Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico para dúvidas e perguntas sobre o Paypal.

+31
burkesk8
Macaxeira
Kacas
Espectro
Dark Dreamer
Shiaoran
rmerg
Mechayama
Zantus
Gafanhoto
Olympus
pedroca
Scorpion Saint
psydoug
pc_abreu
Jans
raphaelkaule
Lehefir
vittinhu...
RedHotista
Flabiel
Dzk
apferreira
Admin
NeMeN
vaKero
GEMINI SAGA
saoberna
Tio Alex
roddiretor
Hyoga_DC
35 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

normal Tópico para dúvidas e perguntas sobre o Paypal.

Mensagem por Hyoga_DC 06.12.07 22:27

Relembrando a primeira mensagem :

Alguém ai tem algum tutorial de como usar o Paypal! ou os passos pra postar aqui no fórum???


Última edição por Olympus em 12.03.12 23:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Modificado o título do tópico.)
Hyoga_DC
Hyoga_DC

Masculino Aquário
Idade : 40
Localização : Santa Catariana ou MG
Ocupação : Biólogo e Mestrando

Data de inscrição : 25/11/2007

http://hyogadc.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: Tópico para dúvidas e perguntas sobre o Paypal.

Mensagem por psydoug 27.10.10 13:55

My friends desculpem ressuscitar esse tópico do Meikai, mas surgiu uma dúvida que não consegui esclarecer direito.

No Paypal tem a opção de débito em conta correto, alguém já fez compra usando esse método? Tem algum custo a mais usando essa modalidade ou fica do mesmo jeito que pagando via cartão de crédito?

Obrigado.

psydoug
Redator
Redator

Data de inscrição : 13/08/2007

http://www.twitter.com/psydoug

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tópico para dúvidas e perguntas sobre o Paypal.

Mensagem por Dark Dreamer 27.10.10 15:02

Se não me engano você transfere dinheiro da tua conta corrente pro PayPal pra ter saldo lá, e depois usa esse dinheiro. Acho que não tem custo pra fazer isso e a vantagem é que você não paga IOF de cartão de crédito.

Dark Dreamer

Data de inscrição : 26/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tópico para dúvidas e perguntas sobre o Paypal.

Mensagem por rmerg 27.10.10 15:26

ixa... quando eu criei minha conta no paypal eu criei basicamente pra utilizar esse serviço, pq nao gosto muito de mexer com cartao de credito... mas na época ngm usava e nao soube mais sobre isso. É uma dúvida que me ajudaria também, caso solucionada.
rmerg
rmerg

Masculino Leão
Idade : 34
Localização : Goiânia - Goiás
Ocupação : futuro adEvogado!!! - Dura Lex... Sede Lex

Data de inscrição : 31/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tópico para dúvidas e perguntas sobre o Paypal.

Mensagem por Espectro 27.10.10 15:33

Dark Dreamer escreveu:Se não me engano você transfere dinheiro da tua conta corrente pro PayPal pra ter saldo lá, e depois usa esse dinheiro. Acho que não tem custo pra fazer isso e a vantagem é que você não paga IOF de cartão de crédito.

Somente é possível transferir fundos para a conta Paypal através de conta bancária nos EUA.
Ainda não é possível utilizar este serviço através de conta corrente no Brasil.

Abração Smile
Espectro
Espectro

Masculino Peixes
Idade : 40
Localização : São Pedro da Aldeia/RJ
Ocupação : Estudante/Advogado

Data de inscrição : 01/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tópico para dúvidas e perguntas sobre o Paypal.

Mensagem por rmerg 27.10.10 15:35

e aí acabam minhas esperanças... kkkk
e não acho que deva chegar ao Brasil tão cedo essa modalidade.
rmerg
rmerg

Masculino Leão
Idade : 34
Localização : Goiânia - Goiás
Ocupação : futuro adEvogado!!! - Dura Lex... Sede Lex

Data de inscrição : 31/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tópico para dúvidas e perguntas sobre o Paypal.

Mensagem por Dark Dreamer 27.10.10 15:42

Na minha conta eu vejo a opção de transferir dinheiro pro PayPal de conta nacional, e vice-versa. Nunca usei, mas a opção está lá.
Dark Dreamer
Dark Dreamer

Masculino Libra
Idade : 36
Localização : São João da Boa Vista - SP
Ocupação : Professor de espanhol

Data de inscrição : 26/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tópico para dúvidas e perguntas sobre o Paypal.

Mensagem por rmerg 27.10.10 15:45

tenta lá então po... transfere só uns 3 dólares e faz o teste.
rmerg
rmerg

Masculino Leão
Idade : 34
Localização : Goiânia - Goiás
Ocupação : futuro adEvogado!!! - Dura Lex... Sede Lex

Data de inscrição : 31/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tópico para dúvidas e perguntas sobre o Paypal.

Mensagem por Espectro 27.10.10 15:49

Dark Dreamer escreveu:Na minha conta eu vejo a opção de transferir dinheiro pro PayPal de conta nacional, e vice-versa. Nunca usei, mas a opção está lá.

Conta corrente nacional só é aplicável para fazer retiradas de fundos da conta Paypal, ou seja, se vc tem X reais ou X dólares na sua conta Paypal, vc pode transferí-las para sua conta corrente nacional. Mas ainda não é possível vc fazer o inverso, ou seja, transferir valores da sua conta corrente nacional para a conta Paypal.

Ao menos na minha conta Paypal é assim que funciona...
Espectro
Espectro

Masculino Peixes
Idade : 40
Localização : São Pedro da Aldeia/RJ
Ocupação : Estudante/Advogado

Data de inscrição : 01/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tópico para dúvidas e perguntas sobre o Paypal.

Mensagem por vittinhu... 28.10.10 23:01

Espectro escreveu:
Dark Dreamer escreveu:Na minha conta eu vejo a opção de transferir dinheiro pro PayPal de conta nacional, e vice-versa. Nunca usei, mas a opção está lá.

Conta corrente nacional só é aplicável para fazer retiradas de fundos da conta Paypal, ou seja, se vc tem X reais ou X dólares na sua conta Paypal, vc pode transferí-las para sua conta corrente nacional. Mas ainda não é possível vc fazer o inverso, ou seja, transferir valores da sua conta corrente nacional para a conta Paypal.

Ao menos na minha conta Paypal é assim que funciona...

em todas é assim, tu tem que ter uma conta nos EUA pra poder fazer esse tipo de operação.

Se desse pra fazer isso com conta do Brasil ia ser uma blz, especulação com dólar até não poder mais.
vittinhu...
vittinhu...

Masculino Libra
Idade : 35
Localização : PORTO ALEGRE - RS
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tópico para dúvidas e perguntas sobre o Paypal.

Mensagem por Kacas 09.11.10 14:47

mini up galera....estou com uma dúvida.

fiz uma compra mês passado de USD 21,91

na hora da compra ele me perguntou se eu já queria converter com o cambio dele e aí ficaria em Reais e eu já saberia quanto iria pagar. Ele usou USD1,00 = R$1,7343. resultando em R$ 38,00

Aí pensei...beleza. vai vir um débito de R$ 38,00 e cabou. não teria IOF nem nada.

chegou a fatura do mês agora...e pra minha surpresa não foi bem assim.

veio um valor maior (nome da entrada era "Paypal blablabla R$ 38,00) USD 23 e alguma coisa...aí cobraram IOF em cima e depois converteram pra real (usando 1,71)
depois teve uma outra entrada escrito diferença de cambio...e me deram uns centavos de desconto.

no fim paguei R$ 40,xx Valor quase igual, mas o que eu queria entender era o cálculo que não bateu nada com nada e pra que server aquela "conversão" que o Paypal oferece já que no fim paga IOF de qualquer maneira e o banco converte usando a taxa dele também.

Estou com umas compras de valores bem maiores por vir, estou com medo dos valores virem bem maiores dq o esperado.

e ae, alguém entende como que é feito esse cálculo?
Kacas
Kacas

Masculino Capricórnio
Idade : 38
Data de inscrição : 12/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tópico para dúvidas e perguntas sobre o Paypal.

Mensagem por rmerg 09.11.10 14:53

amigo, salvo engano essa deve ser a cotação do dólar no dia da compra. Entretanto, o que é cobrado de você é encima da cotação que fecha a fatura do seu cartão (que são as diferenças pra mais ou pra menos, que poderia acontecer também), sem falar que deve ter a taxa do paypal e taxas de conversão cambial e o caramba.
Mas isso eu falo por alto, falarão melhor os vendedores, que tem o paypal ao seu lado sempre.
rmerg
rmerg

Masculino Leão
Idade : 34
Localização : Goiânia - Goiás
Ocupação : futuro adEvogado!!! - Dura Lex... Sede Lex

Data de inscrição : 31/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tópico para dúvidas e perguntas sobre o Paypal.

Mensagem por Espectro 09.11.10 15:20

rmerg escreveu:amigo, salvo engano essa deve ser a cotação do dólar no dia da compra. Entretanto, o que é cobrado de você é encima da cotação que fecha a fatura do seu cartão (que são as diferenças pra mais ou pra menos, que poderia acontecer também), sem falar que deve ter a taxa do paypal e taxas de conversão cambial e o caramba.
Mas isso eu falo por alto, falarão melhor os vendedores, que tem o paypal ao seu lado sempre.

É isso aeee... Smile
Espectro
Espectro

Masculino Peixes
Idade : 40
Localização : São Pedro da Aldeia/RJ
Ocupação : Estudante/Advogado

Data de inscrição : 01/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tópico para dúvidas e perguntas sobre o Paypal.

Mensagem por Lehefir 09.11.10 15:45

Comigo, eu compro, o paypal usa uma cotação um pouco maior que a do momento que vc está comprando (lucro deles), e vem exatamente o valor que me foi informado no momento da compra.
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tópico para dúvidas e perguntas sobre o Paypal.

Mensagem por Macaxeira 09.11.10 15:47

Comigo acontece igual ao Lehefir... o que o paypal cobra no momento que "passo" o cartão é o que aparece na fatura no fim do mês.
Macaxeira
Macaxeira

Masculino Aquário
Idade : 37
Localização : Metairie, Louisiana
Ocupação : Cost Estimator

Data de inscrição : 31/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7315-macaxeira-s-collection-aniversario-0o-presente-de-grego-recebido

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tópico para dúvidas e perguntas sobre o Paypal.

Mensagem por Kacas 09.11.10 15:51

Então, essa é minha dúvida!

Pedi pro Paypal converter usando a taxa dele (um pouco mais alta) mas pelo menos eu já saberia quanto viria. (R$ 38,00 no exemplo)

mas chegou a fatura e estava em Dólares ainda.

O que vocês estão falando é naquela hora que tem duas opções né?

1- Paypal converte e deixa em reais (com taxa um pouco mais alta)
2- deixa as operadoras no banco converterem (sujeito ao cambio delas e IOF)

Kacas
Kacas

Masculino Capricórnio
Idade : 38
Data de inscrição : 12/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tópico para dúvidas e perguntas sobre o Paypal.

Mensagem por Lehefir 09.11.10 15:52

Nunca me apaerceu opção nenhuma. Antigamente, ha uns 3 anos, vinha em dolar na fatura e tudo mais. Há uns tmepos pra cá, udou automaticamente pra mim. Não escolho nem nunca escolhí este detalhe. MAs prefiro como vem pra mim agora.
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tópico para dúvidas e perguntas sobre o Paypal.

Mensagem por Macaxeira 09.11.10 15:59

Meu paypal é sempre em reais, não utilizo opção em dólares para evitar uma possível flutuação, se estou de acordo com o câmbio informado por eles, pago e pronto...

A bronca é: IOF deve sair mais caro do que a taxa de câmbio do paypal, justamente pq aqui no brasil existe imposto sobre imposto...

O bom é testar.
Macaxeira
Macaxeira

Masculino Aquário
Idade : 37
Localização : Metairie, Louisiana
Ocupação : Cost Estimator

Data de inscrição : 31/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7315-macaxeira-s-collection-aniversario-0o-presente-de-grego-recebido

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tópico para dúvidas e perguntas sobre o Paypal.

Mensagem por Kacas 09.11.10 16:26

ué! cada paypal é diferente...q coisa

vocês não pagam IOF então?

eu tava querendo fugir do IOF mesmo por isso até aceitei a taxa um pouco maior, mas no fim não deu certo e eu paguei tudo a mais.
Kacas
Kacas

Masculino Capricórnio
Idade : 38
Data de inscrição : 12/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tópico para dúvidas e perguntas sobre o Paypal.

Mensagem por burkesk8 09.11.10 21:40

Kacas escreveu:ué! cada paypal é diferente...q coisa

vocês não pagam IOF então?

eu tava querendo fugir do IOF mesmo por isso até aceitei a taxa um pouco maior, mas no fim não deu certo e eu paguei tudo a mais.

Cara todo mundo paga IOF, o IOF é cobrado por operação de cambio. Sempre que voce faz um pagamento em outra moeda é cobrado. Pelo que eu sei o Paypal mostra aquela cotação para voce ter uma ideia de quanto vai pagar.

No caso dos que recebem a fatura em reais provavelmente é por causa da operadora do cartao que ja converte o valor.

EDIT: E o valor que vem na fatura é com o cambio do dia de fechamento da fatura, voce paga com o cambio do dia que efetua o pagamento da fatura.

burkesk8

Masculino Escorpião
Idade : 36
Localização : São Paulo
Ocupação : Proto cientista político

Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tópico para dúvidas e perguntas sobre o Paypal.

Mensagem por Shiaoran 09.11.10 22:01

Não paga IOF porque o PayPal, se usando a conversão deles, cobra em Real.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tópico para dúvidas e perguntas sobre o Paypal.

Mensagem por Kacas 10.11.10 9:48

era isso que eu achava. o paypal "nacionaliza" a compra.
mas to vendo que cada caso eh um caso aqui. cada um fala uma coisa
kkk
Kacas
Kacas

Masculino Capricórnio
Idade : 38
Data de inscrição : 12/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tópico para dúvidas e perguntas sobre o Paypal.

Mensagem por Davesmg 10.11.10 13:20

Cara, antes eu comprava com um cartão da minha irmã, vinculado à conta bancária dela do banco Real, agora compro com o meu, vinculado à uma conta minha minha do banco do Brasil.

Cada fatura vinha de um jeito diferente... :S
Davesmg
Davesmg

Masculino Aquário
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Ocupação : Engenheiro da Computação

Data de inscrição : 29/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tópico para dúvidas e perguntas sobre o Paypal.

Mensagem por Jans 03.12.10 7:44

Uma coisa estranha, alguém já tentou usar o PayPal por app do iPhone?
pelo app tem uma tarifa, que da pra optar entre ou o destinatário ou o remetente enviar, achei estranho isso e mandei pelo site mesmo do PC...
Alguém sabe se essa tarifa existe na transação pelo PC e nem vemos?
Jans
Jans

Masculino Sagitário
Idade : 40
Localização : Florianópolis - SC
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 05/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tópico para dúvidas e perguntas sobre o Paypal.

Mensagem por Shiaoran 03.12.10 14:59

Existe, mas só é opcional em transferências normais. Se é pra pagamento de compras ou requisitado por invoices, é inclusa no pagamento.

No caso de você optar por não pagar, não é exatamente o destinatário que terá que pagar, o que acontece é que ele irá receber o valor já com a taxa descontada.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal PayPal

Mensagem por Emerson Santos 13.12.11 16:20

Bom pessoal, aconteceu uma coisa chata hoje comigo, em relação ao PayPal.

Tenho 4 cartões na minha conta, ambos nacionais e todos devidamente verificados.

Há alguns meses atrás, tentei enviar um pagamento com um deles, e recebi a mensagem de que o banco havia recusado o cartão, até ai beleza, liguei pro PayPal, e o atendente me falou que eu deveria confirmar se o banco realmente tinha negado a transação. Fiz a ligação, e o banco informou que não teve registro de nenhuma movimentação, beleza novamente. Nessa altura, eu já estava chateado, e fiz o pagamento com outro cartão mesmo, ai liguei pro PayPal novamente, e contei que o banco não tinha tido registro e blá blá blá. Ai o atendente do PayPal, disse: "Vamos fazer o procedimento agora, para eu poder verificar", ai eu falei que já tinha feito com outro cartão e tal, ai ele falou pra se caso acontecesse novamente, eu entrar em contato.

Pronto, ontem recebi o invoice da amiami, avisando da chegada do Wall-e da revoltech, fui fazer o pagamento e pra minha surpresa: mesma coisa.

Como já sabia que a bronca era no PayPal, liguei pra eles, me atende uma moça bem simpática, mas, foi ai que começou o dilema.

Contei toda a novela pra ela, e ela disse que o bloqueio era do banco, quando eu disse que o banco não tinha tido registro, ela veio com uma onda de "função internacional", ai foi quando eu tentei explicar pra ela, que TODOS os meus cartões são nacionais, e tenho a conta à mais de um ano, e só faço compras internacionais.

Como todo bom atendente, ela lutou com unhas e dentes pra dizer que não é possível usar cartões nacionais em transações internacionais através do PayPal.

Ai lá vai eu, com a paciência do Mú e ligo pro banco novamente, e me certifico se realmente existe essa bendita função internacional, o cara do banco riu da minha cara, e mais uma vez confirmou que não havia registro de nenhuma tentativa de transação.

Ligo eu mais uma vez pro PayPal, outra moça atende, e mais uma vez fala a mesma coisa da outra, diz que não é possível usar cartão nacional em compras internacionais através do PayPal, ai eu peço pra ela olhar meu histórico de transações, ela olha, eu pergunto se tem movimentações, ela diz "muitas" ai eu digo "todas são internacionais, e todas foram pagas com cartões nacionais" ai ela diz "deve ser algum erro" ai eu digo "um erro que vem à mais de um ano?" ai eu, vendo que a luta já estava perdida mesmo, desliguei e to vindo aqui relatar.

O motivo de eu criar este tópico, na verdade, é mais pra saber se isso já aconteceu com alguém, e pra saber também quem mais usa cartão nacional normalmente e nunca teve bronca com o PayPal.

Bom, é isso, desabafo feito, espero saber de mais "erros" nas contas de vocês Cool
Emerson Santos
Emerson Santos

Masculino Áries
Idade : 40
Localização : João Pessoa - PB
Ocupação : Técnico em Informática / Guitarrista / Colecionador de Puzzles e Cloths

Data de inscrição : 16/11/2009

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000732788618 http://www.clothmythbrasil.com/t9639-colecao-emerson-santos-atualizacoes-08-08-2011-saga-milo-siegfried-sorento-medicos-mu-e-megaman-x#314452

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tópico para dúvidas e perguntas sobre o Paypal.

Mensagem por Tio Alex 13.12.11 21:03

Eu sempre usei o cartão internacional, caro. Inclusive tive que fazer um só pra este fim, comprar meus cloths. Realmente, me parece que o Pay Pal errou feio e agora está tentando tirar o dele da reta, mas a culpa não foi sua. Procon neles!! Tópico para dúvidas e perguntas sobre o Paypal. - Página 4 939664
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tópico para dúvidas e perguntas sobre o Paypal.

Mensagem por scorpiomilo 13.12.11 21:26

Emerson Santos escreveu:Bom pessoal, aconteceu uma coisa chata hoje comigo, em relação ao PayPal.

Tenho 4 cartões na minha conta, ambos nacionais e todos devidamente verificados.

Há alguns meses atrás, tentei enviar um pagamento com um deles, e recebi a mensagem de que o banco havia recusado o cartão, até ai beleza, liguei pro PayPal, e o atendente me falou que eu deveria confirmar se o banco realmente tinha negado a transação. Fiz a ligação, e o banco informou que não teve registro de nenhuma movimentação, beleza novamente. Nessa altura, eu já estava chateado, e fiz o pagamento com outro cartão mesmo, ai liguei pro PayPal novamente, e contei que o banco não tinha tido registro e blá blá blá. Ai o atendente do PayPal, disse: "Vamos fazer o procedimento agora, para eu poder verificar", ai eu falei que já tinha feito com outro cartão e tal, ai ele falou pra se caso acontecesse novamente, eu entrar em contato.

Pronto, ontem recebi o invoice da amiami, avisando da chegada do Wall-e da revoltech, fui fazer o pagamento e pra minha surpresa: mesma coisa.

Como já sabia que a bronca era no PayPal, liguei pra eles, me atende uma moça bem simpática, mas, foi ai que começou o dilema.

Contei toda a novela pra ela, e ela disse que o bloqueio era do banco, quando eu disse que o banco não tinha tido registro, ela veio com uma onda de "função internacional", ai foi quando eu tentei explicar pra ela, que TODOS os meus cartões são nacionais, e tenho a conta à mais de um ano, e só faço compras internacionais.

Como todo bom atendente, ela lutou com unhas e dentes pra dizer que não é possível usar cartões nacionais em transações internacionais através do PayPal.

Ai lá vai eu, com a paciência do Mú e ligo pro banco novamente, e me certifico se realmente existe essa bendita função internacional, o cara do banco riu da minha cara, e mais uma vez confirmou que não havia registro de nenhuma tentativa de transação.

Ligo eu mais uma vez pro PayPal, outra moça atende, e mais uma vez fala a mesma coisa da outra, diz que não é possível usar cartão nacional em compras internacionais através do PayPal, ai eu peço pra ela olhar meu histórico de transações, ela olha, eu pergunto se tem movimentações, ela diz "muitas" ai eu digo "todas são internacionais, e todas foram pagas com cartões nacionais" ai ela diz "deve ser algum erro" ai eu digo "um erro que vem à mais de um ano?" ai eu, vendo que a luta já estava perdida mesmo, desliguei e to vindo aqui relatar.

O motivo de eu criar este tópico, na verdade, é mais pra saber se isso já aconteceu com alguém, e pra saber também quem mais usa cartão nacional normalmente e nunca teve bronca com o PayPal.

Bom, é isso, desabafo feito, espero saber de mais "erros" nas contas de vocês Cool
Olha Emerson, serei sincero, e acredito que o erro (e realmente existe algum) seja, à princípio, do bando/bandeira do cartão.
Converse direitinho com eles pois, pode ser que você tenha um cartão internacional e eles sequer tenham lhe informado. Veja em suas faturas (as que tiveram cobranças de transações internacionais) se em algum momento foi cobrado uma tarifa de IOF.
A parte da culpa do PayPal (intermediária nesse caso) foi ter repassado a negociação normalmente das outras vezes (a não ser claro, que o cartão realmente tenha função de transações internacionais).
Se o(s) cartão(ões) forem realmente nacionais, infelizmente o PayPal deverá bloquear mesmo as transações Sad
scorpiomilo
scorpiomilo

Masculino Escorpião
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Vendedor / Fisioterapeuta

Data de inscrição : 30/07/2010

http://www.cuizcuiz.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tópico para dúvidas e perguntas sobre o Paypal.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos