Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Custom] Seiya de Pegasus TOEI Test Color Version

+27
Libra no Dohko
fogobr
zerox
cronostitan
Curyrin
Gafanhoto
Kusanagi
Hades XII
Eduardo Yagami
Flash_Dragon
jeffdohko
bladerj
scorpiomilo
GabrielJKR
albedo
JPAULO
alex.lastres
BarrigaVerde
Shiaoran
thilucas
Toco
AhlexTerry
pedroca
Drico
Hórus
fabiodeprata
mestreotaku
31 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

normal [Custom] Seiya de Pegasus TOEI Test Color Version

Mensagem por mestreotaku 13.05.13 18:28

Relembrando a primeira mensagem :

Mais um trabalho terminado para um usuário do CMB... mas antes algumas explicações !!

Em 1986, quando o mangá de Saint Seiya foi escolhido para ser transformado em série animada, a TOEI (juntamente com Shingo Araki e Michi Himeno) começou a produzir as primeiras adaptações dos personagens para o anime.

Durante este periodo "pre-anime", várias modificações foram feitas incluindo o visual das armaduras e também a sua coloração final.

Nos primeiros testes, a aparência das armaduras se mantiveram bastante fieis ao mangá sendo que somente depois de muitas adaptações elas acabaram por chegar no visual que conhecemos hoje. Dentro destas inúmeras experimentações, houve um teste de cores que quase acabou sendo aprovado pela TOEI e poderia ter mudado drásticamente a aparência do cavaleiro de pégaso que conhecemos hoje... Seiya com uma roupa amarela e armadura vermelho e prata !!

Confira nas fotos abaixo, como o anime poderia ter ido ao ar em 11 de Outubro de 1986 !!

[Custom] Seiya de Pegasus TOEI Test Color Version - Página 2 3a

[Custom] Seiya de Pegasus TOEI Test Color Version - Página 2 1a

Aproveitando que este ano estamos comemorando 10 anos da linha Cloth Myth e praticamente 30 anos da estréia do anime, trago à vocês uma homenagem inédita e exclusiva para o CMB ShowCase II, feita com carinho, respeito e muito orgulho à nossa adorada série do coração... espero que gostem !!


Seiya de Pegasus TOEI Test Color Version


[Custom] Seiya de Pegasus TOEI Test Color Version - Página 2 Seiya_de_pegasus_toei_test_color_version___01_by_mestreotaku-d6562y2

[Custom] Seiya de Pegasus TOEI Test Color Version - Página 2 Seiya_de_pegasus_toei_test_color_version___02_by_mestreotaku-d65636g

[Custom] Seiya de Pegasus TOEI Test Color Version - Página 2 Seiya_de_pegasus_toei_test_color_version___03_by_mestreotaku-d65639p

[Custom] Seiya de Pegasus TOEI Test Color Version - Página 2 Seiya_de_pegasus_toei_test_color_version___04_by_mestreotaku-d6563e1

[Custom] Seiya de Pegasus TOEI Test Color Version - Página 2 Seiya_de_pegasus_toei_test_color_version___05_by_mestreotaku-d6563je

[Custom] Seiya de Pegasus TOEI Test Color Version - Página 2 Seiya_de_pegasus_toei_test_color_version___06_by_mestreotaku-d6563ml

[Custom] Seiya de Pegasus TOEI Test Color Version - Página 2 Seiya_de_pegasus_toei_test_color_version___07_by_mestreotaku-d6563rg

[Custom] Seiya de Pegasus TOEI Test Color Version - Página 2 Seiya_de_pegasus_toei_test_color_version___08_by_mestreotaku-d6563vy

[Custom] Seiya de Pegasus TOEI Test Color Version - Página 2 Seiya_de_pegasus_toei_test_color_version___09_by_mestreotaku-d65640x

[Custom] Seiya de Pegasus TOEI Test Color Version - Página 2 Seiya_de_pegasus_toei_test_color_version___10_by_mestreotaku-d65647v

[Custom] Seiya de Pegasus TOEI Test Color Version - Página 2 Seiya_de_pegasus_toei_test_color_version___11_by_mestreotaku-d6564co

[Custom] Seiya de Pegasus TOEI Test Color Version - Página 2 Seiya_de_pegasus_toei_test_color_version___12_by_mestreotaku-d6564fs

[Custom] Seiya de Pegasus TOEI Test Color Version - Página 2 Seiya_de_pegasus_toei_test_color_version___13_by_mestreotaku-d6564k3


Aproveito ainda para pedir desculpas à todos que tentaram entrar em contato e não tiveram respostas !!
Estou extremamente atarefado, com vários trabalhos pendentes e NÃO estou podendo pegar mais nenhum serviço no momento... sinto muito mesmo !!

Ainda para os que não conseguem entrar em contato, reforço que isso deve ser feito por e-mail (mestre_otaku@yahoo.com.br) pois a minha caixa de mensagem lota a cada 2 ou 3 dias e assim muita gente fica sem conseguir se comunicar e eu sem conseguir responder ninguém. Procuro sempre responder à todos... se você entrou em contato e não teve resposta, por favor insista pois não consigo me lembrar de responder todo mundo. Normalmente uso o final de semana para avaliar orçamentos mais complexos, então se eu prometer entrar em contato e não der satisfação é porque esqueci mesmo, LOL !!!
Razz

Abraço a todos !!
mestreotaku
mestreotaku

Masculino Capricórnio
Idade : 47
Localização : Curitiba
Ocupação : Designer

Data de inscrição : 07/12/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: [Custom] Seiya de Pegasus TOEI Test Color Version

Mensagem por Curyrin 14.05.13 12:07

Tomara que o pessoal da Bandai que esteja aqui resolva se "inspirar" e lançar como oficial

Párabens pelo Trabalho "mestreotaku"


Curyrin

Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Custom] Seiya de Pegasus TOEI Test Color Version

Mensagem por AhlexTerry 14.05.13 13:19

tetsuozero escreveu:Tomara que o pessoal da Bandai que esteja aqui resolva se "inspirar" e lançar como oficial

Párabens pelo Trabalho "mestreotaku"

Realmente seria legal. Mas os V1 Golds foram muito malhados, por exemplo, imagina como esse seria? Mas ainda assim, eu gostaria de umas versões limitadas de algumas coisas diferentes, como esse Seiya, o Seiya mangá V2 (Headphone) e etc.

AhlexTerry

Data de inscrição : 06/11/2006

http://www.snkbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Custom] Seiya de Pegasus TOEI Test Color Version

Mensagem por cronostitan 14.05.13 16:01

Ficou amis massa que o original xD
cronostitan
cronostitan

Masculino Libra
Idade : 35
Localização : Campo Grande MS
Ocupação : Professor e namorado da nilene xD

Data de inscrição : 25/11/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6912-cronostitan-collection-afrodite-e-camus-gold-e-shion-surplicie-pag-24-atualizado-com-banner#201703

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Custom] Seiya de Pegasus TOEI Test Color Version

Mensagem por zerox 15.05.13 21:48

Fenomenal..............um custon perfeito..
Parabéns mestre ...todos ja disseram suas impressões e as minhas são as mesmas...queremos ver mais trabalhos seus aqui ...parabens..
zerox
zerox

Masculino Sagitário
Idade : 42
Localização : Suzano SP
Ocupação : Quimico , camisetero silkera e doidaorsrs

Data de inscrição : 28/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Custom] Seiya de Pegasus TOEI Test Color Version

Mensagem por fogobr 15.05.13 23:28

Parabéns mestre, o custom ficou muito bom mesmo! Mesmo assim acho estranho ver o Seiya vestido de McDonalds, mas acho que acabaria me acostumando com isso...
fogobr
fogobr

Masculino Touro
Idade : 44
Localização : Heavy Metal Land
Ocupação : Economista de cloths

Data de inscrição : 19/04/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Custom] Seiya de Pegasus TOEI Test Color Version

Mensagem por Libra no Dohko 17.05.13 10:56

Uma vez saiu uma imagem photoshapada desse Seiya numa foto que havia saído na Hobby Japan e aguçou a imaginação da galera.

Isso também explica porque a roupa de treinamento do Seiya é amarela, ela continuaria assim depois de vestir a armadura.

De certa forma ele acabou me lembrando aquele Cavaleiro do Fogo filler que quase faz churrasco do Shun e um inimigo do Megaman que não lembro o nome agora.

Parabéns pelo trabalho mestre, que mais uma vez da um banho nas obras da BanDai e também pro Shiaoran que é proprietário dessa beleza, ficou absurdamente lindo!!
Libra no Dohko
Libra no Dohko

Masculino Virgem
Idade : 42
Localização : Divinópolis, MG
Ocupação : Tri Campeão

Data de inscrição : 15/08/2006

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12980347054140218762&am http://www.clothmythbrasil.com/t7733-libra-no-dohko-collection-the-big-boss-pag8-11-05-2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Custom] Seiya de Pegasus TOEI Test Color Version

Mensagem por c.m brasil 17.05.13 11:39

Meus parabéns pelo zelo nessa produção, M.Otaku!!!
Fico me perguntando como teria sido minha infância com o Seiya nesse visual...
Como seria? Como eu ia vê-lo? Se ia ter alguma apatia ou antipatia... Se o meu favorito seria o Shiryu por achar o Seiya muito estranho... Não dá pra saber no momento...rs

Otaku, você não registrou os momentos de produção dessa peça? Nos diga quanto tempo levou também, não o período da sua vida, tipo quantos meses ou dias, mas sim as horas que se dedicou a arte propriamente dita!
c.m brasil
c.m brasil

Masculino Sagitário
Idade : 38
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Custom] Seiya de Pegasus TOEI Test Color Version

Mensagem por Roberto_Brutus 22.05.13 0:25

Ca-ra-le-o... Shocked

You win... perfect! thumbleft

Mestre sempre owna geral. Perfeito!

Lembro de ter visto uma outra imagem de uma versao alternativa da primeira armadura, mas so mostrava o Seiya da cintura pra cima. Era a colorizaçao da v1 do anime mas as diferenças eram a tiara no lugar do capacete e o braço esquerdo tinha uma proteçao alongada com pedras coloridas cravejadas. Essa peça inclusive tem no boneco v1 mas as pedras nao tem cor.
Roberto_Brutus
Roberto_Brutus

Masculino Peixes
Idade : 43
Data de inscrição : 17/03/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Custom] Seiya de Pegasus TOEI Test Color Version

Mensagem por Shiaoran 22.05.13 1:20

Essa imagem do Seiya com o escudo no braço eu nunca vi, mas a primeira opção era usar as armaduras do mangá mesmo, ia ficar lindjo com essas roupas Razz

[Custom] Seiya de Pegasus TOEI Test Color Version - Página 2 2
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Custom] Seiya de Pegasus TOEI Test Color Version

Mensagem por Roberto_Brutus 22.05.13 23:38

Essas v1 do manga sao muito estranhas mas ainda assim gostaria q saissem os cloths delas.

Bom, se eu achar a imagem q falei eu posto aqui.

Achei... e de corpo inteiro.

[Custom] Seiya de Pegasus TOEI Test Color Version - Página 2 Seiyadepgaso

Foi dificil achar essa imagem. Acho q digitei "armadura perdida do seiya".

Deve ter sido uma opçao de v1 para o anime q foi descartada. Bem q poderia começar com essa e depois da restauraçao pelo Mu trocar pra v1 classica do anime.
Roberto_Brutus
Roberto_Brutus

Masculino Peixes
Idade : 43
Data de inscrição : 17/03/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Custom] Seiya de Pegasus TOEI Test Color Version

Mensagem por Leão Maior 06.06.13 10:45

Concordo contigo Roberto Brutus... apesar de achar os pés dos Cavaleiros muito estranhos no mangá, gostaria de ver o cloth da armadura v1 do seiya versão mangá..

[Custom] Seiya de Pegasus TOEI Test Color Version - Página 2 2

dos testes de armadura, eu sempre gostei deste... que é o mais próximo do mangá

Algo assim tbm: http://www.pharaonwebsite.com/users/saga/fanarts/persos/[Saga]-Seiya-Manga1.jpg

Leão Maior
Leão Maior

Masculino Leão
Idade : 40
Localização : Ribeirão Preto
Ocupação : Técnico de Informática

Data de inscrição : 17/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Custom] Seiya de Pegasus TOEI Test Color Version

Mensagem por kinhukun 06.06.13 11:19

curti seu trabalho e sem dúvida compraria, muito linda a armadura vermelha da um destaque bem marcante
kinhukun
kinhukun

Masculino Câncer
Idade : 37
Localização : Suzano-SP
Ocupação : Contador

Data de inscrição : 12/07/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t9653-kinhu-s-colec#284589

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Custom] Seiya de Pegasus TOEI Test Color Version

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos