Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Casamento Cavaleiros do Zodíaco

+15
Havok
Tio Alex
Marcio Lima
dfcj22
Ein
Revan
alex.lastres
BarrigaVerde
CounterFreak
albedo
Die_Flux
Drico
Sachi
Shiaoran
Darkmay
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

normal Casamento Cavaleiros do Zodíaco

Mensagem por Darkmay 04.12.12 16:43

Relembrando a primeira mensagem :

Oi pessoal....


Faz um tempo que não apareço por aqui, né?
Mas vim trazer uma vídeo bem interessante.

Tem um menino aqui em Brasília que vive indo de cosplay de Shiryu gold para os eventos,
e só agora descobri que o casamento dele foi toooooodo de Cavaleiros do Zodíaco.

A decoração, os docinhos, os padrinhos, tudo caracterizado de CDZ.
ATÉ O PADRE!!! Pasmem! xDDD

https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=I8--cHI7KUY


Ameeeeei! ♥ ♥ ♥
E vocês, o que acharam? ^^
Animam de fazer um casamento assim?
Darkmay
Darkmay

Feminino Capricórnio
Idade : 36
Ocupação : Jornalista

Data de inscrição : 03/10/2011

http://mydisneyworldbrasil.blogspot.com http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: Casamento Cavaleiros do Zodíaco

Mensagem por BarrigaVerde 05.12.12 0:23

Die_Flux escreveu:
BarrigaVerde escreveu:
Tio Alex escreveu:O mais importante é que eles estão matando muitos de inveja por terem encontrado alguém pra compartilhar o hobby pro resto da vida. Tanto já li aqui "minha namorada me mata se souber que comprei outro bonequinho ao invés de poupar o $ pro nosso casamento" e agora que vemos esta demonstração de amor, mesmo pagando este "gorila" em plena festa de casamento, por quê ter vergonha? Pra mim nãopassa de uma festa temática como qualquer outra, ué... Rolling Eyes

Tem coisas que realmente não combinam, tio. Esse video é a prova. Casei há pouco mais de um mês e sou fã de cdz, nem por isso consegui gostar do video. Os noivos poderiam ter sido mais sutis na homenagem, tipo um topo de bolo, primeira dança ou lembranças. Casamentos e festas temáticas são coisas distintas. Fora que casamento por si só é uma festa para convidados, os noivos não tomam proporção do evento. Imagine a cara de derp das tias. Apenas reforçando que é minha opinião, mas só consegui observar um casamento descaracterizado, um circo. No mais, não há erro algum para quem gostou do "circo".

Assim, há gostos e gostos. Se gostas de uma festa mais tradicional, go for it (como você fez) e seja feliz. Só não vejo por que não se pode fazer um casamento temático. Por que tem que se separar isso para outros tipos de festa? Já se foi o tempo em que o casamento não era para os noivos e sim para mostrar de fachada o imponente porte sustentado pelas famílias na desculpa de 'venha dividir nossa alegria', hoje em dia o casamento é sim para os noivos curtirem em primeiro lugar. E arrisco a dizer mais, o mais importante no casamento É os noivos curtirem. Pois é um dos momentos mais importantes da vida deles e vai ser importante e vai marcar a eles, não são as tias que estão casando. Elas fizeram o delas como quiseram (se não fizeram é uma pena). Tenho totalmente isso em mente para mim, quando eu casar até quero algo simples (embora ficasse feliz com uma coisa no estilo desse vídeo, sei que chega a ser exagero), mas quero algo para mim e para quem casar comigo e quem for convidado vai ser para presenciar a nossa felicidade REAL. E vai ficar feliz por isso, pois se for convidado é por que é alguém importante para mim. Que realmente se importa comigo. Sou contra é esses casamentos em que se chama Deus e o mundo só para mostrar que está casando bem.

Facepalm gigante. Nada do que você postou faz sentido com o que eu comentei. Casamentos são sim eventos sociais. De outra forma não haveria razão de ser. Quando eu disse que o casamento não é para os noivos ( e de fato não é ), me referia ao fato de um convidado desfrutarmuito mais da festa. O noivo tem a valsa, as fotos, o brinde, as fotos, os cumprimentos, as fotos... Isso que eu me referia. Você, não sei porque, fez entender que a pauta era uma festa infeliz para quem está casando. Um tanto ridículo até. Claro que você tem que se importar com as pessoas que você está convidando, senão nem convida.

Pior, não basta dizer e ratificar que é uma opinião. Muitíssimo bem embasada por sinal. Beijosmeliga.

BarrigaVerde

Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Casamento Cavaleiros do Zodíaco

Mensagem por alex.lastres 05.12.12 0:36

"Assim, há gostos e gostos."

Acho que essa passagem explica bem o sentido do tópico.

Que tal deixarmos as pessoas criticarem ou elogiarem sem querer discutir a opinião dos outros??


alex.lastres

Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Casamento Cavaleiros do Zodíaco

Mensagem por Eduardo Yagami 05.12.12 1:10

Hahahhaha, meu muito loko... Achei muito legal...

Não importa se as fantasias estão mal feitas ou se o mico é grande, aliás se isso fosse um evento de cosplay de CDZ todo mundo ia achar normal, pq denegrir só pq é um casamento? Só muda o motivo da confraternização, isso prova que todo mundo ali tava unido em corpo e mente num evento que mistura uma paixão por CDZ e um momento importante na vida dessas pessoas...

Eles inovaram e muito, pq não tem estatuto que diz que casamento tem que ser tudo arrumadinho com ladainha pra boi dormir, casamento é a intenção, no coração e na devoção, a forma que voce celebra isso vai de cada um, tenho certeza que não tinha ninguém ali com sentimento diferente, querendo o mal nem cobiçando ouinvejando, diferente de tantos casamentos certinhos de faxada que tem por ai...

Mas o mais foda que eu achei, e acho que a May tem a mesma opinião, não foi o casamento, nem o atrevimento nem a produção... é saber que a paixão do brasileiro por essa série é tão grande que ela se entrelaça até com eventos de natureza social tão relevante, como é casamento, ou seja CDZ tá na vida do brasileiro, isso que mais gostei ai, a força que CDZ, que é um anime cheio de seus defeitos e amantes e haters, tem na vida das pessoas, duvido tu encontrar isso em outro anime, otaku modinha não entenderia isso nunca.. muito menos colecionador de bonequinho... a cena de anime no brasil deve muito ou tudo a Cavaleiros do Zodíaco, e eles, o casal, estão de parabéns! o que importa nessas horas é curtir e celebrar a vida e a nova fase que o casal engajou! Casamento Cavaleiros do Zodíaco - Página 2 123105

Resumindo, eu não faria, mas eu com certeza iria querer uma lembrancinha de casamento em forma de Cloth Box daquelas, heheheheh

CDZ forever, até que a morte nos separe! Casamento Cavaleiros do Zodíaco - Página 2 626415

Drico.. tem razão.... hahahahahh
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Casamento Cavaleiros do Zodíaco

Mensagem por Darkmay 05.12.12 11:25

Marcio Lima escreveu:

Que bonitinho! Darkmay tá solteira? e Die_Flux, tá solteiro? troquem MPs! Quem sabe num rola um casamento CMB! I love you

É só um empurrãozinho... Rolling Eyes

Owwnnn, Marcio... Valeu o empurrãozinho... Eu adoraria se estivesse solteira, hehehehe.
Eu já arranjei um gatinho por aqui, há uns bons 8 anos de relacionamento, com muitos cavaleiros e figures para comemorar esse tempo todo....

Um dia eu caso, quem sabe!
Pretendo algo mais simples, mas adorei a ideia das lembrancinhas!
Acho que no meu grande dia será uma mistura de box cdz e Millenium Falcons, ai ai! ^^

Darkmay
Darkmay

Feminino Capricórnio
Idade : 36
Ocupação : Jornalista

Data de inscrição : 03/10/2011

http://mydisneyworldbrasil.blogspot.com http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Casamento Cavaleiros do Zodíaco

Mensagem por vinistrifezza 05.12.12 12:15

Muito, mas muito, mas muito EPIC WIN mesmo!!! Esses noivos podem levantar os braços para cima igual ao meme do Fred Mercury pelo resto da vida. Só pelo fato de homenagearem tão linda e epicamente a série que nós tanto amamos!
Tem gente que acha ridículo, tem gente que acha muito legal (mas não faria) e tem gente que queria fazer. Eu acho muito legal, mas não faria porque a maioria dos convidados não saberia o que está acontecendo, e pelo menos para mim, o legal seria muita gente que curte CDZ, para que a festa ficasse mais V1D4 L0KA!!!! Razz
vinistrifezza
vinistrifezza

Masculino Sagitário
Idade : 31
Localização : Fortaleza-CE
Ocupação : Engenheiro Civil e PEÃO!!!

Data de inscrição : 24/08/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t9673-colecao-vinistrifezza-primeiras-fotos

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Casamento Cavaleiros do Zodíaco

Mensagem por Damiein 05.12.12 12:58

Muito legal o vídeo... o mais importante foi ver que os noivos estavam felizes e curtindo muito aquele momento tão importante e único na vida deles, que seja felizes!!!
Damiein
Damiein

Masculino Escorpião
Idade : 42
Localização : Prados / MG
Ocupação : Auxiliar Administrativo e Vereador

Data de inscrição : 29/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Casamento Cavaleiros do Zodíaco

Mensagem por kinhukun 05.12.12 14:14

nosssa que legal eu faria o meu inspirada na saga de asgard....mtas felicidades pra eles espero que os filhos desse casal tbm curtam mto cdz e a paixão vá passando pra mais uma geração
kinhukun
kinhukun

Masculino Câncer
Idade : 37
Localização : Suzano-SP
Ocupação : Contador

Data de inscrição : 12/07/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t9653-kinhu-s-colec#284589

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Casamento Cavaleiros do Zodíaco

Mensagem por Revan 05.12.12 14:58

Ideia foi criativa com certeza isso não posso negar, eu não faria mas cada um é cada um...
A noiva tava muito bonita mesmo mas o noivo tava com uma cara de doido da por...
A parte do casamento nem me fez sentir tanta vergonha alheia, mas o fulano ali sem camisa com as armas de libra fazendo aqueles "malabares" HEHEEH ai sim vergonha alheia total...

Mas opinião é igual C*, cada um tem o seu e nem sempre e bom sair dividindo com os outros... heheheh


Só minha opinião, entendo e respeito a de todo mundo não quero gerar briga...

Boa Tarde a Todos...
Revan
Revan

Masculino Libra
Idade : 34
Localização : São Paulo
Ocupação : Farmaceutico

Data de inscrição : 08/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Casamento Cavaleiros do Zodíaco

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos