Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Exposição em evento de anime

Ir para baixo

normal Exposição em evento de anime

Mensagem por Black Cat 09.11.12 22:49

Primeiramente peço desculpas caso tenha criado o tópico no lugar errado, embora tenha analisado extensivamente onde seria o local mais apropriado.

Olá, meu nick é Black Cat e eu estou aqui como representante do grupo The Owners. Nosso grupo atualmente realiza serviços de eventos de anime (terceirizado) no estado de Santa Catarina, e estou encarregado do setor de exposições.
Criei este tópico com o intuito de convidar a todos interessados a participar deste evento de anime que será realizado na região da grande Florianópolis no primeiro semestre de 2013. Esta participação seria com o intuito expositivo, ou seja, aqueles que possuem coleções relativas a animes (ou seja, não tão somente CDZ assim como não necessariamente estritamente CMs) e que queiram exibí-las durante o evento. Embora a pedidos do cliente não posso fornecer muitas informações além das que fornecí sobre este evento de anime, contacto-os com bastante antecedência para fins de poder facilitar questões de logística como transporte e acomodações.

Confesso que não compreendí exatamente como funciona o CMB, se é uma organização com membros e conteúdo (coleções) distintos ou se é apenas a participação ativa de seus membros. Indiferentemente, caso requisitado, também será possível reservar determinados espaços do evento para a divulgação deste site.

Estarei disponível no forum para maiores esclarescimentos, e caso quiserem podem me mandar MPs para requerir contato mais privado.
Agradeço a compreensão de todos. ^^ Futuramente talvez consiga fornecer mais dados para os interessados conforme informo nosso cliente o que for obtido aqui.

Black Cat

Masculino Capricórnio
Idade : 36
Data de inscrição : 08/11/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos