Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths.

+115
Lehefir
Gustavo Fernandes
Jaekson
afreis2805
yohdy
DanielZeppo
VicZav
shido1983
Sasuke
thilucas
israelsarti
okayda
Cassio Postiglione
fabiodeprata
krueger01
fogobr
Micenasdeleão
Eduardo Yagami
Terry43
blgont
feifabricio
Seiya_gold
Drico
valhallan
Fenix_Negro
beluxe
smithphb
Thop
alex.lastres
RedHotista
Sachi
vituuss
Edge Aoshi
Curyrin
Roberto_Brutus
Fabiom_07
BarrigaVerde
edim
Sankari
jeffdohko
Thomas13
henrys
betobajr
qcleber
Heider89
Marcio Lima
dfcj22
BrunoCesar
paulimmaniack
ThiagoSS
Jairus
rodcsantiago
elessar
x
cronostitan
hiroshiro
albedo
Ikki_Fenix
scorpiomilo
Pégasus Dourado
edsonsf
evandro.pessutti
thiagopls
vinicius.barboza
roddiretor
Kusanagi
Klaus KE
Tio Alex
Ovídio
Hemir
Flash_Dragon
HIPNUS_SAMA
darkaquarius
flpsantoss
CounterFreak
JBeuther
Dzk
leo_bueno
Anderson Virino
nexusbrz
xantus
davidmgbr
Triple H
JPAULO
Mechayama
darth-fenix
Toco
Alex Ré
Pisces Roustan
Cacio
whourag
Aiolia_21
Emerson Santos
Damiein
AstroJack
Heberth
sandro.le
vinistrifezza
Alison Nerv
relifabio
pedroca
phillipe
RaphaVader
Fellipelmb
Libra no Dohko
Razor
Havok
Gono
Kaitou Kid
Ein
Shiaoran
alan.rodriguezbarros
TheDarkness
kelmanynirvana
Olympus
119 participantes

Página 21 de 42 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 31 ... 42  Seguinte

Ir para baixo

post it Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths.

Mensagem por Olympus 27.03.12 1:27

Relembrando a primeira mensagem :

Novo tópico oficial de discussão e reclamação na demora da chegada dos Cloth Myth´s.

Link para o tópico antigo: http://www.clothmythbrasil.com/t9040p1020-topico-oficial-de-reclamacao-e-demora-da-chegada-dos-cloths

Link para o tópico novo: http://www.clothmythbrasil.com/t12100-topico-oficial-de-reclamacao-de-demora-da-chegada-e-taxas-dos-cloths-topico-2
Olympus
Olympus

Masculino Áries
Idade : 42
Localização : Mossoró-RN
Ocupação : Téc. de Petróleo e Gás e Manutenção Eletromecânica

Data de inscrição : 05/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t5410-world-of-olympus-collection-13-02-11-ultima-atualizacao?highlight=olympus

Ir para o topo Ir para baixo


post it Re: Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths.

Mensagem por edim 19.01.13 19:20

Meu effect ta conferido desde do dia 4 de janeiro e nada Já Kouga foi conferido dia 4 tambem e já ta em casa

Data Local Situação
04/01/2013 17:20 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido
Recebido/Brasil
29/12/2012 04:44 JAPAO Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
29/12/2012 00:56 JAPAO Conferido
Recebido na unidade de exportação
28/12/2012 01:39 JAPAO Postado

edim

Data de inscrição : 15/09/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11729-minha-colecao-edimatualizado-01-12

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths.

Mensagem por RedHotista 23.01.13 9:19

FINALMENTE ela veio! E não foi taxada! Em breve com a Thetis em mãos =D

Data Local Situação
23/01/2013 08:45 CEE ITAJAI - ITAJAI/SC Saiu para entrega
24/12/2012 14:29 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido
Recebido/Brasil
19/12/2012 04:53 JAPAO Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
19/12/2012 02:51 JAPAO Conferido
Recebido na unidade de exportação
17/12/2012 22:22 JAPAO Postado

RedHotista

Data de inscrição : 26/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths.

Mensagem por BarrigaVerde 23.01.13 14:20

Que horo! Veio o aviso para retirada da Thetis tributada. Tomei no toba legal, a taxa ficou em 61 reais. A boneca ficou em 200 reais.

O valor é justo ou até mesmo menor que os 60%...
BarrigaVerde
BarrigaVerde

Masculino Áries
Idade : 39
Localização : Gaspar - SC
Ocupação : Dentista

Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths.

Mensagem por Pisces Roustan 23.01.13 14:39

BarrigaVerde escreveu:Que horo! Veio o aviso para retirada da Thetis tributada. Tomei no toba legal, a taxa ficou em 61 reais. A boneca ficou em 200 reais.

O valor é justo ou até mesmo menor que os 60%...

Barriga! O status da sua encomenda atualizou como tributado igual o da galera ou simplesmente você recebeu a notificação sem mudar o andamento no site? pale
Pisces Roustan
Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 21/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths.

Mensagem por BarrigaVerde 23.01.13 15:16

Já aparecia como tributado mesmo.
BarrigaVerde
BarrigaVerde

Masculino Áries
Idade : 39
Localização : Gaspar - SC
Ocupação : Dentista

Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths.

Mensagem por alan.rodriguezbarros 23.01.13 17:08

Se a minha taxa vier em 60 reais eu vou ficar é Feliz

alan.rodriguezbarros

Masculino Touro
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 25/07/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths.

Mensagem por Havok 23.01.13 17:26

Só pra constar, meu Kouga + Thetis comprados na amiami por SAL foram taxados em R$ 103,59. É de fuder né?
Havok
Havok

Masculino Peixes
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

post it Reclamaar

Mensagem por smithphb 23.01.13 20:16

Minha primeira compra na amiami = 23/01/2013 16:45 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR

Aff vou ser taxado com umas merdas de stand ex?
Q C% essa bosta de amiami, ta aí pra quem nunca é taxado, primeira compra, umas porcaria de stand ex e me taxaram ¬¬

smithphb

Masculino Aquário
Idade : 36
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths.

Mensagem por alan.rodriguezbarros 23.01.13 20:23

smithphb escreveu:Minha primeira compra na amiami = 23/01/2013 16:45 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR

Aff vou ser taxado com umas merdas de stand ex?
Q C% essa bosta de amiami, ta aí pra quem nunca é taxado, primeira compra, umas porcaria de stand ex e me taxaram ¬¬

Esse mês agora está uma bosta pra fazer importação....

Pessoal diz que quem está lá em SP é temporário que está querendo mostrar serviço e está mandando taxar tudo que entra.

alan.rodriguezbarros

Masculino Touro
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 25/07/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths.

Mensagem por beluxe 23.01.13 20:25

putz mas a nota da amiami vem por fora da caixa ..so se realmente passou os 50 obamas para taxar ...e com stand ex que se não me engano é 1000 e poucos yenes fica menos complicado pagar as taxas o triste é quando taxam os hot toys ...ai doi fundo


Última edição por beluxe em 23.01.13 20:39, editado 1 vez(es)
beluxe
beluxe

Masculino Sagitário
Idade : 38
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths.

Mensagem por Shiaoran 23.01.13 20:39

A culpa não é da AmiAmi, é da Receita Federal.
É raríssimo eu ter pacotes da AmiAmi tributados, e quando acontece é sempre nessas epocas que tão taxando geral.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths.

Mensagem por alan.rodriguezbarros 23.01.13 20:42

beluxe escreveu:putz mas a nota da amiami vem por fora da caixa ..so se realmente passou os 50 obamas para taxar ...e com stand ex que se não me engano é 1000 e poucos yenes fica menos complicado pagar as taxas o triste é quando taxam os hot toys ...ai doi fundo

A lei de 50 obamas funciona só de envio de pessoa física para física!

alan.rodriguezbarros

Masculino Touro
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 25/07/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths.

Mensagem por Shiaoran 23.01.13 20:52

alan.rodriguezbarros escreveu:
beluxe escreveu:putz mas a nota da amiami vem por fora da caixa ..so se realmente passou os 50 obamas para taxar ...e com stand ex que se não me engano é 1000 e poucos yenes fica menos complicado pagar as taxas o triste é quando taxam os hot toys ...ai doi fundo

A lei de 50 obamas funciona só de envio de pessoa física para física!
E mesmo assim não é respeitada.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths.

Mensagem por qcleber 23.01.13 20:57

Tomara que dispensei logo esses temporarios taxadores!

Fui taxado no meu Ikki EX, e pela primeira vez uma encomenda minha da Amiami passou de 1 mês sem ser entregue (no caso, a Thetis).
qcleber
qcleber

Masculino Sagitário
Idade : 37
Localização : São Bernardo do Campo
Data de inscrição : 27/02/2007

http://pt.myfigurecollection.net/profile/qcleber

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths.

Mensagem por Fenix_Negro 23.01.13 21:26

Culpa dos FDP de curitiba que tao barrando tudo lá! Twisted Evil
Fenix_Negro
Fenix_Negro

Data de inscrição : 26/03/2007

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths.

Mensagem por smithphb 23.01.13 22:58

Isso foi em curitiba que foi taxado, primeira e última vez que compro nessa merda, só de mal vou recorrer no paypal, tá bom de parar de vender pra fora mesmo! Se vier taxa alta não vou pegar mercadoria e mandar de volta e pegar meu dinheiro no paypal e que a amiami lembre-se bem disso! HAHAHA

smithphb

Masculino Aquário
Idade : 36
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths.

Mensagem por alan.rodriguezbarros 23.01.13 23:06

uai, mas recorrer alegando o que???

Impostos do seu país eram pra ser pagos...

alan.rodriguezbarros

Masculino Touro
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 25/07/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths.

Mensagem por Shiaoran 23.01.13 23:07

Isso seria extremamente antiético, não é culpa da loja, a parte deles eles cumpriram.
Se vier até 60% do imposto não tem o que reclamar, era pra ser assim com TODAS as encomendas, só não é porque o pessoal da Receita é vagal.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths.

Mensagem por beluxe 23.01.13 23:08

e o pior que isso poderia acabar com os envios da amiami para o brasil...
beluxe
beluxe

Masculino Sagitário
Idade : 38
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths.

Mensagem por paulimmaniack 23.01.13 23:09

smithphb escreveu:Isso foi em curitiba que foi taxado, primeira e última vez que compro nessa merda, só de mal vou recorrer no paypal, tá bom de parar de vender pra fora mesmo! Se vier taxa alta não vou pegar mercadoria e mandar de volta e pegar meu dinheiro no paypal e que a amiami lembre-se bem disso! HAHAHA

Cara, tu acha mesmo que a amiami tem alguma coisa a ver com o fato de tu (e quase todo mundo aqui) ter sido taxado pelos fiscais da receita federal daqui? Compro coisa de lá mensalmente há anos e só fui taxado duas vezes. Se você tiver falando mesmo sério de reclamar com a ami ami por isso, eu digo que são por clientes ignorantes (no sentido de desconhecer a causa do fato, mesmo) como você que várias empresas decidem deixar de vender pra certo público alvo.
paulimmaniack
paulimmaniack

Masculino Aquário
Idade : 35
Localização : Natal - RN
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 15/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths.

Mensagem por cronostitan 23.01.13 23:22

paulimmaniack escreveu:
smithphb escreveu:Isso foi em curitiba que foi taxado, primeira e última vez que compro nessa merda, só de mal vou recorrer no paypal, tá bom de parar de vender pra fora mesmo! Se vier taxa alta não vou pegar mercadoria e mandar de volta e pegar meu dinheiro no paypal e que a amiami lembre-se bem disso! HAHAHA

Cara, tu acha mesmo que a amiami tem alguma coisa a ver com o fato de tu (e quase todo mundo aqui) ter sido taxado pelos fiscais da receita federal daqui? Compro coisa de lá mensalmente há anos e só fui taxado duas vezes. Se você tiver falando mesmo sério de reclamar com a ami ami por isso, eu digo que são por clientes ignorantes (no sentido de desconhecer a causa do fato, mesmo) como você que várias empresas decidem deixar de vender pra certo público alvo.

Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths. - Página 21 123105 Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths. - Página 21 123105 Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths. - Página 21 123105 Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths. - Página 21 123105 Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths. - Página 21 123105 Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths. - Página 21 123105 Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths. - Página 21 123105 Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths. - Página 21 123105 Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths. - Página 21 123105 Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths. - Página 21 123105
cronostitan
cronostitan

Masculino Libra
Idade : 35
Localização : Campo Grande MS
Ocupação : Professor e namorado da nilene xD

Data de inscrição : 25/11/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6912-cronostitan-collection-afrodite-e-camus-gold-e-shion-surplicie-pag-24-atualizado-com-banner#201703

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths.

Mensagem por smithphb 23.01.13 23:36

Não quero saber, estou falando que vou recorrer no paypal, e se não aceitarem recorro na operadora de cartão, rapidinho a paypal é forçada a devolver, quero mais é que se dane a amiami, não vou pagar, vou comprar isso no brasil pagando os devidos impostos, não vou comprar de lá e ponto!

Só pra quem não sabe, se paypal não devolver basta você ligar pra operadora falar que não fez a compra e bla bla, a paypal é obrigada a devolver o dinheiro, e tirar o saldo da conta do vendedor e PASSAR BEM pro vendedor!
Mas acredito que isso não será necessário, irei comprar na toyshop mesmo com cada imposto devido e até mais caro!


Última edição por smithphb em 23.01.13 23:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : edit)

smithphb

Masculino Aquário
Idade : 36
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths.

Mensagem por valhallan 23.01.13 23:44

Uma dica muito boa pra quem não quer correr o risco de ser taxado é: NÃO IMPORTE NADA, NUNCA
A loja faz o que é contratada pra fazer, te manda o produto. Se foi taxado em um produto que vem de empresa e não de pessoa física respeitando os US$50 a culpa é exclusivamente sua.
valhallan
valhallan

Masculino Peixes
Idade : 37
Localização : Marília - SP
Data de inscrição : 29/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths.

Mensagem por Shiaoran 23.01.13 23:47

smithphb escreveu:Só pra quem não sabe, se paypal não devolver basta você ligar pra operadora falar que não fez a compra e bla bla, a paypal é obrigada a devolver o dinheiro, e tirar o saldo da conta do vendedor e PASSAR BEM pro vendedor!
Mas acredito que isso não será necessário, irei comprar na toyshop mesmo com cada imposto devido e até mais caro!
Imagina que gostoso você vender um negócio de boa, aí vem o comprador sacana e abre reclamação no PayPal, e se mesmo assim não te foder, o cara vai e comete o crime de não dar reconhecimento a uma compra que realmente fez?
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths.

Mensagem por smithphb 23.01.13 23:48

Eu importo sim, e pago imposto sim em lojas como a nippon, anime-export, a amiami não mesmo, primeira e ÚLTIMA!
Importei essas drogas de stands justamente pra ver se realmente não era taxado como muitos diziam, não comprarei mais nela e muito menos pagarei, vou só esperar chegar fatura do meu cartão Very Happy

smithphb

Masculino Aquário
Idade : 36
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths.

Mensagem por Fenix_Negro 23.01.13 23:49

Isso sim é queimar com a loja! Twisted Evil

Deixem a amiami em paz. A culpa é dos porcos que estão no poder do Brasil.
Se o dinheiro arrecadado nos impostos fosse utilizado em algo útil para o bem público eu iria pagar toda vez com prazer.
Fenix_Negro
Fenix_Negro

Data de inscrição : 26/03/2007

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths.

Mensagem por cronostitan 23.01.13 23:51

smithphb escreveu:Não quero saber, estou falando que vou recorrer no paypal, e se não aceitarem recorro na operadora de cartão, rapidinho a paypal é forçada a devolver, quero mais é que se dane a amiami, não vou pagar, vou comprar isso no brasil pagando os devidos impostos, não vou comprar de lá e ponto!

Só pra quem não sabe, se paypal não devolver basta você ligar pra operadora falar que não fez a compra e bla bla, a paypal é obrigada a devolver o dinheiro, e tirar o saldo da conta do vendedor e PASSAR BEM pro vendedor!
Mas acredito que isso não será necessário, irei comprar na toyshop mesmo com cada imposto devido e até mais caro!
po cara muito bom
sempre quis um exemplo de uma pessoa desonesta, incorreta e com atitudes infantis, obrigado por ser este exemplo

agora ja sei como NÃO agir. parabéns por ser o pior exemplo do dia
cronostitan
cronostitan

Masculino Libra
Idade : 35
Localização : Campo Grande MS
Ocupação : Professor e namorado da nilene xD

Data de inscrição : 25/11/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6912-cronostitan-collection-afrodite-e-camus-gold-e-shion-surplicie-pag-24-atualizado-com-banner#201703

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 42 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 31 ... 42  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos