Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Knights of the zodiac - trading card game / sorteio

3 participantes

Ir para baixo

normal Knights of the zodiac - trading card game / sorteio

Mensagem por Convidad 17.01.08 17:37

pessoal, sou novo na comunidade, me inscrevi anteontem apenas.
queria saber se há alguém que jogue o jogo de cartas dos cavaleiros.
pois eu estou pensando em comprar uns decks e boosters.

sei que o jogo é antigo (2004, se não me engano) mas me interessou bastante. como jogo magic, senti vontade de conhecer.

então. alguém joga, conhece alguém que joga, coleciona cards ou sabe de alguma loja que os tenha?

e ah, outra dúvida (fugindo ao assunto do tópico):
como eu faço pra participar dos sorteios? trabalham com itaú, pois assim eu poderia fazer as transferências? posso colocar meu nome duas vezes na mesma lista? qual a peridiocidade dos sorteios?

espero que me ajudem e peço paciência enquanto me familiarizo com o Cloth Myth Brasil.

Obrigado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Knights of the zodiac - trading card game / sorteio

Mensagem por Master Penisio 17.01.08 18:51

abelote escreveu:pessoal, sou novo na comunidade, me inscrevi anteontem apenas.
queria saber se há alguém que jogue o jogo de cartas dos cavaleiros.
pois eu estou pensando em comprar uns decks e boosters.

sei que o jogo é antigo (2004, se não me engano) mas me interessou bastante. como jogo magic, senti vontade de conhecer.

então. alguém joga, conhece alguém que joga, coleciona cards ou sabe de alguma loja que os tenha?

e ah, outra dúvida (fugindo ao assunto do tópico):
como eu faço pra participar dos sorteios? trabalham com itaú, pois assim eu poderia fazer as transferências? posso colocar meu nome duas vezes na mesma lista? qual a peridiocidade dos sorteios?

espero que me ajudem e peço paciência enquanto me familiarizo com o Cloth Myth Brasil.

Obrigado.

Bem abelote, em primeiro lugar, seja bem vindo ao fórum Cloth Myth Brasil.

Com relação ao card game, eu também sou, ou melhor, já fui jogador de Magic (parei um ciclo depois de urza, sou um vovô no magic), mas o card game dos cavaleiros não tem nada a ver com magic. Já me explicaram que o sistema de jogo é muito nada a ver e por isso o jogo não emplacou... ah uma loja de Curitiba (de onde eu escrevo) que tem os deck's... nào existe buster pra vender... não aqui pelo menos...

Quanto aos sorteios, vc deve se inscrever, quando estiverem abertas as inscrições. Há dois sorteios, basicamente aqui, dos lançamentos e dos relançamentos. Independentemente de qual banco vc trabalha, os realizadores dos sorteios disponibilizam os números de suas respectivas contas, e vc vai la e deposita o valor.

E quanto a escolher dois números, até onde eu saiba, não é possível. Pelo menos na lista dos relançamentos, vc pode escolher um número em cada lista, mas não dois na mesma lista, salvo quando as vagas não fecham e o moderador permite esta opção.

Espero poder ter ajudado a esclarecer essas dúvidas.

Aproveito pra fazer um jaba da minha coleção... vai la na seção das coleções e assiste o meu vídeo que esta no youtube!!! e claro, comenta depois... hehehehehhe...

Abraços...
Master Penisio
Master Penisio

Masculino Libra
Idade : 39
Localização : Curitiba
Ocupação : Doutorando / Professor

Data de inscrição : 22/01/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t4625p405-master-penisios-collection-31-12-2010-pg26-hiper-atualizacao-32-fotos-e-video#275388

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Knights of the zodiac - trading card game / sorteio

Mensagem por Saori 18.01.08 1:11

Seja bem vindo abelote!!
Espero q já esteja se familiarizando com o fórum. Quando vicia, vc não para nunca mais.

Em relação aos sorteios, o Penisio lhe explicou muito bem, mas se vc quiser mais detalhes para ficar por dentro de tudo, dá uma olhada nas regras:
*REGRAS DO SORTEIO – Relançamento – Organizador: Paulo (Prpgomes) - http://www.clothmythbrasil.com/sorteios-de-relancamentos-f181/regras-do-sorteio-relancamento-t1005.htm

*REGRAS DO SORTEIO – Lançados – Organizador: Dark_Dante - http://www.clothmythbrasil.com/sorteio-cloth-myth-f56/regras-do-sorteio-t368.htm

Eu tb tenho os card game, mas não curto muito jogos de Card. Mas espero q encontre alguém com quem possa jogar.
Saori
Saori

Feminino Câncer
Localização : Fortaleza/CE
Data de inscrição : 01/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Knights of the zodiac - trading card game / sorteio

Mensagem por saoberna 18.01.08 10:02

Seja bem-vindo cara!!!

Eu comprei uns cards pelo mercado livre, eu nunca joguei e nem sei como que joga, mas como é dos cavaleiros me chamou atenção. Por isso eu comprei e vou "tentar" aprender a jogar assim que chegar.
saoberna
saoberna

Masculino Capricórnio
Idade : 37
Localização : São Caetano do Sul/SP
Ocupação : Coordenador de Infraestrutura de TI

Data de inscrição : 20/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Knights of the zodiac - trading card game / sorteio

Mensagem por Convidad 21.01.08 13:59

pessoal, quem jogar op TCG e quiser trocar informações, dicas, idéias de baralhos, marcar um jogo, trocar cartas....

bom, qualquer coisa relacionada ao card game, fique à vontade pra me add no msn.

belote@hotmail.co.uk

eu sou de são paulo, capital.
bairro do tatuapé (anália franco)

obrigado

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Knights of the zodiac - trading card game / sorteio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos