Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida]Cloth Myth Ex

2 participantes

Ir para baixo

normal [Dúvida]Cloth Myth Ex

Mensagem por Vloud 15.01.13 9:28

Olá tudo bem pessoal?

Bom me deixa contar um resumo da historia:

No mês 06 do ano passado eu e um amigo estávamos discutindo vários assuntos até que chegamos a um que quando crescendo esquecemos muitos sonhos de quando éramos criança foi então que nos lembramos dos Cloth Myth e decidimos iniciar uma coleção (cada uma sua).

Depois de muita pesquisa decidimos começar a colecionar a linha Ex lembro que na época os preços não estavam tão caros eu peguei o Saga (R$ 250,00) meu amigo junto com o irmão pegou o Milo e Saga confesso que na hora da compra tinha me arrependido, mas depois que cheguei em casa arrependimento passo em um piscar de olho ao ver a perfeição do Saga(aqueles cabelos os detalhes da armadura acho que todos vocês já devem ter passado por isso com seu primeiro Cloth) bom no mês seguinte já iria comprar outro porém houve alguns imprevisto tive que adiar a compra e em janeiro resolvi voltar a comprar foi então que levei o tapa na cara sempre tiro a media de preço pelo mercado livre(não sei se e o local mas adequado mas de todo caso) e o Mu, Aioria e Milo tiverem um aumento de valor extremo motivos que eles dão eles estão “RARO” .

Depois dessa pretendo sempre pegar em lançamento e esse fim de semana irei pegar dois (Shaka e Aiolos) ou somente um dos “RAROS” só que ai vem minhas duvidas:

Quanto tempo leva para um Cloth Myth ficar raro? O Mu quando fui comprar O Saga, parecia encalhado nas lojas, pois em todas loja que fui só tinha Mu...

Os valores atuais deles estão dentro?

O que vocês me aconselham comprar um dos Raros ou investir em dois recentes?
Eles costumam a relançar os Cloth que estão “raro” O Mu, Aioria e Milo serão relançados um dia?(eu não me importo com o tempo, mas se não for lançar a tendência e desses valores aumentarem correto? então não posso ficar de bobeira, mas que já fiquei)

Galera muito obrigado e desculpe se postei em área incorreta.

Vloud

Masculino Libra
Idade : 34
Data de inscrição : 18/06/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida]Cloth Myth Ex

Mensagem por Shiaoran 15.01.13 10:45

Vai pegando nas pré-vendas. Não é coisa rápida, mas certeza que relançam todos os EX.
Aproveita que o Shaka acabou de chegar no Brasil, e vê se o Aiolos ainda tá com preço bom.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos