Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[4º Torneio de Fotos] Divulgação dos Participantes e Fotos

+28
Dark_Dante
champier
igorjl
Wbunese
Admin
Lehefir
China_Shiryu
Rfl
Ciprius
Gold Saint Aiolia
Master Penisio
Scorpio no Still
Libra no Dohko
roddiretor
brunogr
armagedon
Rafael
kricek1
F. P.
Leonardo Cotts
Darth_Chaos
Hemir
darkaquarius
Marul
Tio Alex
andré
HEBER
Pleao
32 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

normal [4º Torneio de Fotos] Divulgação dos Participantes e Fotos

Mensagem por Pleao 26.08.07 16:13

Os participantes do IV Torenio de Fotos - Especial 1º aniversário do Fórum Cloth Myth são:


Alberich - alex372007 - andré - AquaRonin®

[4º Torneio de Fotos] Divulgação dos Participantes e Fotos Alberichmariocesar2mq8.th [4º Torneio de Fotos] Divulgação dos Participantes e Fotos Torneiosaga003nj8.th[4º Torneio de Fotos] Divulgação dos Participantes e Fotos Sagadegmeosbyandromarcofb5.th[4º Torneio de Fotos] Divulgação dos Participantes e Fotos Aquaroninev3.th

armagedon - Carol_ donatovet - CATUPIRY - Chagas

[4º Torneio de Fotos] Divulgação dos Participantes e Fotos Melhores048editadoqq6.th [4º Torneio de Fotos] Divulgação dos Participantes e Fotos Saganegrotg0.th[4º Torneio de Fotos] Divulgação dos Participantes e Fotos Fotoconcursost4.th[4º Torneio de Fotos] Divulgação dos Participantes e Fotos Saga002tx8.th

China_Shiryu - darkaquarius - Darth_Chaos - Dryad Slayter

[4º Torneio de Fotos] Divulgação dos Participantes e Fotos Chinashiryuau0.th [4º Torneio de Fotos] Divulgação dos Participantes e Fotos Darkaquariusrf6.th[4º Torneio de Fotos] Divulgação dos Participantes e Fotos Darthchaosnw7.th[4º Torneio de Fotos] Divulgação dos Participantes e Fotos Pic00087zh0.th

Felipe Primo da Silva - gabriellima - guga_de_gemeos - Hemir

[4º Torneio de Fotos] Divulgação dos Participantes e Fotos Fotofelipewu9.th[4º Torneio de Fotos] Divulgação dos Participantes e Fotos Clothmyths006ya2.th[4º Torneio de Fotos] Divulgação dos Participantes e Fotos Dsc05506ul9.th[4º Torneio de Fotos] Divulgação dos Participantes e Fotos Ep1010155vr9.th

Henrikratos - igorjl - J. Manieri - Jiraya83

[4º Torneio de Fotos] Divulgação dos Participantes e Fotos 01005zl8.th [4º Torneio de Fotos] Divulgação dos Participantes e Fotos Sagakx4.th[4º Torneio de Fotos] Divulgação dos Participantes e Fotos Hpim1950pj2.th[4º Torneio de Fotos] Divulgação dos Participantes e Fotos Jirayagu0.th

kiko - kricek1 - Kusanagi - leandrobrito

[4º Torneio de Fotos] Divulgação dos Participantes e Fotos Kikosaga2gj2.th [4º Torneio de Fotos] Divulgação dos Participantes e Fotos 032kk9.th[4º Torneio de Fotos] Divulgação dos Participantes e Fotos S3010019oq2.th[4º Torneio de Fotos] Divulgação dos Participantes e Fotos Dsc00011xo5.th

Lehefir - Len - Libra no Dohko - NETWE

[4º Torneio de Fotos] Divulgação dos Participantes e Fotos Dsc01301if1.th [4º Torneio de Fotos] Divulgação dos Participantes e Fotos Sagaconcursogl4.th[4º Torneio de Fotos] Divulgação dos Participantes e Fotos 1001170vc0wt3.th[4º Torneio de Fotos] Divulgação dos Participantes e Fotos Saganetweduo2zj6.th

Penisio - Rafael - raizen - Rfl

[4º Torneio de Fotos] Divulgação dos Participantes e Fotos Dsc06708bj5.th[4º Torneio de Fotos] Divulgação dos Participantes e Fotos Rafaelvv3.th[4º Torneio de Fotos] Divulgação dos Participantes e Fotos Geminiraizen02kg7.th[4º Torneio de Fotos] Divulgação dos Participantes e Fotos Rflbs1.th

RoscaO - Wbunese

[4º Torneio de Fotos] Divulgação dos Participantes e Fotos Roscaoml9.th [4º Torneio de Fotos] Divulgação dos Participantes e Fotos Wagnerew1.th



Lembrando que o vencedor deste Torneio ira ganhar como premio o Cloth Myth Sorento de Sirene.


Última edição por em 27.08.07 22:23, editado 1 vez(es)
Pleao
Pleao

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [4º Torneio de Fotos] Divulgação dos Participantes e Fotos

Mensagem por HEBER 27.08.07 22:34

Agora, comentem. Very Happy
HEBER
HEBER
Semi-deus
Semi-deus

Masculino Virgem
Idade : 41
Localização : Fortaleza/CE
Ocupação : Analista de Sistemas

Data de inscrição : 15/08/2006

http://www.cyber-heber.com http://www.clothmythbrasil.com/t171-heber-s-collection

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [4º Torneio de Fotos] Divulgação dos Participantes e Fotos

Mensagem por andré 27.08.07 22:36

...AEEEEEEEEEE, nem tinha visto!

bah, olhei aki e ja vi qm vai ganha, n tenho duvida...
andré
andré

Masculino Libra
Idade : 34
Localização : florianópolis - SC
Data de inscrição : 23/09/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [4º Torneio de Fotos] Divulgação dos Participantes e Fotos

Mensagem por Tio Alex 27.08.07 23:03

Putz!Tá difícil de escolher!Não queria estar na pele dos jurados:shock: O Aqua teve um trabalho danado pra equilibrar o elmo do Ares.A pose de ataque do guga_de_gemeos tá impressionante!Efeito de luz show do kriceck1.Lehefir:tivemos idéias inversas!Laughing Imponente este Saga segurando a capa,hein Len?Estamos todos de parabéns👽
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [4º Torneio de Fotos] Divulgação dos Participantes e Fotos

Mensagem por Marul 27.08.07 23:19

Meu Deus!!! Tem fotos magníficas aí!!Shocked
O pessoal caprichhou mesmo, hein!!
Mal posso esperar para ver quem será aprovado..

Alex, se a sua foto estivesse com um pouco mais de nitidez eu diria q ela seria uma forte candidata a ser a campeã, na minha opinião!

Todos estão de parabéns, e a imponência do Saga do Len está perfeita!

Darkaquarius deu um show na mistura dos cloths com um ambiente bem natural, e Catupiry mandou bem na qualidade da foto!

Agora estou ansioso pelos resultados!!Laughing
Marul
Marul

Sagitário
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Revisor

Data de inscrição : 18/03/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [4º Torneio de Fotos] Divulgação dos Participantes e Fotos

Mensagem por darkaquarius 27.08.07 23:26

J. Manieri escreveu:Meu Deus!!! Tem fotos magníficas aí!!Shocked
O pessoal caprichhou mesmo, hein!!
Mal posso esperar para ver quem será aprovado..

Alex, se a sua foto estivesse com um pouco mais de nitidez eu diria q ela seria uma forte candidata a ser a campeã, na minha opinião!

Todos estão de parabéns, e a imponência do Saga do Len está perfeita!

Darkaquarius deu um show na mistura dos cloths com um ambiente bem natural, e Catupiry mandou bem na qualidade da foto!

Agora estou ansioso pelos resultados!!Laughing

Vlw Manieri!! Very Happy

Sua foto tbm fiko mtu maneira, e ki vença o melhor... (o páreo aki ta mtu duro... )
darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Idade : 32
Localização : Tatuí - SP
Ocupação : Músico

Data de inscrição : 14/08/2006

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [4º Torneio de Fotos] Divulgação dos Participantes e Fotos

Mensagem por Hemir 27.08.07 23:34

Alguns comentários divertidos:

Na foto do J. Manieri só consegui imaginar o Saga dizendo: "EU TENHO A FORÇAAAAA!!!" XD

Na do Rfl: "Passa o colar aí, tio da máscara!" =D

Falando sério agora, tds estão muito boas! Alguns investiram em uma boa cena, outros em uma boa iluminação e outros em mostrar o máximo possível do CM. Vai ser páreo duro!

Ah, quem deveria ganhar? Gostei muito da foto do tal do Hemir... Laughing

Obs.: Não fiz as piadas pra denegrir as fotos, foram só coisas engraçadas q passaram na minha cabeça e quis compartilhar. As 2 mencionadas, assim como tds as outras, estão muito boas!
Hemir
Hemir

Masculino Libra
Idade : 42
Localização : Recife/PE
Ocupação : Pai de Benjamin

Data de inscrição : 05/03/2007

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/colecao-hemir-12-04- http://www.clothmythbrasil.com/t9865-colecao-hemir-kamuis-oce-12-08-pag9#249468

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [4º Torneio de Fotos] Divulgação dos Participantes e Fotos

Mensagem por Darth_Chaos 28.08.07 1:40

Bom, o negocio é o seguinte: o pessoal se puxou e as fotos ficaram brilhantes, de verdade, trabalho impressionante. Agora, vou ter de ser chato em um aspecto: eu li as regras e as segui para poder tirar e enviar a minha foto, mas me surpreendi ao ver duas fotos em que sao usados artifícios que parecem nao condizer com as regras: em uma delas Saga parece estar segurando uma lanterna (???) "Só é permitido o uso de acessórios encontrados na caixa do Cloth Myth em questão. Por exemplo, se fosse o Seiya, os participantes poderiam usar a armadura de Atena nas fotos." e em outra, em que o saga está sentado no trono e a foto foi tirada com o angulo na altura de seus pés (sem dúvida das melhores fotos), na qual onde deveria corresponder a suas coxas, virilha e/ou trono, há algo disforme (parece um tipo de algodao e/ou algo editado). Bom, não sou nenhum dos juizes, portanto meu trabalho nao é julgar e sim participar, mas como participante necessito ter certeza de que as fotos concorrentes estão de acordo com a proposta. desculpem qualquer coisa e espero uma resposta. abraços e parabens pelo trabalho de todos!
Darth_Chaos
Darth_Chaos

Masculino Escorpião
Idade : 39
Localização : Porto Alegre - RS
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 16/08/2007

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/darth_chaos-collection-um-novo-imperador-pag-05-t4744.htm

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [4º Torneio de Fotos] Divulgação dos Participantes e Fotos

Mensagem por Convidad 28.08.07 1:59

Eu não entendi o que o kricek1 fez naquela foto dele. A princípio me pareceu Photoshop. Mas, se não for, eu acho que não tem problemas.

Creio que quando os moderadores falaram sobre apenas poder utilizar os acessórios que vêm nas caixas dos bonecos, na verdade a restrição era mais sobre não usar nada que viesse em outros bonecos e/ou appendix.

Se começar a restringir muito esse lance de "acessório" daqui a pouco vão reclamar da foto do cara que usou planta na foto também ou coisa do tipo.
Fica muito subjetivo.

Na minha opinião, nenhuma das fotos está fora das regras. Mas os avaliadores realmene vão ter que passar uma peneira aí, porque tem muita foto, tem muita coisa tosca e não dá pra avaliar isso tudo seguindo um critério só.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [4º Torneio de Fotos] Divulgação dos Participantes e Fotos

Mensagem por Leonardo Cotts 28.08.07 2:15

Mas não pode plantas mesmo não catupas.

Tanto que eu não pude participar com uma do debas no torneio dele pq tinha uma flor na mão,nem lâmpada de cor,nem nada disso pode.
Leonardo Cotts
Leonardo Cotts

Ocupação : Biólogo- pesquisador e professor.

Data de inscrição : 16/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [4º Torneio de Fotos] Divulgação dos Participantes e Fotos

Mensagem por Convidad 28.08.07 2:36

Mas o "darkaquarius" tirou uma foto dos bonecos interagindo com vegetação.

Fica meio complicado definir isso assim, não?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [4º Torneio de Fotos] Divulgação dos Participantes e Fotos

Mensagem por Pleao 28.08.07 6:29

Darth_Chaos, CATUPIRY, Len e a quem interessar,

nós ADMS, julgadores deste torneio, estamos a par de todas as condições e regras, afinal fomos nós quem as criamos.

Se alguma foto acima não esta nas condições adequadas vocês podem ter certeza que ela não estará disputando o 1º Lugar.

O julgamento da foto por toda a ADM sempre foi uma das condições da Regra e nunca foi contestado. Não vejo o por que isto ocorrer agora.

Este Torneio tem como finalidade nos divertir e nós dar boas idéias de posições para reproduzirmos em nossos Cloth's, então curtam as fotos e fiquem tranqüilos, pois o julgamento será o mais justo possível.


Gostaria de pedir aos usuários que não prolonguem este assunto para o Tópico não perder seu intuito, que é a nossa diversão. Qualquer duvida a ADM esta a disposição por e-mail ou MP.

Obrigado.
Pleao
Pleao

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [4º Torneio de Fotos] Divulgação dos Participantes e Fotos

Mensagem por F. P. 28.08.07 10:11

tem umas seis fotos de ótima qualidade ai...mas as mais diferentes e legais segundo minha opinião e não contando a minha...heehhe...é do Penisio e do Armagedon...são as mais diferentes e com boas iluminações...mas tem outras muito boas tb...parabens a galera q fez um torneio de alto nível...
F. P.
F. P.

Masculino Câncer
Idade : 41
Localização : São Paulo
Ocupação : Publicitário

Data de inscrição : 15/08/2007

http://www.thekingtoys.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [4º Torneio de Fotos] Divulgação dos Participantes e Fotos

Mensagem por kricek1 28.08.07 10:16

CATUPIRY escreveu:Eu não entendi o que o kricek1 fez naquela foto dele. A princípio me pareceu Photoshop. Mas, se não for, eu acho que não tem problemas.

Creio que quando os moderadores falaram sobre apenas poder utilizar os acessórios que vêm nas caixas dos bonecos, na verdade a restrição era mais sobre não usar nada que viesse em outros bonecos e/ou appendix.

Se começar a restringir muito esse lance de "acessório" daqui a pouco vão reclamar da foto do cara que usou planta na foto também ou coisa do tipo.
Fica muito subjetivo.

Na minha opinião, nenhuma das fotos está fora das regras. Mas os avaliadores realmene vão ter que passar uma peneira aí, porque tem muita foto, tem muita coisa tosca e não dá pra avaliar isso tudo seguindo um critério só.

Eu não usei Photoshop, usei uma lanterna para isso. Mandei o "making off" para o Pleao.....

E acredito que a opinião do Catupiry quanto aos acessórios é válida. Afinal, se cenários externos são permitidos, como iremos avaliar que alguém não colocou uma planta diferente, um vaso atrás ou algumas pedras bonitas para dar um efeito? No meu caso, usei uma bola de gude. Quem teve infância tem uma com certeza em casa...........
kricek1
kricek1

Masculino Libra
Idade : 41
Localização : São Paulo
Ocupação : Eng. Minas

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [4º Torneio de Fotos] Divulgação dos Participantes e Fotos

Mensagem por HEBER 28.08.07 10:33

Só esclarecendo. O cenário é o item que conta menos ponto se for bem feito e que tira mais pontos se for mal feito. Por exemplo:

Duas fotos concorrendo entre si na final. Uma com um cenário perfeito (dentro das regras) com um pano azul escuro ou algo parecido (talvez até o céu ou algumas plantas de fundo) e a outra foto com o fundo de azulejo (aqueles de piscina ou banheiro) ou até com móveis (computador, televisão, geladeira etc).

A primeira foto não ganha pontos por causa do cenário bem feito, mas a segunda foto perde por não se atentar a isso, ou melhor desleixo.

Espero ter sido mais claro.
HEBER
HEBER
Semi-deus
Semi-deus

Masculino Virgem
Idade : 41
Localização : Fortaleza/CE
Ocupação : Analista de Sistemas

Data de inscrição : 15/08/2006

http://www.cyber-heber.com http://www.clothmythbrasil.com/t171-heber-s-collection

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [4º Torneio de Fotos] Divulgação dos Participantes e Fotos

Mensagem por Rafael 28.08.07 11:46

Bom, eu achei que o método da divulgação das fotos não foi o melhor que poderia ser.
Quando você upa uma imagem no imageshack, há diversas opções de links de divulgação da imagem. O link escolhido, na minha opnião, foi equivocado, pois poderia ter sido o último link o mais correto.

Por que eu acho isso?
Quando analisamos uma fotos, devemos analisar ela por inteiro primeiro, ver sua forma geral e idéia, e depois se quisermos ver os detalhes aí sim damos o zoom para aproximar os detalhes. Quando você analisa um quadro, não começa olhando apenas a parte de cima e depois o meio e depois o fim. Primeiro vê o quadro inteiro.

Essa forma de divulgação não permite uma visualização completa das fotos. O correto deveria ser o link que ajusta a imagem para o tamanho de seu monitor, e depois se você quiser você dá o zoom. E isso é possível através do último link do imageshak. Veja o exemplo da minha foto (o que deveria ser feito para todas):

Link que eu acho que deveria ser correto:
https://2img.net/r/ihimizer/img213/8379/0000021333rot2ya6.jpg

Link utilizado:
http://img187.imageshack.us/my.php?image=rafaelvv3.jpg
(neste link não é possível a visualização completa da foto)

Além de tudo, a imagem fica mais limpa sem aquelas propagandas.

Não estou reclamando, nem falando mal do método utilizado, só estou querendo dizer que uma forma melhor de observarmos as fotos é sempre ela por completo, e não por partes, pois perde todo o sentido do impacto que uma foto pode dar e o efeito que ela pode causar.

Um abraço!
Rafael
Rafael

Localização : São Bernardo do Campo - SP
Data de inscrição : 19/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [4º Torneio de Fotos] Divulgação dos Participantes e Fotos

Mensagem por darkaquarius 28.08.07 11:46

Mas o "darkaquarius" tirou uma foto dos bonecos interagindo com vegetação.

Fica meio complicado definir isso assim, não?


Calma Catupiry, se usei o cenario natural foi pq ele era permitido, leia novamente o tópico de resgras e entenderá
darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Idade : 32
Localização : Tatuí - SP
Ocupação : Músico

Data de inscrição : 14/08/2006

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [4º Torneio de Fotos] Divulgação dos Participantes e Fotos

Mensagem por Convidad 28.08.07 12:02

Bom, vou respeitar a opinião dos moderadores e não incentivar essa discussão, mas quero deixar bem claro que disse que, na minha opinião, todas as fotos estão dentro do que foi pedido. Então vamos evitar comentários desnecessários e torcer.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [4º Torneio de Fotos] Divulgação dos Participantes e Fotos

Mensagem por Marul 28.08.07 12:04


Duas fotos concorrendo entre si na final. Uma com um cenário perfeito (dentro das regras) com um pano azul escuro ou algo parecido (talvez até o céu ou algumas plantas de fundo) e a outra foto com o fundo de azulejo (aqueles de piscina ou banheiro) ou até com móveis (computador, televisão, geladeira etc).

A primeira foto não ganha pontos por causa do cenário bem feito, mas a segunda foto perde por não se atentar a isso, ou melhor desleixo.

HAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUAHUAHA
q ingenuidade a minha.... putz!! Razz

Po, nem tenho como competir com essa galera.. Razz
Marul
Marul

Sagitário
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Revisor

Data de inscrição : 18/03/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [4º Torneio de Fotos] Divulgação dos Participantes e Fotos

Mensagem por armagedon 28.08.07 12:07

nossa, o nivel das fotos está excelente

uma das fotos q mais me chamou atencao foi do saga segurando uma bolinha, com um belo efeito de luz

igualzinho qnd eu postei as fotos do meu saga fazendo isso, mas como vi q nao podia usar nada q nao estivesse na caixa do saga, achei q nao podia ser usado x]

mas deu uma bela foto. gostei bastante de todas, salvei algumas até xD

q vença o melhor.


ps. qnd começará a votação??
armagedon
armagedon

Masculino Áries
Idade : 34
Localização : RJ
Ocupação : Pro Tooler

Data de inscrição : 19/08/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t120p105-armagedon-jack-skellington#287016

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [4º Torneio de Fotos] Divulgação dos Participantes e Fotos

Mensagem por Convidad 28.08.07 12:09

Boas fotos, cade o resto dos participantes?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [4º Torneio de Fotos] Divulgação dos Participantes e Fotos

Mensagem por Rafael 28.08.07 12:56

Alguém sabe qual o peso de cada um dos quesitos especificados nas regras para a composição da nota?

"• Iluminação
• Montagem da armadura
• Foco
• Posição do boneco
• Criatividade da foto (ângulos, distancias etc)
• Fundo ou ambiente utilizado (aqui entram o que está sendo utilizado, por exemplo, parede, toalha, papel etc)"
Rafael
Rafael

Localização : São Bernardo do Campo - SP
Data de inscrição : 19/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [4º Torneio de Fotos] Divulgação dos Participantes e Fotos

Mensagem por brunogr 28.08.07 13:00

Darth_Chaos escreveu:e em outra, em que o saga está sentado no trono e a foto foi tirada com o angulo na altura de seus pés (sem dúvida das melhores fotos), na qual onde deveria corresponder a suas coxas, virilha e/ou trono, há algo disforme (parece um tipo de algodao e/ou algo editado). Bom, não sou nenhum dos juizes, portanto meu trabalho nao é julgar e sim participar, mas como participante necessito ter certeza de que as fotos concorrentes estão de acordo com a proposta. desculpem qualquer coisa e espero uma resposta. abraços e parabens pelo trabalho de todos!

Bem, quanto a isso gostaria de adicionar um detalhe, a foto não editada. Até porque não haveria razão de editá-la colocando um borrão, afinal, não me traria benefício algum. E segundo, eu não teria essa capacidade de colocar um borrão e fazer um sombreado por cima e deixar a foto dessa forma.

No mais, as fotos realmente estão maravilhosas, parabéns a todos.
brunogr
brunogr

Masculino Aquário
Idade : 33
Data de inscrição : 10/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [4º Torneio de Fotos] Divulgação dos Participantes e Fotos

Mensagem por Rafael 28.08.07 13:08

Independente de quem vença o sorteio... ninguém está perdendo nada participando dele... ninguém pagou por nada portanto o prêmio é só uma desculpa para a gente se reunir aqui e ver as belas fotos que saíram... independente de quem vença, o legal é ver o quanto de fotos com qualidade foram tiradas! E isso faz uma biblioteca de imagens bem legal para os colecionadores, portanto parabéns a todos e vamos aguardar as próximas mensagens dos adiministradores para saber das próximas etapas. Enquanto isso só nos resta observar as belezas de cada foto, e tenham certeza, cada foto tem a sua!
Um abraço!
Rafael
Rafael

Localização : São Bernardo do Campo - SP
Data de inscrição : 19/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [4º Torneio de Fotos] Divulgação dos Participantes e Fotos

Mensagem por HEBER 28.08.07 13:12

Rafael escreveu:Bom, eu achei que o método da divulgação das fotos não foi o melhor que poderia ser.
Quando você upa uma imagem no imageshack, há diversas opções de links de divulgação da imagem. O link escolhido, na minha opnião, foi equivocado, pois poderia ter sido o último link o mais correto.

Por que eu acho isso?
Quando analisamos uma fotos, devemos analisar ela por inteiro primeiro, ver sua forma geral e idéia, e depois se quisermos ver os detalhes aí sim damos o zoom para aproximar os detalhes. Quando você analisa um quadro, não começa olhando apenas a parte de cima e depois o meio e depois o fim. Primeiro vê o quadro inteiro.

Essa forma de divulgação não permite uma visualização completa das fotos. O correto deveria ser o link que ajusta a imagem para o tamanho de seu monitor, e depois se você quiser você dá o zoom. E isso é possível através do último link do imageshak. Veja o exemplo da minha foto (o que deveria ser feito para todas):

Link que eu acho que deveria ser correto:
https://2img.net/r/ihimizer/img213/8379/0000021333rot2ya6.jpg

Link utilizado:
http://img187.imageshack.us/my.php?image=rafaelvv3.jpg
(neste link não é possível a visualização completa da foto)

Além de tudo, a imagem fica mais limpa sem aquelas propagandas.

Não estou reclamando, nem falando mal do método utilizado, só estou querendo dizer que uma forma melhor de observarmos as fotos é sempre ela por completo, e não por partes, pois perde todo o sentido do impacto que uma foto pode dar e o efeito que ela pode causar.

Um abraço!
Para quem estiver usando o firefox, é só clicar com o botão direito na imagem e escolher a opção Exibir Imagem.


Rafael escreveu:Alguém sabe qual o peso de cada um dos quesitos especificados nas regras para a composição da nota?
Ambiente só conta ponto negativo, o restante tem praticamente o mesmo peso com exceção da criatividade.
HEBER
HEBER
Semi-deus
Semi-deus

Masculino Virgem
Idade : 41
Localização : Fortaleza/CE
Ocupação : Analista de Sistemas

Data de inscrição : 15/08/2006

http://www.cyber-heber.com http://www.clothmythbrasil.com/t171-heber-s-collection

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [4º Torneio de Fotos] Divulgação dos Participantes e Fotos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos