Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Me ajudem a arrumar um emprego!!!

Ir para baixo

normal Me ajudem a arrumar um emprego!!!

Mensagem por Rfl 17.10.07 21:20

Ola pessoal. Não sei se posso abrir um tópico desses aqui no fórum, mais como já estou desesperado, estou tentando de tudo. Fui demitido mês pássado (setembro) e estou precisando urgente de um novo emprego, não só porque desejo continuar minha coleção de cloth's, mais porque tenho que pagar as minhas dividas, como meu curso de inglês, por exemplo. Estou procurando qualquer emprego, com qualquer salário. Sou de São Paulo, e o maior problema é que tenho 17 anos, o que dificulta muito as coisas. Comecei a trabalhar com 16 anos (tenho 1 ano e 2 meses de experiência na área de cobrança, que é uma área que se possível quero evitar a qualquer custo). Quem puder me ajudar, favor me enviar um MP ou responder aqui mesmo, para que eu possa enviar um currículo.

Moderadores, não sei se fiz mal em criar esse tópico, se preferirem tranquem/apaguem o tópico, se acharem que o forum não é o melhor lugar para isso.

Enfim, agradeço a todos.
Um abraço, Rafael.
Rfl
Rfl

Masculino Câncer
Idade : 33
Localização : São Paulo, SP
Data de inscrição : 04/05/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos