Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Expositor Hot Toys

3 participantes

Ir para baixo

normal Expositor Hot Toys

Mensagem por WagneR 15.05.12 15:06

Retornando a comunidade depois de algum tempo de muito trabalho e pouco lazer.

Acredito que não sou o único que morre de medo de expor suas peças e ver o efeito do tempo
consumi-las pouco-a-pouco, algumas até bem rapidamente (como foi o caso do meu Sr. Madruga custom).


Comprei um par de expositores para Hot Toys de Acrílico no M.L. Infelizmente eles vieram completamente destruídos graças ao excelente trabalho dos Correios. Bem, na tentativa de esquecer o acontecido me esforçei
pra encontrar uma solução pra tirar de vez meus Hot Toys das caixas e expor com segurança.



Foi então que fuçando as coisas aqui no escritório eu encontrei isso.:

Expositor Hot Toys Dsc0179cq



Aí vocês me dizem.: "Ah, é uma caixa. E muito feia por sinal!"


Sim, mas com uma pintura e alguns toques pode ficar um baita expositor. Resolvi pintar o interior de branco e o exterior de preto (não sei se é a melhor opção, aceito sugestões). Vou tentar colocar alguma iluminação também (talvez Leds, ou aqueles redondos que fixam com adesivos). E claro pra substituir a tampa tradicional, um vidro cortado na mesma espessura furado para fixar um suporte.


Expositor Hot Toys Dsc0183r




Ainda não quis mexer em nada porque quero e preciso muito de dicas e não tenho a quem perguntar senão vocês, caros amigos.

PS!

VOU COMPRAR OS CLOTH MYTH EX E EXPOR DENTRO DE UM AQUÁRIO (TÁ DECIDIDO) FUJAM DO ACRÍLICO É CARO E SÓ DÁ PROBLEMAS.


Então, deixem aqui suas sugestões para esse meu novo projeto.



Forte abraço!!
WagneR
WagneR

Masculino Áries
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Empresário

Data de inscrição : 04/07/2011

http://www.clothmythbrasil.com/t9905-colecao-wagner-mourao

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Expositor Hot Toys

Mensagem por Shiaoran 15.05.12 16:49

WagneR escreveu:meu Sr. Madruga custom
Fotos agora! XD
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Expositor Hot Toys

Mensagem por Tio Alex 15.05.12 17:38

Improvisação e criatividade a mil, caro! O bom deste expositor é que ele funciona como 1 gaveta, o que vai permitir que vc vai coloque um vidro no lugar da folha de madeira que fica na sua frente. Isto com certeza vai vedar o item totalmente, deixando o mesmo livre da ação da poeira, poluição e outros vilões. Sobre as cores, acho que vc escolher bem. Afinal, o branco vai destacar o item e o preto na parte de fora vai focar a tenção de quem olha pro expositor/item. Meus parabéns. Assim que tiver terminado a obra, poste algumas fotos pra gente ver. Wink
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Expositor Hot Toys

Mensagem por WagneR 15.05.12 18:43

Obrigado amigos.

Shiaoran.:
Infelizmente eu perdi as fotos do Sr. Madruga Custom, mas vou comprar outro no mercado livre e pintar, prometo que mando as fotos.

Tio Alex
Obrigado pelos elogios a minha idéia. Hoje a tarde conversando com um amigo, ele me botou em contato com um conhecido que aceitou fazer mais três caixas dessas nas mesmas medidas. Amanhã eu vou levar a caixa para ele tirar as medidas e dar o preço. Tomara que não seja nada muito caro. Vai afundar o meu projeto.

Alguém tem mais idéias?

Forte abraço
WagneR
WagneR

Masculino Áries
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Empresário

Data de inscrição : 04/07/2011

http://www.clothmythbrasil.com/t9905-colecao-wagner-mourao

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Expositor Hot Toys

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos