Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº31] - 4 Elementos - Pg 7

+37
Marcel_Elias
HEBER
cronostitan
tiago ausente
Cacio
Gono
komyo shingon
gtrs7by5
Kusanagi
alex.lastres
Darth_Chaos
Alex Ré
igor laiune santos
yohdy
PietroHades
Die_Flux
vinistrifezza
Marul
kirx
Britney
Chrono Trigger
RaphaVader
MadMax
alzeheimer
sergio dan
dyemes
Damiein
Marcio Eduardo
Shiaoran
Drico
Eduardo Yagami
HIPNUS_SAMA
Tio Alex
Winíciuscdz
Havok
darkaquarius
41 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

normal [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº31] - 4 Elementos - Pg 7

Mensagem por darkaquarius 05.10.11 22:15

Relembrando a primeira mensagem :

Olá, lindos!! Vim para abrir mais um tema do torneio semanal!!! Escolhido pelo nossos vencedores Drico e Tio Alex... e o tema Seráááááá............


Os 4 Elementos!!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº31] - 4 Elementos - Pg 7 - Página 5 Os4elementos


Cada participante deverá exibir qualquer cloth, porém apenas um, em uma pose de sua escolha. No entanto terá que associá-lo com um dos quatro elementos da natureza: água, fogo, terra, ou ar.

Permitidos:

  • Todos os CMs menos o Misty
  • Acessórios, sejam eles pertencentes aos cloths em questão ou de outros (diferentes mãos, armas de Libra, mantos, partes de objects ou os mesmos inteiros)
  • Apenas um Myth por cena
  • Fotos em Preto e Branco
  • Cenários/Fundos
  • Acessórios custom... o q tiver aee!!!


Não Permitidos:


  • 3x4, porque né...
  • Votar em si mesmo
  • Efeitos by Photoshop e afins..
  • Mais de um Myth por cena
  • LP
  • Cloth Myth do Misty


Apenas uma foto por participante, que deve postar aqui o HOTLINK E MINIATURA DA IMAGEM, a fim de facilitar na visualização e organização na hora da enquete! Pode mandar quantas fotos quiser, apenas as últimas serão válidas... nem preciso falar sobre os efeitos, vulgo photoshop (o tratamento comum de imagem, como ajuste de brilho tá liberado), neh!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

Envio de Fotos: De hoje (05) até Domingo (09)
As votações se iniciarão no Domingo (09) 22:00h e se encerrarão na Quarta (12) às 17:30h


Adendo pros lindos: Lembrem-se de q dúvidas podem ser sanadas tanto comigo e o tio alex, como com o idealizador do tema, que são Tio Alex e Drico!!!! Logo, está em dúvida sobre a validade da foto? CONSULTE O IDEALIZADOR DO TEMA PARA NÃO GERAR POLÊMICA ;D *Asho Digno*
Sashay... Away!! ;D
Divirtam-se, ahazem e não me desapontem!! ;D


Votação

Foto 1 - O controlador das chamas de asgard
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº31] - 4 Elementos - Pg 7 - Página 5 Foto1ocontroladordascha.th

Foto 2 - Máscara da Morte, o cavaleiro das chamas mortais
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº31] - 4 Elementos - Pg 7 - Página 5 Foto2mscaradamorteocava.th

Foto 3 - A serenidade do dragão unido com a paz da natureza
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº31] - 4 Elementos - Pg 7 - Página 5 Foto3aserenidadedodrago.th

Foto 4 - As asas ardentes de Fênix
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº31] - 4 Elementos - Pg 7 - Página 5 Foto4asasasardentesdafn.th

Foto 5 - O gelo de Asgard
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº31] - 4 Elementos - Pg 7 - Página 5 Foto5ogelodeasgardbritn.th

Foto 6 - A ascenção da Fênix
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº31] - 4 Elementos - Pg 7 - Página 5 Foto6aascenodafnixtioal.th

Foto 7 - O último mestre do ar
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº31] - 4 Elementos - Pg 7 - Página 5 Foto7oultimomestredoard.th

Foto 8 - Vento, leve essa mensagem até Athena!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº31] - 4 Elementos - Pg 7 - Página 5 Foto8ventoleveestamensa.th

Foto 9 - A fúria congelante de Mjöllnir
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº31] - 4 Elementos - Pg 7 - Página 5 Foto9afriacongelantedem.th

Foto 10 - A ambição de Ares
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº31] - 4 Elementos - Pg 7 - Página 5 Foto10aambiodearesalexr.th

Foto 11 - Tempestade Nebulosa
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº31] - 4 Elementos - Pg 7 - Página 5 Foto11tempestadenebulos.th

Foto 12 - Sopro Divino
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº31] - 4 Elementos - Pg 7 - Página 5 Foto12soprodivinowinici.th

Lembrem-se que votos válidos agora são apenas comentários e lembrem-se de mais uma coisa... apenas usuários com mais de 30 posts terão seus votos válidos!! ;D


Última edição por darkaquarius em 13.10.11 0:22, editado 2 vez(es)
darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Idade : 32
Localização : Tatuí - SP
Ocupação : Músico

Data de inscrição : 14/08/2006

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº31] - 4 Elementos - Pg 7

Mensagem por Tio Alex 11.10.11 22:01

RaphaVader
Caraca, Rapha!! Não posso pedir mais do que sua avaliação da foto tão competente e detalhada. É isto que me instiga a pensar em novas ideias. Não tenho palavras pra agradecer. Embarassed

Tio Alex

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº31] - 4 Elementos - Pg 7

Mensagem por Darth_Chaos 12.10.11 0:34

RaphaVader escreveu:Só tem foto primorosa - caramba! Qual escolher? Bem vou com muito pesar, pois só se pode escolher uma, na foto 6. Com um quase empate técnico entre 7 e 8. Essas últimas são excelentes. A idéia de colocar o Shaka nessa imensidão azul no topo de uma montanha, caiu muito bem na proposta - realmente uma bela foto. Agora, na 8, temos a Saori numa bela pose, num cenário magnífico e numa montagem de cena e iluminação perfeitas. Mas por que eu escolhi a 6? A foto está limpa, "sincera" (não sei porque mas me veio essa palavra), com uma pose impressionante do Ikki e em contraste com o fogo de seu poder de uma forma esplendorosa. O conjunto da foto me faz imaginar o Ikki executando seu "Ave Fênix" de forma sublime, como se pudesse visualizar o anime.

Master Tio, realmente o dever foi cumprido e como o Raphavader disse, parece que está iniciando o golpe da Ave Fênix, a formação das chamas e tudo mais por isso votei nela, tem fotos esplendidas mas nenhuma retrata o elemento como essa!

Darth_Chaos

Data de inscrição : 16/08/2007

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/darth_chaos-collection-um-novo-imperador-pag-05-t4744.htm

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº31] - 4 Elementos - Pg 7

Mensagem por RaphaVader 12.10.11 1:10

Tio Alex escreveu:RaphaVader
Caraca, Rapha!! Não posso pedir mais do que sua avaliação da foto tão competente e detalhada. É isto que me instiga a pensar em novas ideias. Não tenho palavras pra agradecer. Embarassed
Opa, Tio! Sua foto demonstrou uma simplicidade que me chamou a atenção - uma foto direta e mais do que apropriada ao tema (como o Darth_Chaos bem citou - retrata de modo fiel o tema). O efeito do fogo ao fundo, a pose do Ikki, as cores, o ângulo, a iluminação, todos foram componentes que forneceram uma arquitetura toda especial à foto, se assim você me permite dizer. Não fiz nada mais do que tentar analisar o que vi. Você merece com toda certeza esse voto!
Abraço!
RaphaVader
RaphaVader

Masculino Leão
Idade : 39
Localização : Fortaleza - Ce
Ocupação : Psicólogo/ Psicanalista

Data de inscrição : 11/07/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6326-colecao-raphashiva-escuridao-saga-renegado-epresente-de-natal-star-wars?highlight=raphashiva

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº31] - 4 Elementos - Pg 7

Mensagem por arcanjo 12.10.11 9:32

Fotos espetaculares neste torneio ! Parabéns a todos os Artmyths !

Meus destaques vão para as fotos: 3, 5, 6, 7, 8 e 11, em minha opinião retrataram perfeitamente o tema e embora sejam relativamente simples, estão extremamente sofisticadas !

Meu pódio:
Bronze foto 3
Prata foto 6
Ouro foto 7 que leva meu voto !

arcanjo
arcanjo

Masculino Sagitário
Idade : 49
Localização : Guarulhos - SP
Ocupação : Gestor Cultural

Data de inscrição : 23/01/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t2339-arcanjo-24-10-reforma-no-santuario-pag-33

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº31] - 4 Elementos - Pg 7

Mensagem por Tio Alex 12.10.11 17:45

Darth_Chaos/RaphaVader
Wink again, meus queridos!
arcanjo
Valeu pela menção á prata, Mestre! Cool
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº31] - 4 Elementos - Pg 7

Mensagem por darkaquarius 12.10.11 18:05

amoreeeesss.... votações encerradas.... vou terminar de contabilizar aqui e já venho com o pódio!! ;D
darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Idade : 32
Localização : Tatuí - SP
Ocupação : Músico

Data de inscrição : 14/08/2006

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº31] - 4 Elementos - Pg 7

Mensagem por Havok 12.10.11 18:08

Oo
Havok
Havok

Masculino Peixes
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº31] - 4 Elementos - Pg 7

Mensagem por darkaquarius 13.10.11 0:22

Bom, desde já quero agradecer ao Cronostitan, por me ajudar disponibilizando pro pessoal os resultados parciais do torneio!!! Mto obrigado mesmo, querido!!!! =D

Resultado Final:

  • Foto 1: 0
  • Foto 2: 0
  • Foto 3: 3 Votos
  • Foto 4: 0
  • Foto 5: 0
  • Foto 6: 3 Votos
  • Foto 7: 3 Votos
  • Foto 8: 12 Votos
  • Foto 9: 0
  • Foto 10:0
  • Foto 11:5 Votos
  • Foto 12:0

===============================================================================================================

Vencedores!!!

Vamos ao q interessa, lindos.... os ganhadores da semana!!! ;D

1º Lugar
Hipnus Sama, com 12 votos
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº31] - 4 Elementos - Pg 7 - Página 5 Foto8ventoleveestamensa.th

2º Lugar
Havok, com 5 votos!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº31] - 4 Elementos - Pg 7 - Página 5 Foto11tempestadenebulos.th

3º Lugar
Sergio Dan, Tio Alex e Drico, com 3 votos cada!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº31] - 4 Elementos - Pg 7 - Página 5 Foto3aserenidadedodrago.th[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº31] - 4 Elementos - Pg 7 - Página 5 Foto6aascenodafnixtioal.th[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº31] - 4 Elementos - Pg 7 - Página 5 Foto7oultimomestredoard.th

Ta aí, lindos!!!! Parabéns a todos e.... eike podio gigante.... '-'
darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Idade : 32
Localização : Tatuí - SP
Ocupação : Músico

Data de inscrição : 14/08/2006

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº31] - 4 Elementos - Pg 7

Mensagem por HIPNUS_SAMA 13.10.11 0:30

Nossa... só deu as estrelas nesse pódio. Me sinto honrado em compartilhar o pódio com tantos e tão grandes artistas. Parabéns aos amigos Havok, Sergio Dan, Tio e Drico!

Muitíssimo obrigado aos 12 votos que recebi nesta competição e as menções honrosas e carinhosas de tantos amigos! Foi uma difícil votação e tenho certeza de que qualquer uma das fotos deste pódio mereceria o ouro.

E vamos ao próximo!
HIPNUS_SAMA
HIPNUS_SAMA

Masculino Câncer
Idade : 37
Localização : Natal
Ocupação : Farmacêutico :)

Data de inscrição : 11/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº31] - 4 Elementos - Pg 7

Mensagem por Havok 13.10.11 2:43

Obrigado a todos pelas menções e votos! Segundo lugar foi mais do que lucro num torneio cheio de fotos belas! Parabéns ao podium! E Hypnus Sama pela vitória merecidíssima!

E o tema do próximo, atrasou? Sad
Havok
Havok

Masculino Peixes
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº31] - 4 Elementos - Pg 7

Mensagem por RaphaVader 13.10.11 8:32

Parabéns a todos os participantes - realmente muitas fotos excelentes. E parabéns Hypnus pelo pódio!
Valeu.
RaphaVader
RaphaVader

Masculino Leão
Idade : 39
Localização : Fortaleza - Ce
Ocupação : Psicólogo/ Psicanalista

Data de inscrição : 11/07/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6326-colecao-raphashiva-escuridao-saga-renegado-epresente-de-natal-star-wars?highlight=raphashiva

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº31] - 4 Elementos - Pg 7

Mensagem por Damiein 13.10.11 9:41

Fiquei sem net esses dias e não pude votar Sad ... parabéns aos vencedores, realmente essas 5 fotos ficaram espetaculares [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº31] - 4 Elementos - Pg 7 - Página 5 123105 !
Damiein
Damiein

Masculino Escorpião
Idade : 42
Localização : Prados / MG
Ocupação : Auxiliar Administrativo e Vereador

Data de inscrição : 29/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº31] - 4 Elementos - Pg 7

Mensagem por Tio Alex 13.10.11 9:50

Me atrevo a dizer que este torneio produziu o maior número de fotos de nível altíssimo numa mesma competição! Shocked
O mais curioso é que na França ninguém retratou o elemento ar e o elemento terra foi o campeão. Já aqui, o ar veio em forma de tornado e levou pelo menos 3 ao pódio. Creio que o elemento mais difícil de ser retratado foi mostrado de forma sublime, provando mais uma vez que não existe tema ruim e sim desafios a serem superados.
Parababéns ao Hip pelo pentacampeonato, ao Havok pela prata e ao Drico, SD e eu mesmo pelo bronze (que confesso nem esperava, tamanha a disputa).[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº31] - 4 Elementos - Pg 7 - Página 5 3783107582
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº31] - 4 Elementos - Pg 7

Mensagem por Drico 13.10.11 11:30

Mto bom estar no pódio com essa galera fera demais! Nível altíssimo nesse torneio!!

Q venha o próximo!
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº31] - 4 Elementos - Pg 7

Mensagem por Eduardo Yagami 13.10.11 13:53

Também gostei do Resultado das fotos e do pódio desse torneio, e principalmente da situação de algumas fotos.... heheheheheheh..

Mas enfim, parabéns aos Vencedores! \o
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº31] - 4 Elementos - Pg 7

Mensagem por sergio dan 13.10.11 15:08

Nossa um pódio com vários feras impressionante !!!!! Parabéns a todos os participantes por aceitar esse desafios de representar os 4 elementos. E um destaque ao campeão Hipnus com uma foto épica incrivel!!!! Ao havok com 2 lugar e produziu um efeito nada facíl de se fazer, e parabéns tbm ao Tio Alex e o Drico por dividir comigo o 3 lugar.

Eu infelizmente não pude votar, andei internado esse começo da semana por problemas de saúde, mas já estou devolta a normalidade graças a Deus.

Fico feliz em receber votos, não espera.Mais esses votos são sempre muito bem vindos, quero sempre poder retribuir com belas fotos aos nossos amigos do forum.

Abraços.
sergio dan
sergio dan

Masculino Leão
Idade : 45
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº31] - 4 Elementos - Pg 7

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos