Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida] Problema no cabelo Saga EX

4 participantes

Ir para baixo

normal [Dúvida] Problema no cabelo Saga EX

Mensagem por jeffdohko 15.05.14 23:12

Gente, estou desesperado!!! após pouco mais de um ano sem mexer no meu saga, hoje fui dar uma conferida na minha coleção e quando cheguei no saga me deparei com algo bastante estranho, o cabelo dele tinha perdido bastante da coloração azul, estava todo cheio de manchas azul claro e em determinadas áreas estava quase acinzentado. so então notei que a cor do cabelo do saga é pintado, eles usaram a mesma base do cabelo do saga maligno e apenas pintaram de azul.

eu gostaria de saber se alguem também passou ou está passando por isso e saber o que eu faço agora?! existe alguma tinta específica para o plastico meio borracha que é o do cabelo do saga? temo que só tenha tinta brilhosa, pois o ideal é que seja fosca!!

por favor preciso de ajuda!!!!!!!!
jeffdohko
jeffdohko

Masculino Câncer
Idade : 40
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Problema no cabelo Saga EX

Mensagem por Pisces Roustan 16.05.14 3:08

Quem pode lhe ajudar neste intento é o mestreotaku, mas não sei se ele está atendendo esse tipo de demanda.
Pisces Roustan
Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 21/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Problema no cabelo Saga EX

Mensagem por mestreotaku 16.05.14 10:41

jeffdohko escreveu:Gente, estou desesperado!!! após pouco mais de um ano sem mexer no meu saga, hoje fui dar uma conferida na minha coleção e quando cheguei no saga me deparei com algo bastante estranho, o cabelo dele tinha perdido bastante da coloração azul, estava todo cheio de manchas azul claro e em determinadas áreas estava quase acinzentado. so então notei que a cor do cabelo do saga é pintado, eles usaram a mesma base do cabelo do saga maligno e apenas pintaram de azul.

eu gostaria de saber se alguem também passou ou está passando por isso e saber o que eu faço agora?! existe alguma tinta específica para o plastico meio borracha que é o do cabelo do saga? temo que só tenha tinta brilhosa, pois o ideal é que seja fosca!!

por favor preciso de ajuda!!!!!!!!

Problema recorrente... já repareis uns 4 ou 5 !!

Aqui neste tópico dá pra ver como fica o resultado;
http://www.clothmythbrasil.com/t12155-custom-recast-cabelos-ex-shun-de-andromeda-e-ikki-de-fenix

Se achar que compensa o custo de frete de ida e volta para Curitiba posso refazer a pintura com o acabamento fosco por R$ 20,00 como dito no tópico em questão. Nesse custo fica incluído as 3 partes do cabelo...
mestreotaku
mestreotaku

Masculino Capricórnio
Idade : 47
Localização : Curitiba
Ocupação : Designer

Data de inscrição : 07/12/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Problema no cabelo Saga EX

Mensagem por jeffdohko 16.05.14 13:41

mestreotaku escreveu:Problema recorrente... já repareis uns 4 ou 5 !!

Aqui neste tópico dá pra ver como fica o resultado;
http://www.clothmythbrasil.com/t12155-custom-recast-cabelos-ex-shun-de-andromeda-e-ikki-de-fenix

Se achar que compensa o custo de frete de ida e volta para Curitiba posso refazer a pintura com o acabamento fosco por R$ 20,00 como dito no tópico em questão. Nesse custo fica incluído as 3 partes do cabelo...

Olá Mestre, feliz em ter uma ajuda sua!! eu queria saber então de voce o seguinte:
1- que tipo de tinta voce usa para a pintura do cabelo? são tintas a base de óleo? pois o material tem uma certa mobilidade. tava vendo se eu mesmo conseguiria reparar esse problema.
2 - como seguro morreu de velho... kkkkk.... me passa teu cep pra eu dar uma conferida nos correios daqui de quanto eles cobrar pra te enviar!

desde já grande abraço e aguardo contato!
jeffdohko
jeffdohko

Masculino Câncer
Idade : 40
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Problema no cabelo Saga EX

Mensagem por mestreotaku 16.05.14 13:49

MP respondida !
thumbright 
mestreotaku
mestreotaku

Masculino Capricórnio
Idade : 47
Localização : Curitiba
Ocupação : Designer

Data de inscrição : 07/12/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Problema no cabelo Saga EX

Mensagem por luciano.araujo.14 01.12.14 22:25

Olá mestre como vai ? Adorei os seus trabalhos, são muito bons, parabéns. Também sou de Curitiba e estou precisando de uma ajudinha em relação a uma peça de cloth ex . Como posso entrar em contato com voce ? Abraços.
luciano.araujo.14
luciano.araujo.14

Masculino Touro
Idade : 38
Localização : Curitiba
Ocupação : Militar

Data de inscrição : 02/11/2014

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Problema no cabelo Saga EX

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos