Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

dvd's-box- hades( inferno)

+3
Dzk
Light
elessar
7 participantes

Ir para baixo

normal dvd's-box- hades( inferno)

Mensagem por elessar 23.02.08 23:14

...pessoal...infelizmente nao tenho como pegar um original então gostaria de saber se tem alguem ai do forum que tem esse box....e se há condições de gravar para mim...eu pago as midias e o frete.....por favor...alguem me ajude.....abraços,.....
elessar
elessar
Designer
Designer

Masculino Leão
Idade : 36
Localização : Campinas SP
Ocupação : Designer

Data de inscrição : 02/03/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1769-elessar-collection-28-02-seiya-v3-com-cabeca-do-appendix-aioros?highlight=elessar

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: dvd's-box- hades( inferno)

Mensagem por Light 23.02.08 23:22

eu ainda não axei piratex =/

só esperar um pouco q vc acha os dvds piratex elessar ^^

os meus da saga santuário são Twisted Evil
Light
Light

Masculino Capricórnio
Idade : 30
Localização : Valparaíso de Goiás
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 11/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: dvd's-box- hades( inferno)

Mensagem por Dzk 23.02.08 23:36

além dos episodios, tem muita coisa nos dvds? tenho só os dvix XD
Dzk
Dzk

Masculino Peixes
Idade : 40
Data de inscrição : 07/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: dvd's-box- hades( inferno)

Mensagem por Apollo 24.02.08 6:20

É, uma box de Hades - Fase Inferno original vc dá pra achar por uns R$140,00 (4 dvds + episódio zero). Eu penso que é um preço de um cloth...dependendo é melhor pegar um cloth e comprar pirata mesmo.
Ou então baixar...eu baixei num site que é uns 70mb cada episódio em alta resolução, qualidade de dvd original. Mas infelizmente não tenho como gravar para Dvd.
Falow!
Apollo
Apollo

Masculino Virgem
Idade : 42
Localização : São José dos Campos/ SP
Ocupação : Psicologia e consultoria de RH

Data de inscrição : 02/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: dvd's-box- hades( inferno)

Mensagem por Matheus Silva 24.02.08 12:48

Faço as palavras de elassar as minhas, tenho os da fase do santuário que gravei de um amigo meu, e tenho as capas para imprimir e parecer original, rsrsrs!!! E se alguém tiver os da fase do infernos, por favor faça dois, que é um para o elassar que falou primeiro e um para mim!!!!
Matheus Silva
Matheus Silva

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : Parnamirim/RN
Ocupação : Professor

Data de inscrição : 15/04/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: dvd's-box- hades( inferno)

Mensagem por elessar 24.02.08 20:48

...realmente é facil baixar os episodios....mas a questão é que a qualidade não é a mesma e tbm eu já tenho todos os 25 dvds lançados pela playarte(cópias)....então queria ter todos em dvd sabe.....se alguem tiver aquele amigo do primo de fulano que sabe queo amigo do vizinho tem os dvds do inferno, e tiver como copiar me ajude...por favor....valeu pessoal....
elessar
elessar
Designer
Designer

Masculino Leão
Idade : 36
Localização : Campinas SP
Ocupação : Designer

Data de inscrição : 02/03/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1769-elessar-collection-28-02-seiya-v3-com-cabeca-do-appendix-aioros?highlight=elessar

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: dvd's-box- hades( inferno)

Mensagem por Rfl 25.02.08 15:51

Apollo escreveu:É, uma box de Hades - Fase Inferno original vc dá pra achar por uns R$140,00 (4 dvds + episódio zero). Eu penso que é um preço de um cloth...dependendo é melhor pegar um cloth e comprar pirata mesmo.
Ou então baixar...eu baixei num site que é uns 70mb cada episódio em alta resolução, qualidade de dvd original. Mas infelizmente não tenho como gravar para Dvd.
Falow!

Realmente, a vontade é mesmo de pegar o dinheiro e comprar um Cloth em vez de um Box de DVD... Mas eu gosto de produtos originais, não tem jeito... Antes eu ficava naquele dilema “Comprar um Cloth ou um Box de DVD” mais graças a deus consegui comprar todos os Box de DVD originais, inclusive a Saga do Inferno... Pelo menos uma coleção eu já completei (pelo menos das Box que foram lançadas até hoje, eu tenho todas), agora só tenho o gasto com os Cloth’s, enquanto não lançam a Fase Elíseos!!!
Rfl
Rfl

Masculino Câncer
Idade : 33
Localização : São Paulo, SP
Data de inscrição : 04/05/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: dvd's-box- hades( inferno)

Mensagem por elessar 26.02.08 11:32

Rfl escreveu:
Realmente, a vontade é mesmo de pegar o dinheiro e comprar um Cloth em vez de um Box de DVD... Mas eu gosto de produtos originais, não tem jeito... Antes eu ficava naquele dilema “Comprar um Cloth ou um Box de DVD” mais graças a deus consegui comprar todos os Box de DVD originais, inclusive a Saga do Inferno... Pelo menos uma coleção eu já completei (pelo menos das Box que foram lançadas até hoje, eu tenho todas), agora só tenho o gasto com os Cloth’s, enquanto não lançam a Fase Elíseos!!!
..então rfl...term como vc gravar pra mim os dvds da fase inferno...eu pagaria a midia e o frete...por favor......
elessar
elessar
Designer
Designer

Masculino Leão
Idade : 36
Localização : Campinas SP
Ocupação : Designer

Data de inscrição : 02/03/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1769-elessar-collection-28-02-seiya-v3-com-cabeca-do-appendix-aioros?highlight=elessar

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: dvd's-box- hades( inferno)

Mensagem por Jiraya83 26.02.08 14:06

Elessar vou ver com minha sobrinha se ela gravaria tenho eles ai te aviso
Jiraya83
Jiraya83

Masculino Virgem
Idade : 40
Localização : Santos - SP
Ocupação : Arquiteto e 3d Maker

Data de inscrição : 06/12/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: dvd's-box- hades( inferno)

Mensagem por Rfl 27.02.08 14:44

elessar escreveu:
Rfl escreveu:
Realmente, a vontade é mesmo de pegar o dinheiro e comprar um Cloth em vez de um Box de DVD... Mas eu gosto de produtos originais, não tem jeito... Antes eu ficava naquele dilema “Comprar um Cloth ou um Box de DVD” mais graças a deus consegui comprar todos os Box de DVD originais, inclusive a Saga do Inferno... Pelo menos uma coleção eu já completei (pelo menos das Box que foram lançadas até hoje, eu tenho todas), agora só tenho o gasto com os Cloth’s, enquanto não lançam a Fase Elíseos!!!
..então rfl...term como vc gravar pra mim os dvds da fase inferno...eu pagaria a midia e o frete...por favor......

O problema é que não tenho gravador de DVD brother... Mais posso pedir pra alguem gravar pra mim sem problemas... Se caso o Jiraya não conseguir gravar pra vc, me avise que eu gravo qualquer Box que vc quiser de CDZ... Menos dos 4 filmes antigos pq eu ainda não comprei, ainda!!!
Rfl
Rfl

Masculino Câncer
Idade : 33
Localização : São Paulo, SP
Data de inscrição : 04/05/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: dvd's-box- hades( inferno)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos