Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Comentários] Saint Cloth Mythology -10th Anniversary Edition- (Book)

+16
BarrigaVerde
Libra no Dohko
Hades XII
hyader95
brenoaki
AhlexTerry
zerox
Gus Scarp
PepeAuter
ShiryuFSR
x
betobajr
Eduardo Yagami
Davesmg
Ovídio
Pisces Roustan
20 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

normal [Comentários] Saint Cloth Mythology -10th Anniversary Edition- (Book)

Mensagem por Pisces Roustan 07.11.13 9:08

Para comemorar os 10 Anos da Linha Cloth Myth, a Hobby Japan lançará, em Dezembro Próximo, uma nova edição da Saint Seiya Cloth Mythology (revista já lançada no ano passado).

Trata-se de uma edição ampliada e revisada da obra anterior, tendo acrescida a ela um total de 50 páginas! Entre as novidades, claro, os lançamentos comemorativos atinentes ao 10º Aniversário da Linha (Bronze God Cloth e Goddess Athena), além de uma entrevista com os desenvolvedores da linha Saint Cloth Myth sobre os detalhes do processo de criação e fabricação dos Myth.

A pre-orders já estão abertas e esta edição especial tem preço sugerido de 2,400 ienes (sem envio).

[Comentários] Saint Cloth Mythology -10th Anniversary Edition- (Book)   1391921_696336103711265_651902008_n

Quem não garantiu a sua, na versão do ano passado, está aí uma bela chance de pegar uma versão revisada e com um bom acréscimo! Very Happy

----------------------------
----------------------------
Importação da revista:

Em conversa com o HadesXII conseguimos alguém pra nos trazer 15 revistas.

O valor de referência no Japão, sem impostos, é de 2,400 Yen (algo em torno de 54 reais), mas o HadesXII conseguiu acertar, por meio de um contato, o valor de R$ 75,00 (custo da revista + envio até o Brasil via frete Expresso), o que significa que a estimativa é a de que, em tese, os exemplares estejam em mãos dentro de uma semana a contar da postagem. Mas não vou garantir esse prazo pq povo aqui sabe como são os correios...

Resumindo e esclarecendo: os R$75,00 compreendem o preço da revista + custo de envio expresso pra chegar até as mãos do Hades XXII, em Guarulhos- SP. Ou seja, os interessados ainda terão de desembolsar o valor do frete nacional para envio das mãos dele até o endereço final, o que terá de ser calculado caso a caso, pelos seguintes motivos:

- Não sabemos o tamanho e peso da revista (sabemos que ela possui em torno de 240 páginas, impressa em tamanho A4 e deve ter em torno de uns 950g). Assim, não sabemos se daria pra enviar por carta registrada, PAC ou SEDEX;


- Distancia do frete até a pessoa que  se comprometeu a ficar com ela.

Portanto, fique expressamente informado que o preço total ficaria até uns 30 reais, chutando alto, mais caro pelo frete dentro do Brasil


Enfim, vamos recolher o interessados nessa lista, ela será veiculada aqui e no Facebook também, então a ordem de interesse não vai ser exatamente a que for postada aqui no tópico, esse critério se reserva a quem for editar a lista, Quem já for confirmado, favor agilizar o pagamento, a claro, se tem interesse então fique atenado à lista pra não vacilar, afinal é interesse seu:

1. (Dark Aquarius)Álvaro

2. Roustan

3. Roustan

4. Hebert

5. Hades XII (Danilo)

6. Eduardo Yagami

7. Ahlex Terry (viado)

8. ShiryuFSR

9.  scorpiomilo (Raphael) PAGO

10. betobajr

11. Libra no Dohko (Gustavo)

12. Barriga Verde


Importante, Daremos preferência aos amigos e membros já conhecidos, primeiramente, pq queremos evitar gente que se compromete a pagar e depois dá pra trás (ou então que vai reclamar do frete pra casa dele depois e acaba criando alvoroço). Então reforço que antes de demonstrar interesse, tenha CERTEZA de que entendeu e concorda com os termos.. 

PAGAMENTO O valor inicial de R$75,00 deverá ser depositado na Conta do HadesXII, afim dele passar ao fornecedor, afinal, é conhecido dele. Após o depósito, cada comprador deverá enviar o comprovante ao HadesXII pra conferência e, claro, confirmando a reserva, seja via MP ou inbox no Facebook (creio que isso não é dificuldade pra ninguem). A conferência e a confirmação da reserva estarão à cabo dele,  os dados são estes:


Bradesco

Agencia: 0154

conta poupança: 1015252-6

Favorecida: Thais Salvaia

CPF: 281.202.348-12



O prazo de pagamento é até Domingo, dia 15 de Dezembro (Sim, é curto! Afinal, o lançamento desse livro ocorre no dia 16, sendo que este prazo garantirá nossos exemplares, que precisam estar pagos antes da compra).

Eventuais dúvidas podem ser sanadas via MP para o HadesXII ou via facebook com o usuário Danilo Salvaia.


EDIT: LISTA FECHADA. REVISTAS NO BRASIL (26.12.2013). Aguardando envio para os destinos finais.


Última edição por Pisces Roustan em 28.01.14 20:39, editado 9 vez(es)
Pisces Roustan
Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 21/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Saint Cloth Mythology -10th Anniversary Edition- (Book)

Mensagem por Ovídio 07.11.13 9:21

Devem consertar as páginas do Aldebaran que foi fotografado sem os protetores de cocha. Eu não tenho interesse neste book, cheguei a comprar o primeiro e acabei passando pra frente.
Ovídio
Ovídio
Redator
Redator

Masculino Áries
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte - MG
Data de inscrição : 14/08/2006

https://www.facebook.com/DX-Figures-495204847215309/ http://www.clothmythbrasil.com/t10224-colecao-ovidio-cleto

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Saint Cloth Mythology -10th Anniversary Edition- (Book)

Mensagem por Pisces Roustan 07.11.13 9:27

Ovídio escreveu:Devem consertar as páginas do Aldebaran que foi fotografado sem os protetores de cocha. Eu não tenho interesse neste book, cheguei a comprar o primeiro e acabei passando pra frente.
A versão HK dela veio corrigida, lembra? Com certeza, a japonesa fará o mesmo agora.

Por que perdeu o interesse nela? Parece ter um acabamento muito bom! Eu acabei deixando passar... até cogitei pegar recentemente, mas não deu. xD Estou tentado a pegar esta edição, hein?
Pisces Roustan
Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 21/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Saint Cloth Mythology -10th Anniversary Edition- (Book)

Mensagem por Ovídio 07.11.13 9:35

Pisces Roustan escreveu:
Ovídio escreveu:Devem consertar as páginas do Aldebaran que foi fotografado sem os protetores de cocha. Eu não tenho interesse neste book, cheguei a comprar o primeiro e acabei passando pra frente.
A versão HK dela veio corrigida, lembra? Com certeza, a japonesa fará o mesmo agora.

Por que perdeu o interesse nela? Parece ter um acabamento muito bom! Eu acabei deixando passar... até cogitei pegar recentemente, mas não deu. xD Estou tentado a pegar esta edição, hein?
Nem sabia da versão HK! Legal, ainda bem que corrigiram.

Eu recebi a minha passei as páginas e não fiquei atraído pelo conteúdo, eu tenho tanta foto de Cloth Myth no PC, e na maioria são melhores que as da revista, além de ter todas as páginas da Figure Ou e Hobby Japan que juntei no decorrer dos anos, aí pensei, pra que ter esta revista? Os Cloth's que eu quero eu tenho e posso vê-los ao vivo, nem precisa da revista rs

Talvez quem sabe, no fim de toda a coleção, pegar uma versão com toda a linha, mas realmente, não fiquei atraído pelo book, nem com ele em mãos.
Ovídio
Ovídio
Redator
Redator

Masculino Áries
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte - MG
Data de inscrição : 14/08/2006

https://www.facebook.com/DX-Figures-495204847215309/ http://www.clothmythbrasil.com/t10224-colecao-ovidio-cleto

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Saint Cloth Mythology -10th Anniversary Edition- (Book)

Mensagem por Davesmg 07.11.13 11:41

Tenho a primeira e pegarei esta segunda também, mas poxa, custava esperar lançar o Camus Ex e o Hyoga pra pelo menos fechar os Ex iniciais?
Davesmg
Davesmg

Masculino Aquário
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Ocupação : Engenheiro da Computação

Data de inscrição : 29/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Saint Cloth Mythology -10th Anniversary Edition- (Book)

Mensagem por Eduardo Yagami 07.11.13 11:51

Eu tenho a edição em questão e não tirei ela do lacre.... Razz 

Se alguém tiver interessado.. ehhehe NO mais, uma boa adição mesmo à coleção, eu sinceramente prefiro ter um bom book de fotos desses bonecos do que eles realmente, mais fácil de guardar e tirar pó... HAhahahahah Como é livro, não paga imposto, se aparecerem bolões de importação, posso me interessar... \o
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Saint Cloth Mythology -10th Anniversary Edition- (Book)

Mensagem por betobajr 07.11.13 14:21

achei legal, mas aonde a gente faz a pre????
betobajr
betobajr

Masculino Sagitário
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 31/07/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11240-colecao-do-beto

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Saint Cloth Mythology -10th Anniversary Edition- (Book)

Mensagem por Pisces Roustan 07.11.13 18:01

Eduardo Yagami escreveu:Eu tenho a edição em questão e não tirei ela do lacre.... Razz 

Se alguém tiver interessado.. ehhehe NO mais, uma boa adição mesmo à coleção, eu sinceramente prefiro ter um bom book de fotos desses bonecos do que eles realmente, mais fácil de guardar e tirar pó... HAhahahahah Como é livro, não paga imposto, se aparecerem bolões de importação, posso me interessar... \o
Estava pensando nisso, Edu! Dá até para cogitar pedir por EMS dependendo, hein!? Very Happy
Pisces Roustan
Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 21/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Saint Cloth Mythology -10th Anniversary Edition- (Book)

Mensagem por x 07.11.13 18:04

Pisces Roustan escreveu:
Eduardo Yagami escreveu:Eu tenho a edição em questão e não tirei ela do lacre.... Razz 

Se alguém tiver interessado.. ehhehe NO mais, uma boa adição mesmo à coleção, eu sinceramente prefiro ter um bom book de fotos desses bonecos do que eles realmente, mais fácil de guardar e tirar pó... HAhahahahah Como é livro, não paga imposto, se aparecerem bolões de importação, posso me interessar... \o
Estava pensando nisso, Edu! Dá até para cogitar pedir por EMS dependendo, hein!? Very Happy
estarei incluido nessa... to interessadissimo nesse book... mesmo não sabendo ler nada....uahauhauhauhauah
x
x

Masculino Gémeos
Idade : 38
Localização : mogi guaçu
Ocupação : colecionador

Data de inscrição : 02/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Saint Cloth Mythology -10th Anniversary Edition- (Book)

Mensagem por Eduardo Yagami 08.11.13 1:52

x escreveu:
Pisces Roustan escreveu:
Eduardo Yagami escreveu:Eu tenho a edição em questão e não tirei ela do lacre.... Razz 

Se alguém tiver interessado.. ehhehe NO mais, uma boa adição mesmo à coleção, eu sinceramente prefiro ter um bom book de fotos desses bonecos do que eles realmente, mais fácil de guardar e tirar pó... HAhahahahah Como é livro, não paga imposto, se aparecerem bolões de importação, posso me interessar... \o
Estava pensando nisso, Edu! Dá até para cogitar pedir por EMS dependendo, hein!? Very Happy
estarei incluido nessa... to interessadissimo nesse book... mesmo não sabendo ler nada....uahauhauhauhauah
Nesse caso eu fico feliz também em só ver as figuras, amigo... kkkkkkkkkk Ruim do EMS , primeiro que a demora tá quase igual a do SAL, e o preço encarece a coisa no final... interessante é vir.. se demorar, não vai apodrecer nem nada, importante é chegar e ser barato... queria muito o livro póstumo do Shingo Araki na época, mas ninguem nem se manifestou... u__u
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Saint Cloth Mythology -10th Anniversary Edition- (Book)

Mensagem por Eduardo Yagami 06.12.13 13:41

E ai.. morreu o assunto?
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Saint Cloth Mythology -10th Anniversary Edition- (Book)

Mensagem por Pisces Roustan 06.12.13 13:42

Deve lançar por esses dias... eu animo, Edu! Quem mais? A gente podia fazer um grupo bacana...

Lembrando que não tributará, pessoal... É livro! xD
Pisces Roustan
Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 21/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Saint Cloth Mythology -10th Anniversary Edition- (Book)

Mensagem por ShiryuFSR 06.12.13 13:46

Mais um thumbleft

Não sei por onde vocês compram, mas deixo aqui o link da página oficial da Toei (não sei se vende para outros países).

http://shop.toei-anim.co.jp/products/detail/10491/search/%E8%81%96%E9%97%98%E5%A3%AB%E8%81%96%E8%A1%A3MYTHOLOGY%E3%80%9C10th+Anniversary+Edition%E3%80%9C/
ShiryuFSR
ShiryuFSR
Redator
Redator

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Brasil
Data de inscrição : 19/04/2011

http://www.clothmythbrasil.com/t12723-colecao-shiryufsr-nova-colecao-no-cmb#410344

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Saint Cloth Mythology -10th Anniversary Edition- (Book)

Mensagem por Pisces Roustan 06.12.13 13:53

Está disponível com bom preço em várias lojas conhecidas!

Eu só não sei como ficaria a distribuição depois, caso entrem pessoas de outros estados... estou marginalizado aqui no Mato Grosso do Sul ;-; ... e se a ideia é economizar.... T-T
Pisces Roustan
Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 21/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Saint Cloth Mythology -10th Anniversary Edition- (Book)

Mensagem por Eduardo Yagami 06.12.13 14:07

Será que é muito grossa? Daria pra enviar via carta registrada, era só conseguir alguém no Japão pra conseguir pra gente, pagaríamos o frete e quando chegasse cada um pagaria ao distribuidor a postagem...

Se o Kaitou Kid, ou algum outro usuario no Japão se dispor a fazer esse favor pra gente eu poderia tomar a frente da distribuição nacional... ^^
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Saint Cloth Mythology -10th Anniversary Edition- (Book)

Mensagem por PepeAuter 06.12.13 14:13

Eu quero! Pisces Roustan, eu animo hahaha to querendo muuito Smile

PepeAuter

Masculino Peixes
Idade : 34
Data de inscrição : 13/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Saint Cloth Mythology -10th Anniversary Edition- (Book)

Mensagem por ShiryuFSR 06.12.13 16:33

Mais alguém para a lista?

[Comentários] Saint Cloth Mythology -10th Anniversary Edition- (Book)   20131206_mythology
tamashii.jp
ShiryuFSR
ShiryuFSR
Redator
Redator

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Brasil
Data de inscrição : 19/04/2011

http://www.clothmythbrasil.com/t12723-colecao-shiryufsr-nova-colecao-no-cmb#410344

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Saint Cloth Mythology -10th Anniversary Edition- (Book)

Mensagem por Eduardo Yagami 06.12.13 17:46

Lista é fácil encher, o que precisamos é do atravessador... XD
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Saint Cloth Mythology -10th Anniversary Edition- (Book)

Mensagem por Davesmg 06.12.13 19:55

Não dá pra pedir em uma loja tipo a HLJ?
O frete aumentaria com a quantidade, mas mesmo assim acho que ficaria mais em conta que cada um fizesse seu pedido.
Davesmg
Davesmg

Masculino Aquário
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Ocupação : Engenheiro da Computação

Data de inscrição : 29/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Saint Cloth Mythology -10th Anniversary Edition- (Book)

Mensagem por Gus Scarp 06.12.13 20:03

Será que pode haver um novo cloth revelado pela revista?
Se não me engano, o Poseidon Crown apareceu pela primeira vez na outra Saint Cloth Mythology, não é?
Se for assim, espero que já tenha o próximo gold EX... sonhando alto, já poderia ter novas fotos do Debas, Camus e Hyoga EX. Razz 
Gus Scarp
Gus Scarp

Masculino Sagitário
Idade : 203
Data de inscrição : 14/07/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Saint Cloth Mythology -10th Anniversary Edition- (Book)

Mensagem por zerox 07.12.13 3:27

Eu tb to afim de entrar na lista.... se precisarem de atravessador eu tento pegar.... podiamos ver com o Conan... ele nao mora la ???
zerox
zerox

Masculino Sagitário
Idade : 42
Localização : Suzano SP
Ocupação : Quimico , camisetero silkera e doidaorsrs

Data de inscrição : 28/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Saint Cloth Mythology -10th Anniversary Edition- (Book)

Mensagem por Eduardo Yagami 07.12.13 4:00

Eduardo Yagami escreveu:Será que é muito grossa? Daria pra enviar via carta registrada, era só conseguir alguém no Japão pra conseguir pra gente, pagaríamos o frete e quando chegasse cada um pagaria ao distribuidor a postagem...

Se o Kaitou Kid, ou algum outro usuario no Japão se dispor a fazer esse favor pra gente eu poderia tomar a frente da distribuição nacional... ^^
Conan = Kaitou Kid  thumbright  
Mas se houvesse até mais de um que conseguisse enviar melhor, mais revistas vindo ao mesmo tempo... enfim, solicitação tá mais que explicita, inclusive no facebug, só faltam Voluntários... Razz
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Saint Cloth Mythology -10th Anniversary Edition- (Book)

Mensagem por zerox 07.12.13 17:27

Ja conseguiram cartao pra comprar ou alguem tem link ??? Pra mim dar uma olhada....
zerox
zerox

Masculino Sagitário
Idade : 42
Localização : Suzano SP
Ocupação : Quimico , camisetero silkera e doidaorsrs

Data de inscrição : 28/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Saint Cloth Mythology -10th Anniversary Edition- (Book)

Mensagem por Eduardo Yagami 07.12.13 17:36

A idéia inicial é exatamente NÂO fazer isso... escapar de taxas de conversão de moeda, IOF e outros encargos, sendo assim vai ser a ultima opção...

O Hades XII disse que podia ajudar, então to esperando ele parar de se exibir e ir logo ao assunto... cutuquem ele no facebook hahahaha
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Saint Cloth Mythology -10th Anniversary Edition- (Book)

Mensagem por AhlexTerry 10.12.13 15:37

Podem me colocar na lista. Quero este Book on the Table lá em casa.
AhlexTerry
AhlexTerry

Masculino Touro
Idade : 39
Localização : Nova Iguaçu - RJ
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

Data de inscrição : 06/11/2006

http://www.snkbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Saint Cloth Mythology -10th Anniversary Edition- (Book)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos