Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

hyoga armadura divina

+45
gabe_bilo
caiofab
TatyZ
vaKero
DRAGÃO SHIRYU
guijacomo
victors
patrickcdz
JaderGi
Sahmael
Hevanclei
GEMINI SAGA
soniceslash
declime
doubhesieg
AhlexTerry
andré
Master Penisio
Darking
Eduardo Yagami
Sumiya
roddiretor
Shion
Isaak
M.roots
AntigoGuerreiro
Hemir
Renan
Jiraya83
Light
Capricorn
Matheus Silva
mpires
Son Goku
elessar
allandecapricornio
Leonardo Cotts
Vaakoo
Starlight EX-TINC-TION
Tio Alex
Ciprius
mistermike
HEBER
Kawahisa
shiriu91
49 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

normal hyoga armadura divina

Mensagem por shiriu91 31.08.07 5:37

Relembrando a primeira mensagem :

hyoga armadura divina - Página 4 12809711bom-dia a todos eu so novo. so português e mim vida è na França a minha grande paixão é santo seiya.cheers
shiriu91
shiriu91

Masculino Libra
Idade : 51
Localização : france
Data de inscrição : 31/08/2007

http://shiriu91.blogspot.fr/2012/05/nouveaux-decors-saint-seiya.

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: hyoga armadura divina

Mensagem por Starlight EX-TINC-TION 16.12.07 10:20

Eu não entendo como podem julgar esse Hyoga e o Seiya com armadura divina CMs "belissimos" ou que a Bandai teria dificuldade em superá-los......................Será que ninguém nota a desproporcionalidade dos elmos? O tamanho ridículo do potetor de coxa e como ele se encaixa mal? O escudo do hyoga fica super longe do braço! O braço da armadura é curto! A cintura é toda aberta.............ah, enfim, poderia ficar horas falando mal desses custons que eu sinceramente acho que não deveriam ser comercializados..............como eu já disse lá em cima, eu espero MUITO, MUITO MAIS da Bandai do que esses custons porcos!

Starlight EX-TINC-TION

Data de inscrição : 11/09/2006

http://www.fotolog.com/aquele_que

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: hyoga armadura divina

Mensagem por DRAGÃO SHIRYU 16.12.07 11:26

Starlight EX-TINC-TION escreveu:

Eu não entendo como podem julgar esse Hyoga e o Seiya com armadura divina CMs "belissimos" ou que a Bandai teria dificuldade em superá-los......................Será que ninguém nota a desproporcionalidade dos elmos? O tamanho ridículo do potetor de coxa e como ele se encaixa mal? O escudo do hyoga fica super longe do braço! O braço da armadura é curto! A cintura é toda aberta.............ah, enfim, poderia ficar horas falando mal desses custons que eu sinceramente acho que não deveriam ser comercializados..............como eu já disse lá em cima, eu espero MUITO, MUITO MAIS da Bandai do que esses custons porcos!

Mas não podemos também avacalhar o trabalho e nem tirar o mérito deles pois não qualquer um que cria um custom desses que venhamos está muito bem trabalhado sendo uma criação de um fã que nem mesmo é profissional.

DRAGÃO SHIRYU

Data de inscrição : 09/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: hyoga armadura divina

Mensagem por Starlight EX-TINC-TION 16.12.07 14:08

DRAGÃO SHIRYU escreveu:Starlight EX-TINC-TION escreveu:

Eu não entendo como podem julgar esse Hyoga e o Seiya com armadura divina CMs "belissimos" ou que a Bandai teria dificuldade em superá-los......................Será que ninguém nota a desproporcionalidade dos elmos? O tamanho ridículo do potetor de coxa e como ele se encaixa mal? O escudo do hyoga fica super longe do braço! O braço da armadura é curto! A cintura é toda aberta.............ah, enfim, poderia ficar horas falando mal desses custons que eu sinceramente acho que não deveriam ser comercializados..............como eu já disse lá em cima, eu espero MUITO, MUITO MAIS da Bandai do que esses custons porcos!

Mas não podemos também avacalhar o trabalho e nem tirar o mérito deles pois não qualquer um que cria um custom desses que venhamos está muito bem trabalhado sendo uma criação de um fã que nem mesmo é profissional.

É exatamente isso que penso: É um custom bacana, bem feito, mas se analisado apenas como o trabalho de um fã para satisfação própria. Se analisado como produto, para ser comercializado, acho ridículo. Várias pessoas aqui do fórum falam: "A bandai é caça níquel" mas meu, para mim vender esse custom que é caça níquel. Não merece um lugar ao lado dos trabalhos da bandai em nenhuma coleção.
Starlight EX-TINC-TION
Starlight EX-TINC-TION

Masculino Áries
Idade : 39
Localização : Jundiaí / SP
Ocupação : TI

Data de inscrição : 11/09/2006

http://www.fotolog.com/aquele_que

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: hyoga armadura divina

Mensagem por DRAGÃO SHIRYU 16.12.07 15:47

Starlight EX-TINC-TION escreveu:
DRAGÃO SHIRYU escreveu:Starlight EX-TINC-TION escreveu:

Eu não entendo como podem julgar esse Hyoga e o Seiya com armadura divina CMs "belissimos" ou que a Bandai teria dificuldade em superá-los......................Será que ninguém nota a desproporcionalidade dos elmos? O tamanho ridículo do potetor de coxa e como ele se encaixa mal? O escudo do hyoga fica super longe do braço! O braço da armadura é curto! A cintura é toda aberta.............ah, enfim, poderia ficar horas falando mal desses custons que eu sinceramente acho que não deveriam ser comercializados..............como eu já disse lá em cima, eu espero MUITO, MUITO MAIS da Bandai do que esses custons porcos!

Mas não podemos também avacalhar o trabalho e nem tirar o mérito deles pois não qualquer um que cria um custom desses que venhamos está muito bem trabalhado sendo uma criação de um fã que nem mesmo é profissional.

É exatamente isso que penso: É um custom bacana, bem feito, mas se analisado apenas como o trabalho de um fã para satisfação própria. Se analisado como produto, para ser comercializado, acho ridículo. Várias pessoas aqui do fórum falam: "A bandai é caça níquel" mas meu, para mim vender esse custom que é caça níquel. Não merece um lugar ao lado dos trabalhos da bandai em nenhuma coleção.
Pensando por esse lado vc está certo, esse custom é apenas um trabalho para ser admirado agora em se falando de comercializá-lo ai já é outra história, nesse caso concordo plenamente com vc.
DRAGÃO SHIRYU
DRAGÃO SHIRYU

Masculino Câncer
Idade : 39
Localização : Fortaleza - CE
Data de inscrição : 09/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: hyoga armadura divina

Mensagem por Sahmael 16.12.07 16:08

Concordo com o Starlight, o boneco está bom, MUITO bom aliás. Como custon está fantástico. Mas quando nego se propõe a comercializar a criação, então o ponto de vista muda.

Agora, pior mesmo é um cara no orkut que tem dois Seiyas custons (um normal e outro dourado) e ainda fica se achando o maior colecionador da história, que tem os kamuis antes que todo mundo. Ahãn, claro que tem Laughing
Sahmael
Sahmael

Masculino Gémeos
Idade : 39
Localização : Santo André
Ocupação : Desenhista

Data de inscrição : 31/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: hyoga armadura divina

Mensagem por Eduardo Yagami 16.12.07 16:27

Polêmica hein? Claro que, em se tratando de comércio, claro que não valem a pena, pois sabemos que nesse aspecto não se comparam coma Bandai, aliás, isso nem deveria ser citado aqui, como todos disseram, só servem para inflar o Ego de quem os fez, mas de qualquer forma estão de parabéns!!

Mas tenho certeza que se tivessem todos os recursos que a Bandai dispõe, seriam melhores que os dela, heheheh...

Eu só queria saber as técnicas de pintura que eles usam...
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: hyoga armadura divina

Mensagem por Matheus Silva 16.12.07 21:45

Fica díficil dizer, se eles tivessem os equipamentos da bandai se ficaria como está, talvez ficasse ate melhor do que está. Mas a Bandai tem um equipe muito boa para fazer isso!!!!
Mais como custom esta muito bom mesmo, agora eu não compraria pois seria gastar com algo que nem sequer é oficial, e o que vale para a coleção são os cloths oficiais!!!!
Matheus Silva
Matheus Silva

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : Parnamirim/RN
Ocupação : Professor

Data de inscrição : 15/04/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: hyoga armadura divina

Mensagem por Light 16.12.07 21:56

Matheus, olhando por outro lado, pra quem tem a coleçãoe em dia, pau a pau com os lançamentos, seria interessante sim adquirir esse produto ^^

Pra mim esse négócio de adquirir algo q nem sequer é oficial pra mim é besteira, pois eu possuo o trono ñ oficial de Hades e axo ele lindo, não trocaria pelo trono do oficial xD

Mas pra quem ainda não tem a coleção completa eu digo:Peça inútil =)
Light
Light

Masculino Capricórnio
Idade : 30
Localização : Valparaíso de Goiás
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 11/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: hyoga armadura divina

Mensagem por Starlight EX-TINC-TION 16.12.07 23:34

Light escreveu:Matheus, olhando por outro lado, pra quem tem a coleçãoe em dia, pau a pau com os lançamentos, seria interessante sim adquirir esse produto ^^

Pra mim esse négócio de adquirir algo q nem sequer é oficial pra mim é besteira, pois eu possuo o trono ñ oficial de Hades e axo ele lindo, não trocaria pelo trono do oficial xD

Mas pra quem ainda não tem a coleção completa eu digo:Peça inútil =)

Está aí um bom exemplo do que eu disse: Não vale a pena comercializar algo ruim. Isso é caça níqueis. Já o trono que o Light tem eu acho genial! Vale a pena ser comprado pois é bem feito, rico em detalhes, proporcional e etc... . Mesma coisa para o busto do episódio G (que eu comprei inclusive). Se a armadura divina do hyoga ou do seiya fossem bem feitas, eu compraria sem problemas, mas não é o caso! São produtos porcos que não merecem ser vendidos!
Starlight EX-TINC-TION
Starlight EX-TINC-TION

Masculino Áries
Idade : 39
Localização : Jundiaí / SP
Ocupação : TI

Data de inscrição : 11/09/2006

http://www.fotolog.com/aquele_que

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: hyoga armadura divina

Mensagem por Ciprius 17.12.07 10:43

Novas Fotos...baixa qualidade

hyoga armadura divina - Página 4 2115175378_6cea41a472_mhyoga armadura divina - Página 4 2114396491_6fef4d72d8_m
hyoga armadura divina - Página 4 2115175468_e9a638604e_m
hyoga armadura divina - Página 4 2115175284_3af903dda2_m
hyoga armadura divina - Página 4 2114396269_e2b6baabb9_m
hyoga armadura divina - Página 4 2114396595_d446165f0a_m

Eu fico tentando imaginar como eles fazem a caixa...mto profissional!

Fonte: Blog Pope Shion
Ciprius
Ciprius

Masculino Leão
Idade : 32
Localização : Sampa
Ocupação : Tec. e Mídias Digitais - PUCSP

Data de inscrição : 21/09/2006

http://leofecarvalho.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: hyoga armadura divina

Mensagem por guijacomo 17.12.07 10:45

so nao gostei da perna,o resto esta perfeito,mais sabe,nao me sinto confortavel comprando um custom >.<
guijacomo
guijacomo

Masculino Gémeos
Idade : 29
Localização : triangulo das bermudas
Ocupação : nerd

Data de inscrição : 11/10/2007

http://www.penguinbanguela.vai.la

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: hyoga armadura divina

Mensagem por Matheus Silva 17.12.07 13:20

Como custom está muito belo, mais não para ser vendido. Tem itens que valem a pena a comercialização, tipo o trono que light falou pois esta muito bonito e vai engrandecer a coleção!!!
Matheus Silva
Matheus Silva

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : Parnamirim/RN
Ocupação : Professor

Data de inscrição : 15/04/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: hyoga armadura divina

Mensagem por vaKero 17.12.07 13:35

Pessoal, não entendo esse argumento "mais não para ser vendido".... se tem gente que quer comprar qual o problema?

Não estão anunciando como Bandai, o criador deixa claro que é custom, vi o preço no ebay (do seiya) e as vezes é até mais barato que um CM original, então qual o problema?
Eu não compraria, mas vejo apenas como um extra para o hobby, igual ao trono alternativo, os cenários, as casas etc... sou plastimodelista e existem muitas modificações em produtos originais nesse hobby também, acho dificil alguém "enricar" com um trabalho caseiro, maioria das vezes o preço apenas paga o trabalho.

Abraço


Última edição por em 17.12.07 13:38, editado 1 vez(es)
vaKero
vaKero

Masculino Peixes
Idade : 44
Localização : Ilha da Rainha da Morte
Ocupação : Publicitário

Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: hyoga armadura divina

Mensagem por caiofab 17.12.07 13:38

o custom ficou bem legal msm..
como foi dito ficou legal pra custom.. pro boneco ainda falta algumas coisinhas..
mais sao detalhes =P
caiofab
caiofab

Masculino Peixes
Idade : 37
Localização : Campo Grande - MS
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 27/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: hyoga armadura divina

Mensagem por gabe_bilo 18.01.08 6:01

Starlight EX-TINC-TION escreveu:Eu não entendo como podem julgar esse Hyoga e o Seiya com armadura divina CMs "belissimos" ou que a Bandai teria dificuldade em superá-los......................Será que ninguém nota a desproporcionalidade dos elmos? O tamanho ridículo do potetor de coxa e como ele se encaixa mal? O escudo do hyoga fica super longe do braço! O braço da armadura é curto! A cintura é toda aberta.............ah, enfim, poderia ficar horas falando mal desses custons que eu sinceramente acho que não deveriam ser comercializados..............como eu já disse lá em cima, eu espero MUITO, MUITO MAIS da Bandai do que esses custons porcos!

Finalmente alguém falou isso.
Esses Customs são feitos em escala, por gente profissional, tudo bem que tiveram um trabalho absurdo, mas não tá nem perto do perfeito.
Obrigado Starlight EX-TINC-TION Laughing
gabe_bilo
gabe_bilo

Masculino Gémeos
Idade : 37
Localização : RJ
Ocupação : Colecionador incurável e Músico

Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: hyoga armadura divina

Mensagem por Va de Leão 30.01.08 13:32

Bem.... Ficou muito legal, por ser um custom, quem fez merece muito respeito, pois não é nada fácil fazer custons, ainda mais no caso das Kamuis, que são bem detalhadas.
Mas acho que não compensa comprar, é melhor esperar os da Bandai!!!
Enfim, é um belo custom!!! Meus parabéns para quem fez!!!
Valeu !!!
Abraços!!!
Va de Leão
Va de Leão

Masculino Leão
Idade : 38
Localização : Votorantim - SP
Ocupação : Estoquista

Data de inscrição : 23/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: hyoga armadura divina

Mensagem por Convidad 30.01.08 13:39

Caramba pra um custom ta nota 10 , olha isso, vem ateh com a caxinha e tudo ! olha essas asas Surprised

Magina o da Bandai...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: hyoga armadura divina

Mensagem por Jin 08.02.08 17:54

Esses custons de armaduras divinas estão muito bem detalhados vem numa caixa; bem arrumado e tudo mas só que compra um custon?!!! Na minha opinião isso é uma má idéia, sou mais esperar a bandai lançar o oficial olha o que diz na caixa de baian

http://www.saintseiyagallery.com/images/news8/davhipo.jpg
Jin
Jin

Masculino Peixes
Idade : 29
Localização : Nazaré da Mata-PE
Ocupação : Estudante e Colecionador

Data de inscrição : 01/02/2008

http://www.cavzodiaco.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: hyoga armadura divina

Mensagem por DRAGÃO SHIRYU 08.02.08 17:58

Jin escreveu:Esses custons de armaduras divinas estão muito bem detalhados vem numa caixa; bem arrumado e tudo mas só que compra um custon?!!! Na minha opinião isso é uma má idéia, sou mais esperar a bandai lançar o oficial olha o que diz na caixa de baian

[url=http://www.saintseiyagallery.com/images/news8/davhipo.jpg
http://www.saintseiyagallery.com/images/news8/davhipo.jpg[/quote[/url]]
Eu digo o mesmo.
DRAGÃO SHIRYU
DRAGÃO SHIRYU

Masculino Câncer
Idade : 39
Localização : Fortaleza - CE
Data de inscrição : 09/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: hyoga armadura divina

Mensagem por Convidad 08.02.08 18:02

[quote="DRAGÃO SHIRYU"]
Jin escreveu:Esses custons de armaduras divinas estão muito bem detalhados vem numa caixa; bem arrumado e tudo mas só que compra um custon?!!! Na minha opinião isso é uma má idéia, sou mais esperar a bandai lançar o oficial olha o que diz na caixa de baian

http://www.saintseiyagallery.com/images/news8/davhipo.jpg[/quote]
Eu digo o mesmo.

[Eu digo o mesmo]²

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: hyoga armadura divina

Mensagem por felipe666 08.02.08 21:55

Axei ele muito bem feito, mas concordo com o jin em esperara o lançamento pela BANDAI .
felipe666
felipe666

Masculino Sagitário
Idade : 30
Localização : Taboão Da Serra
Data de inscrição : 27/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: hyoga armadura divina

Mensagem por sagitarius_chico8 10.02.08 13:49

Se pensar como um custon isso eh realmente um trabalho excelente,uma obra prima,mas,se compararmos com os trabalhos originais nos teremos que observar cada errinho deste custon como:partes da armadura muito separadas,tiara monstruosa e feia,partes do braco muito curtas e saiote horroroso.
sagitarius_chico8
sagitarius_chico8

Masculino Sagitário
Idade : 28
Localização : sao paulo
Ocupação : estudar

Data de inscrição : 28/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: hyoga armadura divina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos