Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rank

+5
Vaakoo
Lehefir
Stalker
Admin
darkaquarius
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

normal Rank

Mensagem por darkaquarius 22.08.06 23:04

Relembrando a primeira mensagem :

Gostaria de saber como eh ki se sobe de rank nesse forum, exemplo, passar de aprendiz p/ cavaleiro de bronze etc... ☀
darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Idade : 32
Localização : Tatuí - SP
Ocupação : Músico

Data de inscrição : 14/08/2006

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: Rank

Mensagem por Scorpio no Still 07.12.06 20:59

Pleao escreveu:Putz .... sera que eu chego a ser um de Ouro ?! Tomara que a Ban Dai ainda lance muitos Cloth's ..... santa :rendeer:

Com certeza, teremos ainda muitos e muitos Cloth Myths.

Pode contar com isso Pleao!

Ainda tem muito CM pra lançar, pelo menos mais uns 3 ou 4 anos.

Scorpio no Still

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Rank

Mensagem por Convidad 07.12.06 21:25

Nosso forum anda muito parado... O pessoal tinha que participar mais postando nas áreas internas de cada um dos cloths e etc...

Postar opiniões sobre bonecos já lançados faz um tempo, postar fotos dos seus cloths e etc. Quanto mais agitarmos o forum melhor!!

Quando comecei aqui, isso não faz muito tempo, o forum era ainda mais parado! Hoje em dia tem um pessoal que não deixa nunca de entrar e postar!! Também notei que novos membros ativos estão vindo e isso ajuda tanto ao forum quanto aos membros! Trocas de experiencias, informações e etc!

Vamos assim que um dia nosso forum irá se tornar tão bom e ativo quanto o francês!!

Abraços!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Rank

Mensagem por Vaakoo 07.12.06 21:39

Merövingian escreveu:Nosso forum anda muito parado... O pessoal tinha que participar mais postando nas áreas internas de cada um dos cloths e etc...

Postar opiniões sobre bonecos já lançados faz um tempo, postar fotos dos seus cloths e etc. Quanto mais agitarmos o forum melhor!!

Quando comecei aqui, isso não faz muito tempo, o forum era ainda mais parado! Hoje em dia tem um pessoal que não deixa nunca de entrar e postar!! Também notei que novos membros ativos estão vindo e isso ajuda tanto ao forum quanto aos membros! Trocas de experiencias, informações e etc!

Vamos assim que um dia nosso forum irá se tornar tão bom e ativo quanto o francês!!

Abraços!!


concordo com vc, eu mesmo "acho ke todos ja devem ter percebido", estou postando varias fotos de todos os cloths, e tb sempre estou respondendo no forum...

so ke o problema é que a parte exclusiva de cada cloth esta muito parada, a nao ser as fotos, nao tem mais nenhum outro topico la, nem mesmo comentarios sobre as fotos...realmente essa secao esta um pouco esquecida
Vaakoo
Vaakoo

Masculino Capricórnio
Idade : 41
Localização : Sao Paulo- SP
Ocupação : Colecionador de Cloths

Data de inscrição : 19/10/2006

https://www.youtube.com/user/TheXSignal

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Rank

Mensagem por Pleao 07.12.06 21:54

Podemos comemorar pelo menos uma coisa, o fórum bateu hoje o recorde de usuários logados :

" O recorde de usuários on-line foi de 11 em 07.12.06 21:38 "

E com certeza ira aumentar cada vez mais .... lol!
Pleao
Pleao

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Rank

Mensagem por Admin 08.12.06 6:23

O esquema é divulgar o fórum no Orkut. Eu pretendo dar uma turbinada nas galerias de imagens nas minhas férias da faculdade. Tenho quase 700 imagens de Cloth Myths para postar aqui.

São imagens bem legais, muitas das quais eu posto no meu blog. Laughing santa santa santa

Admin
Administrador
Administrador

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Rank

Mensagem por Dark_Dante 08.12.06 8:47

Hades escreveu:O esquema é divulgar o fórum no Orkut. Eu pretendo dar uma turbinada nas galerias de imagens nas minhas férias da faculdade. Tenho quase 700 imagens de Cloth Myths para postar aqui.

São imagens bem legais, muitas das quais eu posto no meu blog. Laughing santa santa santa

Eu ao contrário estou longe das minhas férias !! Mas agora como ADM tmb vou tentar dar uma melhoradas no fórum junto ao PT e Eternally, tenho mts imagens no pc e vou postar elas em todas as galerias adequadas. E tmb to pensando em um jeito de fazer os sorteios interligarem o Fórum e o Orkut !!

Vamos lah q nosso fórum soh tem a crescer !!!


Última edição por em 08.12.06 8:50, editado 1 vez(es)
Dark_Dante
Dark_Dante

Masculino Capricórnio
Idade : 36
Localização : Underworld
Ocupação : Demon_ Slayer

Data de inscrição : 15/08/2006

http://www.bestcars.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Rank

Mensagem por Convidad 08.12.06 8:48

Vaakoo escreveu:
Merövingian escreveu:Nosso forum anda muito parado... O pessoal tinha que participar mais postando nas áreas internas de cada um dos cloths e etc...

Postar opiniões sobre bonecos já lançados faz um tempo, postar fotos dos seus cloths e etc. Quanto mais agitarmos o forum melhor!!

Quando comecei aqui, isso não faz muito tempo, o forum era ainda mais parado! Hoje em dia tem um pessoal que não deixa nunca de entrar e postar!! Também notei que novos membros ativos estão vindo e isso ajuda tanto ao forum quanto aos membros! Trocas de experiencias, informações e etc!

Vamos assim que um dia nosso forum irá se tornar tão bom e ativo quanto o francês!!

Abraços!!


concordo com vc, eu mesmo "acho ke todos ja devem ter percebido", estou postando varias fotos de todos os cloths, e tb sempre estou respondendo no forum...

so ke o problema é que a parte exclusiva de cada cloth esta muito parada, a nao ser as fotos, nao tem mais nenhum outro topico la, nem mesmo comentarios sobre as fotos...realmente essa secao esta um pouco esquecida


Po, assim que meu sagitário chegou eu fiz um comentário grandão sobre ele, mas ninguém comentou ou respondeu... Acho que a maioria do pessoal se interessa mais mesmo em comentar sobre os lançamentos recentes ou os que estão por vir... Mas sei la, quem sabe isso muda?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Rank

Mensagem por Dark_Dante 08.12.06 13:40

Essa questão do Subnick ... tmb eh válida para nós ADMs ?? pq no nosso caso nosso RANK jah eh definitivoe naum muda mesmo postando mt ... e ae ??

Tipo ... somente depois q atigirmos, ou melhor, ultrapassarmos o numero de posts necessários eh q poderemos escolher nosso subnick ?? no meu caso ??

O_o ""

??

Por exemplo, o MOUKEN do myth-cloth eh assim:

MOUKEN
MÛ CHEVALIER D'OR DU BELIER
(ADMINISTRATEUR)
Rank - Página 2 Etoileadmin6tqza1

Então o "Cavaleiro de Áries" Eh o subnick dele... mas ele soh tem pq tem mts posts ou pq ele pôde colocar mesmo ??

E isso demonstra q o fumactif tmb tem essa opção, embora eu naum saiba colocar hahahaha ^^"


fica a minha dúvida ...

ps: detalhe fica por conta das estrelhinhas q se mexem ... ^^"... a nossa NÃO !!
Dark_Dante
Dark_Dante

Masculino Capricórnio
Idade : 36
Localização : Underworld
Ocupação : Demon_ Slayer

Data de inscrição : 15/08/2006

http://www.bestcars.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Rank

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos