Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Biochemistry Laboratory] Shaka de Virgem EX - Cabelo esvoaçante (Item não-oficial)

+48
andymath
Emannuel
PretoBatera
brenoaki
Cassio Postiglione
Tio Alex
razyell
Lionheart_X
Fernus
aioriaxxx
Toco
DanielZeppo
Seiya_gold
Anderson Virino
darth-fenix
Gafanhoto
Marcio Lima
Pégasus Dourado
lucash100
pfgc
edim
Libra no Dohko
Roberto_Brutus
scorpiomilo
Marul
betobajr
henrys
darkaquarius
alex.lastres
dfcj22
fogobr
JPAULO
x
AhlexTerry
MacFly
Eduardo Yagami
Shiaoran
flpsantoss
Drico
rodcsantiago
renatohr
vinistrifezza
HIPNUS_SAMA
Gono
armagedon
Pisces Roustan
BarrigaVerde
Havok
52 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

normal [Biochemistry Laboratory] Shaka de Virgem EX - Cabelo esvoaçante (Item não-oficial)

Mensagem por Havok 07.02.13 13:27

Relembrando a primeira mensagem :

[Biochemistry Laboratory] Shaka de Virgem EX - Cabelo esvoaçante (Item não-oficial) - Página 5 521875_427020037377076_803149683_n

Cabelo Custom por Biochemistry Laboratory para Shaka de Virgem EX.
Preço: 40.00 Yuanes
Lançamento: Março 2013

brenoaki escreveu:Novas imagens:

[Biochemistry Laboratory] Shaka de Virgem EX - Cabelo esvoaçante (Item não-oficial) - Página 5 Q12v3.th [Biochemistry Laboratory] Shaka de Virgem EX - Cabelo esvoaçante (Item não-oficial) - Página 5 P95v4.th[Biochemistry Laboratory] Shaka de Virgem EX - Cabelo esvoaçante (Item não-oficial) - Página 5 Bosv5.th[Biochemistry Laboratory] Shaka de Virgem EX - Cabelo esvoaçante (Item não-oficial) - Página 5 5lmv6.th


Última edição por Havok em 08.05.13 17:37, editado 1 vez(es)
Havok
Havok

Masculino Peixes
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: [Biochemistry Laboratory] Shaka de Virgem EX - Cabelo esvoaçante (Item não-oficial)

Mensagem por PretoBatera 08.05.13 12:28

o meu chegou ,tem uma leve diferença de cor,mas nada grave,gostei muito do item.Claro que nao tem a qualidade da bandai,mas da um belo up no shaka.
Spoiler:
comprei com o dark_dante.

PretoBatera

Data de inscrição : 27/01/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Biochemistry Laboratory] Shaka de Virgem EX - Cabelo esvoaçante (Item não-oficial)

Mensagem por Eduardo Yagami 08.05.13 15:03

Ahhh.. agora sim! Bom, pelo jeito o HARORIA se ferrou mesmo... hahahah, normal em coisa pirata... mas é claro que o dele não tem nada a ver com o real da coisa, só notei que é um pouco mais brilhoso que o original, a cor muda muito pouco.... eles poderiam ter feito o cabelo inteiro pra não ter essa diferença...

Eduardo Yagami

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Biochemistry Laboratory] Shaka de Virgem EX - Cabelo esvoaçante (Item não-oficial)

Mensagem por Pisces Roustan 08.05.13 15:32

Mas é um serviço meio porco (okay, é piratEX xD), não acha, Yagami? Razz

... Se fez metade do cabelo, custava fazer a franjinha?? Hahaha, o pessoal ia comprar do mesmo jeito! ... aí não teria essa crise de cor de cabelo. xD
Pisces Roustan
Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 21/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Biochemistry Laboratory] Shaka de Virgem EX - Cabelo esvoaçante (Item não-oficial)

Mensagem por Havok 08.05.13 15:51

Fazer o cabelo inteiro seria uma ótima solução mesmo...
Havok
Havok

Masculino Peixes
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Biochemistry Laboratory] Shaka de Virgem EX - Cabelo esvoaçante (Item não-oficial)

Mensagem por Tio Alex 08.05.13 16:34

A intenção foi boa, mas a diferença de tom pra mim é bem significativa e as pontas são muito grossas (no pun intended!). Dispensável. No
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Biochemistry Laboratory] Shaka de Virgem EX - Cabelo esvoaçante (Item não-oficial)

Mensagem por Drico 08.05.13 16:39

Tio Alex escreveu:A intenção foi boa, mas a diferença de tom pra mim é bem significativa e as pontas são muito grossas (no pun intended!). Dispensável. No

Concordo, Tio... os caras se aproveitam dos vacilos da Bandai mas não são capazes de fazer algo de qualidade...
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Biochemistry Laboratory] Shaka de Virgem EX - Cabelo esvoaçante (Item não-oficial)

Mensagem por Eduardo Yagami 08.05.13 17:25

Pisces Roustan escreveu:Mas é um serviço meio porco (okay, é piratEX xD), não acha, Yagami? Razz

... Se fez metade do cabelo, custava fazer a franjinha?? Hahaha, o pessoal ia comprar do mesmo jeito! ... aí não teria essa crise de cor de cabelo. xD
Pois é né... mas pa quem conhece esse mundo ai de copismo, nem se impressiona.... mas é uma pena...

Drico escreveu:
Tio Alex escreveu:A intenção foi boa, mas a diferença de tom pra mim é bem significativa e as pontas são muito grossas (no pun intended!). Dispensável. No

Concordo, Tio... os caras se aproveitam dos vacilos da Bandai mas não são capazes de fazer algo de qualidade...

Uma coisa que se percebe: Pirata sempre vai ser pirata.... XD a diferença real mesmo só pegando na mão mas... não é a primeir avez que topamos com conflitos entre propaganda, expectativa e realidade... ahhahah, mesmo co o cabelo inteiro apostaria o que quisesse que teria defeito no encaixe, afinal até original tem cagada... só muda a pessoa que vende mesmo... agora resta o Mestre Otaku fazer um recast e fornecer algo digno pra gente.... [Biochemistry Laboratory] Shaka de Virgem EX - Cabelo esvoaçante (Item não-oficial) - Página 5 626415
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Biochemistry Laboratory] Shaka de Virgem EX - Cabelo esvoaçante (Item não-oficial)

Mensagem por Shiaoran 08.05.13 17:40

Por ser mais claro que o original, acho que dá pra lixar pra deixar sem as bolotas e tingir com amarelo mais escuro.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Biochemistry Laboratory] Shaka de Virgem EX - Cabelo esvoaçante (Item não-oficial)

Mensagem por JPAULO 08.05.13 20:23

Poxa ficou bem ruim essa diferença de cor, é uma pena pois é um ótimo extra para o Shaka..
JPAULO
JPAULO

Masculino Virgem
Idade : 37
Localização : São Paulo, SP
Data de inscrição : 05/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Biochemistry Laboratory] Shaka de Virgem EX - Cabelo esvoaçante (Item não-oficial)

Mensagem por andymath 31.05.13 21:58

recebi o meu e o tom é um pouco mais escuro (ou menos pálido) que o amarelo original. Pra galera que entende de tintas aê, há algum tipo de tinta que não chegue a agredir a tinta dourada do metal? (sem solventes bizarros ou sei lá o que) Estou pensando em colorir este cabelo. Fica bom só à distância, mas de perto dá pra ver a diferença. :/
Se estiver num lugar sem iluminação boa, nem dá pra perceber direito, ^^'
andymath
andymath

Feminino Gémeos
Idade : 34
Ocupação : Collector

Data de inscrição : 15/11/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Biochemistry Laboratory] Shaka de Virgem EX - Cabelo esvoaçante (Item não-oficial)

Mensagem por Ovídio 24.06.13 14:21

andymath escreveu:recebi o meu e o tom é um pouco mais escuro (ou menos pálido) que o amarelo original. Pra galera que entende de tintas aê, há algum tipo de tinta que não chegue a agredir a tinta dourada do metal? (sem solventes bizarros ou sei lá o que) Estou pensando em colorir este cabelo. Fica bom só à distância, mas de perto dá pra ver a diferença. :/
Se estiver num lugar sem iluminação boa, nem dá pra perceber direito, ^^'

Eu acredito que o mais ideal seria pintar só a parte de fora do cabelo, para não ficar diferente com a franja, deixa a parte "de dentro" da forma como ela veio mesmo, porque assim não tem risco da tinta sair e descolar na armadura do seu Shaka. A parte de dentro ficar mais escura não vai interferir, já que normalmente a sombra já faz com que a parte interior fique mais escura mesmo
Ovídio
Ovídio
Redator
Redator

Masculino Áries
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte - MG
Data de inscrição : 14/08/2006

https://www.facebook.com/DX-Figures-495204847215309/ http://www.clothmythbrasil.com/t10224-colecao-ovidio-cleto

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Biochemistry Laboratory] Shaka de Virgem EX - Cabelo esvoaçante (Item não-oficial)

Mensagem por Sankari 24.06.13 21:39

Eu peguei um extra pra mim, e acho que vou cortar um dos lados , para deixar o efeito parecido ao appendix do shaka 1.0, para poder girar a cabeça
Sankari
Sankari

Masculino Capricórnio
Idade : 36
Localização : Recife
Data de inscrição : 14/06/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t8333-sankari-collection-chegada-de-novos-itens-na-colecao-pagina-14

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Biochemistry Laboratory] Shaka de Virgem EX - Cabelo esvoaçante (Item não-oficial)

Mensagem por andymath 25.06.13 0:26

Ovídio escreveu:Eu acredito que o mais ideal seria pintar só a parte de fora do cabelo, para não ficar diferente com a franja, deixa a parte "de dentro" da forma como ela veio mesmo, porque assim não tem risco da tinta sair e descolar na armadura do seu Shaka. A parte de dentro ficar mais escura não vai interferir, já que normalmente a sombra já faz com que a parte interior fique mais escura mesmo
hum, de fato! A parte de dentro vai ficar sombreada mesmo, então não fará diferença pintá-la! Very Happy
Obrigada pela dica! Vou ver se acho uma tinta não brilhosa pra pintar o item
andymath
andymath

Feminino Gémeos
Idade : 34
Ocupação : Collector

Data de inscrição : 15/11/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Biochemistry Laboratory] Shaka de Virgem EX - Cabelo esvoaçante (Item não-oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos