idade : 39
Localização : Castilho - SP
Ocupação : Cidinha, Rock e História!!

Data de inscrição : 02/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Eu mereço!!!! sport campeão

Mensagem por Edgar Itiyama 12.06.08 8:20

Sou Sao paulino e anti-corinthians
VALEU SPORT, por nos dar tanta alegria
nessa noite de quarta-feira!!!!
Edgar Itiyama
Edgar Itiyama

Masculino Áries
Idade : 44
Localização : JAPAO
Data de inscrição : 12/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Eu mereço!!!! sport campeão

Mensagem por Edyangel 12.06.08 8:33

Chupa Gambá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Valeu Sport a Nação Palmeirense agradeçe a Alegria proporcionada e a noite bem dormida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais uma vez CHUPA GALINHADA!!!!!!!!!!!!!!
Edyangel
Edyangel

Masculino Gémeos
Idade : 41
Localização : São Paulo - Sp - Zona Sul
Ocupação : Pai de Familia Dedicado e Colecionador de Cloth's.

Data de inscrição : 24/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Eu mereço!!!! sport campeão

Mensagem por F. P. 12.06.08 9:01

Hemir escreveu:

A vitória sobre o "curintiá" foi a vitória do bem sobre o mal, do certo sobre o errado, da raça sobre a maracatuia! PELO SPORT NADA? TUDO!

Melhor do q ser campeão, é saber ser campeão, o cara está no momento mais feliz da historia do clube e tem a capacidade de dizer uma ASNEIRA dessa, só tenho uma coisa pra te dizer, vá te catar!

Sobre os outros comentários (principalmente de palmeirenses, q além de ter levado um ferro maior, ainda perderam pro time reserva!!!), parabéns por gozar com o pau dos outros!!!

Para o Sport, esse sim um parabéns de verdade, pois jogou muito....


Última edição por Felipe Primo da Silva em 12.06.08 12:29, editado 3 vez(es)
F. P.
F. P.

Masculino Câncer
Idade : 41
Localização : São Paulo
Ocupação : Publicitário

Data de inscrição : 15/08/2007

http://www.thekingtoys.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Eu mereço!!!! sport campeão

Mensagem por Edyangel 12.06.08 9:10

Po galera sem brigas ou picuinhas heim..... sem troca de farpas .... Os caras são Campeões deixa eles falarem oq quiser .... não fique puto com o Hemir pelo comentario dele brother.... a maior culpada de tudo isso é a imprensa que faz guerra e os unicos prejudicados são os torcedores.....eu já fui de torcida organizada (Mancha Verde) por 10 anos cara...... e sei como a imprensa faz as torcidas trocarem farpas..... agora já foi brother toca pra frente e só resta parabenizar o Sport pelo titulo...... que foi merecido!
Edyangel
Edyangel

Masculino Gémeos
Idade : 41
Localização : São Paulo - Sp - Zona Sul
Ocupação : Pai de Familia Dedicado e Colecionador de Cloth's.

Data de inscrição : 24/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Eu mereço!!!! sport campeão

Mensagem por Shiaoran 12.06.08 9:25

Pior que gente bêbada na internet são as pessoas que vão na onda... Razz
A não ser que mais umas 5 pessoas nesse tópico também estavam bêbadas XD
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Eu mereço!!!! sport campeão

Mensagem por GEMINI SAGA 12.06.08 9:35

Huauauauaua...cheio de CUrintiano desolado...kkkkkkkk...parabéns SPORT, título merecidíssimo...e curintia...NUM CHORA, NUM CHORA NUM CHORA...KKKKKK
GEMINI SAGA
GEMINI SAGA

Masculino Áries
Idade : 44
Localização : Santo André - SP
Data de inscrição : 17/08/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Eu mereço!!!! sport campeão

Mensagem por AntigoGuerreiro 12.06.08 9:52

Acordei agora!!! vou levar o carro pro lava-jato p/ sair na carreata!! Aos corintianos, só resta chorar!!! tomar um dorflex p/ desinchar a kbça, e correr atrás p/ sair da segunda!
Que festa!!! 1000 fezes melhor doque o penta!!!! Ainda bem que sou sócio desse time e meu ingresso tava garantido.!!!
ps. Soube uma história de uns três rubro-negros que tiveram parada cardíaca depois o apito final. Fortes emoções.

PELO SPORT NADA, TUUUUUDOOOOOO!!!
huahuahuahuahua
AntigoGuerreiro
AntigoGuerreiro

Masculino Gémeos
Idade : 40
Localização : Recife/PE
Ocupação : Sempre ocupado.

Data de inscrição : 22/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Eu mereço!!!! sport campeão

Mensagem por Kusanagi 12.06.08 9:55

Achei que aqui no fórum tivesse pessoas mais respeitadoras. Chamar por timinho, até que vai, mas escrever errado o nome do MEU TIME só pra denegrir, com o ÚNICO intuito de xingar e desrespeitar, acho isso foda.

Vocês podem alegar que todo mundo fala isso, escreve isso, mas acho que, por se tratar dum fórum até então tranquilo, até então cheio de respeito (na maioria das vezes), creioque algumas pessoas deveriam pensar mais antes de escrever qualquer coisa desse gênero.

Falo isso porque gosto das pessoas daqui do fórum, e nunca pensei que as mesmas pudessem ser tão desrespeitadoras duma hora pra outra.

E quanto ao jogo, o Sport fez a parte dele muito bem, jogou muito, e contruiu o placar desejado em 10 dos 90 minutos. De resto, foi um jogo desorgarnizado por ambos os lados, cheio de nervosismo por todos os jogadores. E ainda contou com a AJUDA do sr. Alicio Pena Jr. que não marcou penalty claro do Magrão sobre o Acosta, onde esse juiz tava sem ninguém a sua frente.

Sem contar a atitude louvável dos dirigentes deste maravilhoso clube campeão que só disponibilizou pouco mais de 1400 bilhetes dos 3.200 obrigatórios. Ou seja, tudo muito bem armado. Acho que o Sport não precisava destas atitudes pra ganhar.

Agora, a galera daqui falar que foi a vitória do bem sobre o mal, vamos nos conter e respeitar os outros né...
Kusanagi
Kusanagi

Masculino Touro
Idade : 40
Localização : Cuiabá - Mato Grosso
Ocupação : Funcionário Público Estadual

Data de inscrição : 20/03/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t7101p465-kusanagi-s-15-11-metalder-shadow-moon-e-shaider-pag-32#311929

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Eu mereço!!!! sport campeão

Mensagem por AntigoGuerreiro 12.06.08 10:11

vc pode tar com raiva, mas o seu time deu apenas 1050 ingressos no morumbi que cabe 60.000. O sport deveria ter 6.000 como a lei manda, independente de encher a arquibancada. Outra coisa, a torcida ficou no ponto cego do morubex, só dava p/ ver metade do campo. kkkkkkk
Isso são águas passadas, não interveriu na festa. continuo muito feliz!!!!!!!! Abraço!
AntigoGuerreiro
AntigoGuerreiro

Masculino Gémeos
Idade : 40
Localização : Recife/PE
Ocupação : Sempre ocupado.

Data de inscrição : 22/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Eu mereço!!!! sport campeão

Mensagem por F. P. 12.06.08 10:44

AntigoGuerreiro escreveu:vc pode tar com raiva, mas o seu time deu apenas 1050 ingressos no morumbi que cabe 60.000. O sport deveria ter 6.000 como a lei manda, independente de encher a arquibancada. Outra coisa, a torcida ficou no ponto cego do morubex, só dava p/ ver metade do campo. kkkkkkk
Isso são águas passadas, não interveriu na festa. continuo muito feliz!!!!!!!! Abraço!

Isso é bobeira q não influenciou em nada, tanto pra um lado qto pro outro...mas o q fiquei sabendo q essa cota no Morumbixa era o q foi pedido pelo presidente do Sport, pois não haveria mais torcedores do q isso, quem teria q pedir mais era ele, isso com 3 dias de antecedencia no minimo, e na hora do jogo do nada pediu mais 1500, sendo atendido, mesmo o Corinthians não tendo o dever de fornecer, já q o prrazo tinha acabado, com mais 600 ingressos...o contrario occorreu ai, já q a diretoria corinthiana já tinha pedido isso desde semana passada...e sobre o local do estádio, toda torcida adversária fica nesse local, não é privilegio de ninguem...apesar de concordar com o Kusanagi no sentido de comentários desrespeitosos partindo de pessoas q se tem muita consideração, repito...parabéns ao Sport, mereceu o título...
F. P.
F. P.

Masculino Câncer
Idade : 41
Localização : São Paulo
Ocupação : Publicitário

Data de inscrição : 15/08/2007

http://www.thekingtoys.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Eu mereço!!!! sport campeão

Mensagem por Apollo 12.06.08 11:12

Não acho que esteja havendo desrespeito aqui nesse tópico. É pura e simples gozação da galera mesmo, pra tirar um sarro da cara dos curintianos. Agora quem ta se sentindo todo ofendido é choro de perdedor!!!Tem que saber perder e levar numa boa...hehehehe
Sou palmeirense e dá-lhe sport!!!
Apollo
Apollo

Masculino Virgem
Idade : 42
Localização : São José dos Campos/ SP
Ocupação : Psicologia e consultoria de RH

Data de inscrição : 02/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Eu mereço!!!! sport campeão

Mensagem por F. P. 12.06.08 11:19

Apollo escreveu:Não acho que esteja havendo desrespeito aqui nesse tópico. É pura e simples gozação da galera mesmo, pra tirar um sarro da cara dos curintianos. Agora quem ta se sentindo todo ofendido é choro de perdedor!!!Tem que saber perder e levar numa boa...hehehehe
Sou palmeirense e dá-lhe sport!!!

Concordo q a grande maioria é aquelo zoação tipo: "chupa", "chora", "bem feito", etc...q faz parte do engraçado do futebol...mas acho q o comentário do Kusanagi vai mais pro lado q aqui o pessoal, meio q cria uma certa amizade dentro do forum, mas a maioria não se conhece pessoalmente ou direito pra se sentir a vontade de falar ou ler certas coisas, principalmente qdo se cria uma certa empatia...eu particularmente não ligo muito, mas entendo aqueles q se sentirem ofentidos, a unica coisa q achei muito otária foi aquela do "bem contra o mal", mas blz...tamo ae!!!
F. P.
F. P.

Masculino Câncer
Idade : 41
Localização : São Paulo
Ocupação : Publicitário

Data de inscrição : 15/08/2007

http://www.thekingtoys.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Eu mereço!!!! sport campeão

Mensagem por zephyrous 12.06.08 11:47

Bom, nesses momentos, eu só abriria um cartaz, com os seguintes dizeres,rs... EU JÁ SABIA!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHA
zephyrous
zephyrous

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : Betim, MG
Ocupação : Cachorro do governo...

Data de inscrição : 23/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Eu mereço!!!! sport campeão

Mensagem por Kusanagi 12.06.08 11:59

AntigoGuerreiro escreveu:vc pode tar com raiva, mas o seu time deu apenas 1050 ingressos no morumbi que cabe 60.000. O sport deveria ter 6.000 como a lei manda, independente de encher a arquibancada. Outra coisa, a torcida ficou no ponto cego do morubex, só dava p/ ver metade do campo. kkkkkkk
Isso são águas passadas, não interveriu na festa. continuo muito feliz!!!!!!!! Abraço!
Tá, tudo bem... e sobre os outros comentários que fiz, será que é exagero? É exagero esse desrespeito todo?

E que fique claro, mais uma vez, que não contesto a vitória do time, que merecidamente foi superior na Ilha do Retiro... mas é da cultura brasileira mesmo xingar pra se sentir feliz, então...
Kusanagi
Kusanagi

Masculino Touro
Idade : 40
Localização : Cuiabá - Mato Grosso
Ocupação : Funcionário Público Estadual

Data de inscrição : 20/03/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t7101p465-kusanagi-s-15-11-metalder-shadow-moon-e-shaider-pag-32#311929

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Eu mereço!!!! sport campeão

Mensagem por rikke17 12.06.08 12:07

Parabéns ao Sport...

e digo mais...

SPORT >>> GALO

SPORT= 1 Brasileiro e 1 Copa do Brasil
GAYLO= 1 Brasileiro
rikke17
rikke17

Masculino Libra
Idade : 38
Localização : BH
Ocupação : Engenheiro de Telecomunicações

Data de inscrição : 08/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Eu mereço!!!! sport campeão

Mensagem por Hemir 12.06.08 12:16

Felipe Primo, não vou tirar uma vírgula do q falei. Pra mim, seus xingamentos à minha pessoa não passam de choro de perdedor. Fiz uma gozação, não faltei respeito com ninguém, vc sim partiu para agressão. Lamentável. Não vou me rebaixar a seu nível e devolver os xingamentos, estou feliz, vc triste, isso me basta. Smile

Kusa, fiquei decepcionado. Não esperava isso vindo de vc, assim como o Felipe vc levou pro lado pessoal. Fico chateado que alguém que eu considero como um amigo (mesmo conhecendo apenas aqui no fórum) tenha levado a sério uma brincadeira que fiz num momento de alegria.

Só pra constar: não teve pênalti em Acosta, a torcida do "corinthians" recebeu tratamento muito melhor do que a do Sport recebeu em São Paulo e o árbitro não influenciou em nada, alegar isso é desmerecer a vitória do Sport. E quem não lembra da falta não marcada que originou o segundo gol do "corinthians"? Então vamos aprender a perder e reconhecer a superioridade do melhor time da Copa do Brasil 2008! Sport CAMPEÃO!
Hemir
Hemir

Masculino Libra
Idade : 42
Localização : Recife/PE
Ocupação : Pai de Benjamin

Data de inscrição : 05/03/2007

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/colecao-hemir-12-04- http://www.clothmythbrasil.com/t9865-colecao-hemir-kamuis-oce-12-08-pag9#249468

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Eu mereço!!!! sport campeão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos