Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coleção do Mês de Junho/2013

Ir para baixo

normal Coleção do Mês de Junho/2013

Mensagem por Tio Alex 25.06.13 20:55


Olá macacada! Estou de volta com o destaque da Coleção do Mês, o 2º do ano de 2013. Desta vez, a coleção que me chamou a atenção foi a do Roddiretor, na qual ele apresenta itens diferenciados como Guilty e Saori bebê em cenas interessantes e de grande significado, como a do Shiryu com seu Mestre Ancião nos Picos de Rozan. Além disto, embalado pelas atuais manifestações que brotaram pelo país este mês, nosso caro Rods, sempre antenado e mostrando ser um cara politizado, aproveitou pra fazer sua contribuição com um ensaio onde seus cloths participam dos protestos carregando faixas de concientização política. Uma proposta no mínimo madura e patriótica digna do destaque do mês ao meu ver. Uma foto aperitivo do que eu falo:

Coleção do Mês de Junho/2013 Zhbf.th
Aqui, o link da coleção pra vocês se deleitarem com as ideias do Rods, a quem eu cumprimento pelo retorno as postagens em seu tópico de forma
irreverente e marcante. Wink
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos