Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Custom das Armaduras de Bronze V1 (Versão Mangá)

+51
Clystefer Júnior
Drico
Mizuki de ofiuco
Die_Flux
Gurgurgarau
fabiodeprata
aioriaxxx
mugaum
Big Tuisse
rafaelsee
Tanner
Sano Sagara
Macaxeira
cronostitan
paulo ricardo
Haiyaku
dark_RYO
xlarpusx
Fava SSJ5
AhlexTerry
rzntaz
Pégasus Dourado
Ricardo Bordino Trevisani
caueod
razyell
Xauá
ozluiz
Capricorn
Richard
Renan
cesar_usp
luminus
allan_piassi
Wo Aiolia
Kawahisa
Eduardo Yagami
elessar
Edyangel
Shiaoran
Jans
Pedrinhoo
Scorpion Saint
roddiretor
Vaakoo
Lehefir
zephyrous
AntigoGuerreiro
asjunior
Gordo taub
Light
MacFly
55 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

normal Custom das Armaduras de Bronze V1 (Versão Mangá)

Mensagem por MacFly 07.05.08 17:34

Relembrando a primeira mensagem :

Saca só que maneiro esses custons pessoal ! São das armaduras dos cavaleiros de bronze principais com a primeira versão do mangá. Com as cores originais e tudo....Muito legal !

Custom das Armaduras de Bronze V1 (Versão Mangá) - Página 4 Seiya2ii9zd3.th ]Custom das Armaduras de Bronze V1 (Versão Mangá) - Página 4 Shiryu2wb8gt1.th Custom das Armaduras de Bronze V1 (Versão Mangá) - Página 4 Hyoga1au8fr2.th Custom das Armaduras de Bronze V1 (Versão Mangá) - Página 4 Shun2zn6fr5.th Custom das Armaduras de Bronze V1 (Versão Mangá) - Página 4 Ikki2wo5yt5.th
MacFly
MacFly

Masculino Peixes
Idade : 40
Localização : Chopinzinho/Cascavel, Paraná
Ocupação : Funcionário Público Estadual

Data de inscrição : 15/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: Custom das Armaduras de Bronze V1 (Versão Mangá)

Mensagem por Die_Flux 04.11.12 12:06

Assim, por que no mangá tem uma relação de 'nível' da cloth com a quantidade de partes do corpo do santo que ela tampa.

Os de Bronze tapam os antebraços, parcialmente o peito (algumas tampam ele todo), parcialmente a cintura, joelho e pés. June é a única exceção disso.

Os de Prata tampam por inteiro o peito, os antebraços e pernas inteiras (às vezes sem proteger as coxas) e as cinturas costumam ser saiotes.

As de Ouro, bem... cobrem quase o corpo todo.

Foi feito assim mais para aumentar a noção de proteção quanto ao tipo do traje. Embora eu creia que isso seja bem relativo. Como o traje é 'vivo' e se liga ao santo pelo cosmo, acho possível que a resistência dele passe para o corpo do santo... claro que as partes cobertas seriam mais protegidas anyway.


Última edição por Die_Flux em 05.11.12 8:10, editado 1 vez(es)

Die_Flux

Data de inscrição : 17/09/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Custom das Armaduras de Bronze V1 (Versão Mangá)

Mensagem por Libra no Dohko 04.11.12 12:30

Também gosto muito das v1 do manga, e além delas, se viessem as v2 e v3 do Seiya e a v2 do Shiryu seriam muito bem vindas pra mim.

Libra no Dohko

Data de inscrição : 15/08/2006

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12980347054140218762&am http://www.clothmythbrasil.com/t7733-libra-no-dohko-collection-the-big-boss-pag8-11-05-2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Custom das Armaduras de Bronze V1 (Versão Mangá)

Mensagem por centrix 04.11.12 12:41

Die_Flux escreveu:Assim, por que no mangá tem uma relação de 'nível' da cloth com a quantidade departes do corpo do santo que ela tampa.

Os de Bronze tapam os antebraços, parcialmente o peito (algumas tampam ele todo), parcialmente a cintura, joelho e pés. June é a única exceção disso.

Os de Prata tampam por inteiro o peito, os antebraços e pernas inteiras (às vezes sem proteger as coxas) e as cinturas costumam ser saiotes.

As de Ouro, bem... cobrem quase o corpo todo.

Foi feito assim mais para aumentar a noção de proteção quanto ao tipo do traje. Embora eu creia que isso é bem relativo. Como o traje é 'vivo' e se liga ao santo pelo cosmo, acho possível que a resistência dele passe para o corpo do santo... claro que as partes cobertas seriam mais protegidas anyway.

Eu sei disso Die_Flux e concordo com essa premissa mas acho que poderia ter algo nos pés nem que fosse para simular uma sapatilha e uma caneleira...mas enfim, acaba se resumindo a gosto.
Valeu pela resposta.
centrix
centrix

Masculino Gémeos
Idade : 41
Data de inscrição : 05/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Custom das Armaduras de Bronze V1 (Versão Mangá)

Mensagem por Roberto_Brutus 22.05.13 0:32

Eu quero... Razz

A maioria acha essas armaduras feias ou estranhas. Eu concordo, mas gostaria de ter mesmo assim. Mostra uma evoluçao clara das cloths.

O Seiya ainda teve 3 v1 diferente antes da v2 q todos conhecemos. Se lançar eu compro todos.
Roberto_Brutus
Roberto_Brutus

Masculino Peixes
Idade : 43
Data de inscrição : 17/03/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Custom das Armaduras de Bronze V1 (Versão Mangá)

Mensagem por Pegasasu Aktus 28.12.13 17:47

a do Hyoga tá na cor errada....
Pegasasu Aktus
Pegasasu Aktus

Masculino Leão
Idade : 26
Ocupação : Estudante...do TORTURANTE Ensino Médio

Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Custom das Armaduras de Bronze V1 (Versão Mangá)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos