Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tracking Number

+2
greg47
BBTF
6 participantes

Ir para baixo

normal Tracking Number

Mensagem por BBTF 11.05.08 12:09

Falae, galera!
To com o seguinte problema...comprei 2 CM's com o Lau e ele já me enviou, e como ele diz no site, assim que envia o produto, fornece o Tracking number...pois bem...peguei o Tracking Number e coloquei no HK Post...deu pouca informação sobre os CM's...apenas disse q deixaram HK ontem (10/05)....aí vi que tinha uma lista de outros sites de Correios, e cliquei em Brasil...aí entrou no site dos nossos Correios, na parte de rastreamento de objetos internacionais...coloquei o código qu o Lau me passou e o site me informou que não existe...
O que devo fazer?!

Agradeço desde já,
BBTF
BBTF
BBTF

Masculino Áries
Idade : 35
Localização : Araraquara - SP
Data de inscrição : 25/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tracking Number

Mensagem por greg47 11.05.08 12:34

Ah isso aconteceu comigo tb... Relaxa, é pq ele só aparece no tracking internacional dos correios quando ele chega no país, ai depois disso vc começa á acompanhar pelo tracking nacional dos correios... Geralmente domera mais ou menos uma semana para o produto chegar no país, mas pode demorar mais ou menos, depende da sua sorte... Por exemplo, o meu Minos demorou só 3 dias para chegar no país, saiu dia 4 e chegou dia 7...
Bem, espero ter tirado a sua dúvida e abraços!!
greg47
greg47

Masculino Capricórnio
Idade : 29
Localização : Fortaleza/CE
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tracking Number

Mensagem por BBTF 11.05.08 12:55

Grande Greg47!!!
Mto obrigado pela suas resposta! Com ctz me ajudou muito!
Agora estou mais sussegado...espero ter a mesma sorte que vc...chegar só em 3 dias, quem diria! hehe
É que um dos bonecos eh presente para minha namorada, e queria que chegasse antes do niver dela...espero ter sorte na rapidez da entrega e tb de nao ser taxado, hehe...
Axo q o tópico já pode ser trancado, dúvida tirada!

Grd abraço! Vlw!!!
BBTF
BBTF
BBTF

Masculino Áries
Idade : 35
Localização : Araraquara - SP
Data de inscrição : 25/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tracking Number

Mensagem por greg47 11.05.08 15:31

Q nada BBTF, tamos aqui para ajudar os outros não é? Só dizendo q ele chegou em três dias no Rio, ele ainda vai passar pela alfândega, vai ser taxado, ou não, vai ser liberado e vai para entrega na casa do comprador(se ele for taxado vc terá q ir pagar a taxa na agencia dos correios para retirar o seu cloth)...No total da em média uns 15 à 35 dias, mas depende da sua sorte.. Espero q o cloth chegue a tempo do niver da sua namorada e q ele não seja taxado...
Abraço!!
greg47
greg47

Masculino Capricórnio
Idade : 29
Localização : Fortaleza/CE
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tracking Number

Mensagem por BBTF 11.05.08 22:03

Claro! Afinal, este é o propósito de um fórum, né?
Ah tah! 3 dias pra chegar no rio sem passar pela alfandega...poxa obrigado pelo seu apoio, Deus te ouça! Espero que o seu tb não seja taxado e que seja liberado logo!

Abraços,
BBTF
BBTF
BBTF

Masculino Áries
Idade : 35
Localização : Araraquara - SP
Data de inscrição : 25/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tracking Number

Mensagem por raphaelkaule 12.05.08 10:17

Mas tome cuidado com as datas que vc importa, no final do ano passado até o carnaval desse ano houve um atraso.E teve pessoas que tiveram atrasos de quase 90 dias em suas encomendas...O pessoal da receita estava de ferias e os item estavam parados no rio de janeiro e nao constavam no sistema dos correios.
E perto do dia das crianças a chance de ser taxado aumenta.
raphaelkaule
raphaelkaule

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Data de inscrição : 11/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tracking Number

Mensagem por BBTF 12.05.08 11:04

Falae Raphaelkaule!!! POw kra! POde crer...essa foi minha primeira importação (de muitas, eu espero! =D) e eu tinha pensado no q vc flw antes...com ctz epoca de festas do começo do ano e dias das crianças os kras da receita taxam mais, pq eh mei obvio q produtos vindos de HK nessas epocas nao sao presentes, ahusdhuashd...bem...até podem ser, mas jpa que eles generalizam tudo...
Mas eu e minha namorada estamos rezando pra nao sermos taxados!!!

Grd abraço,
Flw!!!
BBTF
BBTF

Masculino Áries
Idade : 35
Localização : Araraquara - SP
Data de inscrição : 25/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tracking Number

Mensagem por Edyangel 12.05.08 11:08

Mais não é só no dia das crianças que eles mais taxam.... eu morri de medo do meu rada ser taxado pq comprei ele no fim de novembro do ano passado e só fui receber ele em janeiro... meu receio era o Natal ...... mais ainda bem que o meu não foi taxado, porem de um camarada do espirito santo foi taxado na mesma epoca..... BBTF espero que o seu venha numa boa sem taxas.... boa sorte.
Edyangel
Edyangel

Masculino Gémeos
Idade : 41
Localização : São Paulo - Sp - Zona Sul
Ocupação : Pai de Familia Dedicado e Colecionador de Cloth's.

Data de inscrição : 24/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tracking Number

Mensagem por BBTF 12.05.08 12:00

Vlw, edyangel! Caraca! Mta sortesua tb, hein?! Arriscou perto do fim do Ano e nao lvou taxa...pow, coitado doseu camarada aih...ser taxado deve ser horrivel...país ladrao...aff...nem falo nada! ashduahsd
Tomara q vc tenha razao e eu nao seja taxado...tah loko...to com medo édas proximas importações que farei...tem umas q planejei pra proximo do fim do ano...to comprando CM's de 2 em 2 meses...ai ai...vamos ver no qq dá, hahaha

Grd abraço,
BBTF
BBTF
BBTF

Masculino Áries
Idade : 35
Localização : Araraquara - SP
Data de inscrição : 25/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tracking Number

Mensagem por Lehefir 12.05.08 12:06

Gente, n vamos puxar o topico pr a amenidades, desejos de boa sorte e contar suas experiencias, senao o topico disvirtua.
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tracking Number

Mensagem por roddiretor 12.05.08 16:22

Amigo, um colega meu tá em enviando CMs tb, e no mesmo dia q ele postou eu colokei no RASTREIO INTERNACIONAL no site dos correios e apareceu.

Acho q isso varia muito da forma de envio, então, acho q vc deve ter calma, o LAU é de confiança, tá mais q provado aki, e tentar todo dia pra ver se já aparece.

Na verdade, ele só aparecerá atualizado qndo seu CM chgar em algum ponto, enquanto ele estiver VOANDO ou NAVEGANDO, comc tz naum terá notícias.

Boa sorte!
roddiretor
roddiretor

Masculino Gémeos
Idade : 42
Localização : Sampa
Ocupação : radialista

Data de inscrição : 11/12/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tracking Number

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos