Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cinema] The Avengers

+22
Fernando83
Alexei
Pégasus Dourado
blgont
Havok
P.pontes
Edge Aoshi
Anderson Virino
vinistrifezza
Ikki_Fenix
arcanjo
Gono
Eduardo Yagami
dfcj22
RaphaVader
bladerj
Renato
Marcio Lima
CounterFreak
alex.lastres
gui_dm17
Heberth
26 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

normal [Cinema] The Avengers

Mensagem por Heberth 29.04.12 15:54

[Cinema] The Avengers Avengers


Galera,
muitos aqui não ficam somente ligados a anime e mangás, mas também tiveram ou têm suas vidas ligadas ao universo Marvel, DC, etc ....

nesta sexta tivemos a estreia de um dos filmes mais aguardados pelos amantes de HQ e pq não dizer no mundo Geek ....

The Avengers ... Os Vingadores estrearam ...
e quais as suas considerações ??

gostaram ?? odiaram ??? .... [Cinema] The Avengers 7634
o que esperar para a franquia ...

Heberth
Heberth

Masculino Leão
Idade : 42
Localização : São Paulo/ SP
Ocupação : Arquiteto

Data de inscrição : 17/01/2009

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/heberths-collection-t8308.htm#245121]http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/heberths-collection-t8308.htm#245121

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Cinema] The Avengers

Mensagem por gui_dm17 29.04.12 16:15

Filme mais foda que já vi, assisti sexta no umax e to indo,hj de novo....simplesmente foda, que venham os,hottoys...

gui_dm17

Masculino Touro
Idade : 41
Localização : Sao Paulo
Ocupação : Publicitário e ilustrador 3d

Data de inscrição : 02/03/2008

http://guilhermeduarte3d.carbonmade.com

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Cinema] The Avengers

Mensagem por alex.lastres 29.04.12 16:17

Gostei, mas nem tanto, o loki não faz frente contra eles sozinho, por conta disso achei o filme meio morno..

Acho que eles erraram a mão na comédia também, sempre depois de uma cena épica de ação eles mandam uma piada que quebra o clima todo, é engraçado, mas toda hora incomoda..

Thor = muito foda
Homem de Ferro = muito foda, mas rola um favoritismo grosso pra ele
Capitão América = morto com farofa
Viuva Negra = morta com farofa
Hawk Eye = Muito melhor do que esperava
Hulk = disparado o melhor do filme

Enfim o melhor do filme é o pós crédito que mostra o novo vilão..
alex.lastres
alex.lastres

Masculino Touro
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Cinema] The Avengers

Mensagem por CounterFreak 29.04.12 16:36

Eu achei o filme MTO FODA!!!! Tanto q vou ver de novo amanhã!!

E de longe, achei o Mark Ruffalo o melhor ator a fazer o Hulk no cinema!!!

Agora é esperar a continuação!!
CounterFreak
CounterFreak

Masculino Peixes
Idade : 44
Localização : Campinas/SP
Ocupação : Suporte Mainframe

Data de inscrição : 04/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Cinema] The Avengers

Mensagem por Marcio Lima 29.04.12 17:40

Filme fantástico! Era tudo que nós fãs esperávamos por muito tempo, mas concordo enquanto ao humor exagerado. Tá valendo. Me sinto realizado em ver esse filme: Ação desacerbada [Cinema] The Avengers 7634 , personagens equilibrados em tempo de tela, história simples mas convincente. É o jeito MARVEL de se fazer filme. Vô ver dinovo!
Marcio Lima
Marcio Lima

Masculino Áries
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Militar

Data de inscrição : 27/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Cinema] The Avengers

Mensagem por Renato 29.04.12 18:14

Marcio Lima escreveu:Filme fantástico! Era tudo que nós fãs esperávamos por muito tempo, mas concordo enquanto ao humor exagerado. Tá valendo. Me sinto realizado em ver esse filme: Ação desacerbada [Cinema] The Avengers 7634 , personagens equilibrados em tempo de tela, história simples mas convincente. É o jeito MARVEL de se fazer filme. Vô ver dinovo!

Assino embaixo. Very Happy
Renato
Renato

Masculino Peixes
Idade : 32
Localização : Cabo de Santo Agostinho
Data de inscrição : 21/10/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Cinema] The Avengers

Mensagem por bladerj 29.04.12 18:31

alex.lastres escreveu:Gostei, mas nem tanto, o loki não faz frente contra eles sozinho, por conta disso achei o filme meio morno..

Acho que eles erraram a mão na comédia também, sempre depois de uma cena épica de ação eles mandam uma piada que quebra o clima todo, é engraçado, mas toda hora incomoda..

Thor = muito foda
Homem de Ferro = muito foda, mas rola um favoritismo grosso pra ele
Capitão América = morto com farofa
Viuva Negra = morta com farofa
Hawk Eye = Muito melhor do que esperava
Hulk = disparado o melhor do filme

Enfim o melhor do filme é o pós crédito que mostra o novo vilão..

onde que viuva negra eh morta com farofa a cena dela lutando contra gaviao arqueiro e os aliens foi foda, ainda jogaram um verde do passado dela. e o capitao tb teve la seus momentos, so nao gostei do favoritismo do enlatado,so faltou chamar de hf e seus amigos

bladerj

Masculino Leão
Idade : 37
Data de inscrição : 27/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Cinema] The Avengers

Mensagem por alex.lastres 29.04.12 18:50

bladerj escreveu:

onde que viuva negra eh morta com farofa a cena dela lutando contra gaviao arqueiro e os aliens foi foda, ainda jogaram um verde do passado dela. e o capitao tb teve la seus momentos, so nao gostei do favoritismo do enlatado,so faltou chamar de hf e seus amigos

Se comparar com qualquer cena do thor, hulk ou HF, sim, foram mortos com farofa.. Oque foi a cena do Hulk e do Thor abatendo aquelas lacraias voadoras.. aquilo sim é vivo !!

HF girando manualmente uma turbina de proporção quase continental (exagero lol) enquanto CA passa aperto por causa de soldados... [Cinema] The Avengers 939664

O grupo não ser balanceado não é um problema, mas acho que não lidaram direito com os personagens fracos (exceto pelo Hawk Eye).
Acabou que os fortes roubam bonito a cena..

alex.lastres
alex.lastres

Masculino Touro
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Cinema] The Avengers

Mensagem por RaphaVader 29.04.12 19:18

O melhor filme de super-heróis! melhor filme de 2012 até então. O batman novo vai ter que ser muitíssimo foda, mas muito mesmo para tirar o posto desse filme. Vou assistir novamente com certeza nos cinemas. Ruffalo realmente foi uma ótima surpresa fazendo o Hulk - inclusive dá para perceber que a Marvel forneceu um destaque bacana para ele, como um pedido de desculpas pelos problemas dos filmes anteriores - finalmente eu consegui "ver" o Hulk. As piadas do filme são hilárias e gosto do modo como a Marvel faz isso sutilmente, mas ao mesmo tempo está sempre presente. Até o gavião achei legal...O capitão poderia ter transmitido mais a sensação de liderar realmente a equipe. O iron man está foda como sempre. O Thor está muito legal também - alguns até disseram que ele ficou meio apagado, mas não achei não. A viúva teve uma participação bem ativa - gostei também. Loki também está muito legal - incorporou bem o vilão!! Enfim!!!!! Baita filme com roteiro foda e com um ritmo muito excelente.
RaphaVader
RaphaVader

Masculino Leão
Idade : 39
Localização : Fortaleza - Ce
Ocupação : Psicólogo/ Psicanalista

Data de inscrição : 11/07/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6326-colecao-raphashiva-escuridao-saga-renegado-epresente-de-natal-star-wars?highlight=raphashiva

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Cinema] The Avengers

Mensagem por dfcj22 29.04.12 19:56

RaphaVader escreveu:O melhor filme de super-heróis! melhor filme de 2012 até então. O batman novo vai ter que ser muitíssimo foda, mas muito mesmo para tirar o posto desse filme. Vou assistir novamente com certeza nos cinemas. Ruffalo realmente foi uma ótima surpresa fazendo o Hulk - inclusive dá para perceber que a Marvel forneceu um destaque bacana para ele, como um pedido de desculpas pelos problemas dos filmes anteriores - finalmente eu consegui "ver" o Hulk. As piadas do filme são hilárias e gosto do modo como a Marvel faz isso sutilmente, mas ao mesmo tempo está sempre presente. Até o gavião achei legal...O capitão poderia ter transmitido mais a sensação de liderar realmente a equipe. O iron man está foda como sempre. O Thor está muito legal também - alguns até disseram que ele ficou meio apagado, mas não achei não. A viúva teve uma participação bem ativa - gostei também. Loki também está muito legal - incorporou bem o vilão!! Enfim!!!!! Baita filme com roteiro foda e com um ritmo muito excelente.

Assino em baixo, só acrescentaria o seguinte..
eu achei q todos os personágens tiveram suas cenas na medida certa... anciosissimo pro 2 [Cinema] The Avengers 626415

e outra coisa n será somente o Batman n, qualquer outra filme do gênero, terá de suar muito a camisa pra superar esse [Cinema] The Avengers 626415

obs.: alguem ai viu em 3D? todo mundo falano q ficou ruim ._.
dfcj22
dfcj22

Masculino Sagitário
Idade : 36
Localização : Contagem/MG
Ocupação : 4º Perído Publicidade

Data de inscrição : 16/08/2011

https://www.facebook.com/dfcj22

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Cinema] The Avengers

Mensagem por RaphaVader 29.04.12 20:01

dfcj22 escreveu:
RaphaVader escreveu:O melhor filme de super-heróis! melhor filme de 2012 até então. O batman novo vai ter que ser muitíssimo foda, mas muito mesmo para tirar o posto desse filme. Vou assistir novamente com certeza nos cinemas. Ruffalo realmente foi uma ótima surpresa fazendo o Hulk - inclusive dá para perceber que a Marvel forneceu um destaque bacana para ele, como um pedido de desculpas pelos problemas dos filmes anteriores - finalmente eu consegui "ver" o Hulk. As piadas do filme são hilárias e gosto do modo como a Marvel faz isso sutilmente, mas ao mesmo tempo está sempre presente. Até o gavião achei legal...O capitão poderia ter transmitido mais a sensação de liderar realmente a equipe. O iron man está foda como sempre. O Thor está muito legal também - alguns até disseram que ele ficou meio apagado, mas não achei não. A viúva teve uma participação bem ativa - gostei também. Loki também está muito legal - incorporou bem o vilão!! Enfim!!!!! Baita filme com roteiro foda e com um ritmo muito excelente.

Assino em baixo, só acrescentaria o seguinte..
eu achei q todos os personágens tiveram suas cenas na medida certa... anciosissimo pro 2 [Cinema] The Avengers 626415

e outra coisa n será somente o Batman n, qualquer outra filme do gênero, terá de suar muito a camisa pra superar esse [Cinema] The Avengers 626415

obs.: alguem ai viu em 3D? todo mundo falano q ficou ruim ._.
Com certeza! também acho que todos os personagens tiveram na medida certa suas participações. Realmente o filme está imbatível. Eu assisti em 3d e não achei essas coisas mesmo não - poucas são as cenas que realmente transmitem a sensação 3d...


Última edição por RaphaVader em 29.04.12 22:04, editado 1 vez(es)
RaphaVader
RaphaVader

Masculino Leão
Idade : 39
Localização : Fortaleza - Ce
Ocupação : Psicólogo/ Psicanalista

Data de inscrição : 11/07/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6326-colecao-raphashiva-escuridao-saga-renegado-epresente-de-natal-star-wars?highlight=raphashiva

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Cinema] The Avengers

Mensagem por Heberth 29.04.12 21:53

Assisti tb em 3D ...
e não vi tanta vantagem assim ...

espero por uma boa sequencia ...
e quem sabe o acrescimo de outros personagens ...

visto que muitos "são" os vingadores ... no entanto como aqui já colocado ... nas imagens pós créditos ....
teremos uma fase cósmica por vir ...
Heberth
Heberth

Masculino Leão
Idade : 42
Localização : São Paulo/ SP
Ocupação : Arquiteto

Data de inscrição : 17/01/2009

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/heberths-collection-t8308.htm#245121]http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/heberths-collection-t8308.htm#245121

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Cinema] The Avengers

Mensagem por Eduardo Yagami 29.04.12 23:18

Alguém viu em iMax 3D pra dar opinião? =/ PRIMO?? Cade você??? heheheh
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Cinema] The Avengers

Mensagem por Gono 30.04.12 8:50

EU achei Sensacional!

Dificil elaborar uma história de 7 personagens onde todos apareçam, pelo que apresentaram está ótimo.

Como fã de HQ's de heróis há 20 anos, gostei muito do que ví, que venha os próximos.

Aquele abraço
Gono
Gono

Masculino Câncer
Idade : 44
Localização : São Bernardo do Campo
Ocupação : Em busca da Felicidade

Data de inscrição : 08/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Cinema] The Avengers

Mensagem por arcanjo 30.04.12 13:51

Fabuloso, em minha opinião, o primeiro filme da Marvel que faz jus aos heróis originais. Diferente da Tempestade apática e da Vampira Emo dos ultimos filmes, o receio que tinha era como fariam um filme com tantos heróis phoda sem exagerar, este problema em minha opinião, foi resolvido com muita competência! O Hulk de longe é o melhor, mas destaco a Black Widow que arregaça mesmo sem super poderes! Mas a aparição do Thanos...sem comentários! Melhor que isso, só vendo Odin entrando na história no próximo filme!
arcanjo
arcanjo

Masculino Sagitário
Idade : 49
Localização : Guarulhos - SP
Ocupação : Gestor Cultural

Data de inscrição : 23/01/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t2339-arcanjo-24-10-reforma-no-santuario-pag-33

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Cinema] The Avengers

Mensagem por Heberth 30.04.12 14:05

Posso sonhar com Spiderman tb ??? ...............rs ..............
Heberth
Heberth

Masculino Leão
Idade : 42
Localização : São Paulo/ SP
Ocupação : Arquiteto

Data de inscrição : 17/01/2009

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/heberths-collection-t8308.htm#245121]http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/heberths-collection-t8308.htm#245121

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Cinema] The Avengers

Mensagem por Ikki_Fenix 30.04.12 17:31

Assim a anciedade só aumenta, vou ver no próximo sábado. Oo
Ikki_Fenix
Ikki_Fenix

Masculino Capricórnio
Idade : 36
Ocupação : Gestor

Data de inscrição : 17/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Cinema] The Avengers

Mensagem por vinistrifezza 30.04.12 18:31

Pessoal não assisti, mas pelo amor de Deus mandem mp para mim falando o que acontece no pós-crédito, POR FAVOR!!!! Tô mais ancioso para o pós crédito do que para o filme... hehehehehe
vinistrifezza
vinistrifezza

Masculino Sagitário
Idade : 31
Localização : Fortaleza-CE
Ocupação : Engenheiro Civil e PEÃO!!!

Data de inscrição : 24/08/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t9673-colecao-vinistrifezza-primeiras-fotos

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Cinema] The Avengers

Mensagem por Anderson Virino 30.04.12 19:58

no pós credito
Spoiler:

muito bom o filme, conseguiram colocar ação e de vez em quando aquela pitada de humor na medida certa. adorei as cenas em que...
Spoiler:
Anderson Virino
Anderson Virino

Masculino Touro
Idade : 38
Ocupação : Finalizador de video e animador 3D - 21 DE MAIO É GêMEOS E NÃO TOURO!

Data de inscrição : 21/09/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Cinema] The Avengers

Mensagem por Edge Aoshi 01.05.12 3:08

Hoje assisti aos Vingadores e posso dizer que é um filme que vale muito a pena assistir! Fui com as expectativas extremamente altas graças a todos os comentários favoráveis que andei lendo desde a pré-estreia e foi dentrode toda essa expectativa o filme!

Gostei muito do destaque que cada personagem teve. Não achei que teve um que se destacasse muito mais que o outro. Cada um teve suas devidas cenas no que sabem fazer de melhor! O único porém que eu levantaria seria que eu esperava um pouco mais da liderança do Capitão América mas é coisa pequena perto de todo o filme que soube manter muito bem as cenas sem se perder nas doses de humor e nas cenas de ação.

Agora preciso ver de novo mas legendado e num cinema digital! Fui assistir hoje dublado e no cine da PlayArte do West Plaza e me senti assistindo os Vingadores numa Sessão da Tarde da Globo! HAHAHAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Laughing
Edge Aoshi
Edge Aoshi

Masculino Aquário
Idade : 38
Ocupação : historiador

Data de inscrição : 20/02/2009

http://pegasusnosaintcosplay.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Cinema] The Avengers

Mensagem por P.pontes 01.05.12 20:31

Acabei de assistir....... muito FODA!!!!!!
[Cinema] The Avengers 123105 [Cinema] The Avengers 123105 [Cinema] The Avengers 123105 [Cinema] The Avengers 123105 [Cinema] The Avengers 123105 [Cinema] The Avengers 123105






P.pontes
P.pontes

Masculino Libra
Idade : 39
Localização : Fortaleza - CE
Data de inscrição : 01/07/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t7993-ppontes-seiya-no-santuario-pag12?highlight=p+pontes

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Cinema] The Avengers

Mensagem por Havok 02.05.12 7:32

Também assisti ontem, realmente o filme é muito bom. Tem um ou outro detalhe na história que forçaram a barra para que lutas boas acontecessem mas tirando isso o filme cumpriu bem seu papel.
Havok
Havok

Masculino Peixes
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Cinema] The Avengers

Mensagem por RaphaVader 02.05.12 8:44

Assisti pela segunda vez ontem. E parecia que estava vendo pela primeira vez. Putz!!! Poucos são os filmes que passam essa sensação - pelo menos para mim! Poucos!!! De repente vou até assistir a terceira vez quem sabe...
RaphaVader
RaphaVader

Masculino Leão
Idade : 39
Localização : Fortaleza - Ce
Ocupação : Psicólogo/ Psicanalista

Data de inscrição : 11/07/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6326-colecao-raphashiva-escuridao-saga-renegado-epresente-de-natal-star-wars?highlight=raphashiva

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Cinema] The Avengers

Mensagem por dfcj22 02.05.12 9:11

Ontem tbm fui assistir novamente só q eu 3D [q por sinal realmente n é bom] e fiquei empolgado tbm como se fosse a primeira vez q fui, impressionanete como esse filme ficou expetacular... possivelmente irei ve-lo novamente dublado agora XD

q ainda n viu e gosta desse tipo de filme vá, pois é um filmaço q vale a pena o dinheiro gasto [Cinema] The Avengers 626415
dfcj22
dfcj22

Masculino Sagitário
Idade : 36
Localização : Contagem/MG
Ocupação : 4º Perído Publicidade

Data de inscrição : 16/08/2011

https://www.facebook.com/dfcj22

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Cinema] The Avengers

Mensagem por blgont 02.05.12 9:13

Assisti ontem! Mto Show!!!!!!
blgont
blgont

Masculino Câncer
Idade : 37
Localização : Divinópolis, MG
Ocupação : Professor de Educação Fisica

Data de inscrição : 05/04/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Cinema] The Avengers

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos