Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Off] Black Sabbath no Brasil

5 participantes

Ir para baixo

normal [Off] Black Sabbath no Brasil

Mensagem por fogobr 03.04.13 23:33

Desculpa o Off topic, mas pra quem curte, Black Sabbath em SP, RJ e POA, com o trio da formação original. Abertura do Megadeth (adoro os caras). Como as músicas de abertura e algumas trilhas são heavy metal, sempre há quem curta....

Embora não tenham falado de datas ainda, antes do anúncio se especulava setembro/outubro, acho que será por essa época.



[]'s
fogobr
fogobr

Masculino Touro
Idade : 44
Localização : Heavy Metal Land
Ocupação : Economista de cloths

Data de inscrição : 19/04/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Off] Black Sabbath no Brasil

Mensagem por Lionheart_X 04.04.13 1:07

Acho que o fórum está precisando de um tópico/sessão off pra valer, onde se pudesse discutir e comentar qualquer assunto, como filmes, música, shows, política, tv...como "papo de boteco" que havia em outro fórum.

Lionheart_X

Masculino Áries
Idade : 38
Data de inscrição : 03/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Off] Black Sabbath no Brasil

Mensagem por Shiaoran 04.04.13 9:37

Lionheart_X escreveu:Acho que o fórum está precisando de um tópico/sessão off pra valer, onde se pudesse discutir e comentar qualquer assunto, como filmes, música, shows, política, tv...como "papo de boteco" que havia em outro fórum.
Isso se chama Geral Razz
O que precisa é separar os offs dos tópicos de outras coleções, e faremos isso em breve.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Off] Black Sabbath no Brasil

Mensagem por fogobr 04.04.13 21:42

Shiaoran escreveu:
Lionheart_X escreveu:Acho que o fórum está precisando de um tópico/sessão off pra valer, onde se pudesse discutir e comentar qualquer assunto, como filmes, música, shows, política, tv...como "papo de boteco" que havia em outro fórum.
Isso se chama Geral Razz
O que precisa é separar os offs dos tópicos de outras coleções, e faremos isso em breve.

Boa, separar isso é importante, assino embaixo no "abaixo assinado" !!

[]'s
fogobr
fogobr

Masculino Touro
Idade : 44
Localização : Heavy Metal Land
Ocupação : Economista de cloths

Data de inscrição : 19/04/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Off] Black Sabbath no Brasil

Mensagem por alex.lastres 04.04.13 22:09

Vcs nao acham que isso esta MUITO off para um forum de action figures de saint seiya?

Isso pode ser discutidos em outros foruns ne Rolling Eyes

Lionheart_X escreveu:Acho que o fórum está precisando de um tópico/sessão off pra valer, onde se pudesse discutir e comentar qualquer assunto, como filmes, música, shows, política, tv...como "papo de boteco" que havia em outro fórum.

O dia em que discutirem politica aqui no forum, essa porra vai abaixo..

Moderação, por favor avalie a relevancia de informações no forum, se não isso aqui vai virar uma orgia.

Desculpem, minha opinião

alex.lastres
alex.lastres

Masculino Touro
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Off] Black Sabbath no Brasil

Mensagem por Shiaoran 04.04.13 22:26

Estamos de olho, mas também não vamos podar qualquer tentativa saudável de interação entre os membros.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Off] Black Sabbath no Brasil

Mensagem por alex.lastres 04.04.13 22:32

Shiaoran escreveu:Estamos de olho, mas também não vamos podar qualquer tentativa saudável de interação entre os membros.

Certamente que não, só acho que um assunto "mais abrangente a tematica do forum" vai fazer esse serviço melhor. Tem muitos offtopics importantes aqui no forum. Eu mesmo frequento varios.
alex.lastres
alex.lastres

Masculino Touro
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Off] Black Sabbath no Brasil

Mensagem por Cassio Postiglione 04.04.13 23:08

Acho super saudável e apoio a idéia, até porque muita gente tem/quer ter amigos exclusivos do fórum, e chega uma hora em que dá vontade de ter uma interação além de SS...

Mas claro, como o Shiao disse, tudo sempre devidamente separado com a categoria OFF e propriamente supervisionado. Lembrem que o fato de um tópico ser OFF não o isenta em nada das regras de educação e interação saudável.
Cassio Postiglione
Cassio Postiglione

Masculino Peixes
Idade : 32
Localização : São Paulo
Ocupação : Apple Advisor

Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Off] Black Sabbath no Brasil

Mensagem por Lionheart_X 05.04.13 1:13

Mesmo na sessão "Geral", todos os off-tópics tem relação com Saint Seiya...

Pode ser off em relação ao tema "action figures"...mas ainda é Saint Seiya...

Tem pessoas inteligentes e com opiniões interessantes aqui, por que não comentar com elas sobre algum filme novo no cinema, algum programa idiota da tv, alguma publicação nova em quadrinhos, etc? Nem todo mundo aqui frequenta outro fórum...e nem todo fórum tão abrangente tem tantas pessoas com maturidade para interagir sobre determinados assuntos.

E ok...admito: foi um erro incluir política no comentário anterior (nem eu acompanho política), mas isso não muda a idéia que eu quis passar.

Lionheart_X

Masculino Áries
Idade : 38
Data de inscrição : 03/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Off] Black Sabbath no Brasil

Mensagem por Shiaoran 05.04.13 10:04

Geral contém tópicos de diversos assuntos, faz muito tempo que não e limitado a Saint Seiya.
A idéia é dividir em 3 áreas: Geral Saint Seiya, Coleções em geral, e Offtopic/Bate-Papo/Boteco... Mas o pessoal tem que ajudar SABENDO usar as áreas. Não adianta postar em área errada.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Off] Black Sabbath no Brasil

Mensagem por Lionheart_X 06.04.13 0:56

Shiaoran escreveu:Geral contém tópicos de diversos assuntos, faz muito tempo que não e limitado a Saint Seiya.
A idéia é dividir em 3 áreas: Geral Saint Seiya, Coleções em geral, e Offtopic/Bate-Papo/Boteco... Mas o pessoal tem que ajudar SABENDO usar as áreas. Não adianta postar em área errada.

Ok. Vamos aguardar a separação dos tópicos então, aí vamos ver como isso se desenvolve.

Lionheart_X

Masculino Áries
Idade : 38
Data de inscrição : 03/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Off] Black Sabbath no Brasil

Mensagem por fogobr 06.04.13 20:44

Lionheart_X escreveu:
Shiaoran escreveu:Geral contém tópicos de diversos assuntos, faz muito tempo que não e limitado a Saint Seiya.
A idéia é dividir em 3 áreas: Geral Saint Seiya, Coleções em geral, e Offtopic/Bate-Papo/Boteco... Mas o pessoal tem que ajudar SABENDO usar as áreas. Não adianta postar em área errada.

Ok. Vamos aguardar a separação dos tópicos então, aí vamos ver como isso se desenvolve.

Sim, sabendo que o foco mesmo é Saint Seiya, o resto fica pra 3o plano. Tá todo mundo p. da vida pq a pre venda do Shura EX durou só uns minutos, piada de 1o de abril do Hades, torneios, coleções, customizações, etc, tem muito assunto de Saint Seiya bom em 1o lugar...

[]'s

Fogo
fogobr
fogobr

Masculino Touro
Idade : 44
Localização : Heavy Metal Land
Ocupação : Economista de cloths

Data de inscrição : 19/04/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Off] Black Sabbath no Brasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos