Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas com os Correios!!! Sedex

+7
Admin
zephyrous
Light
Ex_Dream
Apollo
vaKero
Seph
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

normal Problemas com os Correios!!! Sedex

Mensagem por Seph 21.03.08 0:58

Oi pessoal!
Já estava muito puto com os correios, e hoje fiquei ainda mais! Dois sedex com CMs que comprei de usuários do fórum estão constando como "entregues" no rastreamento, mas eu não recebi nada!
No primeiro achei que tivesse sido entregue a algum vizinho, pois não estava em casa no horário que consta a entrega, mas no segundo, fiquei todo o tempo, desde que o pacote supostamente saiu para entrega, em casa esperando receber o CM e perguntar ao entregador alguma pista do acontecido com o primeiro.
Adivinhem oq aconteceu... nada!!! Não apareceu uma mísera alma pra entregar o sedex!
Queria saber se isso já aconteceu com algum de vcs, e se sim, como resolveram (ou não)!
Seph
Seph

Masculino Libra
Idade : 38
Localização : Campinas - SP
Ocupação : Biólogo

Data de inscrição : 08/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t2967-seph-s-collection

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Problemas com os Correios!!! Sedex

Mensagem por vaKero 21.03.08 1:05

Acredito que sedex tenha seguro, procure saber com o vendedor e vá até a agência na qual as encomendas sairam para entrega levando o rastreamento contigo.
Isso nunca aconteceu comigo.
vaKero
vaKero

Masculino Peixes
Idade : 44
Localização : Ilha da Rainha da Morte
Ocupação : Publicitário

Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Problemas com os Correios!!! Sedex

Mensagem por Seph 21.03.08 1:08

No caso do primeiro sedex, já foi aberto um PI (pedido de informação) pra saber qual o paradeiro do pacote,quem recebeu e coisas do tipo!
Seph
Seph

Masculino Libra
Idade : 38
Localização : Campinas - SP
Ocupação : Biólogo

Data de inscrição : 08/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t2967-seph-s-collection

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Problemas com os Correios!!! Sedex

Mensagem por Apollo 21.03.08 1:18

o vendedor não enviou para endereço errado??
Apollo
Apollo

Masculino Virgem
Idade : 42
Localização : São José dos Campos/ SP
Ocupação : Psicologia e consultoria de RH

Data de inscrição : 02/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Problemas com os Correios!!! Sedex

Mensagem por Convidad 21.03.08 1:18

Hm... hoje comigo aconteceu pela quarta vez consecutiva o rastreiamento constar como "Saiu para Entrega" e lá pelo final da tarde constar "Saída não Efetuada", mas todas foram encomendas via PAC. Não sei o porquê disso, talvez seja porque aqui as correspondências cheguem segunda, quarta e sexta e sempre quando isso acontece, entregam no outro dia. Mas amanha é feriado, então nem sei como vai ser. =/
No seu caso vc diz que já sairam e já constam com entregue... se já tá assim a um bom tempo e ainda não chegou nada para vc, dá um passada na agência de sua cidade ou no último lugar que a encomenda saiu para entrega. Leva o código de rastreiamento, seu RG e se informa.
Nunca aconteceu isso comigo, mas é a primeira coisa que penso em fazer caso isso aconteça
No máximo extraviou ou alguém se enganou no sistema de rastreiamento.
Conversa tbm com quem te vendeu, as vezes pode ter colocado o endereço do destinatário errado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Problemas com os Correios!!! Sedex

Mensagem por Seph 21.03.08 1:25

O endereço não tá errado pq eu vi no comprovante de envio e o CEP está certo!
O sedex que era pra ter chego hoje tb constou como o seu Ikkaku: 12:30 "saiu para entrega", 12:46 "saída não efetuada", 13:15 "saiu para entrega"
até achei q tavam tirando uma com a minha cara...
Seph
Seph

Masculino Libra
Idade : 38
Localização : Campinas - SP
Ocupação : Biólogo

Data de inscrição : 08/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t2967-seph-s-collection

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Problemas com os Correios!!! Sedex

Mensagem por Convidad 21.03.08 1:33

Bem, às vezes o correio demora para lançar no sistema e as vezes nem lança.
Já teve encomendas minhas que só constaram no sistema só onde foram postadas e ficou assim até chegar aqui em casa.
Fiquei desesperado pela não mudança no status e tomei um susto quando chegou sem eu ao menos esperar.
Os correios costumam demorar mas raramente falham, pelo menos comigo até agora não falhou, mas isso não quer dizer que não perdem encomendas, só acho que isso não é um fato corriqueiro.
O problema é que amanhã é feriado e depois tem o fds e não sei se terá entregas e muito menos agências abertas... talvez só tenha meu busto Aiolia segunda. =/
Mas corre atrás disso, se tem encomenda que consta como "Entregue" e não chegou e ainda por cima é Sedex, tem algo erro nisso.


Última edição por Ikkaku em 21.03.08 1:47, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Problemas com os Correios!!! Sedex

Mensagem por Ex_Dream 21.03.08 1:41

eh dificil mesmo ver sedex falhar...e como o ikkaku disse amanha eh feriado, entaum acho que so segunda...mas procure se informar melhor porque eu ja recebi entrega de sedex no sabado...naum sei como que funciona o sedex mas ai quem sabe vc consegue arrumar essa confusao no sabado mesmo >_<

boa sorte..^^
Ex_Dream
Ex_Dream

Masculino Leão
Idade : 38
Localização : Ivalice - Soul Society
Ocupação : Juiz de Ivalice e shinigami nas horas vagas

Data de inscrição : 09/02/2008

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16531653003618453479

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Problemas com os Correios!!! Sedex

Mensagem por Light 21.03.08 8:06

Kra, o endereço PODE estar errado sim =/

Qdo eu comprei meu sieg na aminiatura pelo SEDEX no meu cadastro falava QUADRA 98 LOTE 08.

E era pro meu sieg chegar na segunda e nada dele.
Na terça e nada dele.
Na quarta eu fui no depósito dos correios e achei meu sieg lá, q iria ser devolvido pra SP, pq eles colocaram na hora de gerar o boleto de endereço assim: QUADRA 97 LOTE 08.

Os caras não encontraram e já iam colocar como endereço não encontrado...
Vai no depósito dos Correios da sua cidade pra ver se num ta lá. ^^
Light
Light

Masculino Capricórnio
Idade : 30
Localização : Valparaíso de Goiás
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 11/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Problemas com os Correios!!! Sedex

Mensagem por zephyrous 21.03.08 10:38

Já aconteceu isso comigo, mas foi comprando de empresa, e meu endereço estava certo... os correios não sabiam onde o meu pedido foi parar....(eu acho que o carteiro roubou o meu pedido)... falo isso porque já aconteceu comigo isso também, de roubo... no final a empresa (americanas.com), me deu outro produto no lugar.... mas tomara que os correios encontrem o seu pedido...
zephyrous
zephyrous

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : Betim, MG
Ocupação : Cachorro do governo...

Data de inscrição : 23/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Problemas com os Correios!!! Sedex

Mensagem por Admin 21.03.08 11:07

Seph escreveu:Oi pessoal!
Já estava muito puto com os correios, e hoje fiquei ainda mais! Dois sedex com CMs que comprei de usuários do fórum estão constando como "entregues" no rastreamento, mas eu não recebi nada!
No primeiro achei que tivesse sido entregue a algum vizinho, pois não estava em casa no horário que consta a entrega, mas no segundo, fiquei todo o tempo, desde que o pacote supostamente saiu para entrega, em casa esperando receber o CM e perguntar ao entregador alguma pista do acontecido com o primeiro.
Adivinhem oq aconteceu... nada!!! Não apareceu uma mísera alma pra entregar o sedex!
Queria saber se isso já aconteceu com algum de vcs, e se sim, como resolveram (ou não)!

Já aconteceu isso comigo! Cara, quando acontece isso, é BOMBA na certa. Entregaram o seu pacote na casa ERRADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

No meu caso, eles tinham entregado a encomenda na casa de uma mulher que eu nunca ouvi falar na minha vida.

A solução, nesse caso, é fazer o seguinte:

1. ESQUEÇA O 0800 do Correio. É a maior canoa furada. Vá até a agência mais próxima, conte o que aconteceu ao atendente e peça o endereço do CEE ou CDD que fez a entrega (deve aparecer no site dos Correios o nome do CEE).

2. Vá até o CDD ou CEE e converse diretamente com o carteiro. Explique que entregaram o seu pacote na casa errada.

3. O carteiro vai até o local, retira o pacote e faz a entrega na sua casa.

Foi assim que eu resolvi no meu caso. E foi um erro do correio. O meu endereço estava certo na caixa, impresso e protejido com papel contact.

Admin
Administrador
Administrador

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Problemas com os Correios!!! Sedex

Mensagem por Edyangel 21.03.08 13:02

Cara recomendo vc a ir na agencia responsavel pela entrega com seus documentos e um comprovante de residencia e levantar informações sobre seus produtos pois isso é falha deles... agora vão ter que prestar esclarecimentos a vc.... corra atras dos seus direitos....
Edyangel
Edyangel

Masculino Gémeos
Idade : 41
Localização : São Paulo - Sp - Zona Sul
Ocupação : Pai de Familia Dedicado e Colecionador de Cloth's.

Data de inscrição : 24/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Problemas com os Correios!!! Sedex

Mensagem por Seph 21.03.08 18:23

O primeiro pacote eu acabei de receber! Já estou 50% aliviado por não ter sido nenhum extravio, só ter sido uma vizinha que recebeu e ficou com ele por 4 dias, mas pelo menos ela me entregou!
Agora só falta o outro!
Seph
Seph

Masculino Libra
Idade : 38
Localização : Campinas - SP
Ocupação : Biólogo

Data de inscrição : 08/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t2967-seph-s-collection

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Problemas com os Correios!!! Sedex

Mensagem por Convidad 21.03.08 18:40

Seph escreveu:O primeiro pacote eu acabei de receber! Já estou 50% aliviado por não ter sido nenhum extravio, só ter sido uma vizinha que recebeu e ficou com ele por 4 dias, mas pelo menos ela me entregou!
Agora só falta o outro!

Hahahah... se fosse comigo não sei se a "matava" por demorar a me entregar, pois ela recebeu para vc né?
Que dúvida cruel, hahaha. =P
Tomara que o próximo esteja a caminho brother.
E meu busto Aiolia deve ficar para segunda-feira mesmo, mas ainda tenho esperanças até amanhã, hehe.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Problemas com os Correios!!! Sedex

Mensagem por Ex_Dream 21.03.08 18:54

caraca meu, a vizinha ficou com ele 4 dias... Shocked Shocked Shocked o que que houve??...ela ficou com preguiça de te entregar foi....
bom em todo caso que bom que pelo menos metade do seu problema foi resolvido...
bos sorte nos outros 50% que faltam^^
Ex_Dream
Ex_Dream

Masculino Leão
Idade : 38
Localização : Ivalice - Soul Society
Ocupação : Juiz de Ivalice e shinigami nas horas vagas

Data de inscrição : 09/02/2008

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16531653003618453479

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Problemas com os Correios!!! Sedex

Mensagem por Light 21.03.08 19:15

Ou simplesmente a vizinha se certificou q num era nada de "valor", então t entregou Razz

ZUERA sahusahuasuhshausashau

Q bom q chego kra =)
Light
Light

Masculino Capricórnio
Idade : 30
Localização : Valparaíso de Goiás
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 11/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Problemas com os Correios!!! Sedex

Mensagem por Seph 21.03.08 19:29

São duas boas alternativas... isso pq eu procurei saber com os vizinhos se tinha alguém tinha pego e o filho dela disse que não tinham recebido nada no meu nome, vai ver ele nem sabia de nada!
Seph
Seph

Masculino Libra
Idade : 38
Localização : Campinas - SP
Ocupação : Biólogo

Data de inscrição : 08/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t2967-seph-s-collection

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Problemas com os Correios!!! Sedex

Mensagem por Admin 21.03.08 21:09

Ex_Dream escreveu:caraca meu, a vizinha ficou com ele 4 dias... Shocked Shocked Shocked o que que houve??...ela ficou com preguiça de te entregar foi....
bom em todo caso que bom que pelo menos metade do seu problema foi resolvido...
bos sorte nos outros 50% que faltam^^

No mínimo, passou pela cabeça dela dar o bonde na encomenda.

Admin
Administrador
Administrador

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Problemas com os Correios!!! Sedex

Mensagem por Convidad 22.03.08 13:16

Dando uma "OFFada" no seu tópico brother, mas como tinha comentando aqui... meu busto Aiolia chegou agora.
A sua segunda encomenda já chegou?
Abs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Problemas com os Correios!!! Sedex

Mensagem por Wo Aiolia 22.03.08 14:20

Que bom que você conseguiu o seu Cloth, mas comigo também aconteceu um problema, mas não foi com os correios.

Tipo... na época, eu tinha encomendado os volumes 4, 5 e 6 na Loja Conrad (comprar três juntos sai mais barato xD), aí veio os volumes 5, 6 e 7. Eu deixei pra lá e comprei o volume 4 depois. Smile

Falou
Wo Aiolia
Wo Aiolia

Masculino Leão
Idade : 30
Localização : Guarulhos - SP
Ocupação : Estudante / Ser fã de Saint Seiya

Data de inscrição : 24/12/2007

http://www.orkut.com.br/FullProfile.aspx?uid=1261132630448176567

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Problemas com os Correios!!! Sedex

Mensagem por Seph 22.03.08 18:36

Ainda nem sinal do segundo CM, Ikkaku... agora só segunda pra descobrir o paradeiro do coitado!


Wo Aiolia escreveu:Tipo... na época, eu tinha encomendado os volumes 4, 5 e 6 na Loja Conrad (comprar três juntos sai mais barato xD), aí veio os volumes 5, 6 e 7. Eu deixei pra lá e comprei o volume 4 depois. Smile

Pelo menos foi um volume que vc ainda não tinha!
Seph
Seph

Masculino Libra
Idade : 38
Localização : Campinas - SP
Ocupação : Biólogo

Data de inscrição : 08/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t2967-seph-s-collection

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Problemas com os Correios!!! Sedex

Mensagem por Wo Aiolia 22.03.08 18:54

Pois é, Seph, eu dei sorte! Imagina se tivesse vindo o volume 3, por exemplo, aí eu ia ter que reclamar de qualquer jeito!

Falou
Wo Aiolia
Wo Aiolia

Masculino Leão
Idade : 30
Localização : Guarulhos - SP
Ocupação : Estudante / Ser fã de Saint Seiya

Data de inscrição : 24/12/2007

http://www.orkut.com.br/FullProfile.aspx?uid=1261132630448176567

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Problemas com os Correios!!! Sedex

Mensagem por Hemir 24.03.08 21:29

O 'Fale Conosco" do site dos correios tb funciona! Uma encomenda minha (Shun v3) estava com o endereço de entrega errado. Liguei pro 0800 e nada, liguei pra agência onde a encomenda estava e nada tb, fui lá no 'Fale Conosco' do site e funcionou! No mesmo dia entregaram no endereço correto!
Hemir
Hemir

Masculino Libra
Idade : 42
Localização : Recife/PE
Ocupação : Pai de Benjamin

Data de inscrição : 05/03/2007

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/colecao-hemir-12-04- http://www.clothmythbrasil.com/t9865-colecao-hemir-kamuis-oce-12-08-pag9#249468

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Problemas com os Correios!!! Sedex

Mensagem por Kamus 17 24.03.08 21:38

Wo Aiolia escreveu:Que bom que você conseguiu o seu Cloth, mas comigo também aconteceu um problema, mas não foi com os correios.

Tipo... na época, eu tinha encomendado os volumes 4, 5 e 6 na Loja Conrad (comprar três juntos sai mais barato xD), aí veio os volumes 5, 6 e 7. Eu deixei pra lá e comprei o volume 4 depois. Smile

Falou


off umavez eu comprei uma caixa vazia de colecionador do epi g e adivinhem a conrad me manda junto os manga dentroda caixa sai nomaiorlucro paguei 4,90 em 3 mangas que custamcada um 12,90 =)


o zep quando mostra q saiu para entrega e depois aparece entrega nao efetuaa ou coisa desse tipo eh pq provavelmente eles nao tiveram tempo de consegui entrega .....ja aconteceu comigo issu mas o cloth chego certinhuu ....boa sorte cara !!!
Kamus 17
Kamus 17

Masculino Aquário
Idade : 37
Localização : São Bernardo do Campo/Casa de Aquario Santuario de Athena
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 06/01/2008

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=48114313

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Problemas com os Correios!!! Sedex

Mensagem por Seph 25.03.08 1:38

Finalmente a novela acabou!!! Very Happy
O último sedex chegou hoje à tarde, apesar de estar como entregue desde o dia 18! Ainda bem q td terminou bem!
Seph
Seph

Masculino Libra
Idade : 38
Localização : Campinas - SP
Ocupação : Biólogo

Data de inscrição : 08/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t2967-seph-s-collection

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Problemas com os Correios!!! Sedex

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos