Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº82] - Golpes Principais - Pg6

+34
Fabiom_07
Seiya_gold
Lionheart_X
pfgc
edim
camila pereira
Mr. Ryoko
fabiodeprata
AlanStifler
AlberesSoares
kinhukun
alex.lastres
MendesMerlin
darth-fenix
thilucas
HIPNUS_SAMA
Darth_Chaos
AhlexTerry
renato_caterina
Rodrigo Triforce
Tio Alex
evandro.pessutti
dyemes
Heitorvr
Damiein
fogobr
sergio dan
lemythe
lucash100
Juarez Alencar
rdsc
Renatim
Alex Ré
darkaquarius
38 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

normal [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº82] - Golpes Principais - Pg6

Mensagem por darkaquarius 11.04.13 2:14

Relembrando a primeira mensagem :

Então tá, lindos... agora bora fazer um tema firmado na série.... Qdo venci meu primeiro torneio eu sugeri esse tema... mas agora com mto mais lançamentos e tals, quero resgata-lo... Então vamos ver como as coisas se sairão agora... quero ver coisa caprichada, hein????


Golpes Principais!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº82] - Golpes Principais - Pg6 - Página 4 Ryuseiken


Dessa vez quero que vocês retratem os golpes especiais das personagens... isso mesmo, coisa básica na teoria, porém não tão fácil assim de serem representados bem.... vale tudo, só não vale reciclar fotos de torneios passados *lembrando q já teve um tema com disso....*
Valem todos os golpes utilizados na série... Athena Exclamation tbm.... pode ser batalha se quiser, mas o q tem q estar em evidência eh o o golpe


Permitidos:

  • Vários myths por cena
  • Acessórios, sejam eles pertencentes ao cloth em questão ou qualquer outro.
  • Fotos em Preto e Branco
  • Foto desfocada '-'
  • Fundo Neutro
  • Custons em geral '-'
  • Cenários/dioramas
  • LP


Não Permitidos:

  • Fotos de torneios passados
  • 3x4, porque né...
  • Votar em si mesmo
  • Abster-se a votar sendo participante... '-'
  • Manipulação da foto além de ajustes de imagem, como correção de brilho, contraste, etc...


Apenas uma foto por participante, que deve postar aqui o HOTLINK DA IMAGEM, a fim de facilitar na visualização e organização na hora da enquete! Pode mandar quantas fotos quiser, apenas as últimas serão válidas... nem preciso falar sobre os efeitos, vulgo photoshop (o tratamento comum de imagem, como ajuste de brilho e contraste tá liberado), neh!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

Envio de Fotos: De hoje (11) até Domingo (14)
As votações se iniciarão no Segunda (15) 00:01h e se encerrarão na Quarta (17) às 21:30h


Adendo pros lindos: Lembrem-se de q dúvidas podem ser sanadas tanto comigo, como com o idealizador do tema, que sou euzinho!!! Logo, está em dúvida sobre a validade da foto? CONSULTE O IDEALIZADOR DO TEMA PARA NÃO GERAR POLÊMICA ;D *Asho Digno*
E não se esqueçam!!! A foto vencedora será classificada para as finais do mês e concorrer aos vales desconto na loja The King Toys, do nosso amigo e patrocinador Felipe Primo!!! Então bora participar e fazer desses torneios um sucesso!!! *____*
Sashay... Away!! ;D

Divirtam-se, ahazem e não me desapontem!! ;D


Votação

Foto 1 - Lightning Plasma!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº82] - Golpes Principais - Pg6 - Página 4 Foto1lightningplasmaren.th

Foto 2 - Scarlet Needle!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº82] - Golpes Principais - Pg6 - Página 4 Foto2scarletneedlefran.th

Foto 3 - Sinta a Pata do Leão!!!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº82] - Golpes Principais - Pg6 - Página 4 Foto3sintaapatadoleoser.th

Foto 4 - Photon Burst!!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº82] - Golpes Principais - Pg6 - Página 4 Foto4photonburstfogobr.th

Foto 5 - Olhe bem para a Medusa....
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº82] - Golpes Principais - Pg6 - Página 4 Foto5vamosolhebemparaam.th

Foto 6 - Relâmpago de Plasma!!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº82] - Golpes Principais - Pg6 - Página 4 Foto6relmpagodeplasmahe.th

Foto 7 - Another Dimension!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº82] - Golpes Principais - Pg6 - Página 4 Foto7anotherdimensiondy.th

Foto 8 - Vem cá, me dá um abraço!!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº82] - Golpes Principais - Pg6 - Página 4 Foto8vemcmedumabraoevan.th

Foto 9 - Uivo de Desespero!!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº82] - Golpes Principais - Pg6 - Página 4 Foto9uivodedesesperotio.th

Foto 10 - Prepare-se para a Couraça Ametista!!!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº82] - Golpes Principais - Pg6 - Página 4 Foto10prepareseparaacou.th

Foto 11 - Bloody Rose!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº82] - Golpes Principais - Pg6 - Página 4 Foto11bloodyroseeu.th

Foto 12 - O Tesouro do Céu
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº82] - Golpes Principais - Pg6 - Página 4 Foto12otesourodoculemyt.th

Foto 13 - Starlight Extinction!!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº82] - Golpes Principais - Pg6 - Página 4 Foto13starlightextincti.th

Foto 14 - Trovão Aurora Ataque!!!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº82] - Golpes Principais - Pg6 - Página 4 Foto14trovoauroraataque.th

Foto 15 - Tenma Kofuku: Rendição Divina!!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº82] - Golpes Principais - Pg6 - Página 4 Foto15tenmakofukurendio.th


Última edição por darkaquarius em 17.04.13 23:33, editado 3 vez(es)
darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Idade : 32
Localização : Tatuí - SP
Ocupação : Músico

Data de inscrição : 14/08/2006

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº82] - Golpes Principais - Pg6

Mensagem por HIPNUS_SAMA 17.04.13 0:08

Vou de 3 tb. O mago conseguiu deixar de uma perna só sem ser saci. Razz

HIPNUS_SAMA

Data de inscrição : 11/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº82] - Golpes Principais - Pg6

Mensagem por Rellyx 17.04.13 9:40

A 3 realmente está muito show :3 parabéns ao autor, mas eu vou ficar com a Foto 9 - Uivo do desespero ficou muito legal o efeito do golpe, parabéns. Parabéns à todos que participaram também todas ficaram legais e criativas! Very Happy

Rellyx

Data de inscrição : 20/02/2013

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº82] - Golpes Principais - Pg6

Mensagem por Renatim 17.04.13 9:46

renato_caterina escreveu:Foto 1 pois demonstrou muita originalidade e aproveitou muito bem o acessório da Bandai!

Valeu pelo voto Xará!
Renatim
Renatim

Masculino Leão
Idade : 34
Localização : Volta Redonda
Data de inscrição : 10/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº82] - Golpes Principais - Pg6

Mensagem por Heitorvr 17.04.13 13:28

Voto na foto 15.

Bom poseamento, iluminação, cenário e ótimo uso do LP, que acabou deixando a foto muito mais bacana. Parabéns!

Destaco as fotos 3, 9, 10 e 11 que me agradaram bastante. Parabéns pessoal!
Heitorvr
Heitorvr
Designer
Designer

Masculino Sagitário
Idade : 31
Localização : São Paulo
Ocupação : Estudante e Colecionador

Data de inscrição : 28/09/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6822-colecao-heitorvr-17-04-aiolos-abustado-pag11

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº82] - Golpes Principais - Pg6

Mensagem por Drico 17.04.13 13:42

Foto 15, rapaziada!
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº82] - Golpes Principais - Pg6

Mensagem por Shiaoran 17.04.13 14:29

Foto 3
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº82] - Golpes Principais - Pg6

Mensagem por Pisces Roustan 17.04.13 15:28

Extremamente complicado votar neste torneio! Caramba! O Aiolia ganhou um destaque tremendo na mão dos amigos! xD

Vou de foto 6! Cores vibrantes! Eu só teria escolhido outra mão para o Aiolia. Razz
Pisces Roustan
Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 21/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº82] - Golpes Principais - Pg6

Mensagem por lucash100 17.04.13 15:45

Esse foi o melhor torneio de fotos que eu já participei em votação. Fotos estão muito bem feitas.
As fotos 3, 6, 11 e 15 são as melhores.
Quem não viu, recomendo ver as fotos da coleção do darkaquarius. São impressionantes.

Mas hj a que mais me agradou foi a 6...

VOTO NA 6
lucash100
lucash100

Masculino Capricórnio
Idade : 36
Data de inscrição : 13/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº82] - Golpes Principais - Pg6

Mensagem por Tio Alex 17.04.13 18:55

Rellyx
Gradecido pelo feedback, caro. Wink
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº82] - Golpes Principais - Pg6

Mensagem por darkaquarius 17.04.13 23:34

Votações encerradas!!
Foto 1 - 1 Voto
Foto 2 - 1 Voto
Foto 3 - 13 Votos
Foto 6 - 4 Votos
Foto 7 - 2 Votos
Foto 9 - 5 Votos
Foto 10 - 1 Votos
Foto 15 - 7 Votos


Vencedores!!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº82] - Golpes Principais - Pg6 - Página 4 !Brol9Rg!mk~$(KGrHqUH-EMEu1BdsSoRBL0f1qp2C!~~_35

Que delícia, genteee!!! Mtas fotos essa semana e mtas participações MARA, tbm!!!! E esse pódio tá simplesmente LINDO!!! *_______*!!! Bora conferir

1º Lugar
Sergio Dan, com 13 Votos!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº82] - Golpes Principais - Pg6 - Página 4 Foto3sintaapatadoleoser.th

2º Lugar
Hipnus Sama, com 7 Votos!!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº82] - Golpes Principais - Pg6 - Página 4 Foto15tenmakofukurendio.th

3º Lugar
Tio Alex, com 5 Votos!!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº82] - Golpes Principais - Pg6 - Página 4 Foto9uivodedesesperotio.th


Wow!!! *O* Um especial parabéns a todos os podistas!

Aguardemos o próximo tema! ;D

Abração ae pra todo mundo!!! *___*
darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Idade : 32
Localização : Tatuí - SP
Ocupação : Músico

Data de inscrição : 14/08/2006

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº82] - Golpes Principais - Pg6

Mensagem por sergio dan 17.04.13 23:41

Gostaria de agradecer a todos que votaram em minha foto, valeu mesmo galera !!!!!! Very Happy Foi dificil demais deixar ele nesta posição, muito tempo buscando o equilibrio do cloth, mas valeu a pena.

Parabéns para segundo e terceiro lugarHipnus Sama e a visita do nosso Tio Alex.

Logo vou enviar e novo tema para Dark. Abraço a todos.
sergio dan
sergio dan

Masculino Leão
Idade : 45
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº82] - Golpes Principais - Pg6

Mensagem por Juarez Alencar 18.04.13 0:41

Só achei um absurdo meu Hyoga no diorama das paredes geladas da Sibéria, cujo trabalho foi intenso e demorado, nao ter recebido nenhum voto. Mas os pódio foi bem justo. Parabéns a todos!!
Juarez Alencar
Juarez Alencar

Masculino Câncer
Idade : 34
Localização : Teresina- PI
Ocupação : Advogado e Colecionador de AFs

Data de inscrição : 01/03/2013

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº82] - Golpes Principais - Pg6

Mensagem por Lionheart_X 18.04.13 0:57

Parabén, Dan.

Não votei na sua foto, mas ela realmente está maravilhosa. A vitória foi merecida.

E esse torneio foi expectacular...foi dificílimos escolher uma foto só.

Lionheart_X

Masculino Áries
Idade : 38
Data de inscrição : 03/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº82] - Golpes Principais - Pg6

Mensagem por Shiaoran 18.04.13 1:38

Juarez Alencar escreveu:Só achei um absurdo meu Hyoga no diorama das paredes geladas da Sibéria, cujo trabalho foi intenso e demorado, nao ter recebido nenhum voto. Mas os pódio foi bem justo. Parabéns a todos!!
Sinceramente a sua foto não tem nada de especial, foi tirada dentro de um congelador mostrando os ferros e tal, e o Hyoga tá muito mal montado e poseado. Os gelinhos pendurados são bonitinhos e tal mas não me lembram nem vagamente de algum golpe do Hyoga.
Já que tem a disposição, sugiro investir em seu conhecimento de fotografia e caprichar mais pra termos mais um fotógrafo bom por aqui. Relaxa que eu só resolvi procurar tutoriais de fotografia depois que recebi um esculacho igual, e ainda assim considero minhas fotos medianas por não ter equipamento de iluminação e planos de fundo bons, mas planejo investir nisso.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº82] - Golpes Principais - Pg6

Mensagem por Juarez Alencar 18.04.13 2:02

Shiaoran escreveu:
Juarez Alencar escreveu:Só achei um absurdo meu Hyoga no diorama das paredes geladas da Sibéria, cujo trabalho foi intenso e demorado, nao ter recebido nenhum voto. Mas os pódio foi bem justo. Parabéns a todos!!
Sinceramente a sua foto não tem nada de especial, foi tirada dentro de um congelador mostrando os ferros e tal, e o Hyoga tá muito mal montado e poseado. Os gelinhos pendurados são bonitinhos e tal mas não me lembram nem vagamente de algum golpe do Hyoga.
Já que tem a disposição, sugiro investir em seu conhecimento de fotografia e caprichar mais pra termos mais um fotógrafo bom por aqui. Relaxa que eu só resolvi procurar tutoriais de fotografia depois que recebi um esculacho igual, e ainda assim considero minhas fotos medianas por não ter equipamento de iluminação e planos de fundo bons, mas planejo investir nisso.

Relaxa, amigo, eu estava sendo irônico. Minha foto no congelador foi tirada faltando 5 minutos para o fim da votação, nao deu tempo sequer de uma edição minima. Espero ter mais tempo para participar seriamente dos torneios. Infelizmente acho difícil ter tempo essa semana, então, se eu postar alguma foto, ou vai ser bem ruim ou de zoação, como no caso do Hyoga. Mas fala a verdade.....foi criativa sim!!! rs.....
P.S. Pode me indicar algum tutorial de fotografia que te ajudou por aqui? Sobre fotografia, só sei o básico e minha camera ainda é bem ruim.
Abço, amigo colecionador!!!!
Juarez Alencar
Juarez Alencar

Masculino Câncer
Idade : 34
Localização : Teresina- PI
Ocupação : Advogado e Colecionador de AFs

Data de inscrição : 01/03/2013

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº82] - Golpes Principais - Pg6

Mensagem por Tio Alex 18.04.13 12:02

O brilho e as cores das fotos em 1º e 2º lugares chegam a ofuscar de tão bonitas. Parabéns aos podiantes e a todos os participantes. Cool
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº82] - Golpes Principais - Pg6

Mensagem por Damiein 18.04.13 13:52

Parabéns Sergio, Thiago e Tio [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº82] - Golpes Principais - Pg6 - Página 4 123105 !
Damiein
Damiein

Masculino Escorpião
Idade : 42
Localização : Prados / MG
Ocupação : Auxiliar Administrativo e Vereador

Data de inscrição : 29/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº82] - Golpes Principais - Pg6

Mensagem por Tio Alex 18.04.13 16:24

Wink Daniel. Foi bom brincar disto com meus sobrinhos de novo.
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº82] - Golpes Principais - Pg6

Mensagem por Shiaoran 18.04.13 17:37

Juarez Alencar escreveu:
Shiaoran escreveu:
Juarez Alencar escreveu:Só achei um absurdo meu Hyoga no diorama das paredes geladas da Sibéria, cujo trabalho foi intenso e demorado, nao ter recebido nenhum voto. Mas os pódio foi bem justo. Parabéns a todos!!
Sinceramente a sua foto não tem nada de especial, foi tirada dentro de um congelador mostrando os ferros e tal, e o Hyoga tá muito mal montado e poseado. Os gelinhos pendurados são bonitinhos e tal mas não me lembram nem vagamente de algum golpe do Hyoga.
Já que tem a disposição, sugiro investir em seu conhecimento de fotografia e caprichar mais pra termos mais um fotógrafo bom por aqui. Relaxa que eu só resolvi procurar tutoriais de fotografia depois que recebi um esculacho igual, e ainda assim considero minhas fotos medianas por não ter equipamento de iluminação e planos de fundo bons, mas planejo investir nisso.

Relaxa, amigo, eu estava sendo irônico. Minha foto no congelador foi tirada faltando 5 minutos para o fim da votação, nao deu tempo sequer de uma edição minima. Espero ter mais tempo para participar seriamente dos torneios. Infelizmente acho difícil ter tempo essa semana, então, se eu postar alguma foto, ou vai ser bem ruim ou de zoação, como no caso do Hyoga. Mas fala a verdade.....foi criativa sim!!! rs.....
P.S. Pode me indicar algum tutorial de fotografia que te ajudou por aqui? Sobre fotografia, só sei o básico e minha camera ainda é bem ruim.
Abço, amigo colecionador!!!!
Google Razz
Procura tutoriais de macro.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº82] - Golpes Principais - Pg6

Mensagem por HIPNUS_SAMA 18.04.13 23:10

Ulha..... Obrigado a todos que votaram/citaram minha foto. É sempre um prazer (ui!) dividir o pódio com essas feras. SD e Tio: vcs arrasam!
HIPNUS_SAMA
HIPNUS_SAMA

Masculino Câncer
Idade : 37
Localização : Natal
Ocupação : Farmacêutico :)

Data de inscrição : 11/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº82] - Golpes Principais - Pg6

Mensagem por lemythe 19.04.13 13:25

Shiaoran vlw ai pela dica dos tutoriais...foi a primeira vez que eu participei e tentei tirar uma foto decente...quando comparei com as outras vi que falhei miseravelmente.
lemythe
lemythe

Masculino Sagitário
Idade : 34
Data de inscrição : 04/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº82] - Golpes Principais - Pg6

Mensagem por Shiaoran 19.04.13 13:52

lemythe escreveu:Shiaoran vlw ai pela dica dos tutoriais...foi a primeira vez que eu participei e tentei tirar uma foto decente...quando comparei com as outras vi que falhei miseravelmente.
O que vale é a dedicação e a vontade de melhorar Wink
Mas pra votos o que acaba pesando mais (pra votos não tendenciosos Rolling Eyes ) é a criatividade. Muitas fotos simples já ganharam torneios.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº82] - Golpes Principais - Pg6

Mensagem por rdsc 19.04.13 15:37

Parabens Sergio, Hipnus e Tio. Excelentes trabalhos no podium. Extremamente merecidos.
rdsc
rdsc

Masculino Capricórnio
Idade : 49
Data de inscrição : 07/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº82] - Golpes Principais - Pg6

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos