Custons: Arlequina na página 03 e Shurato Rei Shura e Gai rei Yasha Cloth Myth no 1° post!!!
+23
Sankari
Gru
tubraga
Spike Spiegel
Iceness
Flabiel
Fec_rj_perseu
xantus
PDA
Lehefir
Alexei
Betobh20
zephyrous
Eduardo Yagami
Kals
pedroca
RaphaVader
Kusanagi
dirtydids
Shiaoran
Pégasus Dourado
Kamus 17
LoUiZ
27 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Re: Custons: Arlequina na página 03 e Shurato Rei Shura e Gai rei Yasha Cloth Myth no 1° post!!!
NOSSA !!! fico foda de mais !!!1 vc esta de parabens !!!
shurato quanto tempo eu não ouvia flar dele " o poder de shuraaaaaaaaaaaaaa" hehehe
com a sua abilidade nem preciso ver a cabeça do ikki, jah pode encomendar
shurato quanto tempo eu não ouvia flar dele " o poder de shuraaaaaaaaaaaaaa" hehehe
com a sua abilidade nem preciso ver a cabeça do ikki, jah pode encomendar
LoUiZ-
Re: Custons: Arlequina na página 03 e Shurato Rei Shura e Gai rei Yasha Cloth Myth no 1° post!!!
bom,sinceramente eu naum gostei achei eles mto falhos as cores mto brilhantes e armadura mto desproporcional mas deixo claro q eh minha opinião e acho q tenho o direito de exporessa la ...mas valeu a tentativa.
Última edição por Kamus 17 em 18.09.10 19:21, editado 1 vez(es)
Claro que tem o direito de expressar.
Se nem Jesus Cristo agradou a todos, não serão dois míseros bonecos customizados e mega fáceis de fazer e que não tomam quase nada do tempo de alguém que agradarão...
Se nem Jesus Cristo agradou a todos, não serão dois míseros bonecos customizados e mega fáceis de fazer e que não tomam quase nada do tempo de alguém que agradarão...
Concordo que não são perfeitos, mas PQP, tão muito fodas!
Acho que são os primeiros customs de Shurato em Cloth Myth a serem completos.
Curti pacas esse custom do Shurato...
Eu tinha um boneco dele quando criança e deu uma puta nostalgia de olhar ele xD
Bons tempos...
Bons tempos...
dirtydids-
Ocupação : Arte-finalista
só eu achei perfeitos ?
olha os detalhes esculpidos no durepox !!! sao brilhantes pq não sao de ferro mais nossa eu achei muito legal
P.dourado se eu foc o raul gil tirava o chapeu pra vc ( fico péssimo o trocadilho hehehe )
ps: as armaduras sao fixas ?
abraço
olha os detalhes esculpidos no durepox !!! sao brilhantes pq não sao de ferro mais nossa eu achei muito legal
P.dourado se eu foc o raul gil tirava o chapeu pra vc ( fico péssimo o trocadilho hehehe )
abraço
LoUiZ-
Pow!!! Ainda não tinha visto outros custons de Shurato no estilo dos Cloth's!!! Vc viu onde???Shiaoran escreveu:
O objetivo é esse mesmo: nostalgia!!! Nada como relembrar um anime que era muito bacana!!!dirtydids escreveu:Curti pacas esse custom do Shurato...
Bons tempos...
Valeu velho!!!LoUiZ escreveu:só eu achei perfeitos ?
abraço
As armaduras são removíveis como nos cloth's!!!
Já falei aqui algumas vezes que prefiro titna brilhante do que fosca, mas acho que nem todos sabem disso!!!
O que importa é que o objetivo principal foi alcançado: relembrar dois personagens de um anime bacana que muita gente curtiu!!!
Agora falta o dono dos bonecos vir aqui dar a opinião e falar se gostou ou não!!!
Caramba, sou muito suspeito pra falar, mas ficaram phodas! O rei Yasha, até pelo design da armadura dele, ficou um pouquinho melhor que o Shurato. Mas suas duas obras primas! Perfeitos, claro que não são... mas o Dudu fez um excelente trabalho!
Logo mais postarei as minhas fotos, que na verdade serão mais como replay deste tópico!
Obrigado mesmo Dudu por ter aceito o desafio, nota 9 pro resultado final e nota 10 pra tua determinação. Sabemos o quão difícil é fazer artes manuais desta natureza.
Logo mais postarei as minhas fotos, que na verdade serão mais como replay deste tópico!
Obrigado mesmo Dudu por ter aceito o desafio, nota 9 pro resultado final e nota 10 pra tua determinação. Sabemos o quão difícil é fazer artes manuais desta natureza.
PD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ficou excelente!! brilhante!! estupendo!!! magnífico!!! há quanto tempo eu me perguntava: poxa, nunca encontrei nenhuma action figure ou custom do Shurato, quando será que poderei ver algo assim!!? gosto muito do anime!! e eis que surge esse tópico!! tinha que vir mesmo de você, cara!! muito massa!! babando aqui, pois nunca vi nada parecido! ainda mais se tratando de peças provindas de vários cloths e até de die casts...um trabalho primoroso com direito a todos os detalhes das armaduras e até object!!!! obviamente que nada é perfeito, mas putz!! trabalho manual desse nível, na minha visão passaria como algo de parâmetro de fábrica tranquilo, sem brincadeira!! Parabéns!!!
Cacetada Edu! Ficou demais! Fico só imaginando se você fosse um modelador de alguma empresa fodona por aí! Ia sobrar coisa boa! Se você ja faz isso com as mãos imagina com estrutura profissa! Parabéns, fiquei bobo!
Ah, mas não foi só maravilhas quando abrimos a caixa... a minha esposa abriu primeiro e me disse lá no meu trabalho que tinha chegado a caixa e tinha duas peçinhas quebradas... nossa, meu deu um aperto... quando fui ver, os abençoados e iluminados fiscais da receita estadual simplesmente na hora de conferir, conferiram como se tivessem tratando e cuidando da mãe deles e quebraram uma das asas do Shurato e o círculo vermelho que fica nas costas do Gai...
PD, ficou muito bom os customs. PARABÉNS!!! Eu achei que ficou muito bom, mesmo. E ainda é com armadura removível!? Putz! Muito legal.
Há muito tempo atrás (tá, não muito porque não sou velho. XD) comprei um Hyuga que tinha a armadura removível.
Bem parecido com esse: http://www.hobbyxstyle.com/BaseProductImages/1679/s400-heaven_wars_shurato_tenoh_hyuga_2.jpg
Acho que ainda tenho o boneco e boa parte da armadura. E eu paguei só R$ 1,99. XD
Abraços!
Há muito tempo atrás (tá, não muito porque não sou velho. XD) comprei um Hyuga que tinha a armadura removível.
Bem parecido com esse: http://www.hobbyxstyle.com/BaseProductImages/1679/s400-heaven_wars_shurato_tenoh_hyuga_2.jpg
Acho que ainda tenho o boneco e boa parte da armadura. E eu paguei só R$ 1,99. XD
Abraços!
Kals-
Ocupação : Analista de Sistemas
Nossa eu tinha esse boneco mais era o que tinha um dragao no peito verde ( não lembro o nome dele ) heheheKals escreveu:PD, ficou muito bom os customs. PARABÉNS!!! Eu achei que ficou muito bom, mesmo. E ainda é com armadura removível!? Putz! Muito legal.
Abraços!
LoUiZ-
Valeu meu velho!!! A satisfação do cliente é o que importa!!!Kusanagi escreveu:Caramba, sou muito suspeito pra falar, mas ficaram phodas! O rei Yasha, até pelo design da armadura dele, ficou um pouquinho melhor que o Shurato. Mas suas duas obras primas! Perfeitos, claro que não são... mas o Dudu fez um excelente trabalho!
Pow!!! Deu um trabalho enorme e fiquei matutando como faria essas armaduras somente observando poucas imagens de internet. O Shakti do Shurato consegui muitas imagens e ficou mais parecido. O do Gai só consegui a imagem que está no tópico e mesmo assim ela não é nítida, então tive que improvisar e colocar as proteções dos braços acopladas nas proteções das pernas, formando assim as paTas do lobo!!! As peças verde que representam a fumaça que saem do Baldar tb deram trabalho. Tinha que fazer de modo removível para não atrapalhaR na montagem e desmontagem do Baldar!!!RaphaShiva escreveu:PD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ficou excelente!! brilhante!! estupendo!!! magnífico!!! há quanto tempo eu me perguntava: poxa, nunca encontrei nenhuma action figure ou custom do Shurato, quando será que poderei ver algo assim!!? gosto muito do anime!! e eis que surge esse tópico!! tinha que vir mesmo de você, cara!! muito massa!! babando aqui, pois nunca vi nada parecido! ainda mais se tratando de peças provindas de vários cloths e até de die casts...um trabalho primoroso com direito a todos os detalhes das armaduras e até object!!!! obviamente que nada é perfeito, mas putz!! trabalho manual desse nível, na minha visão passaria como algo de parâmetro de fábrica tranquilo, sem brincadeira!! Parabéns!!!
Eu gostaria de ter mais tempo disponível para mexer com os custons até mesmo para fazer algum curso específico e tal, mas tá dando pra fazer muita coisa sem embolar o meio de campo!!!pedroca escreveu:Cacetada Edu! Ficou demais! Fico só imaginando se você fosse um modelador de alguma empresa fodona por aí! Ia sobrar coisa boa! Se você ja faz isso com as mãos imagina com estrutura profissa! Parabéns, fiquei bobo!
Pois é, esse pessoal não tem zelo e tão pouco profissionalismo... Fiquei puto quando vc falou que quebraram essas peças...Kusanagi escreveu:Ah, mas não foi só maravilhas quando abrimos a caixa... a minha esposa abriu primeiro e me disse lá no meu trabalho que tinha chegado a caixa e tinha duas peçinhas quebradas... nossa, meu deu um aperto... quando fui ver, os abençoados e iluminados fiscais da receita estadual simplesmente na hora de conferir, conferiram como se tivessem tratando e cuidando da mãe deles e quebraram uma das asas do Shurato e o círculo vermelho que fica nas costas do Gai...
Valeu Kals!!!Kals escreveu:PD, ficou muito bom os customs. PARABÉNS!!! Eu achei que ficou muito bom, mesmo. E ainda é com armadura removível!? Putz! Muito legal.
Bem parecido com esse:
Abraços!
Eu tenho esses com armadura removível!!! São bonecos paralelos e com armaduras muito bem feitas por sinal. Só as cabeças que parecem ser do mesmo lote das cabeças dos V2!!!
O do Dragão é o Ryuma o Rei Dragão (!!!). A cabeça do dragão fica na ombreira:LoUiZ escreveu:Nossa eu tinha esse boneco mais era o que tinha um dragao no peito verde ( não lembro o nome dele ) heheheKals escreveu:PD, ficou muito bom os customs. PARABÉNS!!! Eu achei que ficou muito bom, mesmo. E ainda é com armadura removível!? Putz! Muito legal.
Bem parecido com esse:
Abraços!
Aquele Gai do Spike. Acho que nem metade da armadura tava completa e acho que ele perdeu na enchente.Pégasus Dourado escreveu:Pow!!! Ainda não tinha visto outros custons de Shurato no estilo dos Cloth's!!! Vc viu onde???Shiaoran escreveu:
E se não me engano, já tinha visto um Shurato de um estrangeiro, mas era só a armadura e ainda não tava pintada. Acho que era da época daqueles customs chilenos fodões tipo Poseidon, Hades e Thor.
Olha, a principio eu gostei, principalmente elas ainda cinzas, adorei a confecção do batedor de bolos do Shurato, ahahahah
Mas voce exagerou um pouco no tamanho das cabeças do peitoral e colocou muito detalhe que não existe, a cabeça do peito do Gai ficou legal riscada daquele jeito, coisa que no Shurato ficou estranho pq os olhos firacam exagerados demais e a cabeça muito grande, parece mais com um urso polar sei lá, se tivesse feito como a do Gai tinha ficado melhor...
Gostei tb do fato dela sair do corpo, é um diferencial muito bom comparado com outros custons por ai....
As peças do Shakti são as mesmas que montam o carrinh... digo o Baldar? XD Se for, ficou bem interessante.....
Mas voce exagerou um pouco no tamanho das cabeças do peitoral e colocou muito detalhe que não existe, a cabeça do peito do Gai ficou legal riscada daquele jeito, coisa que no Shurato ficou estranho pq os olhos firacam exagerados demais e a cabeça muito grande, parece mais com um urso polar sei lá, se tivesse feito como a do Gai tinha ficado melhor...
Gostei tb do fato dela sair do corpo, é um diferencial muito bom comparado com outros custons por ai....
As peças do Shakti são as mesmas que montam o carrinh... digo o Baldar? XD Se for, ficou bem interessante.....
você uma vez me falou que estava fazendo esses bonecos, e fiquei curioso pelo resultado, e cara, você fez um ótimo trabalho..(mais uma vez)... penso o quanto você trabalhou nesses bonecos, hehehe feito e refeito...etc...deve ter dado um trabalho do caramba!!!, trabalho de mestre cara, meus parabéns!!!
zephyrous-
Ocupação : Cachorro do governo...
Eduardo
Quando eu falei que você era engenheiro da Bandai eu realmente não estava brincando....
Parabéns!
Quando eu falei que você era engenheiro da Bandai eu realmente não estava brincando....
Parabéns!
Betobh20-
Ocupação : Supervisor Financeiro
Bom, não acho tão exageradas assim as cabeças. Estão de acordo com o tamanho das armaduras e principalmente com o tamanho dos Baldares. Se as cabeças ficassem menores, na hora de montar os Baldares ficariam esquisitos!!! Os olhos do lobo são "desenhados" mesmo e os do Leão são em relevo como no anime!!! Não entendi quais detalhes que vc falou que não existem e que coloquei... Sim, as peças do Shaktis são as mesmas que montam os Baldares, como acontece nos cloth's!!!Eduardo Yagami escreveu:Olha, a principio eu gostei, principalmente elas ainda cinzas, adorei a confecção do batedor de bolos do Shurato, ahahahah
Pois é, vc acompanhou minha saga para fazer esses custons!!! Te falei que refiz as armaduras algumas vezes!!! Eu gostei do resultado, já que não existem (pelo menos eu nunca vi) bonecos do Shurato nessa escala!!!zephyrous escreveu:você uma vez me falou que estava fazendo esses bonecos, e fiquei curioso pelo resultado, e cara, você fez um ótimo trabalho..(mais uma vez)... penso o quanto você trabalhou nesses bonecos, hehehe feito e refeito...etc...deve ter dado um trabalho do caramba!!!, trabalho de mestre cara, meus parabéns!!!
Que nada Beto!!!Betobh20 escreveu:Eduardo
Parabéns!
Seria interessante se tivesse uma oportunidade dessas, mas acho difícil os japas darem ouvidos a alguém do ocidente para construir os brinquedinhos deles!!!
Valeu rapaz!!!
Om Shura Sowaka! (acho que era assim )
Nostalgia pura! Me faz lembrar meus antigos bonecos...
Curti! Não achei tão desproporcional assim, só as caneleiras do Shurato, mas também... as perninhas de saracura dos cloths não ajudam, kkk.
Gostei também dos "objects", rs.
Porque não parte agora para Ryoma, Hyouga, Leiga, Dan, etc. (não lembro mais, rs.)
Abração PD! Ah.. Parabéns! 2.9 hehe!
Nostalgia pura! Me faz lembrar meus antigos bonecos...
Curti! Não achei tão desproporcional assim, só as caneleiras do Shurato, mas também... as perninhas de saracura dos cloths não ajudam, kkk.
Gostei também dos "objects", rs.
Porque não parte agora para Ryoma, Hyouga, Leiga, Dan, etc. (não lembro mais, rs.)
Abração PD! Ah.. Parabéns! 2.9 hehe!
Alexei-
Gostei do resultado, considerando as limitações do material usado... Ficou bem bacana emsmo!
excelente trabalho
PDA-
Tirou as palavras da minha boca!Lehefir escreveu:Gostei do resultado, considerando as limitações do material usado... Ficou bem bacana emsmo!
xantus-
Ocupação : designer gráfico
Lehefir escreveu:Gostei do resultado, considerando as limitações do material usado... Ficou bem bacana emsmo!
Não só a limitação do material, mas também o fato de ter feito um trabalho tão bom com tão poucas imagens de referência... Diante dessa limitações, o resultado final é excelente!
Parabéns PD!
Fec_rj_perseu- Designer
-
Ocupação : Universitário
O resultado ficou muito bom! E é claro, durepoxi vai sempre deixar o boneco mais "gordo". Mas, mesmo assim, ficou muito bom, cara. Parabéns e vlw pela nostalgia, com certeza! rs
Flabiel-
Página 1 de 3 • 1, 2, 3