Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Custom -Rrosário do Shaka (Funcional)

+7
dark jupiter
Flash_Dragon
Lehefir
JBeuther
Marcio Lima
JPAULO
Eduardo Yagami
11 participantes

Ir para baixo

normal Custom -Rrosário do Shaka (Funcional)

Mensagem por Eduardo Yagami 16.12.12 1:51

BOm, faz tempo que não coloco nada custom aqui, resolvi dividir com voces essa invenção que to bolando, até pq sem o Fórum CMB isso não faria o menor sentido... Razz

Nunca fui satisfeito com os rosáiros do Shaka que a Bandai faz nem os customs que tem por ai, pq são estáticos e tal, a Bandai podia muito bem fazer algo Funcional... então to tentando distrair um pouco a cabeça bolando essa estrovenga ai, maleável, dobrável e poseável... Por enquanto tá bem inicial.... Neutral

Custom -Rrosário do Shaka (Funcional) 14709_309220432528425_1602379428_n

Garoto propaganda do Rosário do Palmeiras: Ikki Negro... XD

Obrigado pela visualização, comentem, critiquem, enfim, forumeiem!! \o
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Custom -Rrosário do Shaka (Funcional)

Mensagem por JPAULO 16.12.12 1:59

Ficou bem bacana esse rosário cara, parece ter um movimento bem natural, eu também já me perguntei o porque da Bandai não desenvolver um rosário articulado Evil or Very Mad , tirando essas cores muito palmeirenses pro meu gosto Custom -Rrosário do Shaka (Funcional) 939664 , eu curti !!
JPAULO
JPAULO

Masculino Virgem
Idade : 37
Localização : São Paulo, SP
Data de inscrição : 05/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Custom -Rrosário do Shaka (Funcional)

Mensagem por Marcio Lima 16.12.12 7:14

Achei bem legal, mas deveria mudar as cores e ensinar como faz né XD. É com o quê, arame de freno?
Marcio Lima
Marcio Lima

Masculino Áries
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Militar

Data de inscrição : 27/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Custom -Rrosário do Shaka (Funcional)

Mensagem por JBeuther 16.12.12 10:39

Parabéns cara, ficou bem legal mesmo! Eu fiz algo parecido com o colar do Mestre Ares, tirei aquele fio de nylon ridículo e troquei por um fio de metal que peguei de um fio de telefone. Fica poseável e bem melhor...
JBeuther
JBeuther

Masculino Aquário
Idade : 41
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 25/09/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Custom -Rrosário do Shaka (Funcional)

Mensagem por Lehefir 16.12.12 11:14

Ficou bem bacana. Agora é só arrumar as missangas na cor correta e ficará perfeito. Parabéns!
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Custom -Rrosário do Shaka (Funcional)

Mensagem por Eduardo Yagami 16.12.12 15:40

JPAULO escreveu:Ficou bem bacana esse rosário cara, parece ter um movimento bem natural, eu também já me perguntei o porque da Bandai não desenvolver um rosário articulado Evil or Very Mad , tirando essas cores muito palmeirenses pro meu gosto Custom -Rrosário do Shaka (Funcional) 939664 , eu curti !!

Marcio Lima escreveu:Achei bem legal, mas deveria mudar as cores e ensinar como faz né XD. É com o quê, arame de freno?

JBeuther escreveu: Parabéns cara, ficou bem legal mesmo! Eu fiz algo parecido com o colar do Mestre Ares, tirei aquele fio de nylon ridículo e troquei por um fio de metal que peguei de um fio de telefone. Fica poseável e bem melhor...

Qual o Problema do verde e branco? Custom -Rrosário do Shaka (Funcional) 597571 Hahahahahahah... Razz


Calma garotos, calma... todo protótipo é apresentado com cores cruas, então logo logo, se tudo der certo sairão fotos da peça colorida... Twisted Evil

Na verdade não são miçangas, miçanga é aquele negócio meio achatado desforme, o arame por enquanto é fio de telefone, mas preciso testar outros materiais, não posso sair correndo atrás do carro da VIVO aqui toda vez que precisar de material... XD

Eu também fiz essa mudança do cordãosinho JBeuther, tanto do Ares quanto do Pope Sion, realmente dá outro ar à peça, só a bandai mesmo pra fazer um colar que parece que tá com ereção... ¬¬

A pior parte está sendo onde segura o rosário, infelizmente não dá pra ficar fiel ao anime devido as limitações do próprio CM, mas de acordo com o progresso eu vou postando aqui...

Abraços!
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Custom -Rrosário do Shaka (Funcional)

Mensagem por Flash_Dragon 16.12.12 15:45

Ficou bem bolado, parece ser bem versátil e poseável.
Só arrumar as pecinhas na cor correta como o pessoal falou que vai ficar perfeito.
Flash_Dragon
Flash_Dragon

Masculino Leão
Idade : 35
Data de inscrição : 08/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal rosário

Mensagem por dark jupiter 22.12.12 3:38

muito legal esse rosario
dark jupiter
dark jupiter

Masculino Aquário
Idade : 41
Localização : sao paulo
Ocupação : técnico em informatica

Data de inscrição : 10/12/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Custom -Rrosário do Shaka (Funcional)

Mensagem por Thomas13 22.12.12 10:05

ficou legal mesmo, deixa eu aproveitar seu tópico e tirar uma dúvida. Esse Ikki negro existiu no anime? Pq minha coleção é fiel manga e estou querendo comprar os cavaleiros negros e tava na dúvida sobre o ikki. Os únicos de anime que comprei que não tem manga, foram Asgard que acho eles legais

Thomas13

Masculino Peixes
Idade : 43
Data de inscrição : 28/08/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Custom -Rrosário do Shaka (Funcional)

Mensagem por evandro.pessutti 22.12.12 11:09

Thomas13 escreveu:ficou legal mesmo, deixa eu aproveitar seu tópico e tirar uma dúvida. Esse Ikki negro existiu no anime? Pq minha coleção é fiel manga e estou querendo comprar os cavaleiros negros e tava na dúvida sobre o ikki. Os únicos de anime que comprei que não tem manga, foram Asgard que acho eles legais

Sim. Os cavaleiros negros existem no anime... Posso estar falando besteira.. Mas acho que todos que tem no mangá tem no anime... Eles só acrescentam personagens no anime para "enrolar" a história (como no caso dos cavaleiros de aço)... O anime sai mais rápido que o mangá, e para não ultrapassar o mangá, eles fazem isso!
evandro.pessutti
evandro.pessutti

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : São Vicente
Ocupação : Estudante de Arquitetura e Urbanismo

Data de inscrição : 12/06/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11075-colecao-evandro-pessutti-collection

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Custom -Rrosário do Shaka (Funcional)

Mensagem por Eduardo Yagami 22.12.12 19:48

Thomas13 escreveu:ficou legal mesmo, deixa eu aproveitar seu tópico e tirar uma dúvida. Esse Ikki negro existiu no anime? Pq minha coleção é fiel manga e estou querendo comprar os cavaleiros negros e tava na dúvida sobre o ikki. Os únicos de anime que comprei que não tem manga, foram Asgard que acho eles legais
OPa! Primeiro que IKKI NEGRO não existe né..? ehheheheh

Se voce tá colecionando baseado no mangá fica complicado, já ue não tem nada a ver as armaduras...

E sim, no mangá qdo o Ikki chega na guerra galática ele rouba a armadura com a a ajuda dos Fenix Negros, mas não existe um Fenix Negro principal igual tem no anime, é tudo soldadinho...

Reveja os primeiros capitulos do mangá que tu vai ver de cara... Custom -Rrosário do Shaka (Funcional) 2963
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Custom -Rrosário do Shaka (Funcional)

Mensagem por Girdiel 22.12.12 23:01

Tirando as cores, está igual ao do anime! Parabéns!
Vou tentar isto com o rosario do Shion aqui em casa, cansado de ter ele ereto estragando a harmonia da figura...
Girdiel
Girdiel

Masculino Aquário
Idade : 44
Localização : São Paulo SP
Data de inscrição : 29/07/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11467-girdiel-crescente-colecao

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Custom -Rrosário do Shaka (Funcional)

Mensagem por Thomas13 24.12.12 12:36

Eduardo Yagami escreveu:
Thomas13 escreveu:ficou legal mesmo, deixa eu aproveitar seu tópico e tirar uma dúvida. Esse Ikki negro existiu no anime? Pq minha coleção é fiel manga e estou querendo comprar os cavaleiros negros e tava na dúvida sobre o ikki. Os únicos de anime que comprei que não tem manga, foram Asgard que acho eles legais
OPa! Primeiro que IKKI NEGRO não existe né..? ehheheheh

Se voce tá colecionando baseado no mangá fica complicado, já ue não tem nada a ver as armaduras...

E sim, no mangá qdo o Ikki chega na guerra galática ele rouba a armadura com a a ajuda dos Fenix Negros, mas não existe um Fenix Negro principal igual tem no anime, é tudo soldadinho...

Reveja os primeiros capitulos do mangá que tu vai ver de cara... Custom -Rrosário do Shaka (Funcional) 2963

Sim é verdade lembrei disso, então esse Ikki negro vou passar longe, somente se pegar muito barato. Vou comprar so os 4 de bronze negros

Thomas13

Masculino Peixes
Idade : 43
Data de inscrição : 28/08/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Custom -Rrosário do Shaka (Funcional)

Mensagem por Eduardo Yagami 06.01.13 15:01

Fase 2 indo Bem... Embora tive bastante problema pra pintar:

Custom -Rrosário do Shaka (Funcional) 252098_318958951554573_1318675246_n

Foto ruim, to sem pilha pra camera...

Quase dando um jeito na parte onde fica a mão creo que no fim vai ficar satisfatório

Mas diz ai, povo, o que tão achando?

PS: Aceito doação de Shaka EX pra melhorar as fotos... XD

abraços! \o


Última edição por Eduardo Yagami em 06.01.13 16:46, editado 1 vez(es)
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Custom -Rrosário do Shaka (Funcional)

Mensagem por JPAULO 06.01.13 15:30

Opa melhorou bastante, vç não encontra essas miçangas já nas cores certas? Pois caso for fazer mais para vender não teria esse trabalho todo para pintar XD
JPAULO
JPAULO

Masculino Virgem
Idade : 37
Localização : São Paulo, SP
Data de inscrição : 05/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Custom -Rrosário do Shaka (Funcional)

Mensagem por Pisces Roustan 06.01.13 15:47

Custom -Rrosário do Shaka (Funcional) 123105 Ficando excelente.
Pisces Roustan
Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 21/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Custom -Rrosário do Shaka (Funcional)

Mensagem por Eduardo Yagami 06.01.13 16:39

Valeu Roustan Custom -Rrosário do Shaka (Funcional) 2963

JPAULO escreveu:Opa melhorou bastante, vç não encontra essas miçangas já nas cores certas? Pois caso for fazer mais para vender não teria esse trabalho todo para pintar XD
Encontro miçanga, o que não é a mesma coisa, e dessa cor eu não achei mesmo, inicialmente não vou vender, vou presentear, se eu ficar satisfeito com o resultado poderei vender pra quem se interessar, mas por enquanto é isso, tá melhor que da Bandai então já to feliz... XD a LC MODELS ou aquela empresa lá que fez as penas do Ikki poderia fazer... hehehehe Mas não me ipmporto com o trabalho desde que saia algo decente... Smile futuramente vou ver se peregrino pela 25 de Março e caço essas bolinhas denovo...

Mas valeu o comentário... ^^
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Custom -Rrosário do Shaka (Funcional)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos