Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Taxado o q faço

+15
ikkidegemeos
Camio
Presotto
FJAMF
KingAlex
raphaelkaule
Teste
Haiyaku
Edyangel
maklamonte
Matheus Silva
DRAGÃO SHIRYU
Lehefir
Shiaoran
Grande CDZ
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

normal Taxado o q faço

Mensagem por Grande CDZ 09.03.08 13:53

Relembrando a primeira mensagem :

E ai galera eu to preocupado fui taxado na minha primeira importação
ñ tenho a minima idéia do que fazer alguem me ajuda, eu não tenho nenhum papel ou coisa avisando o q devo fazer.
Eu importei com o jiraya mas o cara simplesmente sumiu e ñ da resposta
Por favor o q eu faço?
Grande CDZ
Grande CDZ

Masculino Áries
Idade : 38
Localização : Vinhedo
Ocupação : Mecânico

Data de inscrição : 18/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: Taxado o q faço

Mensagem por Flabiel 30.06.08 14:06

Com relação às taxas, desde q o boneco chega ao Brasil, a partir de q processo (ex: meu camus tá indo pra Benfica, já passou pela taxação ou ainda pode passar? Benfica é o pultimo bairro do Rio, depois vem pra minha casa)?
Gostaria de saber se ainda posso ser taxado ou se já passei pela alfândega. Se alguém souber, me dá um toque quanto a isso, ok?
Agora, q é uma sacanagem vc comprar a parada, q não é barata, não vem na hora e ainda ter q pagar 60% a mais por um capricho da alfândega, aí não dá, né galera? O lance é ir mandando em vários nomes de pessoas físicas diferentes. O Camus é meu terceiro cloth e o terceiro q coloco em meu nome. O próximo, já vou jogar uma lábia na minha irmã pra botar no nome dela.

Flabiel

Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Taxado o q faço

Mensagem por Fec_rj_perseu 30.06.08 14:12

Flabiel escreveu:Com relação às taxas, desde q o boneco chega ao Brasil, a partir de q processo (ex: meu camus tá indo pra Benfica, já passou pela taxação ou ainda pode passar? Benfica é o pultimo bairro do Rio, depois vem pra minha casa)?
Gostaria de saber se ainda posso ser taxado ou se já passei pela alfândega. Se alguém souber, me dá um toque quanto a isso, ok?
Agora, q é uma sacanagem vc comprar a parada, q não é barata, não vem na hora e ainda ter q pagar 60% a mais por um capricho da alfândega, aí não dá, né galera? O lance é ir mandando em vários nomes de pessoas físicas diferentes. O Camus é meu terceiro cloth e o terceiro q coloco em meu nome. O próximo, já vou jogar uma lábia na minha irmã pra botar no nome dela.


Cara, tem que ver no status lá no correios se já passou pela "FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS/XX" algo assim. Se já tiver passado é pq ta liberado mesmo e agora é questão de tempo pra estar em suas mãos.

Benfica é uma espécie de central,se não me engano, de lá as encomendas tomam rumo para outros postos mais específicos, e são entregues.

Fec_rj_perseu
Designer
Designer

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Taxado o q faço

Mensagem por pc_abreu 30.06.08 14:21

Alguem tem o site do correio aonde se ve se a mercadoria foi taxada ^^`??
pc_abreu
pc_abreu

Masculino Sagitário
Idade : 33
Localização : Florianópolis - SC
Ocupação : Designer Grafico, Desenhista

Data de inscrição : 19/03/2008

http://pcabreu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Taxado o q faço

Mensagem por Admin 30.06.08 17:49

pc_abreu escreveu:Alguem tem o site do correio aonde se ve se a mercadoria foi taxada ^^`??

www.correios.com.br

É só rastrear a encomenda NORMALMENTE (como se fosse encomenda NACIONAL).

Admin
Administrador
Administrador

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Taxado o q faço

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos