Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[LC Models]Aiolos de Sagitário EX(**Pirataria**)

+10
Bruno Oliveira Dantas
Shiaoran
AhlexTerry
BarrigaVerde
Roberto_Brutus
bladerj
Eduardo Yagami
andymath
renatohr
edim
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

normal [LC Models]Aiolos de Sagitário EX(**Pirataria**)

Mensagem por edim 27.07.13 18:23

Relembrando a primeira mensagem :

LCModels EX Gold Saint Sagittarius

RELEASE : September 2013

[LC Models]Aiolos de Sagitário  EX(**Pirataria**) - Página 2 935847_528564493858164_35840440_n_zps06c482e7

Fadillah Rachman(facebook)
edim
edim

Masculino Aquário
Idade : 38
Localização : são jose do rio pardo
Ocupação : Pintor

Data de inscrição : 15/09/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11729-minha-colecao-edimatualizado-01-12

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: [LC Models]Aiolos de Sagitário EX(**Pirataria**)

Mensagem por Eduardo Yagami 30.08.13 16:17

Shiaoran escreveu:
Bruno Oliveira Dantas escreveu:Kra eu entendo quem decide comprar um item pirata, pois o cada um sabe como e melhor gastar seu dinheiro, mas vejo que tem gente fazendo uma propaganda muito grande desses piratas e tão defendendo com unhas e dentes.
A maioria dos mytheros são assim, pegam uma causa estúpida* e a defendem até a morte. É muita falta de pica Razz

*LC Models (falsificadores), Nippon Yasan (pilantras), Jovanelli (pilantras), Cloths de HK que teriam menos peças de metal...

Não consigo compreender essas pessoas.
CLOTH com menos peça de metal por ser HK? PQP.. Essa endagação existe..? Poutes u___u 

Bom a partir do momento que cada um tem sua inoscencia e seu nível de desinformação, compreendo qq coisa, já vi gente comprando SAGA LC achando que ela um CM mais barato, mas estranhou o fato de montar... gente que lambusa o Cm de tinta e pensa que vai fica ridentico a pintura original... gente que ainda acredita nos Selos... ate ai é pura inoscencia...  Mas tem coisa que dói... info tá ai pra qq um gente... u__u

Eduardo Yagami

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [LC Models]Aiolos de Sagitário EX(**Pirataria**)

Mensagem por fogobr 30.08.13 17:01

Eduardo Yagami escreveu:
Shiaoran escreveu:
Bruno Oliveira Dantas escreveu:Kra eu entendo quem decide comprar um item pirata, pois o cada um sabe como e melhor gastar seu dinheiro, mas vejo que tem gente fazendo uma propaganda muito grande desses piratas e tão defendendo com unhas e dentes.
A maioria dos mytheros são assim, pegam uma causa estúpida* e a defendem até a morte. É muita falta de pica Razz

*LC Models (falsificadores), Nippon Yasan (pilantras), Jovanelli (pilantras), Cloths de HK que teriam menos peças de metal...

Não consigo compreender essas pessoas.
CLOTH com menos peça de metal por ser HK? PQP.. Essa endagação existe..? Poutes u___u 

Bom a partir do momento que cada um tem sua inoscencia e seu nível de desinformação, compreendo qq coisa, já vi gente comprando SAGA LC achando que ela um CM mais barato, mas estranhou o fato de montar... gente que lambusa o Cm de tinta e pensa que vai fica ridentico a pintura original... gente que ainda acredita nos Selos... ate ai é pura inoscencia...  Mas tem coisa que dói... info tá ai pra qq um gente... u__u
Adorei a descrição da LC, Nippon e Jovanelli, sensacionais! Fora que tem cara vendendo item pirata no ML por mais de 200, aí é dose pra ELEFANTE !!

Enfim, o original é sempre preferível, sem dúvidas. Quando não existe original, aí vc compra pirata. No caso do Aiolos, tem muito original por aí, esse não vejo muitos motivos pra comprar pirata. E o cloth, no geral, é muito bom, tirando a tiara prata.

fogobr

Data de inscrição : 19/04/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [LC Models]Aiolos de Sagitário EX(**Pirataria**)

Mensagem por renatohr 30.08.13 17:28

Eu tenho todos os Ex original menos o Kanon, mas tambem comprei o Saga LC e o Aiolos pirata, não coloco junto na mesma prateleira, mas no caso do Saga deixei ele em forma Maligna e o Aiolos vou deixar como Seiya. Já o Saga LC Renegado, pode ser falso e o que seja, mas explode o Saga original da Bandai. Aquele Saga feio que parece uma crente com a saia até o pé rs
renatohr
renatohr

Masculino Capricórnio
Idade : 37
Localização : Sorocaba/SP
Ocupação : Administrador de condomínio

Data de inscrição : 03/11/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [LC Models]Aiolos de Sagitário EX(**Pirataria**)

Mensagem por afreis2805 30.08.13 17:39

Eu tô comprando os da LC apenas para fazer os de bronze com as armaduras de ouro para meu futuro set do Omega. Se tivéssemos AGORA todos os EX originais a um bom preço certamente pegaria os orginais, mas como não é este o caso os da LC resolvem minha ansiedade e ainda atendem bem as minhas customizações...

Já tenho um leão LC com a cabeça do Ikki EX (original, por que o preço tá bom !) e o sagitário já tá chegando pra ficar com a cabeça do Seiya !
afreis2805
afreis2805

Masculino Gémeos
Idade : 48
Localização : São Paulo
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 10/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [LC Models]Aiolos de Sagitário EX(**Pirataria**)

Mensagem por BarrigaVerde 30.08.13 19:25

Roberto_Brutus escreveu:
22:26:5329.08.2013BarrigaVerde escreveu:
renatohr escreveu:Se fosse original mas de plastico todo mundo ´pagava 200,00 Wink
O que te faz afirmar isso? Menos né.

E mesmo assim te digo que teria sua justificativa. O original tem custos pesados com licenciamento, pesquisa e desenvolvimento.
Eu comprei um original com armadura de plastico por mais de 400 reais... o Sagitario Crown. ;p
Agora... fiquei preocupado com esse negócio do ftalatos...
Sei que você é um cara inteligente, mas sabes que teu exemplo foi infeliz. Crown é 1/6, tem caixa enorme, é pesado e aumenta e muito o frete. Sagitário crown teve custos com licenciamento, pesquisa e desenvolvimento. Não sei se tens o Posseidon crown, mas esse tem bastante peça de metal. E custa mais também.

Seguindo tua lógica, um crown LC custaria mais de 1000 reais.

Veja Roberto. Esse pirata compra quem quer, mas não está barato. Está um abuso. E acho a mesma coisa do sagitário crown.
BarrigaVerde
BarrigaVerde

Masculino Áries
Idade : 39
Localização : Gaspar - SC
Ocupação : Dentista

Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [LC Models]Aiolos de Sagitário EX(**Pirataria**)

Mensagem por Drico 30.08.13 21:32

Por mim esses tópicos com produtos falsificados nem teriam lugar no forum...

Quem compra sempre vai defender mas, pra mim, colecionar envolve diversos fatores, um deles é ter sempre o produto oficial... se nao é possível, fico sem... Figura falsa nem de graça...
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [LC Models]Aiolos de Sagitário EX(**Pirataria**)

Mensagem por Roberto_Brutus 30.08.13 22:33

BarrigaVerde escreveu:
Roberto_Brutus escreveu:
22:26:5329.08.2013BarrigaVerde escreveu:
renatohr escreveu:Se fosse original mas de plastico todo mundo ´pagava 200,00 Wink
O que te faz afirmar isso? Menos né.
...
Eu comprei um original com armadura de plastico por mais de 400 reais... o Sagitario Crown. ;p
...
... sabes que teu exemplo foi infeliz. Crown é 1/6, tem caixa enorme, é pesado e aumenta e muito o frete. Sagitário crown teve custos com licenciamento,  pesquisa e desenvolvimento.  Não sei se tens o Posseidon crown, mas esse tem bastante peça de metal. E custa mais também.

Seguindo tua lógica,  um crown LC custaria mais de 1000 reais.

Veja Roberto. Esse pirata compra quem quer,  mas não está barato. Está um abuso. E acho a mesma coisa do sagitário crown.
Cara, acompanha a sequencia de afirmativas:
- Muitas pessoas metendo o pau num produto pirata pq é de plastico.
- Renatohr diz q se fosse de plastico MAS original, as pessoas comprariam por valores altos.
- Entendo q ele tem razao nessa afirmaçao e estranho a sua discordancia. Vc deixaria de completar a sua coleçao por aversao a um cloth com armadura de plastico? É claro q eu compraria um "renegado ex plastico da Bandai" (caso fosse de plastico) pagando ate mais de 200 reais.
- Por isso brinquei falando sobre o Crown... pois eu entendo bem os custos q envolvem um original, mesmo sendo de plastico. Mas é q nao consigo colocar smiles com esse tablet... aí parece q falei serio. Era pra entrar o trollface nessa frase... rsrsrs...

Plastico ou metal, os 1/6 da Bandai ja nos tiraram a duvida quanto ao valor. Pois eles sao quase o mesmo preço e todo mundo compra uma coisa ou outra pq... pq... é original!

Acabei de consultar "os pilantras" e a diferença de preço é minima. Lembrando q o poseidon vem com trono, capa... e metal.

Vc acha o sagitario crown caro, ok. Mas é so por ser de plastico? Lembra dos custos envolvidos num original...?

Eu coleciono a pouco tempo e NUNCA dei bola se a peça é de plastico ou metal. Vejo os videos do haroria e ele comenta com certo desanimo ou decepçao sempre q uma peça é de plastico. Isso é sentimento geral, por acaso?

Roberto_Brutus
Roberto_Brutus

Masculino Peixes
Idade : 43
Data de inscrição : 17/03/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [LC Models]Aiolos de Sagitário EX(**Pirataria**)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos