[figma] Diversos personagens de séries variadas
+23
betobajr
fabiodeprata
pfmfranco
Davesmg
Pisces Roustan
okayda
vinistrifezza
DarklingSin
edim
Ovídio
Gono
Mechayama
Dark Dreamer
pedroca
Sano Sagara
Lehefir
RaphaVader
Marul
Sankari
Eduardo Yagami
Havok
bladerj
Shiaoran
27 participantes
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
[figma] Diversos personagens de séries variadas
Relembrando a primeira mensagem :
Nada melhor pra começar esse tópico do que essa imagem:
Essa também agradará a muitos:
Nada melhor pra começar esse tópico do que essa imagem:
Essa também agradará a muitos:
Re: [figma] Diversos personagens de séries variadas
Caramba! Por esta não esperava!Shiaoran escreveu:A Pizii tá tentando trazer as figma de Attack on Titan, mas não significa que trarão figma regularmente, nem que consigam os exclusivos como o Armin.
Peguei a pré do Eren e Mikasa, mas não consegui do Levi
Então ainda posso ter esperanças!
Davesmg- Data de inscrição : 29/04/2009
po perai, mas a samus ali eh figma, nunca teve figma da samus mas da versao armadura dela, entao eh uma figura nova ? pq a max factory ja fez estatueta da samus, alguem confirma isso ?
bladerj- Data de inscrição : 27/12/2009
Sim Davesmg, mas lembre-se que estão TENTANDO, do mesmo jeito que ainda tentam conseguir trazer os Pokemons e Digimons. Mas a esperança nunca morre.
Não teve Samus Zero Suit figma, só estátua, a figma é a Varia Suit, agora que vai sair a ZS.
figma e estátua:
Não teve Samus Zero Suit figma, só estátua, a figma é a Varia Suit, agora que vai sair a ZS.
figma e estátua:
esses figmas dos vingadores tem alguma data provavel? será que este ano sai algum? achei fodas demais
ja peguei algumas poucas figuras da figma, asuna e kirito SAO, link, e homem aranha, to com a pre do indiana jones, nao podia deixar passar mas a figma faz personagens de filmes e animes, alguma chance de fazerem personagens de tokusatsus por exemplo jiraya, jiban, changeman, ou isso fica só com a SH Figuarts mesmo? pq queria muito essas figuras tokus
ja peguei algumas poucas figuras da figma, asuna e kirito SAO, link, e homem aranha, to com a pre do indiana jones, nao podia deixar passar mas a figma faz personagens de filmes e animes, alguma chance de fazerem personagens de tokusatsus por exemplo jiraya, jiban, changeman, ou isso fica só com a SH Figuarts mesmo? pq queria muito essas figuras tokus
Todas as datas de figma, até as que tem data, são praticamente SOON
Tem chance se a Bandai liberar a licença, que eles tem monopólio. Se bem que esse tipo de figura prefiro bem mais SHF. figma é melhor pra humanos, não máquinas/armaduras, prezam escultura, não articulação.
Tem chance se a Bandai liberar a licença, que eles tem monopólio. Se bem que esse tipo de figura prefiro bem mais SHF. figma é melhor pra humanos, não máquinas/armaduras, prezam escultura, não articulação.
saquei, é que eu acho que ja lançaram tantos sentais, e metals, que ta faltando agora lançarem o jiraya, jiban, jaspion, changeman, sou seco pra te-los, mesmo que fossem figmas achei ate o homem de ferro interessante, se eu achasse tambem em um preço legal eu pegaria o robocop da figma achei bem loko
vlw pela info shiao
vlw pela info shiao
Não sei se postaram por aí, mas vai sair toda a God Hand de Berserk, em figma ( anunciaram que não é da Max Factory, e sim da freeing ?)
De figma agora, eu aguardo ansiosamente pela Sakura Card Captor, mostraram o protótipo do Nendoroid (que é produzido pela mesma empresa responsável pela linha figma), se não a fizerem em figma será a maior burrada, já compraram os direitos, então, que lancem pelo menos ela e o Shiaoran. E quem sabe até um Yue e um Kerberus.
Segue o Nendoroid apresentado da Sakura:
Segue o Nendoroid apresentado da Sakura:
Mesma coisa, todos esses estúdios são da GSC, ficam até no mesmo andar do prédio.Sankari escreveu:( anunciaram que não é da Max Factory, e sim da freeing ?)
e Saiu hoje a Pre venda do FIGMA Thor (versão vingadores)
http://www.amiami.com/top/detail/detail?gcode=FIGURE-004940&page=top
achei muito bom, tomara que nao demorem muito pra lançar todos
http://www.amiami.com/top/detail/detail?gcode=FIGURE-004940&page=top
achei muito bom, tomara que nao demorem muito pra lançar todos
Tá lindo pra car@lh# !
Ficou muito bom, só não curti tanto o rosto, que ficou meio estranho mas tudo bem.
Quero ver é como vão ficar os outros
Ficou muito bom, só não curti tanto o rosto, que ficou meio estranho mas tudo bem.
Quero ver é como vão ficar os outros
Muito maneiro o Thor...quero ver o hulk como ficará....
gabriells-
Alguém tem noticia / informações sobre essa figura do Iron Man Figma? é compatível com o Thor?
No ebay está 150 dolares, por que tudo isso?
Grato pela ajuda.
Aquele abraço
Grato pela ajuda.
Aquele abraço
Gono-
Ocupação : Em busca da Felicidade
Provavelmente vai ser compatível... não tem porque não ser !!Gono escreveu:Alguém tem noticia / informações sobre essa figura do Iron Man Figma? é compatível com o Thor?
Grato pela ajuda.
Aquele abraço
Compramos direto com a GSC e na news da semana passada não tivemos nenhuma informação sobre abrirem pre-order do Iron Man, mas sei que o preço vai girar em torno de 8,000yen (uns 78.00 USD) !! Quando entrei em contato perguntando sobre o preço do Thor, na época, me responderam que as licenças da Marvel ficaram caras (por isso o preço fora do padrão Figma) e que foram negiciadas de forma individual... cada personagem terá um preço diferenciado.
Pensei que era uma figura exclusiva, pois o nome é cheio de detalhes
"Max Factory Figma DX Version Marvel The Avengers Ironman Mark 7 VII Figure"
"Max Factory Figma DX Version Marvel The Avengers Ironman Mark 7 VII Figure"
Gono-
Serão duas versões, uma exclusiva vendida pelo site da GSC e outra regular, mas as pres ainda não estão abertas, nas lojas oficias, fuja dos scaplers do Ebay
doug_133-
doug_133 escreveu:Serão duas versões, uma exclusiva vendida pelo site da GSC e outra regular, mas as pres ainda não estão abertas, nas lojas oficias, fuja dos scaplers do Ebay
doug_133 se possível me avise quando abrir e em qual loja.
Muito obrigado
Aquele abraço
Gono-
blz rapaz, tanto a normal como a limited devem pintar pela NY, ja que ela trabalha com sistema de Proxy(traz figures de eventos de feira e de site) idem pra BIJ, ja amiami, HLJ e 1999 devem aparecer com a versão normal, abrindo te mando um MP, se eu estiver por aqui, pois quase não participo mais desse forum, fico mais nos grupos do face mesmo.
O preço da normal com deconto das lojas deve girar em torno de 7000 yens, que da uns 70 dollares, já a limited geralmente o preço é maior, pois as lojas cobram pelo serviço de proxy, a não ser que vc pegue no site da GSC, mas lá é complicado, pois só enviam por EMS
O preço da normal com deconto das lojas deve girar em torno de 7000 yens, que da uns 70 dollares, já a limited geralmente o preço é maior, pois as lojas cobram pelo serviço de proxy, a não ser que vc pegue no site da GSC, mas lá é complicado, pois só enviam por EMS
doug_133-
Mais informações: pela GSC abre na última semana deste mês ou início de abril segundo me responderam... a versão regular das outras lojas não sei dizer. A versão exclusiva terá pintura metálica e contará com face extra do Tony Stark e todas as variações de armamento vistos nos 3 filmes. A versão regular terá pintura normal, apenas uma face do Tony (ainda não confirmada) e não acompanhará o set de armamentos. A versão DX terá um preço de custo, ao menos para mim, de aproximadamente R$ 220,00... colocando o lucro de revenda, pode considerar essa figura (limitada) chegando aqui em torno dos R$ 290,00 ou R$ 300,00 depois dos encargos adicionados.Gono escreveu:doug_133 escreveu:Serão duas versões, uma exclusiva vendida pelo site da GSC e outra regular, mas as pres ainda não estão abertas, nas lojas oficias, fuja dos scaplers do Ebay
doug_133 se possível me avise quando abrir e em qual loja.
Muito obrigado
Aquele abraço
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4