Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[S.H.Figuarts] Dragon Ball Z (Tópico 2)

+82
arjf78
whourag
psydoug
thilucas
mucholoco
edim
Fernus
Jac_Li
rodcsantiago
Roberto_Brutus
Dragon Ranger
pfmfranco
Huan
Apiweb
ColdPrime
mrkoda
gabriells
ziglory
AlanStifler
fernandoluv
DarklingSin
raw punk
hayonik
Light
Lucas Marvel
fabiodeprata
Davesmg
Micenasdeleão
Edge Aoshi
MacFly
PretoBatera
RaphaVader
helltoast
Eduardo Yagami
PietroHades
ShiryuFSR
betobajr
Ikki_Fenix
c.m brasil
Gold Saint Aiolia
okayda
afreis2805
Mr. Ryoko
Lionheart_X
Drico
lucash100
aioriaxxx
Arioth
Damiein
Alexei
Jaekson
Sano Sagara
Siegfried39
Toco
Terry43
x
Libra no Dohko
hyader95
armagedon
BrunoCesar
Darth_Chaos
vinistrifezza
Mestre Rock
camus90
JPAULO
bugug
Gono
qcleber
Pisces Roustan
Ovídio
diegohdm
TheDarkness
Ein
Olympus
AhlexTerry
mugaum
Curyrin
pedroca
Havok
Zefty
Razor
Shiaoran
86 participantes

Página 34 de 37 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35, 36, 37  Seguinte

Ir para baixo

normal [S.H.Figuarts] Dragon Ball Z (Tópico 2)

Mensagem por Shiaoran 02.08.12 22:34

Relembrando a primeira mensagem :

S.H. Figuarts - Dragon Ball Z (S.H.Figuarts ドラゴンボールZ)

[S.H.Figuarts] Dragon Ball Z (Tópico 2) - Página 34 1508609_404085756407539_4104989143442498113_n
Créditos da foto: Kkw Kkw

Itens sem data de lançamento confirmada:
Goku normal
Spoiler:
Andróide 18
Spoiler:
Nappa
Spoiler:

Itens já lançados/a lançar:
Goku SSJ Kai e Goku SSJ SDCC, com cores clássicas
Spoiler:
Gohan adolescente SSJ/2 com faixa na cor do mangá e do anime
Spoiler:
Piccolo (com cores do mangá)
Spoiler:
Goku SSJ3
Spoiler:
Vegeta SSJ
Spoiler:
Trunks do futuro
Spoiler:
Perfect Cell
Spoiler:

S.H. Figuarts - Freeza (Final Form)


~TamashiiWeb Exclusive~
Início das pre-orders: 2013年1月25日
Data de Lançamento: 2013年6月22日
Preço sugerido:4,725円

Data de Lançamento (Brasil/PiziiToys): CONFIRMADO (DATA A CONFIRMAR)

[S.H.Figuarts] Dragon Ball Z (Tópico 2) - Página 34 Bnr_freeza_B01_fix

[S.H.Figuarts] Dragon Ball Z (Tópico 2) - Página 34 1000079433_1

Spoiler:

Outras imagens
Spoiler:
Kuririn
Spoiler:
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: [S.H.Figuarts] Dragon Ball Z (Tópico 2)

Mensagem por AlanStifler 27.11.14 21:57

JPAULO escreveu:Disseram que as pré orders desse Gohan abrem dia 1 de dezembro.

Obrigado amigo!

AlanStifler

Data de inscrição : 29/09/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [S.H.Figuarts] Dragon Ball Z (Tópico 2)

Mensagem por Jaekson 01.12.14 22:58

https://www.nippon-yasan.com/dragon-ball/10184-dragon-ball-z-shfiguarts-son-gohan-reissue.html

Saiu a pre na nippon

Jaekson

Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [S.H.Figuarts] Dragon Ball Z (Tópico 2)

Mensagem por Davesmg 01.12.14 23:08

Jaekson escreveu:https://www.nippon-yasan.com/dragon-ball/10184-dragon-ball-z-shfiguarts-son-gohan-reissue.html

Saiu a pre na nippon
Já esgotou, estava na página de escolha de frete...
Esse aí vai acabar mais rápido que a 18 quando chegar por aqui, o jeito é ficar esperto esperando aqui mesmo.
Davesmg
Davesmg

Masculino Aquário
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Ocupação : Engenheiro da Computação

Data de inscrição : 29/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [S.H.Figuarts] Dragon Ball Z (Tópico 2)

Mensagem por AlanStifler 01.12.14 23:59

Gohan voltou em estoque na Nippon pessoal =)
AlanStifler
AlanStifler

Masculino Aquário
Idade : 31
Data de inscrição : 29/09/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [S.H.Figuarts] Dragon Ball Z (Tópico 2)

Mensagem por Fernus 02.12.14 0:39

Por curiosidade estava quanto antes?
Fernus
Fernus

Masculino Leão
Idade : 29
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 07/02/2013

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [S.H.Figuarts] Dragon Ball Z (Tópico 2)

Mensagem por AlanStifler 02.12.14 0:45

Fernus escreveu:Por curiosidade estava quanto antes?

Não vi a primeira pré-venda, mas acredito que esta no mesmo valor..se tiver aumentado foi pouco..
AlanStifler
AlanStifler

Masculino Aquário
Idade : 31
Data de inscrição : 29/09/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [S.H.Figuarts] Dragon Ball Z (Tópico 2)

Mensagem por Mr. Ryoko 02.12.14 1:14

Quando tava esgotado, se nao me engano tava esse mesmo valor

Mr. Ryoko

Masculino Escorpião
Idade : 33
Data de inscrição : 24/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [S.H.Figuarts] Dragon Ball Z (Tópico 2)

Mensagem por psydoug 02.12.14 14:49

Alguma outra loja?
Pq as que eu conheço já estão tudo esgotadas.
Amiami, Hobby Link, Nippon Yasan, Anime-Export e HobbySearch
psydoug
psydoug
Redator
Redator

Masculino Sagitário
Idade : 42
Localização : BH
Ocupação : Publicitário, Otaku, Twitteiro e Trancero Roots

Data de inscrição : 13/08/2007

http://www.twitter.com/psydoug

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [S.H.Figuarts] Dragon Ball Z (Tópico 2)

Mensagem por AhlexTerry 03.12.14 16:00

Achei na HobbyShop2go. Porém me espantei com os R$ 100,00 de frete, totalizando R$ 176,00.
AhlexTerry
AhlexTerry

Masculino Touro
Idade : 39
Localização : Nova Iguaçu - RJ
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

Data de inscrição : 06/11/2006

http://www.snkbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [S.H.Figuarts] Dragon Ball Z (Tópico 2)

Mensagem por psydoug 03.12.14 16:07

AhlexTerry escreveu:Achei na HobbyShop2go. Porém me espantei com os R$ 100,00 de frete, totalizando R$ 176,00.
Da no mesmo de comprar aqui.
psydoug
psydoug
Redator
Redator

Masculino Sagitário
Idade : 42
Localização : BH
Ocupação : Publicitário, Otaku, Twitteiro e Trancero Roots

Data de inscrição : 13/08/2007

http://www.twitter.com/psydoug

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [S.H.Figuarts] Dragon Ball Z (Tópico 2)

Mensagem por Olympus 04.12.14 15:06

[S.H.Figuarts] Dragon Ball Z (Tópico 2) - Página 34 10428631_723205597762896_5523948029005634769_n

[S.H.Figuarts] Dragon Ball Z (Tópico 2) - Página 34 1452524_723205651096224_2669396650102905971_n
 
[S.H.Figuarts] Dragon Ball Z (Tópico 2) - Página 34 1510420_723205604429562_3427825437250790117_n
 
[S.H.Figuarts] Dragon Ball Z (Tópico 2) - Página 34 10801503_723205617762894_8635505587544425997_n
Olympus
Olympus

Masculino Áries
Idade : 42
Localização : Mossoró-RN
Ocupação : Téc. de Petróleo e Gás e Manutenção Eletromecânica

Data de inscrição : 05/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t5410-world-of-olympus-collection-13-02-11-ultima-atualizacao?highlight=olympus

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [S.H.Figuarts] Dragon Ball Z (Tópico 2)

Mensagem por Havok 08.12.14 21:55

Fechei o ano com chave de ouro, que venha o Android 16 ano que vem!

[S.H.Figuarts] Dragon Ball Z (Tópico 2) - Página 34 HGiXheel
Havok
Havok

Masculino Peixes
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [S.H.Figuarts] Dragon Ball Z (Tópico 2)

Mensagem por rodcsantiago 08.12.14 22:32

Essa linha é sensacional! E que belíssima imagem, Havok, parabéns!

rodcsantiago

Masculino Libra
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [S.H.Figuarts] Dragon Ball Z (Tópico 2)

Mensagem por Ovídio 12.12.14 12:29

fotos da linha que tirei na Comic Con Experiece:

[S.H.Figuarts] Dragon Ball Z (Tópico 2) - Página 34 34g3705
[S.H.Figuarts] Dragon Ball Z (Tópico 2) - Página 34 2m2e42w
[S.H.Figuarts] Dragon Ball Z (Tópico 2) - Página 34 Xlhtf8
[S.H.Figuarts] Dragon Ball Z (Tópico 2) - Página 34 2wh2wes
[S.H.Figuarts] Dragon Ball Z (Tópico 2) - Página 34 Ndyyc
[S.H.Figuarts] Dragon Ball Z (Tópico 2) - Página 34 Rbgqra
[S.H.Figuarts] Dragon Ball Z (Tópico 2) - Página 34 2nr22b
[S.H.Figuarts] Dragon Ball Z (Tópico 2) - Página 34 2145or8
[S.H.Figuarts] Dragon Ball Z (Tópico 2) - Página 34 6pre2u
[S.H.Figuarts] Dragon Ball Z (Tópico 2) - Página 34 2yvo1v5
[S.H.Figuarts] Dragon Ball Z (Tópico 2) - Página 34 29zt2eg
Ovídio
Ovídio
Redator
Redator

Masculino Áries
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte - MG
Data de inscrição : 14/08/2006

https://www.facebook.com/DX-Figures-495204847215309/ http://www.clothmythbrasil.com/t10224-colecao-ovidio-cleto

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [S.H.Figuarts] Dragon Ball Z (Tópico 2)

Mensagem por Razor 17.12.14 18:53

Eu fui na Comic Con no sábado e tive uma impressão bastante diferente daquela do resto das pessoas que eu vi postando por aí, mas bastante similar à opinião das pessoas que estavam no evento nesse dia.

Em resumo, pra mim, a CCXP foi bastante decepcionante. Eu fui lá com três objetivos e só cumpri um. Eu queria comprar o Aioria OCE, queria ver alguns painéis e visitar a feira em geral, com ênfase na Tamashii Nations. Só consegui cumprir o objetivo de ver a feira.

Cheguei na feira com uma hora de antecedência e só consegui entrar às 10:20. Fui imediatamente pra fila da Pizii e com 5 minutos de fila foi uma moça da organização dizendo que o Aioria e o Iron Man estavam esgotados. Eu achei um absurdo isso. Como uma empresa prepara um item exclusivo que é vendido em meia hora? Faltou um mínimo de noção da Pizii em trazer uma quantidade de figuras minimamente suficiente para atender as pessoas até o meio dia ou coisa do tipo. E mais, se não tinha como trazer mais peças, que eles tivessem a noção de limitar a compra de 1 item por pessoa e não três. Eu conversei com o pessoal que estava lá e todos diziam que o pessoal vinha nos outros dias e compra pra revender no mercado livre. Lamentável a organização da Pizii.

Os painéis foram um caso à parte. No começo da tarde tinham 20000 pessoas lá e o auditório tinha apenas 2000 lugares. Ou seja, apenas 10% das pessoas conseguiram ver os painéis. Acho isso um absurdo, o pessoal do Ovolete deviam ter feito a coisa de maneira mais inteligente. Uma delas seria obrigar a todos que estavam no auditório a sair no final de cada painel. Do jeito que foi feito, se vc conseguisse entrar em um painel poderia ficar lá até o final da feira, o que não é justo com os demais que também pagaram ingresso e não tiveram o direito de ver nenhum painel. Logo depois da minha tentativa frustrada de comprar o Aioria fui para a fila e já tinha 1000 pessoas esperando para a próxima atração que começaria ao meio dia. De tarde tentei novamente e tinham mais de 2000 pessoas na fila, ou seja, não tinha nenhuma condição de perder o dia inteiro para, talvez, ver um painel. Tem gente que não se importa de chegar às 5 da manhã na fila e esperar até às 10, ou ficar esperando 4 horas para ver um painel perdendo o resto da feira, mas eu n sou assim e n acho esse tipo de coisa certa. Outra coisa que seria o mais justo, seria cobrar o painel à parte do preço do ingresso. Eu me sinto lesado pq paguei pelos painéis no preço caríssimo do ingresso e não usufrui daquilo, eu e mais de 10000 pessoas que estavam lá e também não puderam ver.

Quanto à feira em si, eu gostei bastante da forma como os estandes estavam organizados, tinham um bom espaço para andar pela feira, mas tenho certeza que a organização deveria ter contido o número de pessoas lá, tanto é que todos que elogiaram falaram de quinta feira, quando a comic con estava bem mais vazia. Só para vcs terem uma idéia, todo mundo falava que o ar condicionado era tão forte na quinta que as pessoas tinham que usar casacos, mas no sábado estava tão quente que pra onde vc olhasse tinham gente pingando suor, principalmente na área dos escritores. O próprio Gustavo Duarte (Chico Bento - Pavor Espaciar) me disse que eram 2 eventos completamente diferentes, na quinta e no sábado.

Gostei bastante da Tamashii Nations, acho que foi uma boa entrada no Brasil desse evento. Só lamento ele ter ficado em um espaço menor do que merecia. Muitos painéis, como o do Goku SSJ4, ficavam muito embaixo, com pouco destaque. Os destaques ficaram por conta dos Cloth Myth com painéis muito bem montados. Os cenários também estavam muito bonitos, dava vontade de pedir pra um customizador fazer esses cenários todos para eu colocar as minhas figuras.

O resultado final pra mim é que eu realmente espero que façam uma próxima Tamashii Nations independente da Comic Con, pq muito provavelmente eu não irei na próxima.
Razor
Razor

Masculino Libra
Idade : 44
Localização : São José dos Campos
Ocupação : Pos doutorando

Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [S.H.Figuarts] Dragon Ball Z (Tópico 2)

Mensagem por Ovídio 17.12.14 22:11

Razor, tudo o que você descreveu acima pode-se resumir em uma palavra, comic-con, é assim mesmo, seja na San Diego Comic Con ou aqui no Brasil, limitados acabam em poucas horas depois do evento iniciado, mas, concordo com você, deveriam ter limitado a 1 Aiolia por pessoa, quem quisesse mais de um, que pegasse a fila duas vezes, eu o faria. Outra coisa, painéis, nem mesmo na San Diego, não se consegue ver os painéis somente pagando ingresso, tem que dormir na fila MESMO, e lá é muito pior que isto, o povo dorme na rua, e ainda assim podem ficar de fora. Claro, tudo lá ocorre em dimensões maiores, mais auditórios, mais painéis e auditórios maiores que cabem mais pessoas, mas, em contrapartida mais público, em proporções dá na mesma, infelizmente! Comic Con é isto aí.

Eu, assim como você, não tenho mais pique para isto, dormir em fila, esta disputa acirradíssima, fica mesmo a sensação de que o ingresso só vale para adentrar no evento. Mas como eu disse, comic con é isto em qualquer canto do mundo, não foi nenhuma exclusividade brasileira ou por falta de organização. Se tiver dúvida, procure a cobertura do Omelete da San Diego Comic Con, tem vídeos que mostram a saga deles por todos os dias para entrar nos painéis, dormindo na rua, literalmente, e até mesmo, tiveram que se dividir, para acompanhar os painéis que acontecem simultaneamente, lá é ferrenho, não se pode ver tudo nem se você estivesse disposto a acampar. Aqui, em menores proporções, acontece e acontecerá o mesmo!


Última edição por Ovídio em 18.12.14 1:28, editado 1 vez(es)
Ovídio
Ovídio
Redator
Redator

Masculino Áries
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte - MG
Data de inscrição : 14/08/2006

https://www.facebook.com/DX-Figures-495204847215309/ http://www.clothmythbrasil.com/t10224-colecao-ovidio-cleto

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [S.H.Figuarts] Dragon Ball Z (Tópico 2)

Mensagem por Razor 17.12.14 23:43

Ovídio escreveu:Razor, tudo o que você descreveu acima pode-se resumir em uma palavra, comic-con, é assim mesmo, seja na San Diego Comic Con ou aqui no Brasil, limitados acabam em poucas horas depois do evento iniciado, mas, concordo com você, deveriam ter limitado a 1 Aiolia por pessoa, quem quisesse mais de um, que pegasse a fila duas vezes, eu o faria. Outra coisa, painéis, nem mesmo na San Diego, ninguém consegue ver os painéis somente pagando ingresso, tem que dormir na fila MESMO, e lá é muito pior que isto, o povo dorme na rua, e ainda assim podem ficar de fora. Claro, tudo lá ocorre em dimensões maiores, mais auditórios, mais painéis e auditórios maiores que cabem mais pessoas, mas, em contrapartida mais público, em proporções dá na mesma, infelizmente! Comic Con é isto aí.

Eu, assim como você, não tenho mais pique para isto, dormir em fila, esta disputa acirradíssima, fica mesmo a sensação de que o ingresso só vale para adentrar no evento. Mas como eu disse, comic con é isto em qualquer canto do mundo, não foi nenhuma exclusividade brasileira ou por falta de organização. Se tiver dúvida, procure a cobertura do Omelete da San Diego Comic Con, tem vídeos que mostram a saga deles por todos os dias para entrar nos painéis, dormindo na rua, literalmente, e até mesmo, tiveram que se dividir, para acompanhar os painéis que acontecem simultaneamente, lá é ferrenho, não se pode ver tudo nem se você estivesse disposto a acampar. Aqui, em menores proporções, acontece e acontecerá o mesmo!

Ovídio, eu concordo com vc em partes, achei que vc usou o exemplo errado. A San Diego Comic Con é "A" convenção de quadrinhos, é a maior e única Comic Con do mundo. Digo que é a única pq eles detêm a "marca" Comic Con. Acho muito complicado tentar comparar as duas coisas. Um dos pontos que acho complicado é o que vc mesmo falou, lá tem vários painéis paralelos, a chance de vc conseguir assistir um é muito maior do que foi aqui. Outra coisa é que nos EUA, qq cidade tem uma certa quantidade de eventos de quadrinhos por ano, então as pessoas acabam se dividindo e matando um pouco dessa ansiedade por ver um painel na sua própria cidade ou na cidade vizinha. Com relação ao exclusivo, eu acho q eles deveriam ter trazido quantidade suficiente para durar pelo menos algumas horas, não alguns minutos... acho que isso acaba frustrando quem vai lá com essa intenção. Eu mesmo tive oportunidade de comprar na Nippon Yasan essa figura e sairia mais barato, mas n quis, só tive a intenção de comprar lá na Comic Con pq era um item de feira e faria parte da experiência.

Eu falei do meu descontentamento pq fui na NY Toy Fair em 2008 e a minha experiência foi completamente diferente. As pessoas eram educadas, tinha lugar pra sentar, tinha como andar pela feira, consegui tirar fotos de tudo o que eu queria e comprei de boa um dos itens mais disputados da feira q era o set das tartarugas ninja da NECA, limitado a 1 por pessoa. E isso que estamos falando de Nova Iorque com trocentos milhões de habitantes e fãs de action figures e quadrinhos. Esse também é o segundo maior evento dos EUA de actions figures e quadrinhos.

Eu realmente espero que eles aprendam com os erros e façam algo melhor no ano que vem, os fãs de quadrinhos, action figures, videogames, etc merecem. Também acho que seria muito bom que esse evento tivesse ramificações em outros estados brasileiros. Sou do interior de SP e tive a oportunidade de ir, mas as pessoas de outros estados tiveram mais dificuldades pra ir ou nem sequer conseguiram comparecer. Às vezes parece que as pessoas acham que o Brasil se resume a SP, mas eles têm respeitar os fãs de todo o Brasil e organizar eventos paralelos em outros estados, nem que seja apenas nas capitais. Se tem uma coisa que essa CCXP mostrou, é que a comunidade de pessoas interessadas nessa área é muito maior do que as pessoas em geral pensam.

Ah sim, eu me dei conta que postei no lugar errado, era pra postar no tópico da Tamashii Nations, desculpem...
Razor
Razor

Masculino Libra
Idade : 44
Localização : São José dos Campos
Ocupação : Pos doutorando

Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [S.H.Figuarts] Dragon Ball Z (Tópico 2)

Mensagem por Davesmg 17.12.14 23:52

Mas Razor, a comparação com a CCSD é exatamente a correta a se fazer. É a esta convenção que o os organizadores se basearam.

Quanto a quantidade de exclusivos, a Pizii não tem controle nem sobre a quantidade de peças que importa para venda em território nacional, imagina se teriam sobre os exclusivos. Agora a limitar a 1 por pessoa, realmente acho que seria uma ótima.

O que temos que entender é que o Evento cresceu durante seu planejamento. Inicialmente fecharam 12 mil metros quadrados e, no fim, utilizaram toda a capacidade do pavilhão, 40 mil. Como eles mesmo disseram, não tem mais como crescer em 3 anos, quando o pavilhão terá 100 mil metros à disposição.

Essa superlotação nesta primeira edição não foi falta de planejamento, foi efeito de muito sucesso. Smile
Davesmg
Davesmg

Masculino Aquário
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Ocupação : Engenheiro da Computação

Data de inscrição : 29/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [S.H.Figuarts] Dragon Ball Z (Tópico 2)

Mensagem por Ovídio 18.12.14 1:25

o fato é que o evento superou as expectativas da organização, não esperavam tanto, tenho certeza disto!

E como o Davesmg disse, a pizii não controla a quantidade que vai receber, infelizmente. Não que eu defenda a pizii de paixão, mas isto é fato. O que teria contribuído para os itens durarem mais seria ter limitado a 1 por pessoa mesmo. Na quinta e na sexta os exclusivos duraram por muito tempo, até umas 15h ainda foi possível comprar o Aiolia, Sábado e Domingo que foi ferrenho, eu fui todos os dias e estava com amigos que tentaram pegar o Hot Toys do Iron Man por todos os dias, sem sucesso!

Comparar com as comic con's dos EUA é o certo, o que não rola é comparar a grandeza entre os eventos e a organização preparada de lá e que já conhece seu público. Concordo que nos EUA tem várias Comic's, e isto fragmenta mais o público e aumenta as chances de ver as atrações, mas, por outro lado, lá dá muito mais gente, pode ter certeza que a porcentagem de gente dentro do evento que vê os painéis não é tão diferente. Tudo parecido, se considerar as devidas proporções de cada um.
Ovídio
Ovídio
Redator
Redator

Masculino Áries
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte - MG
Data de inscrição : 14/08/2006

https://www.facebook.com/DX-Figures-495204847215309/ http://www.clothmythbrasil.com/t10224-colecao-ovidio-cleto

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [S.H.Figuarts] Dragon Ball Z (Tópico 2)

Mensagem por Gono 18.12.14 6:05

Discussão muito boa e que pode render frutos para os organizadores, discutir aqui (tópico errado) ou no certo, não teria tanta repercussão do que no facebook da CCEX.

A Ideia de um item por pessoa é sensacional,

Tenho outra ideia, por que não vender os itens pela internet e lá somente retirar? Evitaria MUITA dor de cabeça e frustração.

Outra coisa que achei erradíssimo, você compra na internet para ganhar tempo e comodidade, mas para minha supresa lá eu tive que pegar 2 filas, uma para trocar o ingresso on line pelo ingresso normal com código de barra e etc... pensei, "Acho que esse ingresso se deve colocar na catraca para passar ou algo importante" Mas chegando na entrada, eu tentando colocar/passar o ingresso e a menina somente disse, "pode passar" Meu se fosse para passar direto, não precisava eu ir na vila para trocar o primeiro ingresso, já comecei com raiva o evento, mas depois passou e consegui curtir o momento.

Pena que não consegui item exclusivo para ficar na história e na coleção.
Gono
Gono

Masculino Câncer
Idade : 44
Localização : São Bernardo do Campo
Ocupação : Em busca da Felicidade

Data de inscrição : 08/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [S.H.Figuarts] Dragon Ball Z (Tópico 2)

Mensagem por pfmfranco 18.12.14 6:35

Muitas pessoas comentaram que chegaram na fila dos exclusivos assim que o evento abriu e... a fila já estava grande! Os organizadores já estavam lá comprando e, o mais engraçado, logo depois estavam revendendo mais caro.
pfmfranco
pfmfranco

Data de inscrição : 28/07/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [S.H.Figuarts] Dragon Ball Z (Tópico 2)

Mensagem por Razor 18.12.14 8:08

Esse negócio da fila então eu nem comentei mas foi outra coisa q fique muito chateado. Eu não sei se foi assim ou n, mas parecia que quem comprava na bilheteria pegava menos fila que eu q comprei com meses de antecedência pela internet...

E essa questão da revenda existe pq existe mercado. Eu sou um que não dou um centavo pros scalpers brasileiros. Só compro no eBay pq n tenho oportunidade de ir pros EUA, China e Japão procurar o que preciso e mesmo assim não compro qdo os preços são abusivos. Mas a mentalidade do brasileiro em geral ainda tem q evoluir muito para essa prática acabe, ou pelo menos menos diminua.

Tem um caso recente q eu tava postando no fórum da lugbrasil sobre preços absurdos de lego no Brasil e o pessoal tb está bem chateado lá e tal, aí lançou a casa dos Simpsons em lego aqui e esgotou nas maiores redes em menos de 1 semana. O preço são módicos 1200 Dilmas, quando o preço original é 200 Obamas.
Razor
Razor

Masculino Libra
Idade : 44
Localização : São José dos Campos
Ocupação : Pos doutorando

Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [S.H.Figuarts] Dragon Ball Z (Tópico 2)

Mensagem por Ovídio 18.12.14 10:32

o pior é que realmente aconteceu, das pessoas de dentro do evento, principalmente lojas, colocarem pessoas na fila dos exclusivos, antes mesmo do evento abrir para o público, ao entrar já existia fila.

E, acho que está na hora de mover este off topic para o tópico correto!
Ovídio
Ovídio
Redator
Redator

Masculino Áries
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte - MG
Data de inscrição : 14/08/2006

https://www.facebook.com/DX-Figures-495204847215309/ http://www.clothmythbrasil.com/t10224-colecao-ovidio-cleto

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [S.H.Figuarts] Dragon Ball Z (Tópico 2)

Mensagem por Pisces Roustan 26.02.15 1:16

#16 lançado! Primeiras imagens caseiras:

[S.H.Figuarts] Dragon Ball Z (Tópico 2) - Página 34 11016079_899843160038237_6304010553194370183_n

[S.H.Figuarts] Dragon Ball Z (Tópico 2) - Página 34 10407915_899843183371568_3415096337701484145_n

[S.H.Figuarts] Dragon Ball Z (Tópico 2) - Página 34 11001801_899843226704897_5150765169947211881_n

[S.H.Figuarts] Dragon Ball Z (Tópico 2) - Página 34 10942626_899843256704894_2450891571103823115_n

[S.H.Figuarts] Dragon Ball Z (Tópico 2) - Página 34 10647098_899843280038225_2271834269605504552_n

[S.H.Figuarts] Dragon Ball Z (Tópico 2) - Página 34 11021264_899843313371555_2067970029411311427_n

[S.H.Figuarts] Dragon Ball Z (Tópico 2) - Página 34 11019578_899843330038220_8140900581606521407_n

[S.H.Figuarts] Dragon Ball Z (Tópico 2) - Página 34 10422229_899843360038217_7906907145558294517_n
Hana Wang

--------

Só um par de mãos extras! Nesse quesito, fraco, apesar de que ele não tem nenhuma técnica especial usando as mãos.
Pisces Roustan
Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 21/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [S.H.Figuarts] Dragon Ball Z (Tópico 2)

Mensagem por psydoug 26.02.15 10:16

Ficou muito bom esse android 16, fiquei surpreendido.
psydoug
psydoug
Redator
Redator

Masculino Sagitário
Idade : 42
Localização : BH
Ocupação : Publicitário, Otaku, Twitteiro e Trancero Roots

Data de inscrição : 13/08/2007

http://www.twitter.com/psydoug

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [S.H.Figuarts] Dragon Ball Z (Tópico 2)

Mensagem por Ovídio 26.02.15 10:21

saiu o review do shishio:

DarklingSinx escreveu:[S.H.Figuarts] Dragon Ball Z (Tópico 2) - Página 34 7-1


Review: http://shishioh.info/SHF_ANDROID_NO16.php
Ovídio
Ovídio
Redator
Redator

Masculino Áries
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte - MG
Data de inscrição : 14/08/2006

https://www.facebook.com/DX-Figures-495204847215309/ http://www.clothmythbrasil.com/t10224-colecao-ovidio-cleto

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [S.H.Figuarts] Dragon Ball Z (Tópico 2)

Mensagem por edim 26.02.15 12:28

Po mas nem uma basinha Bandai No No
edim
edim

Masculino Aquário
Idade : 38
Localização : são jose do rio pardo
Ocupação : Pintor

Data de inscrição : 15/09/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11729-minha-colecao-edimatualizado-01-12

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [S.H.Figuarts] Dragon Ball Z (Tópico 2)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 34 de 37 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35, 36, 37  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos