Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Galactic Nebula Models] Aiolos de Sagitário EX (**Pirataria**)

+28
renatohr
jeffdohko
pfgc
Pisces Roustan
edim
Shiaoran
Fernus
fogobr
valhallan
Edge Aoshi
SminimaN
edsonsf
BarrigaVerde
MacFly
masp88
Sankari
Toco
arthasbr@gmail.com
Roberto_Brutus
Avant de Ártemis
JPAULO
Bruno Vieira
MendesMerlin
rodcsantiago
Havok
Eduardo Yagami
aioriaxxx
betobajr
32 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

normal [Galactic Nebula Models] Aiolos de Sagitário EX (**Pirataria**)

Mensagem por betobajr 20.05.13 13:07

Relembrando a primeira mensagem :

Aos desavisados pagando caro por um produto falsificado: O oficial será relançado ainda esse ano!

acabei de ver no mythcloth.net mais uma empresa fazendo alternativos Very Happy


[Galactic Nebula Models] Aiolos de Sagitário EX (**Pirataria**) - Página 3 66589847
Otra nueva linea pirata aparace dentro del mercado chino!
Galactic Nebula Models - Aioros de Sagitario EX

Lanzamiento: ???
Precio: ???


ta começando a crescer os olhos dos chinas Razz
betobajr
betobajr

Masculino Sagitário
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 31/07/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11240-colecao-do-beto

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: [Galactic Nebula Models] Aiolos de Sagitário EX (**Pirataria**)

Mensagem por Roberto_Brutus 01.07.13 23:12

Sinceramente nao tenho tanto apego por algo q é oficialmente licenciado. Se o pirata fizer algo interessante eu compro mesmo. Coloco do lado dos outros da coleçao se eu achar q combina.

as comparaçoes sao inevitaveis. Logico q se a bandai lançar um saga surplice ex ele vai superar o da lc em termos de qualidade, mas quando será esse lançamento? E se nao rolar? E se for limitado? Ate la eu fico contemplando meu saga lc feliz e contente. Paguei 55 dolares com frete incluso e nao me sinto mal por isso. Tava caro? Tava. A qualidade é duvidosa? Com certeza. Mas gostei de montar e gostei do resultado.

Se atestarem a qualidade desse aioria e se essa "empresa" correr pra lançar os outros ex, vao ganhar dinheiro.

Provavelmente nao vou comprar esse pq ja tenho dois. Nao paguei mais de 200 em nenhum dos dois.

Um q eu nao temho duplicado é o Seiya v2 ex. Sera bom se laçarem um piratex corrigindo a cor das pernas, a largura do peitoral, os pés broken q nao vieram... enfim... tem coisas q acho mais provavel q os chinos façam do q a bandai...

Eu nao tenho moral nenhuma pra fazer discurso contra pirataria: xbox com jtag, dvds e blurays piratex aqui na minha frente, animes, filmes e musicas baixados do piratebay...

Nao vou me comparar com japones ou americano q ganha bem e pode ter as coisas q gosta sem sofrer por isso.

Nao aprovo a pirataria mas tenho usufruido dela desde a epoca do atari... mas se ela acabar um dia, muito q bem. Vou ter menos do q gosto... mas sinceramente... quem for preocupado com isso q arrume formas de proibir.

Opiniao dada. Sinto muito se destoa da maioria.

Roberto_Brutus

Data de inscrição : 17/03/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Galactic Nebula Models] Aiolos de Sagitário EX (**Pirataria**)

Mensagem por masp88 01.07.13 23:27

Eu colecciono figuras de Saint Seiya não figuras Bandai. colecciono pelo que representa a figura não pelo valor da mesma. Tenho o Saga Bandai para expor com cabelo azul e tenho 2 da LC, um para o cabelo cinza e outro para o Kanon e ainda tenho o Surplice da LC.
As figuras piratas expostas ficam muito boas, muito pouco a invejar das originais e são amigas da carteira.
Se não houvesse este re-stock do Aiolos da Bandai, tudo o Mundo ia comprar este do Nebula, eu prefiro gastar 30 euros numa figura repetida do que 60 euros numa original que já tenho e deixou a desejar com uma pintura desleixada (caneleiras, cinturão e elmo). Pelo menos esta Piratex tem mais atençao a pintura.
Assim que deixem de ser orgulhosos e coleccionem Seint Seiya e não Bandai.
Isto dito por um coleccionista amador que só começou com alinha EX.

masp88

Data de inscrição : 28/09/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Galactic Nebula Models] Aiolos de Sagitário EX (**Pirataria**)

Mensagem por BarrigaVerde 01.07.13 23:30

Também não simpatizo pelos piratas. A qualidade me parece muito ruim, principalmente desse saga renegado.
BarrigaVerde
BarrigaVerde

Masculino Áries
Idade : 39
Localização : Gaspar - SC
Ocupação : Dentista

Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Galactic Nebula Models] Aiolos de Sagitário EX (**Pirataria**)

Mensagem por masp88 01.07.13 23:39

Roberto_Brutus é isso mesmo! nem mais! Se for interessante e houver para gastar no piratex é ir em frente doa a quem doer, por mim a Bandai só não ia a falência porque é preciso os moldes para os piratex corrigirem as merdas que a Bandai faz, como o que já estão falando dos escudos do Dohko Ex, já estão pedindo socorro as marcas piratas para lançarem escudos mais pequenos, eu sou pobre, por isso, não da para comprar 2 ou 3 figuras iguais da Bandai, é ai que entra a pirataria e eu recebo-a de braços abertos.

masp88

Masculino Peixes
Idade : 36
Data de inscrição : 28/09/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Galactic Nebula Models] Aiolos de Sagitário EX (**Pirataria**)

Mensagem por edim 09.07.13 20:11

http://www.ebay.com/itm/GALACTIC-NEBULA-Saint-Seiya-Gold-Cloth-Sagittarius-Aiolos-MODEL-KIT-figure-myth-/221251458296?pt=US_Action_Figures&hash=item33839d54f8
edim
edim

Masculino Aquário
Idade : 38
Localização : são jose do rio pardo
Ocupação : Pintor

Data de inscrição : 15/09/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11729-minha-colecao-edimatualizado-01-12

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Galactic Nebula Models] Aiolos de Sagitário EX (**Pirataria**)

Mensagem por fogobr 09.07.13 23:31

edim escreveu:http://www.ebay.com/itm/GALACTIC-NEBULA-Saint-Seiya-Gold-Cloth-Sagittarius-Aiolos-MODEL-KIT-figure-myth-/221251458296?pt=US_Action_Figures&hash=item33839d54f8

Não tá tão barato, não...
fogobr
fogobr

Masculino Touro
Idade : 43
Localização : Heavy Metal Land
Ocupação : Economista de cloths

Data de inscrição : 19/04/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Galactic Nebula Models] Aiolos de Sagitário EX (**Pirataria**)

Mensagem por BarrigaVerde 10.07.13 0:12

Surreal o valor desses model kits. Um EX custa cerca de $80 com o shipping. Os piratas são de plástico, qualidade duvidosa, tem que montar e ainda não tem custos com desenvolvimento. Deveriam custar $20 e olhe lá.
BarrigaVerde
BarrigaVerde

Masculino Áries
Idade : 39
Localização : Gaspar - SC
Ocupação : Dentista

Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Galactic Nebula Models] Aiolos de Sagitário EX (**Pirataria**)

Mensagem por Eduardo Yagami 10.07.13 0:56

BarrigaVerde escreveu:Surreal o valor desses model kits. Um EX custa cerca de $80 com o shipping. Os piratas são de plástico,  qualidade duvidosa, tem que montar e ainda não tem custos com desenvolvimento. Deveriam custar $20 e olhe lá.
Até custaria... o problema é que sabem que o publico que é alvo dessas coisas paga o que for, nem que for 1 dólar mais barato, só pra falar "Chupa Bandai"....  

Se fosse barato ao ponto de me interessar em ter e se tivesse certeza que sairiam todos eu compraria, to nem ai pra Bandai, ela não vai impedir de que eu gaste com algo que me agrade mais que o dela, se agradasse, e não é meia dúzia de pirataria que vai tirar os lucros dela, sem falar que a maioria que compra esse tb correu feito doido na fila dos preorders pra ter o original tb... pouco importa isso pra Bandai... o numero de venda dessas pirataiadas ai não faz cócegas nos números dela...

Uma coisa que temos que meter na cabeça é que a única época que a Bandai perdeu dinheiro foi na decada de 90 com os Die Casts, nessa época sim ela perdeu rios de grana e e alguns empresários fizeram um belo pé de meia... Cool


Última edição por Eduardo Yagami em 10.07.13 2:33, editado 1 vez(es)
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Galactic Nebula Models] Aiolos de Sagitário EX (**Pirataria**)

Mensagem por arthasbr@gmail.com 10.07.13 1:47

BarrigaVerde escreveu:Surreal o valor desses model kits. Um EX custa cerca de $80 com o shipping. Os piratas são de plástico,  qualidade duvidosa, tem que montar e ainda não tem custos com desenvolvimento. Deveriam custar $20 e olhe lá.

por gentileza, postar onde comprar por US 80,00 com frete [Galactic Nebula Models] Aiolos de Sagitário EX (**Pirataria**) - Página 3 584117 Esse preço amigao nao tem em canto nenhum, mais barato sai por 110 com frete por ai



arthasbr@gmail.com

Masculino Escorpião
Idade : 35
Data de inscrição : 07/05/2013

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Galactic Nebula Models] Aiolos de Sagitário EX (**Pirataria**)

Mensagem por Pisces Roustan 10.07.13 3:31

arthasbr@gmail.com escreveu:
BarrigaVerde escreveu:Surreal o valor desses model kits. Um EX custa cerca de $80 com o shipping. Os piratas são de plástico,  qualidade duvidosa, tem que montar e ainda não tem custos com desenvolvimento. Deveriam custar $20 e olhe lá.

por gentileza, postar onde comprar por US 80,00 com frete [Galactic Nebula Models] Aiolos de Sagitário EX (**Pirataria**) - Página 3 584117 Esse preço amigao nao tem em canto nenhum, mais barato sai por 110 com frete por ai



Garantindo pre-orders decentes, é possível conseguir esse preço. Mas é cada vez mais difícil pre-ordar nessa faixa, já que os itens esgotam em minutos, como já deve ter acompanhado no CMB. No mais, aguarde a PiziiToys...
Pisces Roustan
Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 21/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Galactic Nebula Models] Aiolos de Sagitário EX (**Pirataria**)

Mensagem por BarrigaVerde 10.07.13 8:04

arthasbr@gmail.com escreveu:
BarrigaVerde escreveu:Surreal o valor desses model kits. Um EX custa cerca de $80 com o shipping. Os piratas são de plástico,  qualidade duvidosa, tem que montar e ainda não tem custos com desenvolvimento. Deveriam custar $20 e olhe lá.

por gentileza, postar onde comprar por US 80,00 com frete [Galactic Nebula Models] Aiolos de Sagitário EX (**Pirataria**) - Página 3 584117 Esse preço amigao nao tem em canto nenhum, mais barato sai por 110 com frete por ai


Paguei isso no MdM e não fiquei acordado de madrugada. Nos V2 EX você paga isso facilmente. Acho que você está querendo comparar com o valor escalpelado de um cloth myth, aí eu não dou valor. Mesmo no Brasil você paga algo próximo disso. Agora, 120 - 150 reais num piratex ordinário não dá.
BarrigaVerde
BarrigaVerde

Masculino Áries
Idade : 39
Localização : Gaspar - SC
Ocupação : Dentista

Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Galactic Nebula Models] Aiolos de Sagitário EX (**Pirataria**)

Mensagem por masp88 10.07.13 11:41

O meu ficou por 41 Euros, mais barato que o Saga da LC do LCM House.
Espero com ânsias, gosto de montar estes models.

masp88

Masculino Peixes
Idade : 36
Data de inscrição : 28/09/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Galactic Nebula Models] Aiolos de Sagitário EX (**Pirataria**)

Mensagem por Toco 10.07.13 20:33

Caixa.
[Galactic Nebula Models] Aiolos de Sagitário EX (**Pirataria**) - Página 3 Adzp8902

jthuang
Titus-79
Toco
Toco

Masculino Touro
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte
Ocupação : Torneiro Mecanico/ Operador e Preparador de Torno CNC

Data de inscrição : 13/12/2011

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17146722629133555440

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Galactic Nebula Models] Aiolos de Sagitário EX (**Pirataria**)

Mensagem por MacFly 10.07.13 21:30


Gostei da caixa ! bem bonita e original.
MacFly
MacFly

Masculino Peixes
Idade : 40
Localização : Chopinzinho/Cascavel, Paraná
Ocupação : Funcionário Público Estadual

Data de inscrição : 15/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Galactic Nebula Models] Aiolos de Sagitário EX (**Pirataria**)

Mensagem por Roberto_Brutus 10.07.13 23:38

A caixa ficou legal. Agora so falta o Lau colocar preço... pirat
Roberto_Brutus
Roberto_Brutus

Masculino Peixes
Idade : 43
Data de inscrição : 17/03/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Galactic Nebula Models] Aiolos de Sagitário EX (**Pirataria**)

Mensagem por Toco 13.07.13 16:17

Spoiler:
Toco
Toco

Masculino Touro
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte
Ocupação : Torneiro Mecanico/ Operador e Preparador de Torno CNC

Data de inscrição : 13/12/2011

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17146722629133555440

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Galactic Nebula Models] Aiolos de Sagitário EX (**Pirataria**)

Mensagem por pfgc 13.07.13 17:16

Woow parece ser bem interessante! Um dia comprarei um desses model kits para montar e ver como é. Destaco a tiara dourada (sonho de muitos) e os efects parts. Curti o efeito da flecha o/
pfgc
pfgc

Masculino Sagitário
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro
Ocupação : Graduando de Farmácia

Data de inscrição : 26/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Galactic Nebula Models] Aiolos de Sagitário EX (**Pirataria**)

Mensagem por arthasbr@gmail.com 13.07.13 20:47

simplesmente fantastico, piratation ai vou eu haha

arthasbr@gmail.com

Masculino Escorpião
Idade : 35
Data de inscrição : 07/05/2013

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Galactic Nebula Models] Aiolos de Sagitário EX (**Pirataria**)

Mensagem por Shiaoran 14.07.13 11:30

Que acabamento horrível, tá louco. Vai ter que lixar tudo e cromar denovo Razz
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Galactic Nebula Models] Aiolos de Sagitário EX (**Pirataria**)

Mensagem por arthasbr@gmail.com 14.07.13 12:12

Shiaoran escreveu:Que acabamento horrível, tá louco. Vai ter que lixar tudo e cromar denovo Razz

Onde c viu isso ? nao tem nada de acabamento horrivel, por sinal, ta bemmm melhor que a LC

arthasbr@gmail.com

Masculino Escorpião
Idade : 35
Data de inscrição : 07/05/2013

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Galactic Nebula Models] Aiolos de Sagitário EX (**Pirataria**)

Mensagem por jeffdohko 14.07.13 15:42

arthasbr@gmail.com escreveu:
Shiaoran escreveu:Que acabamento horrível, tá louco. Vai ter que lixar tudo e cromar denovo Razz

Onde c viu isso ? nao tem nada de acabamento horrivel, por sinal, ta bemmm melhor que a LC

Também não vi acabamento horrível. acabamento horrível foi o meu shaka Ex BANDAI vir com descascos grotescos na parte de trás do capacete! os da LC Models tenho as pandoras box e passei cera de polimento pra carro, ela tirou as marcas de digitais e deixou até mais brilhoso, e aí eu pergunto: quando em sã consciência poderemos fazer isso num BANDAI? NUNCA! o original muitas vezes tem me dados dor de cabeça. para os amantes de Saint Seiya como eu, quanto mais empresas neste ramo melhor, pois enquanto uma caga em algum ponto, como na pintura, a outra melhora. quando uma caga com falta de extras, a outra melhora. quando uma caga no tipo de material, a outra melhora.... e por aí vai. e no final, viva aos cloth myth saint seiya, seja ele de onde for!
jeffdohko
jeffdohko

Masculino Câncer
Idade : 40
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Galactic Nebula Models] Aiolos de Sagitário EX (**Pirataria**)

Mensagem por Eduardo Yagami 14.07.13 16:40

Além do tantão de rebarba que as peças de plástico tem? Bom não é um model Kit de Gundam né.. muito menos made in Japan...  povo faz força pra achar bonito pra grana gasta ter valido a pena... Razz 

Eu não vi nada tão gritante assim no cromo, pelo menos não nele todo...  mas se essses pipocos da foto não forem poeira....

[Galactic Nebula Models] Aiolos de Sagitário EX (**Pirataria**) - Página 3 Wqg22

Mas até ai isso é padrão em coisa pirata desde que mundo e mundo...

[Galactic Nebula Models] Aiolos de Sagitário EX (**Pirataria**) - Página 3 Akg23

Mas isso aqui tá esquisito... por mais que a deformidade da ombreira possa ser da angular da camera, mas a distorção não se repete na grade... enfim...
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Galactic Nebula Models] Aiolos de Sagitário EX (**Pirataria**)

Mensagem por fogobr 14.07.13 17:31

jeffdohko escreveu:
arthasbr@gmail.com escreveu:
Shiaoran escreveu:Que acabamento horrível, tá louco. Vai ter que lixar tudo e cromar denovo Razz

Onde c viu isso ? nao tem nada de acabamento horrivel, por sinal, ta bemmm melhor que a LC

Também não vi acabamento horrível. acabamento horrível foi o meu shaka Ex BANDAI vir com descascos grotescos na parte de trás do capacete! os da LC Models tenho as pandoras box e passei cera de polimento pra carro, ela tirou as marcas de digitais e deixou até mais brilhoso, e aí eu pergunto: quando em sã consciência poderemos fazer isso num BANDAI? NUNCA! o original muitas vezes tem me dados dor de cabeça. para os amantes de Saint Seiya como eu, quanto mais empresas neste ramo melhor, pois enquanto uma caga em algum ponto, como na pintura, a outra melhora. quando uma caga com falta de extras, a outra melhora. quando uma caga no tipo de material, a outra melhora.... e por aí vai. e no final, viva aos cloth myth saint seiya, seja ele de onde for!

Eduardo Yagami escreveu:Além do tantão de rebarba que as peças de plástico tem? Bom não é um model Kit de Gundam né.. muito menos made in Japan...  povo faz força pra achar bonito pra grana gasta ter valido a pena... Razz 

Eu não vi nada tão gritante assim no cromo, pelo menos não nele todo...  mas se essses pipocos da foto não forem poeira....
Spoiler:
Mas até ai isso é padrão em coisa pirata desde que mundo e mundo...
Spoiler:
Mas isso aqui tá esquisito... por mais que a deformidade da ombreira possa ser da angular da camera, mas a distorção não se repete na grade... enfim...

Já comprei modelos pra montar de Saint Seiya, vintage oficiais e os novos piratas, e também de outras séries, e sempre tem que dar uma lixadinha, e muitos deles vieram com pintura "não 100%", é assim mesmo. Na minha opinião, os cloths da Bandai são bem melhores em acabamento final, por conta da qualidade da pintura e desse destaque das peças, que leva a lixar e a descascar um pouco, por menor que seja. Acho que vale a pena modelo pra quem gosta de destacar e montar do zero e tem paciência pra corrigir esses defeitinhos, lixar, etc(meu caso). E, claro, se for mais barato, pela queda na qualidade em relação ao original. Pagar o equivalente a 100 ou 150 dilmas nesse modelo, pra mim não vale a pena...


Última edição por fogobr em 14.07.13 17:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ocultar imagens)
fogobr
fogobr

Masculino Touro
Idade : 43
Localização : Heavy Metal Land
Ocupação : Economista de cloths

Data de inscrição : 19/04/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Galactic Nebula Models] Aiolos de Sagitário EX (**Pirataria**)

Mensagem por MacFly 14.07.13 19:40



Olha, o duro é saber que nem a pintura original da Bandai é boa de verdade ! Isso sim é triste. Saí com facilidade e muitas vezes vem cheia de falhas, descascos, e "pipocos" como definiu o nosso colega Eduardo Yagami.
MacFly
MacFly

Masculino Peixes
Idade : 40
Localização : Chopinzinho/Cascavel, Paraná
Ocupação : Funcionário Público Estadual

Data de inscrição : 15/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Galactic Nebula Models] Aiolos de Sagitário EX (**Pirataria**)

Mensagem por fogobr 16.07.13 9:46

MacFly escreveu:

Olha, o duro é saber que nem a pintura original da Bandai é boa de verdade ! Isso sim é triste. Saí com facilidade e muitas vezes vem cheia de falhas, descascos, e "pipocos" como definiu o nosso colega Eduardo Yagami.

Verdade, de uns tempos para cá piorou muito, os asgards que tenho possuem uma pintura excelente, nunca descascaram, já os EX não duraram quase nada.
fogobr
fogobr

Masculino Touro
Idade : 43
Localização : Heavy Metal Land
Ocupação : Economista de cloths

Data de inscrição : 19/04/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Galactic Nebula Models] Aiolos de Sagitário EX (**Pirataria**)

Mensagem por renatohr 16.07.13 10:01

Nunca tive problema de descasco com meus Ex's, tive problema somente com o Fenix Negro por relaxo da minha parte.
renatohr
renatohr

Masculino Capricórnio
Idade : 37
Localização : Sorocaba/SP
Ocupação : Administrador de condomínio

Data de inscrição : 03/11/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Galactic Nebula Models] Aiolos de Sagitário EX (**Pirataria**)

Mensagem por jeffdohko 16.07.13 12:39

o que me dá a impressão, podem me corrigir se eu estiver enganado, é que ter um cloth hoje original e sem defeitos por mais tempo, é viver com ele guardado, quando pegar tem que ser com luva e se for expor tem que ser numa redoma de vidro e à vacuo.
jeffdohko
jeffdohko

Masculino Câncer
Idade : 40
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Galactic Nebula Models] Aiolos de Sagitário EX (**Pirataria**)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos