Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida] G3 + corpos EX = ??

2 participantes

Ir para baixo

normal [Dúvida] G3 + corpos EX = ??

Mensagem por Edge Aoshi 24.05.14 1:36

Essa é uma pergunta para o pessoal que já teve a curiosidade de desmontar os corpos dos Cloth Myths.

Os encaixes da parte superior dos corpos (me refiro ao boneco mesmo, não a armadura) G3 são diferentes dos corpos EX? E dos braços? Como aquelas axilas me incomodam demais nos EX, estava pensando nessa última semana se é possivel uma "fusão" mudando a parte superior do EX pelo do G3 e consequentemente, trocar dos bíceps pra baixo dos braços dos G3 com o EX criando um corpo misto.

Claro que também gostaria de saber se os peitorais superiores dos EX encaixam nos corpos G3 por consequencia, seão, de nada adianta fusionar os corpos se não se pode colocar as armaduras neles...  Razz
Edge Aoshi
Edge Aoshi

Masculino Aquário
Idade : 38
Ocupação : historiador

Data de inscrição : 20/02/2009

http://pegasusnosaintcosplay.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] G3 + corpos EX = ??

Mensagem por Gus Scarp 24.05.14 1:54

Olha, eu nunca desmontei um G3 nem um corpo EX (no máximo um G1 pra fazer "operação de pescoço" do busto Razz) mas o peitoral EX encaixa no G3 sim. Em contrapartida, a armadura dos braços dos EX não encaixam nos G3, os braços G3 são mais gordinhos e o protetor de braço EX não entra :\

Massss... teria uma solução pouco radical pra esconder um pouco as axilas... seria retirar o braço EX (do mesmo jeito que você tira a mão do boneco pra trocar) e colocar uma daquelas borrachinhas de fone de ouvido entre o braço e o corpo do boneco. Lembro de ter visto essa sugestão de um outro membro do fórum, se não me engano num tópico do Afrodite EX.
Gus Scarp
Gus Scarp

Masculino Sagitário
Idade : 203
Data de inscrição : 14/07/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] G3 + corpos EX = ??

Mensagem por Edge Aoshi 24.05.14 3:28

Bom saber que os peitorais EX encaixam nos G3! Já é meio caminho andando!  Very Happy 

Sim, tem essa alternativa que, se não me falha a memoria, foi ideia do Roberto Brutus. Mas eu tava pensando numa solução mais radical mesmo já que essas borrachinhas de fone de ouvido costumam ressecar com o tempo (pelo menos comigo sempre ressecam) e depois tem de trocar, além de que só existem pretas e em casos de corpos como do Seiya, Hyoga, Shun que tem corpos mais claros, fica meio estranho.

Mas valeu pela ajuda, Gus Scarp!! Já conseguiu sanar parte da minha dúvida!  thumbleft
Edge Aoshi
Edge Aoshi

Masculino Aquário
Idade : 38
Ocupação : historiador

Data de inscrição : 20/02/2009

http://pegasusnosaintcosplay.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] G3 + corpos EX = ??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos