Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[D-Arts] SNK (The King of Fighters/Samurai Showdown)

+28
Libra no Dohko
bladerj
mugaum
Gono
shunsuke
ingridstein
Razor
Eduardo Yagami
Terry43
Fellipelmb
fustavo
Kusanagi
Shiaoran
Edge Aoshi
x
hyader95
ivanbrito
Tanner
alex.lastres
whourag
Havok
Curyrin
moonha
Olympus
krueger01
mulher-hulk
AhlexTerry
scorpiomilo
32 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

normal [D-Arts] SNK (The King of Fighters/Samurai Showdown)

Mensagem por scorpiomilo 17.01.12 9:08

Relembrando a primeira mensagem :

Parece que a Bandai realmente está expandindo bem sua linha D-Arts...
Vasculhando a internet achei algumas fotos dos prováveis lançamentos da série The King of Fighters:

[D-Arts] SNK (The King of Fighters/Samurai Showdown) - Página 5 Zkcvn

[D-Arts] SNK (The King of Fighters/Samurai Showdown) - Página 5 1322267652078

Da para ver Terry, Kyo e Kim, na outra foto, as pernas da Shiranui (justo as pernas? XD)

Fonte: blog.sina
scorpiomilo
scorpiomilo

Masculino Escorpião
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Vendedor / Fisioterapeuta

Data de inscrição : 30/07/2010

http://www.cuizcuiz.com.br

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: [D-Arts] SNK (The King of Fighters/Samurai Showdown)

Mensagem por Fellipelmb 06.11.12 14:54

As figuras estão ficando legais, mas em termos de figuras de games de luta os SF Sota ainda são insuperáveis.

Fellipelmb

Data de inscrição : 06/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [D-Arts] SNK (The King of Fighters/Samurai Showdown)

Mensagem por Mestre Rock 06.11.12 15:17

Esse Geese é o da D arts?

Achei que ficou bacana, porém poderia estar melhor!
Já esperava que eles lançaria os personagens mais conhecidos da SNK primeiramente.

Terry o heroi mais conhecido e Gesse o vilão, nada mais justo!

Porém poderiam ter caprichado mais no geese.

Mestre Rock

Data de inscrição : 14/03/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [D-Arts] SNK (The King of Fighters/Samurai Showdown)

Mensagem por Curyrin 06.11.12 15:59

mó espectativa pelo Kyo

e me aparecem as fotos desse geese meia boca ....

bom vamos ver se sai mais algo
Curyrin
Curyrin

Masculino Peixes
Idade : 42
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [D-Arts] SNK (The King of Fighters/Samurai Showdown)

Mensagem por AhlexTerry 24.11.12 16:56

Vão ter que trocar o nome do tópico para SNK, pois vai além da série The King of Fighters:

O próximo anunciado é o Haohmaru, da série Samurai Shodown (Samurai Spirits em JP)

[D-Arts] SNK (The King of Fighters/Samurai Showdown) - Página 5 1353542140972

No mais, super feliz com a escolha. Um dos meus favoritos. Considero Haohmaru um dos personagens mais bem feitos da história dos games, tanto que o diretor da série Soul Calibur criou o game e o personagem Mitsurugi, baseados em Haohmaru e em Samurai Spirits:

[D-Arts] SNK (The King of Fighters/Samurai Showdown) - Página 5 678169-_01__haohmaru

[D-Arts] SNK (The King of Fighters/Samurai Showdown) - Página 5 02
AhlexTerry
AhlexTerry

Masculino Touro
Idade : 39
Localização : Nova Iguaçu - RJ
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

Data de inscrição : 06/11/2006

http://www.snkbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [D-Arts] SNK (The King of Fighters/Samurai Showdown)

Mensagem por Terry43 24.11.12 18:52

Show!
Otima noticia

Terry
Mai
Haomaru

são os 3 principais personagens da SNK!!!
Terry43
Terry43

Masculino Libra
Idade : 39
Data de inscrição : 10/10/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [D-Arts] SNK (The King of Fighters/Samurai Showdown)

Mensagem por Eduardo Yagami 24.11.12 19:05

Iori, Rugal, Orochi, Tachibana Ukiyo.... eu quero! Heheheheh...

Mas já passou da hora de mostrar mais fotos dos já feitos... ¬¬
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [D-Arts] SNK (The King of Fighters/Samurai Showdown)

Mensagem por Razor 12.12.12 19:59

Meu Terry chegou ontem. Minha primeira impressão com ele foi de decepção. Eu acho q eu esperava muito dessa figura por ser um D-Arts, mas acabou ficando muito aquém do que eu acho que deveria ser.

Começando pela articulação, eu achei que eles cometeram o maio dos pecados por não colocar uma articulação de giro no braço. Várias poses necessitam dessa articulação e só na hora que a gente n tem é que sente falta. De maneira geral, as articulações estão mais escondidas, prezando mais pela estética da figura do que pela mobilidade.

Com relação à escultura, a parte do rosto n ficou muito boa. O boné é uma peça separada (podiam ter acrescentado um cabelo tranquilamente) e dá a impressão de ser menor que o resto da cabeça. Eu fiquei um tempo mexendo na cabeça pra ver se melhorava o conjunto sem sucesso. A cabeça como uma peça só parece desproporcional ao corpo, mas talvez seja um vício que eu tenho de ter muitas figuras desproporcionais cabeçudas (como os próprios CM).

O resto da escultura é muito boa, do mesmo nível de outras figuras da Bandai. Os acessórios são um show a parte e grande parte da caixa é preenchida por eles. Ele vem com os mesmos acessórios descritos nas fotos postadas antes, podendo fazer duas versões do Burn Knuckle, o power wave e o power geyser. Pena que essas figuras não veem com uma base, sendo obrigatório comprar uma para posar a figura decentemente.

Detalhe interessante, nas fotos acima do Geese, tem um Terry tb, que não é o mesmo da D-Arts, parece um Revoltech pelas articulações. Alguém sabe se ele foi ou será lançado nessa linha? O próximo da D-Arts será o Haomaru mesmo...
Razor
Razor

Masculino Libra
Idade : 44
Localização : São José dos Campos
Ocupação : Pos doutorando

Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [D-Arts] SNK (The King of Fighters/Samurai Showdown)

Mensagem por TheDarkness 12.12.12 21:31

Porra, o Geese ta FEIO PRA CARALEO...

e esse mini-review do Razor, realmente acabou com minha vontade de ter essa peça... ainda bem que me controlei...

T+
TheDarkness
TheDarkness

Masculino Touro
Idade : 44
Localização : Esteio - RS
Ocupação : Analista de Sistemas - TRENSURB

Data de inscrição : 09/12/2008

http://clothmythbrasil.com.br/natocadaaranha/forum/index.php http://www.clothmythbrasil.com/t4894p630-colecao-do-thedarkness-indice-pag1

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [D-Arts] SNK (The King of Fighters/Samurai Showdown)

Mensagem por Mestre Rock 13.12.12 13:29

Acho que a unica pisada na bola no Terry da D arts foi ele não vim sem o chapeu tambem, aliás a pose dele tacando o bone para cima é uma das mais classicas dos jogos de luta.

O Geese ainda é uma foto inicia, é claro que vão melhores muito ele a exemplo do Terry
Mestre Rock
Mestre Rock

Masculino Libra
Idade : 32
Data de inscrição : 14/03/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [D-Arts] SNK (The King of Fighters/Samurai Showdown)

Mensagem por cosmos22 13.12.12 13:46

Razor escreveu:Meu Terry chegou ontem. Minha primeira impressão com ele foi de decepção. Eu acho q eu esperava muito dessa figura por ser um D-Arts, mas acabou ficando muito aquém do que eu acho que deveria ser.

Começando pela articulação, eu achei que eles cometeram o maio dos pecados por não colocar uma articulação de giro no braço. Várias poses necessitam dessa articulação e só na hora que a gente n tem é que sente falta. De maneira geral, as articulações estão mais escondidas, prezando mais pela estética da figura do que pela mobilidade.

Com relação à escultura, a parte do rosto n ficou muito boa. O boné é uma peça separada (podiam ter acrescentado um cabelo tranquilamente) e dá a impressão de ser menor que o resto da cabeça. Eu fiquei um tempo mexendo na cabeça pra ver se melhorava o conjunto sem sucesso. A cabeça como uma peça só parece desproporcional ao corpo, mas talvez seja um vício que eu tenho de ter muitas figuras desproporcionais cabeçudas (como os próprios CM).

O resto da escultura é muito boa, do mesmo nível de outras figuras da Bandai. Os acessórios são um show a parte e grande parte da caixa é preenchida por eles. Ele vem com os mesmos acessórios descritos nas fotos postadas antes, podendo fazer duas versões do Burn Knuckle, o power wave e o power geyser. Pena que essas figuras não veem com uma base, sendo obrigatório comprar uma para posar a figura decentemente.

Detalhe interessante, nas fotos acima do Geese, tem um Terry tb, que não é o mesmo da D-Arts, parece um Revoltech pelas articulações. Alguém sabe se ele foi ou será lançado nessa linha? O próximo da D-Arts será o Haomaru mesmo...


fotos?
cosmos22
cosmos22

Masculino Leão
Idade : 39
Localização : Belo Horizonte
Ocupação : Téc. eletronica

Data de inscrição : 09/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [D-Arts] SNK (The King of Fighters/Samurai Showdown)

Mensagem por Razor 13.12.12 13:56

Cara, to sem o menor tempo pra tirar fotos dele, mas até sexta eu vou tirar umas fotos bacanas e simular um fight com o Ryu...

Quanto ao Geese, eu li por aí que de fato ele não é D-Arts. Tanto ele quanto o Terry foram feitos por uma companhia amadora e expostos na feira pra ver a possibilidade de financiamento.
Razor
Razor

Masculino Libra
Idade : 44
Localização : São José dos Campos
Ocupação : Pos doutorando

Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [D-Arts] SNK (The King of Fighters/Samurai Showdown)

Mensagem por x 13.12.12 13:57

eu gostei do Terry, apesar de que como o Razor senti falta da articulação dos bíceps, e do topo do cabelo, os rostos pelo menos no meu, vei bem pintado e bem esculpido, a estética está perfeita e a mobilidade esta boa tambem no conjunto, pecando em algumas partes alem dos biceps como o tornozelo...
acessório eh um brinde a parte como o razor comentou, a sensação de fazer um power geyser é indiscritivel, e em algumas pose realmente a necessidade de uma base eh grande, caso queira representar o rising tackle por exemplo.
no mais se fosse deixar uma nota, seria 8 por todos os prós e contras demonstrados na figura, realmente pra quem gostar do char, do game ou achou bacana a figura, pegue, caso contrario, a chance de não gostar e qerer vender logo será muito grande...
parabens Razor pelo mini review, que me inspirou a até fazer uma resenha!
thumbleft
x
x

Masculino Gémeos
Idade : 38
Localização : mogi guaçu
Ocupação : colecionador

Data de inscrição : 02/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [D-Arts] SNK (The King of Fighters/Samurai Showdown)

Mensagem por Terry43 16.12.12 9:46

O Terry só veio com um problema na minha opinião, deveria vim tb sem o bone aliás a pose mais classica e famosa dos games fighting é ele jogndo o bone para cima, essa pose não poderia faltar.

Wink
Terry43
Terry43

Masculino Libra
Idade : 39
Data de inscrição : 10/10/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [D-Arts] SNK (The King of Fighters/Samurai Showdown)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos