Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Muro das Lamentações [Oficial by Eu]

+4
mistermike
elessar
Lehefir
aiakosgriffon
8 participantes

Ir para baixo

normal Muro das Lamentações [Oficial by Eu]

Mensagem por aiakosgriffon 30.10.07 19:36

Queria que ficasse pelo menos UM tópico em que todos os que importaram CM's pudessem desabafar em um ombro amigo aqui. Já que estava difícil achar "o assunto" no tópico "demora pra chegar!", aqui acho que ficará mais fácil! Espero que não considerem, um dia, que esse tópico tem validade. Seria uma pena =/

Quem quiser falar sobre o que está sentindo pela demora e problemas de sua importação, fique à vontade!
aiakosgriffon
aiakosgriffon

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 03/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Muro das Lamentações [Oficial by Eu]

Mensagem por Lehefir 30.10.07 19:50

/me se encosta no muro e começa a chorar pelo shido q esta a uma semana preso na alfandega! >_<
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Muro das Lamentações [Oficial by Eu]

Mensagem por Lehefir 13.11.07 10:49

Como eu adoro meu país...

95% de taxa pra mim...
Fiscal estipula 60 dolares no shido...
resultado? taxa de quase 100 reais...

Agora eh esperar ele n aceitar a minha revisao e perder a grana de mais um boneco! ¬¬
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Muro das Lamentações [Oficial by Eu]

Mensagem por elessar 13.11.07 11:06

..vcs não poderian ter achado nome melhor para descrever essa barreira da chegada de cloths...
elessar
elessar
Designer
Designer

Masculino Leão
Idade : 36
Localização : Campinas SP
Ocupação : Designer

Data de inscrição : 02/03/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1769-elessar-collection-28-02-seiya-v3-com-cabeca-do-appendix-aioros?highlight=elessar

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Muro das Lamentações [Oficial by Eu]

Mensagem por mistermike 13.11.07 11:59

Lehefir escreveu:Como eu adoro meu país...

95% de taxa pra mim...
Fiscal estipula 60 dolares no shido...
resultado? taxa de quase 100 reais...

Agora eh esperar ele n aceitar a minha revisao e perder a grana de mais um boneco! ¬¬

PUTZ QUE ROUBO!!!!!!!!!! só aqui mesmo..
mistermike
mistermike

Masculino Peixes
Idade : 43
Localização : Cascavel - PR
Ocupação : Colecionador feliz com a coleção a todo vapor!

Data de inscrição : 26/08/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Muro das Lamentações [Oficial by Eu]

Mensagem por M.roots 13.11.07 12:52

O louco, posso lamentar a minha falência após momentos impulsivos com o cartão de crédito?
M.roots
M.roots

Masculino Sagitário
Idade : 37
Localização : Osório - RS
Ocupação : Funcionário Público

Data de inscrição : 23/08/2007

http://www.bandasdegaragem.com.br/audioterapia

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Muro das Lamentações [Oficial by Eu]

Mensagem por aiakosgriffon 13.11.07 12:53

cara, que absurdo!!!!!!!
eu nem sei o que eu faço se tiver que ir buscar um cloth na receita... acho que eu vou preso!!!!!!
aiakosgriffon
aiakosgriffon

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 03/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Muro das Lamentações [Oficial by Eu]

Mensagem por Griffin Minos 13.11.07 13:15

Meu, que palhaçada! Meu Radamanthys foi enviado para customs em 7/11, às 7:31 da manhã, e até agora eu não recebi NENHUM comunicado sequer!! Vou ter que ir buscar o cloth em algum lugar e pagar a taxa ou não? É muita falta de respeito!!! Taxar tudo bem, tá na lei! Mas fazer de tonto eu não tolero!
Griffin Minos
Griffin Minos

Masculino Virgem
Idade : 43
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Analista de Relacionamento

Data de inscrição : 12/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Muro das Lamentações [Oficial by Eu]

Mensagem por Vlads_MU 13.11.07 13:39

Po gente vcs sao doidinhus tb ne rs, tipo eu importo zilhoes de coisas importo muitos protudo inclusive cloths, tipo eu pago o preço do boneco pago mas uns 20,25 reais a mais, + o sedex ..em compensação compro na segunda e recebo o boneco na quarta, no maximo numa kinta....eu sou muito impaciente n consigo esperar , vc preferem pagar mais barato e ficar nesse sofrimento todo rs..as vezes sai mais em conta fazer uma parada certinha e n sofrer tanto rs....svou dar 2 exemplo...compreo meu shido + a pandora do orfeu e tudo boneco + pandora + sedex e + taxacinha me saiu por 200 reais, tudo bem q eu ganhei um desconto na pandora de 70 reais me custo 40, mas enfim prefiro pagar um poukinhu a mas e ficar sem sofrer.... lembrando q estou falando por alto..nem sei quanto vcs pagans pelos seus cloths, a n ser q eles seja sinistramente baratos esse sofrimento todo n vale apena ao meu ver..me digam uma coisa ... eu acabei de comprar o krishna me digam quanto ele ta valendo no mercado de vcs pra eu saber se pago tao mas caro assim ou se realmente pra mim sai mais em conta....
Vlads_MU
Vlads_MU

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : RJ - Rio de Janeiro
Ocupação : Arquiteto - Designer projetista

Data de inscrição : 13/07/2007

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=36210761

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Muro das Lamentações [Oficial by Eu]

Mensagem por Griffin Minos 13.11.07 13:44

Sairia uns 98 reais (55 dólares, considerando o dólar a R$1,78 ) se você importasse com o Lau. Com quem você compra? Quanto você tá pagando?


Última edição por em 13.11.07 13:47, editado 2 vez(es)
Griffin Minos
Griffin Minos

Masculino Virgem
Idade : 43
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Analista de Relacionamento

Data de inscrição : 12/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Muro das Lamentações [Oficial by Eu]

Mensagem por aiakosgriffon 13.11.07 13:44

krishna sem taxação sairía por 110 reais no máximo...

fico imaginando o quanto eu pagaria comprando o Saga com esse seu contato ae... rs
aiakosgriffon
aiakosgriffon

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 03/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Muro das Lamentações [Oficial by Eu]

Mensagem por Vlads_MU 13.11.07 13:52

aiakosgriffon escreveu:krishna sem taxação sairía por 110 reais no máximo...

fico imaginando o quanto eu pagaria comprando o Saga com esse seu contato ae... rs

bom ai vai de cada um .. comprei meu krishna por 130 + 20 de sedex. comprei na sexta de tarde, e hj ja vi q esta sendo encaminhado de SP pra minha casa, amanha ja deve estar aki em casa...como eu disse vai de cada hum, paguei 40 reai a mais doq vc pagaria,porem ja com o sedex e com a certeza q n vou ser taxado ate pq ja paguei a taxa...enfim sou muito impaciente..prefiro mil vezes pagar 40, 50 reais a mais pra ter o cm em minha cada e 3, 4 dias no maximo doq,,ficar meses e meses na agonia... hehe bom e caso keira eu posso ver se o carinha q eu compro tem o saga se kizer vejo o preço com ele ..abraços...
Vlads_MU
Vlads_MU

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : RJ - Rio de Janeiro
Ocupação : Arquiteto - Designer projetista

Data de inscrição : 13/07/2007

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=36210761

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Muro das Lamentações [Oficial by Eu]

Mensagem por Convidad 13.11.07 14:28

Vlads_MU escreveu:
aiakosgriffon escreveu:krishna sem taxação sairía por 110 reais no máximo...

fico imaginando o quanto eu pagaria comprando o Saga com esse seu contato ae... rs

bom ai vai de cada um .. comprei meu krishna por 130 + 20 de sedex. comprei na sexta de tarde, e hj ja vi q esta sendo encaminhado de SP pra minha casa, amanha ja deve estar aki em casa...como eu disse vai de cada hum, paguei 40 reai a mais doq vc pagaria,porem ja com o sedex e com a certeza q n vou ser taxado ate pq ja paguei a taxa...enfim sou muito impaciente..prefiro mil vezes pagar 40, 50 reais a mais pra ter o cm em minha cada e 3, 4 dias no maximo doq,,ficar meses e meses na agonia... hehe bom e caso keira eu posso ver se o carinha q eu compro tem o saga se kizer vejo o preço com ele ..abraços...


Poxa cara o preço esta muito muito em conta, também não suporto esperar por CMs queria eu comprar num dia e receber 3 a 4 dias depois, pagaria ate uns 60 reais a mais por isso hehe, será que seu contato não importa para mim não ? vou ti mandar um PM abraços.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Muro das Lamentações [Oficial by Eu]

Mensagem por roddiretor 13.11.07 15:17

Bom, num é um desabafao, é um apelo!

Mue pobre SHIODO saiu de Hong Kong, dia 3, com uns dias de atraso, e to na espera dele há um mês!!

Exatos um mês!

Agor,a finalment,e ele apareceu no rastreamento, mas deve chegar por aki só depois do dia 20!
roddiretor
roddiretor

Masculino Gémeos
Idade : 42
Localização : Sampa
Ocupação : radialista

Data de inscrição : 11/12/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Muro das Lamentações [Oficial by Eu]

Mensagem por Vlads_MU 13.11.07 15:56

Fenrir_IceWolf escreveu:
Vlads_MU escreveu:
aiakosgriffon escreveu:krishna sem taxação sairía por 110 reais no máximo...

fico imaginando o quanto eu pagaria comprando o Saga com esse seu contato ae... rs

bom ai vai de cada um .. comprei meu krishna por 130 + 20 de sedex. comprei na sexta de tarde, e hj ja vi q esta sendo encaminhado de SP pra minha casa, amanha ja deve estar aki em casa...como eu disse vai de cada hum, paguei 40 reai a mais doq vc pagaria,porem ja com o sedex e com a certeza q n vou ser taxado ate pq ja paguei a taxa...enfim sou muito impaciente..prefiro mil vezes pagar 40, 50 reais a mais pra ter o cm em minha cada e 3, 4 dias no maximo doq,,ficar meses e meses na agonia... hehe bom e caso keira eu posso ver se o carinha q eu compro tem o saga se kizer vejo o preço com ele ..abraços...


Poxa cara o preço esta muito muito em conta, também não suporto esperar por CMs queria eu comprar num dia e receber 3 a 4 dias depois, pagaria ate uns 60 reais a mais por isso hehe, será que seu contato não importa para mim não ? vou ti mandar um PM abraços.


pode ficar a vontade amigo, pode me mandar pm q kizer hehe ..noq eu puder ajudar eu ti ajudo ..com preços e tal .. e por ai vai abraços..
Vlads_MU
Vlads_MU

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : RJ - Rio de Janeiro
Ocupação : Arquiteto - Designer projetista

Data de inscrição : 13/07/2007

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=36210761

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Muro das Lamentações [Oficial by Eu]

Mensagem por Lehefir 13.11.07 16:00

O galho eh q por ex, eu paguei 80 reais no shido... com uma taxaçao de 100 reais kebra, mas se n fosse por ela, o preço seria infinitamente inferior ao vendido a pronta entrega ou pela LJ...

Mas n vou me prolongar no off topic.
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Muro das Lamentações [Oficial by Eu]

Mensagem por M.roots 13.11.07 22:11

O meu Shido saiu por R$ 76,00 e graças a Deus não fui taxado! Saiu mais barato que boneco usado!
M.roots
M.roots

Masculino Sagitário
Idade : 37
Localização : Osório - RS
Ocupação : Funcionário Público

Data de inscrição : 23/08/2007

http://www.bandasdegaragem.com.br/audioterapia

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Muro das Lamentações [Oficial by Eu]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos