Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Importação em conjunto

+5
Pleao
champier
MDrake
Vaakoo
kricek1
9 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

normal Importação em conjunto

Mensagem por kricek1 02.11.06 23:36

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal, aqui é uma sugestão.

Quantos de vcs entrariam em um grupo para importar cloths?
Infelizmente, para evitar a receita, ou não poderia ser um grupo grande ou então deveriamos segmentar em grupos menores, de poucas pessoas. Isso é apenas para baratear o custo de importação (frete) sobre os cloths, pois vcs sabem que o preço cai proporcionalmente. Uma caixa contendo dois cloths não sai tão grande assim, e como ja recebi caixas razoaelmente maiores sem taxa, então acho que da para comprar uns 3 ou 4 sem riscos.

Mas eu acho que seria interessante cada grupo ser composto de pessoas de somente uma cidade.........alguem faria isso???
kricek1
kricek1

Masculino Libra
Idade : 41
Localização : São Paulo
Ocupação : Eng. Minas

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: Importação em conjunto

Mensagem por Starlight EX-TINC-TION 28.02.07 0:02

kricek1 escreveu:Olha ai....gritaram "voluntários deêm um passo a frente" e todo mundo deu um passo para trás e fiquei de boiada. tongue ...hahahah.........

Bem, falando sério, ocorre o seguinte: O limite do meu cartão de crédito é relativamente baixo, e ja está comprometido em mais de 30% para o mês de março, tanto com encomendas de CMs que fiz para terceiros (caaaalma, foi para gente de fora do fórum..hehe), quanto por parcelamentos. Por conta disso, eu pedi um aumento do meu limite, e caso, Caso ele seja concedido, eu até posso fazer negociação com alguém para ver se consigo um desconto num conjunto afro

Mas não é nada garantido...........se alguém com cartão mais liberado puder fazer antes...eu passo os caras de quem já comprei....

Estou ficando comovido com a situação dos membros do fórum, acho q os CMs estão levando todos nós à falência.........ninguém tem limite huauhahuahuahuuhaa mas esse eh o espírito!¡!

Starlight EX-TINC-TION

Data de inscrição : 11/09/2006

http://www.fotolog.com/aquele_que

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Importação em conjunto

Mensagem por Convidad 28.02.07 0:35

o que vcs acham de importar o Shun V3, Aldebaran ou milo? eles estão de +++!! e ta impossible de achar no país

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Importação em conjunto

Mensagem por Jiraya83 28.02.07 0:50

O debas tah p relançar entaum eu acho melhor p quem qzr esprar um rempo, o Milo acho q se vc doar 2/3 do seu sangue e suar bastante vc acha!!!
Jiraya83
Jiraya83

Masculino Virgem
Idade : 40
Localização : Santos - SP
Ocupação : Arquiteto e 3d Maker

Data de inscrição : 06/12/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Importação em conjunto

Mensagem por Convidad 28.02.07 12:58

Jiraya83 escreveu:O debas tah p relançar entaum eu acho melhor p quem qzr esprar um rempo, o Milo acho q se vc doar 2/3 do seu sangue e suar bastante vc acha!!!


Vou fazer que nem o shiryu fez na armadura hehauhu lol! , o que eu + quero para flar a verdade é o Milo, a armadura é uma das + locas. Em relação ao relançamento dos bonecos (Shaka, Aldebaran e outros). Telefonei na kikitos Toy e eles me disseram que vai vir um lote cheio dos bonecos em julho. Os que tem na loja adora só sao os de bronze, o maximo de ouro que achei foi o afrodite!!, assim fica complicado, se realmente o lote VIER, eu espero!! so quero saber se vai vir mesmo bounce

sera que vem ou nao vem? sair importanto tudo nao da mesmo na situação que se encontra os habitantes desse pais desconhecido chamado Brasil!! No

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Importação em conjunto

Mensagem por Jiraya83 28.02.07 17:51

Mas datas para esse lote jah existem desde dezembro!! era em fevereiro!!
ai no meio ed janeiro virou inico de abril, e logo depois p maio e agr a kikitos fla q em julho tem??? soh espero q tenha algo ateh o FdAno!!
se naum fik mui dificil acompanhar os lançamentos no Japão!!
já saum qze um ano de diferença nos lançamentos!!! afff!! ningem merece!!!
Jiraya83
Jiraya83

Masculino Virgem
Idade : 40
Localização : Santos - SP
Ocupação : Arquiteto e 3d Maker

Data de inscrição : 06/12/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Importação em conjunto

Mensagem por kricek1 28.02.07 19:11

Jiraya83 escreveu:Mas datas para esse lote jah existem desde dezembro!! era em fevereiro!!
ai no meio ed janeiro virou inico de abril, e logo depois p maio e agr a kikitos fla q em julho tem??? soh espero q tenha algo ateh o FdAno!!
se naum fik mui dificil acompanhar os lançamentos no Japão!!
já saum qze um ano de diferença nos lançamentos!!! afff!! ningem merece!!!


Parece que o contrato de licensiamento da LJ com a Ban Dai expirou, ou seja, não espero cms em menos de 10 meses.
kricek1
kricek1

Masculino Libra
Idade : 41
Localização : São Paulo
Ocupação : Eng. Minas

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Importação em conjunto

Mensagem por Convidad 28.02.07 19:13

kricek1 escreveu:
Jiraya83 escreveu:Mas datas para esse lote jah existem desde dezembro!! era em fevereiro!!
ai no meio ed janeiro virou inico de abril, e logo depois p maio e agr a kikitos fla q em julho tem??? soh espero q tenha algo ateh o FdAno!!
se naum fik mui dificil acompanhar os lançamentos no Japão!!
já saum qze um ano de diferença nos lançamentos!!! afff!! ningem merece!!!


Parece que o contrato de licensiamento da LJ com a Ban Dai expirou, ou seja, não espero cms em menos de 10 meses.

lol! lol! Da onde você consegue essas informações ninjas??

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Importação em conjunto

Mensagem por Convidad 28.02.07 19:39

kricek1 escreveu:
Jiraya83 escreveu:Mas datas para esse lote jah existem desde dezembro!! era em fevereiro!!
ai no meio ed janeiro virou inico de abril, e logo depois p maio e agr a kikitos fla q em julho tem??? soh espero q tenha algo ateh o FdAno!!
se naum fik mui dificil acompanhar os lançamentos no Japão!!
já saum qze um ano de diferença nos lançamentos!!! afff!! ningem merece!!!


Parece que o contrato de licensiamento da LJ com a Ban Dai expirou, ou seja, não espero cms em menos de 10 meses.

10 meses!! Sleep isso vai para o final do ano então (se não passar!)

Bom agente sempre espera milagres!! se pelo menos outra empresa tivesse acordo com a Bandai para importar os bonecos!!

Qual o problema da LJ com a Bandai heim..!! Evil or Very Mad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Importação em conjunto

Mensagem por Pleao 28.02.07 20:15

Merovingian escreveu:Da onde você consegue essas informações ninjas??

http://clothmyth.blogspot.com/

Sinceramente essa noticia me deu medo. Principalmente a parte " a Long Jump realiza pesquisas para verificar os bonecos mais procurados". Neutral
Pleao
Pleao

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Importação em conjunto

Mensagem por Lehefir 28.02.07 21:20

Voltando ao aassunto do topico... rola de fazer pagamentos separados nessa compra conjunta naum? pq kem pudesse pagar por si proprio, sem ter q passar o dinheiro pra outra pessoa, facilitaria um pouco... Tipo, eu pagando o meu, e kem mais pudesse... tem como fazer isso na negociaçao naum?
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Importação em conjunto

Mensagem por Convidad 28.02.07 21:26

Lehefir escreveu:Voltando ao aassunto do topico... rola de fazer pagamentos separados nessa compra conjunta naum? pq kem pudesse pagar por si proprio, sem ter q passar o dinheiro pra outra pessoa, facilitaria um pouco... Tipo, eu pagando o meu, e kem mais pudesse... tem como fazer isso na negociaçao naum?

Sim, sim, pois o vendedor abre um lance individual... aí vc vai lá e paga... acho q nao tem problema nenhum.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Importação em conjunto

Mensagem por Admin 28.02.07 21:29

Pleao escreveu:
Merovingian escreveu:Da onde você consegue essas informações ninjas??

http://clothmyth.blogspot.com/

Sinceramente essa noticia me deu medo. Principalmente a parte " a Long Jump realiza pesquisas para verificar os bonecos mais procurados". Neutral

haha, sempre as ordens! Áries

Admin
Administrador
Administrador

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Importação em conjunto

Mensagem por Starlight EX-TINC-TION 28.02.07 23:35

BadAngel escreveu:
Lehefir escreveu:Voltando ao aassunto do topico... rola de fazer pagamentos separados nessa compra conjunta naum? pq kem pudesse pagar por si proprio, sem ter q passar o dinheiro pra outra pessoa, facilitaria um pouco... Tipo, eu pagando o meu, e kem mais pudesse... tem como fazer isso na negociaçao naum?

Sim, sim, pois o vendedor abre um lance individual... aí vc vai lá e paga... acho q nao tem problema nenhum.

Deixa eu ver se entendi.Eh soh combinar com o vendedor algo do tipo: "eu e mais 14 pessoas vamos comprar com vc um lotão, faz um preço camarada æ e cada um vai pagar por si" e æ ele abre um lance para cada um e cada comprador paga apenas o seu CM. Eh isso ?¿? se for isso acho mt bacana!¡!
Starlight EX-TINC-TION
Starlight EX-TINC-TION

Masculino Áries
Idade : 39
Localização : Jundiaí / SP
Ocupação : TI

Data de inscrição : 11/09/2006

http://www.fotolog.com/aquele_que

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Importação em conjunto

Mensagem por Convidad 28.02.07 23:37

É, pelo que sei pode ser assim. Very Happy Mas talvez o Jiraya possa responder melhor.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Importação em conjunto

Mensagem por Jiraya83 01.03.07 12:56

qunado o Lau existia, e eu tava tratando c ele o Camus p o pessoal, agnte tava esquematizando desse jeito de cada um pagar o seu, mas tem q ter cartao internacional, quem tiver e puder ajudar algum amigo q num tenha combinem entre si p pagar em conjnto tbm, pq um soh pagar p tantos pode ser meio dificil, mas bem q aumentar credito p cartao eh a coisa mais facil q existe, principalmnte pq eles num bloqueiam o pagamento caso vc ultrapasse o limite!!!
Jiraya83
Jiraya83

Masculino Virgem
Idade : 40
Localização : Santos - SP
Ocupação : Arquiteto e 3d Maker

Data de inscrição : 06/12/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Importação em conjunto

Mensagem por Convidad 01.03.07 14:54

Jiraya83 escreveu:qunado o Lau existia, e eu tava tratando c ele o Camus p o pessoal, agnte tava esquematizando desse jeito de cada um pagar o seu, mas tem q ter cartao internacional, quem tiver e puder ajudar algum amigo q num tenha combinem entre si p pagar em conjnto tbm, pq um soh pagar p tantos pode ser meio dificil, mas bem q aumentar credito p cartao eh a coisa mais facil q existe, principalmnte pq eles num bloqueiam o pagamento caso vc ultrapasse o limite!!!

Esse tal de Lau ai, vcs não negociam mais com ele Question , com quem vcs importam agora? que não seja absurdamente caro também, porque tem gente pedindo 250 pau nos bonecos por ai, e eles custa 30.. 40 dolares Shun

estou praticamente completando minha coleção V2 hhehe, quero adquirir os de ouro mais quero tudo novo!! no brasil é impossible de achar, so esses mesmo

me parece que vou ter que me contentar com meus V2..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Importação em conjunto

Mensagem por Convidad 01.03.07 15:41

No Brasil vc aina consegue achar peixes a um preço bom. O resto tá difícil mesmo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Importação em conjunto

Mensagem por Starlight EX-TINC-TION 01.03.07 17:39

mas ae, dah última vez agitamos e não roulou nada..............quem está afim , de verdade, de importarmos? ae a gente negocia com algum fornecedor e faz este esquema de cada um pagar por si...................eu estou meio descapitalizado mas jah estou encomendando minha estante nova e a partir de maio agora pretendo comprar td o que falta em minha coleção.............
Starlight EX-TINC-TION
Starlight EX-TINC-TION

Masculino Áries
Idade : 39
Localização : Jundiaí / SP
Ocupação : TI

Data de inscrição : 11/09/2006

http://www.fotolog.com/aquele_que

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Importação em conjunto

Mensagem por Pleao 01.03.07 17:47

Starlight EX-TINC-TION escreveu:mas ae, dah última vez agitamos e não roulou nada..............quem está afim , de verdade, de importarmos? ae a gente negocia com algum fornecedor e faz este esquema de cada um pagar por si...................eu estou meio descapitalizado mas jah estou encomendando minha estante nova e a partir de maio agora pretendo comprar td o que falta em minha coleção.............

Eu to afim ! Conte comigo ....
Pleao
Pleao

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Importação em conjunto

Mensagem por Convidad 01.03.07 17:49

Starlight EX-TINC-TION escreveu:mas ae, dah última vez agitamos e não roulou nada..............quem está afim , de verdade, de importarmos? ae a gente negocia com algum fornecedor e faz este esquema de cada um pagar por si...................eu estou meio descapitalizado mas jah estou encomendando minha estante nova e a partir de maio agora pretendo comprar td o que falta em minha coleção.............

Eu to afim mesmo.. So que qual vendedor vamos importar? Vcs ai que ja importaram não recomendam nenhum?

Pow vamos fazer isso ae que eu to de saco cheio de esperar

(tem que rolar um preço camarada tb!!) afro cheers cheers cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Importação em conjunto

Mensagem por kricek1 08.03.07 21:21

Esqueci de falar, mas o people4toy virou outra fonte........meu Minos e Aiolia chegaram semana passada perfeitos!!.
kricek1
kricek1

Masculino Libra
Idade : 41
Localização : São Paulo
Ocupação : Eng. Minas

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Importação em conjunto

Mensagem por Convidad 19.03.07 17:37

po cara eu to dentro

to afinzao de importa CM uns 3 ou 4 ....

O Shaka é um pau no cu acha aqui .... eu moro em Campinas/SP mais se a entega do lotao for em SP eu vo numa boa ... ou peço para alguem ir por mim...

combina direito... combinar por skype é melhor a tirar todas as duvidas de uma vez só.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Importação em conjunto

Mensagem por Convidad 05.04.07 15:04

Alguem aqui é de Belo Horizonte?? to querendo juntar e fazer um grupo mas só daqui de minas.

Lembrado muitos Cloth Myth de uma vez tem 89% de chance de serem taxados.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Importação em conjunto

Mensagem por Lehefir 05.04.07 15:53

ja criaram um topico perguntando kem eh de bh, e so eu respondi! XD
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Importação em conjunto

Mensagem por Convidad 05.04.07 16:03

Sou rookie aqui.

Lehefer, tem eu você o leo meu amigo. Tem um cara de uma loja que coleciona que entra também. Ai posso ver como faremos, pois muito CM`s costuman ser taxados corremos esse risco. nitsche13@hotmail.com ADD ai.

Quais você já tem?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Importação em conjunto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos