Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

6ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 2013?

+38
Flabiel
Terry43
Isa_Cat
feifabricio
henrys
Oyabann
rafaelsee
Mestre Rock
Marul
zerox
Serafan
Eduardo Yagami
Mauri
psydoug
Iceness
estefano_souza
Kaitou Kid
Hades XII
Elderyn
igor laiune santos
sergio dan
arcanjo
AhlexTerry
Tio Alex
Marcio Eduardo
Fernando83
Alex Ré
F. P.
CounterFreak
kirx
Heberth
Chitaum
flpsantoss
HEBER
Gono
Drico
Muller CMB
Shiaoran
42 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

normal 6ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 2013?

Mensagem por Shiaoran 14.03.12 13:02

Relembrando a primeira mensagem :

Data a definir.

------------
Durante a 5ª Expo recebemos sugestões pra cenas e temas de futuras expos, algumas já executadas, mas que certamente iremos revisitar um dia, cada vez melhor:

Muro das Lamentações (Esse seria ótimo assim que tivermos todos os 12 dourados EX)
Bronseados vs Hades
Cenas inéditas (Definitivamente! Isso terá sempre!)
Shaina x soldados (Uma cena bem interessante, mas é difícil conseguir soldados)
Mais OCEs e cenas do mangá (Gostaríamos, mas OCEs são bem difíceis de conseguir. Eu particularmente gostaria de ver Aldebaran x Sorento)
Vilões (Podemos sim fazer cenas fora de batalha, focadas em vilões. O Kanon no templo do Poseidon seria muito foda, como já vimos no torneio de fotos Wink )

Seria uma boa começar a matutar a partir dessas sugestões.
-----------

Lembro aqui que TODOS os membros do fórum são benvindos como voluntários nas diversas áreas da expo, seja com Cloths, com cenários, com dinheiro pra vaquinhas, ou com prêmios pros sorteios. Mas depois que não precisarmos mais de voluntários, não adianta chegar no dia da expo chorando porque não pode participar. Só ofereça o que você está disposto a cumprir.

Eu quero ver essa expo pronta 2 semanas antes de montá-la, nada de deixar pra oferecer Cloths ou confeccionar cenários de última hora. Temos SEIS MESES pra ajeitar tudo.

As vaquinhas devem ser pagas até 1 semana antes da expo, quem não pagar será substituído por quem está disposto a pagar. Inadimplência nesse caso é sacanagem com quem deu tempo e dinheiro pra levar bom material pra expo.


Última edição por Shiaoran em 11.08.12 1:40, editado 2 vez(es)
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: 6ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 2013?

Mensagem por Fernando83 16.03.12 16:41

Muller CMB escreveu:uma cena que eu gostaria de ver , seria o muro das lamentações com o buraco aberto pela flexa de sagitário e atraz desse cenário um outro cenário com o campos elizios e de fundo o sarcófago de hades do lado do sarcófago de hades akela cena que a saori esta jo jarro ,teria que ser 4 cenários em uma cena só.

Atrás do Muro das lamentações existe um universo paralelo e não o Campos Elísios, sem falar que na Expo colocar um cenário atrás do outro não seria legal. Razz

Acho que poderia ser feito um cenário no Muro com o buraco como vc fala acima, e fazer a cena em que o Hyoga faz uma parede de gelo para segurar o Minos e permitir que o outros bronzeados fossem para o CE. Ou a cena onde a Pandora entrega o amoleto para que o Fênix atravesse o universo paralelo com segurança.

Fernando83

Data de inscrição : 15/04/2010

https://www.facebook.com/fernando.santos.71619 http://www.clothmythbrasil.com/t9776-colecao-the-fernando83-collection-ensaio-misty-de-lagarto-pag-8

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 6ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 2013?

Mensagem por psydoug 16.03.12 22:09

Votei nos dias 08 e 09 por causa do feriado, pra quem é de outro estado vai ficar melhor pra se programar para a viagem, e mais gente pra ajudar na montagem da Expo! Não se esqueçam do mineiro aki hein...hehe

Em relação das cenas, achei duca essa idéia de construir o santuário ali na claraboia, vai ficar muito phoda, eh se votarem a favor desse cenário, os nossos artitas aqui do forum tem muito trabalho pela frente, pois é um grande desafio acredito.

psydoug
Redator
Redator

Data de inscrição : 13/08/2007

http://www.twitter.com/psydoug

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 6ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 2013?

Mensagem por Mauri 16.03.12 22:13

Eu ainda acho que deveria ser feito uma urna da armadura de pegasus em escala 1:1 pintada de prateada com as alças, ou uma urna que estivese meio aberta com ums leds de luz azul dentro representando que a caixa está se abrindo ^^
Mauri
Mauri

Masculino Virgem
Idade : 31
Localização : PR
Data de inscrição : 27/12/2010

http://[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/832/60748679.jp

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 6ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 2013?

Mensagem por Shiaoran 16.03.12 23:32

Pitacos:
Alex Ré:
Cena 1: luta de Shaka vs Kanon, Chura e Kamus renegado (essa cena já foi feita só que seria legal se usa-se pedestais para dar mais movimento para a cena)
Sendo aquela grama de pelúcia, seria facinho colocar suportes ACT 4 por baixo, é só fazer um corte de uns 5mm pra passar o pino.
Só estou esperando o momento apropriado pra começar a sugerir cenários com suportes implementados, acredite Wink

Cena 3: Shina vendo os túmulos dos renegados junto com os de bronze secundarios...
Acho que seria mais impactante fazer na vitrine estreita a cena com as mãos se erguendo dos túmulos.

Cena 5: Marin e Seiya vs Shina e capangas (Seiya veste a armadura pela 1° vez)
Ia sugerir esse mesmo combate, mas prefiro a cena onde o Seiya corta a máscara da Shaina. Fica mais complicado fazer.

Cena 6: Marin ajudando o Seiya a chegar a sala do mestre passando pelas rosas vermelhas...
Essa seria foda bagarai. Finalmente teremos a Marin pra fazer essa!

Cena 8: Gds com hilda no cavalo no alto de uma colina de neve...
Melhor esperar o Tamashii Stage Horse, assim fica perfeitão.

Cena 9 alternativa: Siegfried entrega sua zafira de odin ao Seiya e vai atacar Sorento
Falando em alternativa, seria legal ter essa lado a lado com a cena do mangá do Debas x Sorento. Talvez até na mesma vitrine, usando o Sorento bem no meio, com o cenário dividido ao meio (uma versão em Asgard, outra o santuário), representando as 2 cenas simultaneamente.

Uma coisa que eu tbm gostaria de mostrar é as cenas de como cada cavaleiro ganhou a sua armadura
Como já fizemos o Seiya x Cassios, que tal fazermos 1 dessas por expo?

Muller CMB:
uma cena que eu gostaria de ver , seria o muro das lamentações com o buraco aberto pela flexa de sagitário e atraz desse cenário um outro cenário com o campos elizios e de fundo o sarcófago de hades do lado do sarcófago de hades akela cena que a saori esta jo jarro ,teria que ser 4 cenários em uma cena só.
Sempre cojitei essa idéia, mas o pessoal era menos animado pra cenários XD Isso poderia ser feito naquelas vitrines grandes, colocando os cenários de lado, mas teria que ter uma liberdade artística na escala, só pra representar as localidades, assim como é feito em visões gerais das 12 casas durante a série.

Mauri escreveu:Eu ainda acho que deveria ser feito uma urna da armadura de pegasus em escala 1:1 pintada de prateada com as alças, ou uma urna que estivese meio aberta com ums leds de luz azul dentro representando que a caixa está se abrindo ^^
Em breve... Mas isso não tem nada a ver com a expo de CLOTH MYTH, contenha-se Razz
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 6ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 2013?

Mensagem por AhlexTerry 17.03.12 0:10

Pode dar pitacos tb????

Já imaginaram a cena em que os cavaleiros de ouro chegam até a estátua de Athena junto com Saori e os bronzeados secundários e ainda aproveitando para colocar a cena em que os bronze boys estão enfrentando o Saga... Com uma estátua de Athena alí e todo mundo no cenário, iria ficar uma das cenas mais fodas de CDZ.

Abs!
AhlexTerry
AhlexTerry

Masculino Touro
Idade : 39
Localização : Nova Iguaçu - RJ
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

Data de inscrição : 06/11/2006

http://www.snkbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 6ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 2013?

Mensagem por Marcio Eduardo 17.03.12 8:27

AhlexTerry escreveu:Pode dar pitacos tb????

Já imaginaram a cena em que os cavaleiros de ouro chegam até a estátua de Athena junto com Saori e os bronzeados secundários e ainda aproveitando para colocar a cena em que os bronze boys estão enfrentando o Saga... Com uma estátua de Athena alí e todo mundo no cenário, iria ficar uma das cenas mais fodas de CDZ.

Abs!

Isso foi exposto nessa Expo! Não reparou? 6ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 2013? - Página 4 121399 kkkkkk......
Marcio Eduardo
Marcio Eduardo

Masculino Touro
Idade : 43
Localização : São Bernardo do Campo
Data de inscrição : 13/03/2007

https://www.youtube.com/user/jpopMarcio http://www.clothmythbrasil.com/t7554p675-sessao-ikki-e-pandora-visita-ao-inferno-pag-45

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 6ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 2013?

Mensagem por AhlexTerry 17.03.12 12:40

Marcio Eduardo escreveu:
AhlexTerry escreveu:Pode dar pitacos tb????

Já imaginaram a cena em que os cavaleiros de ouro chegam até a estátua de Athena junto com Saori e os bronzeados secundários e ainda aproveitando para colocar a cena em que os bronze boys estão enfrentando o Saga... Com uma estátua de Athena alí e todo mundo no cenário, iria ficar uma das cenas mais fodas de CDZ.

Abs!

Isso foi exposto nessa Expo! Não reparou? 6ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 2013? - Página 4 121399 kkkkkk......

AHUAAhuahauhahaua, não!!! Foram tantas fotos...

Acho que é pq fiquei horas babando na frente do Shiryu com o braço pretrificado 6ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 2013? - Página 4 626415
AhlexTerry
AhlexTerry

Masculino Touro
Idade : 39
Localização : Nova Iguaçu - RJ
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

Data de inscrição : 06/11/2006

http://www.snkbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 6ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 2013?

Mensagem por Eduardo Yagami 17.03.12 15:00

A Cena na verdade era uma compilação entre morte do Saga e os bronzeados com a Saori segurando o Seiya... mas de qualquer forma acho que ficaria repetitivo...

Mas como teremos a Marin até Setembro, poderia se pensar em fidelizar a cena que foi proposta nesse, planejando como sutentar os bronzeados nas mãos dos Golds, bem como os Bronzeados virados em pedra na Cena do Algol, enfim...

Alex Ré:
Cena 1: luta de Shaka vs Kanon, Chura e Kamus renegado (essa cena já foi feita só que seria legal se usa-se pedestais para dar mais movimento para a cena)
Eu não entendi... Razz

Pra cena de gente ganhando armadura, cojitaram a idéia do fazer a cena do ritual de Sacrifício do Shun, Fazer a cena do Shiryu Fazendo um Dragão na Chachoreira acho que seria foda mas muito dificil pra executar até Setembro, a Do Hyoga acho meio fraca, pe seria só ele o Jacó e uma Muralha de gelo, e a do Ikki não teria como pq não Existe Guilty nem os servos dele...

Acho bacana se conseguíssemos repetir a vitrine do Muro das lamentações que fizemos da outra vez, só bolar um muro que fosse desmontável pra facilitar pq aquela ganhou muito destaque pra expor os Infernais... ^^

Se conseguisse uma bola de isopor nem grande pra fazer uma bola de energia maior com efeitos e tal, mesmo que ficasse somente metade do semicirculo encostado no fundo da vitrine, sugeriria fazer a cena da Exclamação de Athena nas vitrines grandes, colocar os Golds EX contra os Renegados bem poseados e se der colocar os Bronzeados junto na cena, seja atrás dos golds, ou se conseguisse os V2 POG, colocar expulsando a bola, acho que seria uma das cenas mais fodas....

No mais, somente dar mais atenção às coisas da Clarabóia tb...

o/
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 6ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 2013?

Mensagem por Serafan 17.03.12 16:35

Bom... Eu sou a fovor do dia 8 e 9 por causa do feriado até porque seria 7 sexta, 8 sábado e 9 domingo. Ou seja, encaixa perfeito. Até porque eu moro no rio ._.

Eu tenho uma sugestão... Ví varias montagens com os cloths sendo exibidos na tv durante a expo, achei bacana e pensei se em algum momento vocês consideraram exibir também AMVs (anime music vídeo) de saint seiya... Creio que seria bem bacana e daria a oportunidade pra quem trabalha com edição de vídeos e músicas poder exibir os seus trabalhos

Um exemplo de amv para quem não conhece, procure no youtube sobre amv de saint seiya (Eu ia postar um link mas como sou novo não tenho essa permissão ainda). Embarassed
Serafan
Serafan

Masculino Câncer
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Operador de Produção

Data de inscrição : 11/03/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 6ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 2013?

Mensagem por Shiaoran 18.03.12 0:33

Serafan escreveu:Eu tenho uma sugestão... Ví varias montagens com os cloths sendo exibidos na tv durante a expo, achei bacana e pensei se em algum momento vocês consideraram exibir também AMVs (anime music vídeo) de saint seiya... Creio que seria bem bacana e daria a oportunidade pra quem trabalha com edição de vídeos e músicas poder exibir os seus trabalhos
Antigamente deixavamos o anime rodando, mas decidimos que a expo não é sobre o anime, mas sim sobre os Cloths. Nem música da série teve dessa vez. Nosso público é quem quer ver os Cloths, então exibir as fotos fodonas dos torneios é perfeito como complemento.
É só ninguém querer assistir Thor no meio da expo que tá bom Razz
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 6ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 2013?

Mensagem por Hades XII 18.03.12 12:28

Podíamos fazer tb as lutas dos bronze boys contra os Marina, eu podia até ajudar( sei que meu cenário não é fofão mais :/)
Hades XII
Hades XII

Masculino Sagitário
Idade : 30
Localização : Guarulhos-Sp
Ocupação : Representante Comercial

Data de inscrição : 28/05/2010

http://hadesxii.blogspot.com/ http://www.clothmythbrasil.com/t10764-colecao-hades-xii-novidades

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 6ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 2013?

Mensagem por Shiaoran 18.03.12 19:31

"Fofão" XD

Os cenários daqui pra frente tem que ser feitos sob medida pra expo, nada de reaproveitar cenário que se tem em casa, a não ser aquelas ruínas, que é só pra dar volume na clarabóia.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 6ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 2013?

Mensagem por Muller CMB 18.03.12 19:39

Shiaoran escreveu:"Fofão" XD

Os cenários daqui pra frente tem que ser feitos sob medida pra expo, nada de reaproveitar cenário que se tem em casa, a não ser aquelas ruínas, que é só pra dar volume na clarabóia.

tbm concordo ...acho que nao deve usar nenhum cenário que ja foi exposto , por que o legal é vc sempre ver a evolução tanto da expor quanto dos cenaristas..=)
Muller CMB
Muller CMB

Localização : são Paulo santo amaro .
Ocupação : Protético,

Data de inscrição : 18/12/2011

http://e-mail  dan_mullerlhp@hotmail.com http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 6ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 2013?

Mensagem por zerox 20.03.12 1:47

Olha eu to acompanhando..e li tudo ate agora e achei lokas as ideias das cenas..mas também temos que ver sobre a organização..felizmente não é mais um evento fechado a colecionadores.. Mas todos que curtem Saint Seiya e seus derivados estão vindo para apreciar.. Ta na hora de serem menos restritivos com alguns aspectos e inovar em alguns detalhes.
#Minhas sugestões que espero q sejam lidas e comentadas afinal estou tentando ajudar..heh
#Nas cenas colocar um quadro com a cena do anime que esta sendo exposta, e uma pequena legenda sobre tal..ou seja mais detalhes sobre a cena..os que assistem o anime sabem e novos colecionadores e novos fãs de Saint Seiya não tão bem como nós
#Sobre a claraboia. Realmente melhorar o isolamento, e quem sabe algo grandioso naquele espaço..quem sabe um cenário..um piso ou algo q pegue grande parte do espaço e possa ser exibido muitos cloths.

#Na divisão de tarefas seria bom mesmo como já citado montar grupos já temos os CENARISTAS., teríamos O APOIO tanto pra informar como ajudar e não deixar outros mexerem nos cloths. OS DIVULGADORES para divulgar em redes sociais e muitos outros lugares, sou a favor de panfletagem..e divulgação maior..e tb de nós do fórum como usamos a expo para uma grande reunião nos juntarmos e fazermos algum brinde para guardarmos.. e não esqueçamos dos FINANCIADORES que ajudam com as impressões.Podíamos criar os brindes..como calendários e pôster, como já disse temos ótimos design no fórume fazer algo para contribuirmos nos sorteios ...ideias tenho de monte kkk

#A ideia do folder informativo seria ótima..só temos q escolher imagens apropriadas e um bom conhecedor da linha como o Shiao, para fazermos um texto bem explicado para usarmos só o q for pertinente no folder.nesse caso uma grande vaquinha da galera do fórum seria ótimo uns 500 folders acho q seria suficientes para os 2 dias .


Sou contra deixar de exibir outros itens da coleção como os grupos, eles ainda são o chamariz e uma indicação a quem quer comprar o seu favorito e ver todos ajuda nessa escolha.como no meu caso antes de adquirir os v1....

Minhas cenas..
Shun VS Shido na mansão do santuário quando ele volta com a sua nova armadura de Andrômeda!

A cena da pandora agarrada ao Ikki antes de morrer..

Os juízes VS Kanon e Ikki....quando Ikki diz qual deles sera o 1º kkk

Com a Marin em mãos ate La..uma mega cena do Kasa contra os bronzeados com direito na mesma cena Hyoga sendo derrotado pelo kamus..seiya pela Marin..e Shun pelo Ikki.. e finalmente Ikki detonando o kasa!!

Shun dando um coro no Io..ou uma cena clássica..Kanon..despertando poseidon..

A hora que o Shun fica Possuído..ou a luta Orfeu e Rada....
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Olha achei boa a ideia de amv...sendo exibidos na loja..sei que não tem a ver com a linha mas é um atrativo afinal são Saint Seiya e são o q deu origem a linha cloth myth..exibir Também os catálogo lançados seria Tb muito legal.

Não estou sonhando alto mas como acompanho a Expo desde a terceira edição..sei q ta crescendo muito e assim nos Tb temos q crescer e evoluir para algo cada vez mais perfeito..
Temos diversos profissionais aqui no fórum..publicitários, design, costumizadores ..enfim..muita gente boa , só darmos uma selecionada em quem realmente tem compromisso e fechou..creio que a cada expo tudo se tornara melhor..Ja que aqui é o tópico da organização e sugestão ae estão as minhas .sei que temos tempo então bora nos organizar!!..

.
zerox
zerox

Masculino Sagitário
Idade : 42
Localização : Suzano SP
Ocupação : Quimico , camisetero silkera e doidaorsrs

Data de inscrição : 28/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 6ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 2013?

Mensagem por Shiaoran 20.03.12 2:25

#Nas cenas colocar um quadro com a cena do anime que esta sendo exposta, e uma pequena legenda sobre tal..ou seja mais detalhes sobre a cena..os que assistem o anime sabem e novos colecionadores e novos fãs de Saint Seiya não tão bem como nós
Isso vamos resolver com QR pra vídeos Wink Assim fica criativo e nãó polui.
#A ideia do folder informativo seria ótima..só temos q escolher imagens apropriadas e um bom conhecedor da linha como o Shiao, para fazermos um texto bem explicado para usarmos só o q for pertinente no folder.nesse caso uma grande vaquinha da galera do fórum seria ótimo uns 500 folders acho q seria suficientes para os 2 dias .
Tô fodido... XD
A informação eu tenho, o que não tenho é habilidade de fazer tal folder. Precisaria de uma junta com quem sabe, aí eu elaboro o texto baseado nas dicas, mas de resto precisa de quem saiba fazer.
Com a Marin em mãos ate La..uma mega cena do Kasa contra os bronzeados com direito na mesma cena Hyoga sendo derrotado pelo kamus..seiya pela Marin..e Shun pelo Ikki.. e finalmente Ikki detonando o kasa!!
Outra idéia do tipo múltiplas cenas em 1. Gostei.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 6ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 2013?

Mensagem por zerox 20.03.12 2:32

Ae ..Shiao se quiser a gente já começa a elaborar esses folders....imagens eu tenho..tempo a gente arruma, fora q tenho uma grande equipe de amigos..clothers heheh que já estão no aguardo para me ajudar!No mais to ae..dessa vez nao quero ajudar somente com cloths.... Evil or Very Mad
zerox
zerox

Masculino Sagitário
Idade : 42
Localização : Suzano SP
Ocupação : Quimico , camisetero silkera e doidaorsrs

Data de inscrição : 28/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 6ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 2013?

Mensagem por Shiaoran 20.03.12 2:36

Bora!
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 6ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 2013?

Mensagem por Alex Ré 20.03.12 8:43

Eduardo Yagami escreveu:

Alex Ré:
Cena 1: luta de Shaka vs Kanon, Chura e Kamus renegado (essa cena já foi feita só que seria legal se usa-se pedestais para dar mais movimento para a cena)
Eu não entendi... Razz

o/

6ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 2013? - Página 4 121399
hahah ñ é o Kanon e sim o Saga renegado hehehe

Alex Ré
Alex Ré

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 05/02/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t7203-novas-fotos-e-acessorioscolecao-alex-re-pg-25

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 6ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 2013?

Mensagem por Marul 20.03.12 12:24

Seria viável para os cenaristas se fosse feita uma vaquinha para custear os cenários e, ao final da expo, os cenários fossem sorteados entre os que participaram da vaquinha? Creio que muita gente contribuiria sabendo q teria a chance de, por exemplo, levar um barco daqueles da expo passada pra casa.
Marul
Marul

Sagitário
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Revisor

Data de inscrição : 18/03/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 6ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 2013?

Mensagem por Fernando83 20.03.12 14:16

Marul escreveu:Seria viável para os cenaristas se fosse feita uma vaquinha para custear os cenários e, ao final da expo, os cenários fossem sorteados entre os que participaram da vaquinha? Creio que muita gente contribuiria sabendo q teria a chance de, por exemplo, levar um barco daqueles da expo passada pra casa.

Eu já havia deixado essa proposta a algumas páginas atrás.
Mas seria muito legal mesmo, ter um cenário daqueles em casa e vindo de um sorteio seria melhor ainda.
Fernando83
Fernando83

Masculino Capricórnio
Idade : 40
Localização : São Paulo/SP
Data de inscrição : 15/04/2010

https://www.facebook.com/fernando.santos.71619 http://www.clothmythbrasil.com/t9776-colecao-the-fernando83-collection-ensaio-misty-de-lagarto-pag-8

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 6ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 2013?

Mensagem por Shiaoran 20.03.12 14:29

Também já sugeri isso... Razz
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 6ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 2013?

Mensagem por Drico 20.03.12 14:45

Sugestões são sempre válidas mas tem q ver se os cenaristas se interessam por isso.

Afinal, esses cenários são comercializados ou até guardados por eles em suas coleções, etc.

Acho q isso deve ser uma coisa combinada por todos os cenaristas e ELES devem entrar em acordo e nos passar a decisão.

Pq a galera tá sugerindo vaquinha pra uma penca de coisa e no final das contas quem paga são poucas pessoas e o valor vai ficar alto.
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 6ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 2013?

Mensagem por Fernando83 20.03.12 15:53

Drico escreveu:Sugestões são sempre válidas mas tem q ver se os cenaristas se interessam por isso.

Afinal, esses cenários são comercializados ou até guardados por eles em suas coleções, etc.

Acho q isso deve ser uma coisa combinada por todos os cenaristas e ELES devem entrar em acordo e nos passar a decisão.

Pq a galera tá sugerindo vaquinha pra uma penca de coisa e no final das contas quem paga são poucas pessoas e o valor vai ficar alto.

Realmente um valor muito alto fica difícil de ajudar.
Podemos ver como exemplo os dioramas, na 4° Expo a vaquinha deu R$ 3,00 pra cada pessoa que ajudou e na 5° Expo o valor foi de R$ 12,00 pra cada, um aumento de 300%.
Realmente devemos ser cautelosos, pois como o Drico fala cenários logo acabam sendo vendidos ou mantidos nas coleções dos cenaristas.
Fernando83
Fernando83

Masculino Capricórnio
Idade : 40
Localização : São Paulo/SP
Data de inscrição : 15/04/2010

https://www.facebook.com/fernando.santos.71619 http://www.clothmythbrasil.com/t9776-colecao-the-fernando83-collection-ensaio-misty-de-lagarto-pag-8

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 6ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 2013?

Mensagem por flpsantoss 20.03.12 16:11

Shiaoran escreveu:Também já sugeri isso... Razz
Uma sugestão para a tela, passar aqueles gifs animados dos cloths fazendo poses ou golpes dos personagens também, alem de fotos de divulgação e fotos de torneio
flpsantoss
flpsantoss

Masculino Sagitário
Idade : 36
Localização : São Paulo
Ocupação : Auxiliar Web Revista Sexy

Data de inscrição : 26/11/2008

http://pegasusfunshow.blogspot.com.br/ http://www.clothmythbrasil.com/t10801-flpsantoss-mini-colecao-fase-1-ensaio-shina

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 6ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 2013?

Mensagem por Shiaoran 20.03.12 16:38

flpsantoss escreveu:
Shiaoran escreveu:Também já sugeri isso... Razz
Uma sugestão para a tela, passar aqueles gifs animados dos cloths fazendo poses ou golpes dos personagens também, alem de fotos de divulgação e fotos de torneio
Seria legal passar os gifs, mas não sei se o PS3 os roda, e mesmo se rodar, são poucos... Se conhecer mais, posta lá no tópico de gifs.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 6ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 2013?

Mensagem por flpsantoss 20.03.12 16:42

Shiaoran escreveu:
flpsantoss escreveu:
Shiaoran escreveu:Também já sugeri isso... Razz
Uma sugestão para a tela, passar aqueles gifs animados dos cloths fazendo poses ou golpes dos personagens também, alem de fotos de divulgação e fotos de torneio
Seria legal passar os gifs, mas não sei se o PS3 os roda, e mesmo se rodar, são poucos... Se conhecer mais, posta lá no tópico de gifs.

PS3? ele abre pagina da internet? se abrir é só fazer uma pagina simples para exibir os gifs
flpsantoss
flpsantoss

Masculino Sagitário
Idade : 36
Localização : São Paulo
Ocupação : Auxiliar Web Revista Sexy

Data de inscrição : 26/11/2008

http://pegasusfunshow.blogspot.com.br/ http://www.clothmythbrasil.com/t10801-flpsantoss-mini-colecao-fase-1-ensaio-shina

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 6ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 2013?

Mensagem por Shiaoran 20.03.12 16:48

flpsantoss escreveu:
Shiaoran escreveu:
flpsantoss escreveu:
Shiaoran escreveu:Também já sugeri isso... Razz
Uma sugestão para a tela, passar aqueles gifs animados dos cloths fazendo poses ou golpes dos personagens também, alem de fotos de divulgação e fotos de torneio
Seria legal passar os gifs, mas não sei se o PS3 os roda, e mesmo se rodar, são poucos... Se conhecer mais, posta lá no tópico de gifs.

PS3? ele abre pagina da internet? se abrir é só fazer uma pagina simples para exibir os gifs
Teria que ter script de rotação e tal... Não tem como fazer ficar viável.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 6ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 2013?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos