Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Recomendações] Gafanhoto

+5
VicZav
pfmfranco
Gus Scarp
Pisces Roustan
ShiryuFSR
9 participantes

Ir para baixo

normal [Recomendações] Gafanhoto

Mensagem por ShiryuFSR 09.01.14 16:37

Produto: Saint Cloth Myth - Saga de Gêmeos (Surplice)
Tipo de transação: Compra (item usado)
Nota: 10
Relatório: tópico de venda bem organizado. Como combinado o produto era usado, porém estava muito bem conservado... tanto o Cloth quanto a caixa. Envio com código de rastreio e bem protegido. E o principal, vendedor atencioso.

(Dezembro de 2013)
ShiryuFSR
ShiryuFSR
Redator
Redator

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Brasil
Data de inscrição : 19/04/2011

http://www.clothmythbrasil.com/t12723-colecao-shiryufsr-nova-colecao-no-cmb#410344

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Recomendações] Gafanhoto

Mensagem por Pisces Roustan 13.01.14 17:21

Produto: Camus de Aquário Surplice + Seiya de Pégaso Final Bronze Cloth (V3)
Tipo de transação: Compra
Nota: Dez!!
Relatório:

Embora anunciado como itens usados da coleção, ambos chegaram, além de extremamente bem embalados e protegidos, em estado de conservação excepecional! Dá para dizer que são dois itens recém-abertos tamanho cuidado e zelo.
Envio igualmente rastreável, rápido, eficiente. O vendedor? Dispensa comentários! Conhecido de todos, o Gafanhoto foi extremamente solícito, paciente, atencioso e cuidadoso em cada momento da negociação até a efetiva entrega.

Precisa mais? xD
Pisces Roustan
Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 21/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Recomendações] Gafanhoto

Mensagem por Gus Scarp 05.11.14 14:13

Produto: Kasa de Lymnades e Seiya de Pégaso v4
Tipo de transação: Compra
Nota: 10
Relatório: Vendedor atencioso, pacote chegou bem embalado e protegido, cloths muito bem conservados. Tudo certo!
Gus Scarp
Gus Scarp

Masculino Sagitário
Idade : 203
Data de inscrição : 14/07/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Recomendações] Gafanhoto

Mensagem por pfmfranco 06.02.15 1:20

Produto: Seiya de Odin, Shiryu V4, Hilda, Saga de Gêmeos, Seiya EX, Shiryu V2, Ikki V2, Hyoga V2, Andromeda V2.
Tipo de transação: Compra
Relatório: Tudo certinho como sempre, Gafanhoto também é usuário das antigas e mais do que recomendado! Abs
pfmfranco
pfmfranco

Data de inscrição : 28/07/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Recomendações] Gafanhoto

Mensagem por VicZav 06.02.15 8:23

Alguém teve contato com o Gafanhoto essa semana?

Eu comprei as Pandoras 3 e 4 e efetuei o pagamento segunda feira, inclusive informando-o no mesmo dia. Já estamos na sexta feira e ainda nem sinal da confirmação de recebimento do pagamento / envio das pandoras...

Meu desejo de que chegassem antes do meu aniversário foram por água abaixo. Crying or Very sad


EDIT: Acabei de conversar com ele via MP, o pagamento foi confirmado e enviará as PBs ainda hoje.

Não vou recebê-las antes do niver, mas pelo menos vou recebê-las!! Assim que tivé-las em mãos posto minha recomendação.
VicZav
VicZav

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo, SP
Data de inscrição : 08/12/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Recomendações] Gafanhoto

Mensagem por Gafanhoto 06.02.15 12:54

VicZav escreveu:Alguém teve contato com o Gafanhoto essa semana?

Eu comprei as Pandoras 3 e 4 e efetuei o pagamento segunda feira, inclusive informando-o no mesmo dia. Já estamos na sexta feira e ainda nem sinal da confirmação de recebimento do pagamento / envio das pandoras...

Meu desejo de que chegassem antes do meu aniversário foram por água abaixo. Crying or Very sad


EDIT: Acabei de conversar com ele via MP, o pagamento foi confirmado e enviará as PBs ainda hoje.

Não vou recebê-las antes do niver, mas pelo menos vou recebê-las!! Assim que tivé-las em mãos posto minha recomendação.

Boa tarde VicZav,

Primeiramente agradeço por sua compra e paciência.
Tomarei suas observações como uma maneira de melhorar ativamente meu atendimento a futuras compras, não apenas a você quanto também aos demais usuários.
No entanto gostaria de ressaltar que no próprio tópico de vendas existe um informativo sobre as condições de como e quando o cloth seria enviado:

"3- O cloth será enviado até a próxima sexta-feira da semana subsequente à confirmação do pagamento;"

Ou seja, não ocorreu nada fora do combinado em nossa negociação.
Entretanto eu gostaria de dizer que sinto muito em não poder lhe dar a satisfação de ter os cloths em suas mãos em seu aniversário, no ato da compra eu não sabia sobre esta condição especial e gostaria muito de atendê-la pois considero de extrema importância atender não somente a você como a todos os usuários da melhor maneira possível.

Sinto muito em não lhe responder com antecedência, não pude acessar o forum durante a semana, portanto não foi possível lhe responder de forma imediata.
De toda forma, tenho o orgulho em lhe dizer que sempre cumpri com todos os acordos firmados em minhas vendas. Sempre fui extremamente atencioso a todas as encomendas, mesmo quando algo errado aconteceu. Tanto que, para citar um exemplo, uma vez vendi um Fenrir que anunciei erroneamente, e por não ter o cloth (anunciado como usado) acabei comprando e importando um cloth novo ao usuário (pagamento inclusive taxas e tomando prejuízo). Assim sendo gostaria de tranquilizá-lo, suas PBs estarão em mãos logo menos, e entendo totalmente sua preocupação com o caso, afinal de contas também sou um colecionador e compreendo todas as angústias que nosso hobby nos proporciona.

Mais uma vez agradeço (e muito) por sua compreensão e por ter me escolhido como um vendedor de sua confiança.

Aproveito para lhe desejar um feliz aniversário (antecipado, espero que não dê azar) e um ótimo final de semana



Abrasssssssssssssss


Gafanhoto

Ps. Quero bolo!!! ¬¬"



Gafanhoto
Gafanhoto

Masculino Libra
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Ocupação : ¬¬"

Data de inscrição : 19/06/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t4289-gafanhoto-collection-pb-vol3-e-saga-surplice-pag-36-12-10-2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Recomendações] Gafanhoto

Mensagem por VicZav 06.02.15 13:13

Gafanhoto escreveu:
VicZav escreveu:Alguém teve contato com o Gafanhoto essa semana?

Eu comprei as Pandoras 3 e 4 e efetuei o pagamento segunda feira, inclusive informando-o no mesmo dia. Já estamos na sexta feira e ainda nem sinal da confirmação de recebimento do pagamento / envio das pandoras...

Meu desejo de que chegassem antes do meu aniversário foram por água abaixo. Crying or Very sad


EDIT: Acabei de conversar com ele via MP, o pagamento foi confirmado e enviará as PBs ainda hoje.

Não vou recebê-las antes do niver, mas pelo menos vou recebê-las!! Assim que tivé-las em mãos posto minha recomendação.

Boa tarde VicZav,

Primeiramente agradeço por sua compra e paciência.
Tomarei suas observações como uma maneira de melhorar ativamente meu atendimento a futuras compras, não apenas a você quanto também aos demais usuários.
No entanto gostaria de ressaltar que no próprio tópico de vendas existe um informativo sobre as condições de como e quando o cloth seria enviado:

"3- O cloth será enviado até a próxima sexta-feira da semana subsequente à confirmação do pagamento;"

Ou seja, não ocorreu nada fora do combinado em nossa negociação.
Entretanto eu gostaria de dizer que sinto muito em não poder lhe dar a satisfação de ter os cloths em suas mãos em seu aniversário, no ato da compra eu não sabia sobre esta condição especial e gostaria muito de atendê-la pois considero de extrema importância atender não somente a você como a todos os usuários da melhor maneira possível.

Sinto muito em não lhe responder com antecedência, não pude acessar o forum durante a semana, portanto não foi possível lhe responder de forma imediata.
De toda forma, tenho o orgulho em lhe dizer que sempre cumpri com todos os acordos firmados em minhas vendas. Sempre fui extremamente atencioso a todas as encomendas, mesmo quando algo errado aconteceu. Tanto que, para citar um exemplo, uma vez vendi um Fenrir que anunciei erroneamente, e por não ter o cloth (anunciado como usado) acabei comprando e importando um cloth novo ao usuário (pagamento inclusive taxas e tomando prejuízo). Assim sendo gostaria de tranquilizá-lo, suas PBs estarão em mãos logo menos, e entendo totalmente sua preocupação com o caso, afinal de contas também sou um colecionador e compreendo todas as angústias que nosso hobby nos proporciona.

Mais uma vez agradeço (e muito) por sua compreensão e por ter me escolhido como um vendedor de sua confiança.

Aproveito para lhe desejar um feliz aniversário (antecipado, espero que não dê azar) e um ótimo final de semana



Abrasssssssssssssss


Gafanhoto

Ps. Quero bolo!!! ¬¬"




Gafa, boa tarde.

Longe de ter usado meu comentário como crítica ou então dizer que as coisas não ocorreram conforme combinado, uma porque não tinha lido as condições de fornecimento no seu tópico de vendas e duas que não chegamos a combinar nada.

Apesar de não termos conseguido nos comunicar por seus problemas pessoais (coisas que qualquer indivíduo está sujeito a enfrentar), não o julguei e não o julgo de forma negativa, pois tento me colocar em seu lugar e entender a sua situação e também há o seu histórico com todas as vendas que fez, que inegavelmente comprovam sua idoneidade para com seus compradores.

Peço desculpas se meu comentário em qualquer momento deu a entender que estava desmerecendo seu caráter ou forma de trabalhar, mas fiquei preocupado com a falta de retorno, e a única forma que tinha de tentar alguma informação era postar no seu tópico de recomendações, que à época acabara de ser atualizado pelo usuário pfmfranco.

Instantes depois ainda recebi sua MP e fiz questão de editar meu post colocando a situação atual, pra deixar claro que sua "falta de retorno" não foi proposital.

No mais, obrigado pela atenção dispensada durante a venda e também pelas felicitações - que espero que não dêem azar! Espero que tenha sucesso nas vendas e, muito provavelmente, voltaremos a fazer negócio, a falta de dinheiro é um grande impeditivo!

PS: Infelizmente não haverá bolo, geralmente minha família canta parabéns no meio de um churrasco, reunida no quintal, kkkkkkkkkkk

Abraço!

VicZav
VicZav

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo, SP
Data de inscrição : 08/12/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Recomendações] Gafanhoto

Mensagem por Gafanhoto 06.02.15 13:30

Melhor ainda, quero cerveja!!!! drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken

Imagina, apenas comuniquei para que outros usuários não interpretem de maneira erronea hehe

Ainda não fui aos correios, estarei indo ao final da tarde (li sua MP).

Abrassssssssssss
Gafanhoto
Gafanhoto

Masculino Libra
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Ocupação : ¬¬"

Data de inscrição : 19/06/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t4289-gafanhoto-collection-pb-vol3-e-saga-surplice-pag-36-12-10-2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Recomendações] Gafanhoto

Mensagem por VicZav 14.02.15 14:03

Conforme prometido, segue minha recomendação:

Produto: Pandoras Vol.3 e Vol.4 BANDAI
Tipo de transação: Compra
Relatório: Ele não conseguiu me enviar sexta como tinha prometido, mas mandou SEDEX 10 na segunda feira, muito bem embalado e protegido. Produto em ótimo estado de conservação.

Nota: 10!
VicZav
VicZav

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo, SP
Data de inscrição : 08/12/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Recomendações] Gafanhoto

Mensagem por Davesmg 15.03.15 23:09

Produto: Thanatos
Tipo de transação: Compra (item usado)
Nota: 10
Relatório: Como esperado, negociação perfeita. Podem confiar!
Davesmg
Davesmg

Masculino Aquário
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Ocupação : Engenheiro da Computação

Data de inscrição : 29/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Recomendações] Gafanhoto

Mensagem por rafaelsee 17.03.15 2:10

Qualificação de Vendedor
Nota: 10
Recomendado: SIM
Cloth Vendido: NACHI DE LOBO, DHOKO DE LIBRA 1.0
Obs: Faz tempo que fiz a compra, mas não tinha qualificado ele. Ótimo vendedor, o item veio perfeitamente embalado, inclusive com EXTRAS CUSTONS que ele me encaminhou, RECOMENDO ESTE VENDEDOR 100%

Aguardo minha recomendação Very Happy
rafaelsee
rafaelsee

Masculino Peixes
Idade : 36
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Recomendações] Gafanhoto

Mensagem por wos 10 08.04.15 20:56



Produto: shun v2 ex
Tipo de transação: Compra
Nota: 10
Relatório: Como esperado, negociação perfeita. Podem confiar!
.
wos 10
wos 10

Masculino Touro
Idade : 42
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 30/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Recomendações] Gafanhoto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos