Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Custons: Arlequina na página 03 e Shurato Rei Shura e Gai rei Yasha Cloth Myth no 1° post!!!

+23
Sankari
Gru
tubraga
Spike Spiegel
Iceness
Flabiel
Fec_rj_perseu
xantus
PDA
Lehefir
Alexei
Betobh20
zephyrous
Eduardo Yagami
Kals
pedroca
RaphaVader
Kusanagi
dirtydids
Shiaoran
Pégasus Dourado
Kamus 17
LoUiZ
27 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

normal Re: Custons: Arlequina na página 03 e Shurato Rei Shura e Gai rei Yasha Cloth Myth no 1° post!!!

Mensagem por LoUiZ 17.09.10 22:22

NOSSA !!! fico foda de mais !!!1 vc esta de parabens !!! Custons: Arlequina na página 03 e Shurato Rei Shura e Gai rei Yasha Cloth Myth no 1° post!!! 123105
shurato quanto tempo eu não ouvia flar dele " o poder de shuraaaaaaaaaaaaaa" hehehe
com a sua abilidade nem preciso ver a cabeça do ikki, jah pode encomendar
LoUiZ
LoUiZ

Masculino Câncer

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Custons: Arlequina na página 03 e Shurato Rei Shura e Gai rei Yasha Cloth Myth no 1° post!!!

Mensagem por Kamus 17 17.09.10 22:47

bom,sinceramente eu naum gostei achei eles mto falhos as cores mto brilhantes e armadura mto desproporcional mas deixo claro q eh minha opinião e acho q tenho o direito de exporessa la ...mas valeu a tentativa.

Última edição por Kamus 17 em 18.09.10 19:21, editado 1 vez(es)
Kamus 17
Kamus 17

Masculino Aquário
Localização : São Bernardo do Campo/Casa de Aquario Santuario de Athena
Ocupação : Estudante

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=48114313

Mensagem por Pégasus Dourado 17.09.10 23:12

Claro que tem o direito de expressar.

Se nem Jesus Cristo agradou a todos, não serão dois míseros bonecos customizados e mega fáceis de fazer e que não tomam quase nada do tempo de alguém que agradarão...
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Mensagem por Shiaoran 17.09.10 23:26

Custons: Arlequina na página 03 e Shurato Rei Shura e Gai rei Yasha Cloth Myth no 1° post!!! 123105 Custons: Arlequina na página 03 e Shurato Rei Shura e Gai rei Yasha Cloth Myth no 1° post!!! 626415

Concordo que não são perfeitos, mas PQP, tão muito fodas!
Acho que são os primeiros customs de Shurato em Cloth Myth a serem completos.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Mensagem por dirtydids 17.09.10 23:30

Curti pacas esse custom do Shurato...

Eu tinha um boneco dele quando criança e deu uma puta nostalgia de olhar ele xD

Bons tempos...
dirtydids
dirtydids

Masculino Aquário
Ocupação : Arte-finalista

Mensagem por LoUiZ 17.09.10 23:36

só eu achei perfeitos ? Shocked
olha os detalhes esculpidos no durepox !!! sao brilhantes pq não sao de ferro mais nossa eu achei muito legal
P.dourado se eu foc o raul gil tirava o chapeu pra vc Custons: Arlequina na página 03 e Shurato Rei Shura e Gai rei Yasha Cloth Myth no 1° post!!! 18184 ( fico péssimo o trocadilho hehehe )

ps: as armaduras sao fixas ?
abraço
LoUiZ
LoUiZ

Masculino Câncer

Mensagem por Pégasus Dourado 17.09.10 23:48

Shiaoran escreveu: Custons: Arlequina na página 03 e Shurato Rei Shura e Gai rei Yasha Cloth Myth no 1° post!!! 123105 Custons: Arlequina na página 03 e Shurato Rei Shura e Gai rei Yasha Cloth Myth no 1° post!!! 626415

Pow!!! Ainda não tinha visto outros custons de Shurato no estilo dos Cloth's!!! Vc viu onde???

dirtydids escreveu:Curti pacas esse custom do Shurato...

Eu tinha um boneco dele quando criança e deu uma puta nostalgia de olhar ele xD

Bons tempos...
O objetivo é esse mesmo: nostalgia!!! Nada como relembrar um anime que era muito bacana!!!Custons: Arlequina na página 03 e Shurato Rei Shura e Gai rei Yasha Cloth Myth no 1° post!!! 626415

LoUiZ escreveu:só eu achei perfeitos ? Shocked
olha os detalhes esculpidos no durepox !!! sao brilhantes pq não sao de ferro mais nossa eu achei muito legal
P.dourado se eu foc o raul gil tirava o chapeu pra vc Custons: Arlequina na página 03 e Shurato Rei Shura e Gai rei Yasha Cloth Myth no 1° post!!! 18184 ( fico péssimo o trocadilho hehehe )

ps: as armaduras sao fixas ?
abraço
Valeu velho!!!

As armaduras são removíveis como nos cloth's!!!

Já falei aqui algumas vezes que prefiro titna brilhante do que fosca, mas acho que nem todos sabem disso!!!

O que importa é que o objetivo principal foi alcançado: relembrar dois personagens de um anime bacana que muita gente curtiu!!! Custons: Arlequina na página 03 e Shurato Rei Shura e Gai rei Yasha Cloth Myth no 1° post!!! 626415

Agora falta o dono dos bonecos vir aqui dar a opinião e falar se gostou ou não!!! Wink
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Mensagem por Kusanagi 18.09.10 0:04

Caramba, sou muito suspeito pra falar, mas ficaram phodas! O rei Yasha, até pelo design da armadura dele, ficou um pouquinho melhor que o Shurato. Mas suas duas obras primas! Perfeitos, claro que não são... mas o Dudu fez um excelente trabalho!

Logo mais postarei as minhas fotos, que na verdade serão mais como replay deste tópico! Custons: Arlequina na página 03 e Shurato Rei Shura e Gai rei Yasha Cloth Myth no 1° post!!! Icon_razz

Obrigado mesmo Dudu por ter aceito o desafio, nota 9 pro resultado final e nota 10 pra tua determinação. Sabemos o quão difícil é fazer artes manuais desta natureza.
Kusanagi
Kusanagi

Masculino Touro
Ocupação : Funcionário Público Estadual

http://www.clothmythbrasil.com/t7101p465-kusanagi-s-15-11-metalder-shadow-moon-e-shaider-pag-32#311929

Mensagem por RaphaVader 18.09.10 0:09

PD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ficou excelente!! brilhante!! estupendo!!! magnífico!!! há quanto tempo eu me perguntava: poxa, nunca encontrei nenhuma action figure ou custom do Shurato, quando será que poderei ver algo assim!!? gosto muito do anime!! e eis que surge esse tópico!! tinha que vir mesmo de você, cara!! muito massa!! babando aqui, pois nunca vi nada parecido! ainda mais se tratando de peças provindas de vários cloths e até de die casts...um trabalho primoroso com direito a todos os detalhes das armaduras e até object!!!! obviamente que nada é perfeito, mas putz!! trabalho manual desse nível, na minha visão passaria como algo de parâmetro de fábrica tranquilo, sem brincadeira!! Parabéns!!! Custons: Arlequina na página 03 e Shurato Rei Shura e Gai rei Yasha Cloth Myth no 1° post!!! 123105 Custons: Arlequina na página 03 e Shurato Rei Shura e Gai rei Yasha Cloth Myth no 1° post!!! 123105 Custons: Arlequina na página 03 e Shurato Rei Shura e Gai rei Yasha Cloth Myth no 1° post!!! 123105
RaphaVader
RaphaVader

Masculino Leão
Ocupação : Psicólogo/ Psicanalista

http://www.clothmythbrasil.com/t6326-colecao-raphashiva-escuridao-saga-renegado-epresente-de-natal-star-wars?highlight=raphashiva

Mensagem por pedroca 18.09.10 0:22

Cacetada Edu! Ficou demais! Fico só imaginando se você fosse um modelador de alguma empresa fodona por aí! Ia sobrar coisa boa! Se você ja faz isso com as mãos imagina com estrutura profissa! Parabéns, fiquei bobo!
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Ocupação : ???

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Mensagem por Kusanagi 18.09.10 0:24

Ah, mas não foi só maravilhas quando abrimos a caixa... a minha esposa abriu primeiro e me disse lá no meu trabalho que tinha chegado a caixa e tinha duas peçinhas quebradas... nossa, meu deu um aperto... quando fui ver, os abençoados e iluminados fiscais da receita estadual simplesmente na hora de conferir, conferiram como se tivessem tratando e cuidando da mãe deles e quebraram uma das asas do Shurato e o círculo vermelho que fica nas costas do Gai... Custons: Arlequina na página 03 e Shurato Rei Shura e Gai rei Yasha Cloth Myth no 1° post!!! Icon_mad
Kusanagi
Kusanagi

Masculino Touro
Ocupação : Funcionário Público Estadual

http://www.clothmythbrasil.com/t7101p465-kusanagi-s-15-11-metalder-shadow-moon-e-shaider-pag-32#311929

Mensagem por Kals 18.09.10 1:04

PD, ficou muito bom os customs. PARABÉNS!!! Eu achei que ficou muito bom, mesmo. E ainda é com armadura removível!? Putz! Muito legal.
Custons: Arlequina na página 03 e Shurato Rei Shura e Gai rei Yasha Cloth Myth no 1° post!!! 123105 Custons: Arlequina na página 03 e Shurato Rei Shura e Gai rei Yasha Cloth Myth no 1° post!!! 123105 Custons: Arlequina na página 03 e Shurato Rei Shura e Gai rei Yasha Cloth Myth no 1° post!!! 123105

Há muito tempo atrás (tá, não muito porque não sou velho. XD) comprei um Hyuga que tinha a armadura removível.
Bem parecido com esse: http://www.hobbyxstyle.com/BaseProductImages/1679/s400-heaven_wars_shurato_tenoh_hyuga_2.jpg

Acho que ainda tenho o boneco e boa parte da armadura. E eu paguei só R$ 1,99. XD

Abraços!
Kals
Kals

Masculino Libra
Ocupação : Analista de Sistemas

Mensagem por LoUiZ 18.09.10 1:10

Kals escreveu:PD, ficou muito bom os customs. PARABÉNS!!! Eu achei que ficou muito bom, mesmo. E ainda é com armadura removível!? Putz! Muito legal.
Custons: Arlequina na página 03 e Shurato Rei Shura e Gai rei Yasha Cloth Myth no 1° post!!! 123105 Custons: Arlequina na página 03 e Shurato Rei Shura e Gai rei Yasha Cloth Myth no 1° post!!! 123105 Custons: Arlequina na página 03 e Shurato Rei Shura e Gai rei Yasha Cloth Myth no 1° post!!! 123105

Há muito tempo atrás (tá, não muito porque não sou velho. XD) comprei um Hyuga que tinha a armadura removível.
Bem parecido com esse: http://www.hobbyxstyle.com/BaseProductImages/1679/s400-heaven_wars_shurato_tenoh_hyuga_2.jpg

Acho que ainda tenho o boneco e boa parte da armadura. E eu paguei só R$ 1,99. XD

Abraços!
Nossa eu tinha esse boneco mais era o que tinha um dragao no peito verde ( não lembro o nome dele ) hehehe
LoUiZ
LoUiZ

Masculino Câncer

Mensagem por Pégasus Dourado 18.09.10 1:12

Kusanagi escreveu:Caramba, sou muito suspeito pra falar, mas ficaram phodas! O rei Yasha, até pelo design da armadura dele, ficou um pouquinho melhor que o Shurato. Mas suas duas obras primas! Perfeitos, claro que não são... mas o Dudu fez um excelente trabalho!

Logo mais postarei as minhas fotos, que na verdade serão mais como replay deste tópico! Custons: Arlequina na página 03 e Shurato Rei Shura e Gai rei Yasha Cloth Myth no 1° post!!! Icon_razz

Obrigado mesmo Dudu por ter aceito o desafio, nota 9 pro resultado final e nota 10 pra tua determinação. Sabemos o quão difícil é fazer artes manuais desta natureza.
Valeu meu velho!!! A satisfação do cliente é o que importa!!! Razz

RaphaShiva escreveu:PD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ficou excelente!! brilhante!! estupendo!!! magnífico!!! há quanto tempo eu me perguntava: poxa, nunca encontrei nenhuma action figure ou custom do Shurato, quando será que poderei ver algo assim!!? gosto muito do anime!! e eis que surge esse tópico!! tinha que vir mesmo de você, cara!! muito massa!! babando aqui, pois nunca vi nada parecido! ainda mais se tratando de peças provindas de vários cloths e até de die casts...um trabalho primoroso com direito a todos os detalhes das armaduras e até object!!!! obviamente que nada é perfeito, mas putz!! trabalho manual desse nível, na minha visão passaria como algo de parâmetro de fábrica tranquilo, sem brincadeira!! Parabéns!!! Custons: Arlequina na página 03 e Shurato Rei Shura e Gai rei Yasha Cloth Myth no 1° post!!! 123105 Custons: Arlequina na página 03 e Shurato Rei Shura e Gai rei Yasha Cloth Myth no 1° post!!! 123105 Custons: Arlequina na página 03 e Shurato Rei Shura e Gai rei Yasha Cloth Myth no 1° post!!! 123105
Pow!!! Deu um trabalho enorme e fiquei matutando como faria essas armaduras somente observando poucas imagens de internet. O Shakti do Shurato consegui muitas imagens e ficou mais parecido. O do Gai só consegui a imagem que está no tópico e mesmo assim ela não é nítida, então tive que improvisar e colocar as proteções dos braços acopladas nas proteções das pernas, formando assim as paTas do lobo!!! As peças verde que representam a fumaça que saem do Baldar tb deram trabalho. Tinha que fazer de modo removível para não atrapalhaR na montagem e desmontagem do Baldar!!! Very Happy

pedroca escreveu:Cacetada Edu! Ficou demais! Fico só imaginando se você fosse um modelador de alguma empresa fodona por aí! Ia sobrar coisa boa! Se você ja faz isso com as mãos imagina com estrutura profissa! Parabéns, fiquei bobo!
Eu gostaria de ter mais tempo disponível para mexer com os custons até mesmo para fazer algum curso específico e tal, mas tá dando pra fazer muita coisa sem embolar o meio de campo!!! Razz

Kusanagi escreveu:Ah, mas não foi só maravilhas quando abrimos a caixa... a minha esposa abriu primeiro e me disse lá no meu trabalho que tinha chegado a caixa e tinha duas peçinhas quebradas... nossa, meu deu um aperto... quando fui ver, os abençoados e iluminados fiscais da receita estadual simplesmente na hora de conferir, conferiram como se tivessem tratando e cuidando da mãe deles e quebraram uma das asas do Shurato e o círculo vermelho que fica nas costas do Gai... Custons: Arlequina na página 03 e Shurato Rei Shura e Gai rei Yasha Cloth Myth no 1° post!!! Icon_mad
Pois é, esse pessoal não tem zelo e tão pouco profissionalismo... Fiquei puto quando vc falou que quebraram essas peças... Evil or Very Mad

Kals escreveu:PD, ficou muito bom os customs. PARABÉNS!!! Eu achei que ficou muito bom, mesmo. E ainda é com armadura removível!? Putz! Muito legal.

Bem parecido com esse: Custons: Arlequina na página 03 e Shurato Rei Shura e Gai rei Yasha Cloth Myth no 1° post!!! S400-heaven_wars_shurato_tenoh_hyuga_2

Abraços!
Valeu Kals!!!

Eu tenho esses com armadura removível!!! São bonecos paralelos e com armaduras muito bem feitas por sinal. Só as cabeças que parecem ser do mesmo lote das cabeças dos V2!!! Razz

LoUiZ escreveu:

Bem parecido com esse: Custons: Arlequina na página 03 e Shurato Rei Shura e Gai rei Yasha Cloth Myth no 1° post!!! S400-heaven_wars_shurato_tenoh_hyuga_2

Abraços!
Nossa eu tinha esse boneco mais era o que tinha um dragao no peito verde ( não lembro o nome dele ) hehehe
O do Dragão é o Ryuma o Rei Dragão (!!!). A cabeça do dragão fica na ombreira:

Custons: Arlequina na página 03 e Shurato Rei Shura e Gai rei Yasha Cloth Myth no 1° post!!! Ryuma
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem

Mensagem por Shiaoran 18.09.10 1:46

Pégasus Dourado escreveu:
Shiaoran escreveu: Custons: Arlequina na página 03 e Shurato Rei Shura e Gai rei Yasha Cloth Myth no 1° post!!! 123105 Custons: Arlequina na página 03 e Shurato Rei Shura e Gai rei Yasha Cloth Myth no 1° post!!! 626415

Pow!!! Ainda não tinha visto outros custons de Shurato no estilo dos Cloth's!!! Vc viu onde???
Aquele Gai do Spike. Acho que nem metade da armadura tava completa e acho que ele perdeu na enchente.
E se não me engano, já tinha visto um Shurato de um estrangeiro, mas era só a armadura e ainda não tava pintada. Acho que era da época daqueles customs chilenos fodões tipo Poseidon, Hades e Thor.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Mensagem por Eduardo Yagami 18.09.10 2:38

Olha, a principio eu gostei, principalmente elas ainda cinzas, adorei a confecção do batedor de bolos do Shurato, ahahahah

Mas voce exagerou um pouco no tamanho das cabeças do peitoral e colocou muito detalhe que não existe, a cabeça do peito do Gai ficou legal riscada daquele jeito, coisa que no Shurato ficou estranho pq os olhos firacam exagerados demais e a cabeça muito grande, parece mais com um urso polar sei lá, se tivesse feito como a do Gai tinha ficado melhor...

Gostei tb do fato dela sair do corpo, é um diferencial muito bom comparado com outros custons por ai....

As peças do Shakti são as mesmas que montam o carrinh... digo o Baldar? XD Se for, ficou bem interessante.....
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Ocupação : Palhaço

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Mensagem por zephyrous 18.09.10 8:24

você uma vez me falou que estava fazendo esses bonecos, e fiquei curioso pelo resultado, e cara, você fez um ótimo trabalho..(mais uma vez)... penso o quanto você trabalhou nesses bonecos, hehehe feito e refeito...etc...deve ter dado um trabalho do caramba!!!, trabalho de mestre cara, meus parabéns!!!
zephyrous
zephyrous

Masculino Peixes
Ocupação : Cachorro do governo...

Mensagem por Betobh20 18.09.10 9:12

Eduardo

Quando eu falei que você era engenheiro da Bandai eu realmente não estava brincando....

Parabéns!
Betobh20
Betobh20

Masculino Sagitário
Ocupação : Supervisor Financeiro

Mensagem por Pégasus Dourado 18.09.10 9:15

Eduardo Yagami escreveu:Olha, a principio eu gostei, principalmente elas ainda cinzas, adorei a confecção do batedor de bolos do Shurato, ahahahah

Mas voce exagerou um pouco no tamanho das cabeças do peitoral e colocou muito detalhe que não existe, a cabeça do peito do Gai ficou legal riscada daquele jeito, coisa que no Shurato ficou estranho pq os olhos firacam exagerados demais e a cabeça muito grande, parece mais com um urso polar sei lá, se tivesse feito como a do Gai tinha ficado melhor...

Gostei tb do fato dela sair do corpo, é um diferencial muito bom comparado com outros custons por ai....

As peças do Shakti são as mesmas que montam o carrinh... digo o Baldar? XD Se for, ficou bem interessante.....
Bom, não acho tão exageradas assim as cabeças. Estão de acordo com o tamanho das armaduras e principalmente com o tamanho dos Baldares. Se as cabeças ficassem menores, na hora de montar os Baldares ficariam esquisitos!!! Os olhos do lobo são "desenhados" mesmo e os do Leão são em relevo como no anime!!! Não entendi quais detalhes que vc falou que não existem e que coloquei... Sim, as peças do Shaktis são as mesmas que montam os Baldares, como acontece nos cloth's!!! Razz

zephyrous escreveu:você uma vez me falou que estava fazendo esses bonecos, e fiquei curioso pelo resultado, e cara, você fez um ótimo trabalho..(mais uma vez)... penso o quanto você trabalhou nesses bonecos, hehehe feito e refeito...etc...deve ter dado um trabalho do caramba!!!, trabalho de mestre cara, meus parabéns!!!
Pois é, vc acompanhou minha saga para fazer esses custons!!! Te falei que refiz as armaduras algumas vezes!!! Eu gostei do resultado, já que não existem (pelo menos eu nunca vi) bonecos do Shurato nessa escala!!! Razz

Betobh20 escreveu:Eduardo

Quando eu falei que você era engenheiro da Bandai eu realmente não estava brincando....

Parabéns!
Que nada Beto!!!

Seria interessante se tivesse uma oportunidade dessas, mas acho difícil os japas darem ouvidos a alguém do ocidente para construir os brinquedinhos deles!!! Razz

Valeu rapaz!!!
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem

Mensagem por Alexei 18.09.10 15:34

Om Shura Sowaka! (acho que era assim Razz)
Nostalgia pura! Me faz lembrar meus antigos bonecos...

Curti! Não achei tão desproporcional assim, só as caneleiras do Shurato, mas também... as perninhas de saracura dos cloths não ajudam, kkk.

Gostei também dos "objects", rs.

Porque não parte agora para Ryoma, Hyouga, Leiga, Dan, etc. (não lembro mais, rs.)

Abração PD! Ah.. Parabéns! 2.9 hehe! Custons: Arlequina na página 03 e Shurato Rei Shura e Gai rei Yasha Cloth Myth no 1° post!!! 123105
Alexei
Alexei

Masculino Sagitário

Mensagem por Lehefir 19.09.10 13:59

Gostei do resultado, considerando as limitações do material usado... Ficou bem bacana emsmo!
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Ocupação : um fudido...

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Mensagem por PDA 19.09.10 16:54

excelente trabalho
PDA
PDA

Masculino Sagitário

Mensagem por xantus 19.09.10 16:56

Lehefir escreveu:Gostei do resultado, considerando as limitações do material usado... Ficou bem bacana emsmo!
Tirou as palavras da minha boca!
xantus
xantus

Masculino Gémeos
Ocupação : designer gráfico

Mensagem por Fec_rj_perseu 19.09.10 18:23

Lehefir escreveu:Gostei do resultado, considerando as limitações do material usado... Ficou bem bacana emsmo!

Não só a limitação do material, mas também o fato de ter feito um trabalho tão bom com tão poucas imagens de referência... Diante dessa limitações, o resultado final é excelente! Custons: Arlequina na página 03 e Shurato Rei Shura e Gai rei Yasha Cloth Myth no 1° post!!! 123105 Custons: Arlequina na página 03 e Shurato Rei Shura e Gai rei Yasha Cloth Myth no 1° post!!! 123105 Custons: Arlequina na página 03 e Shurato Rei Shura e Gai rei Yasha Cloth Myth no 1° post!!! 123105

Parabéns PD!
Fec_rj_perseu
Fec_rj_perseu
Designer
Designer

Masculino Áries
Ocupação : Universitário

Mensagem por Flabiel 21.09.10 10:48

O resultado ficou muito bom! E é claro, durepoxi vai sempre deixar o boneco mais "gordo". Mas, mesmo assim, ficou muito bom, cara. Parabéns e vlw pela nostalgia, com certeza! rs
Flabiel
Flabiel

Masculino Câncer

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo