Esmeralda
+4
AhlexTerry
Pégasus Dourado
TheRockeiro
Hades XII
8 participantes
Página 1 de 1
Re: Esmeralda
Não é difícil de fazer não: Corpo da Saori/Hilda + Cabeça do Shun V3 + Vestido customizado!!!
Não dá para olhar a esmeralda e não lembrar do grito do Ikki;
ESMERALDA, ESMERALDA, EEEESSSSMMMMEEERRRAAAAAALLLLLLDDDDDAAAAAAA!
Achei que o finalzinho do cabelo ficou bem zoado.
Achei que o finalzinho do cabelo ficou bem zoado.
Última edição por AhlexTerry em 08.09.10 18:30, editado 1 vez(es)
Na verdade é a cabeça do Shun v3 realmente e o corpo de alguma mulher.
É facil, afinal ela é igual ao Shun, só a cor do cabelo muda, como o Ikki mesmo disse.
É facil, afinal ela é igual ao Shun, só a cor do cabelo muda, como o Ikki mesmo disse.
Tanner-
Ocupação : Desocupado-n Estudante. rs
AhlexTerry escreveu:Não dá para olhar a esmeralda e lembrar do grito do Ikki;
Quando eu ví só o nome do tópico pensei na hora a mesma coisa, esmeralda gritado 3 vezes! AHAHAH
Custom legal, mas o PD faz melhor. Cabelo zuado e a perna tá estranha, parece que serraram a perna e ficou um cotoco, sei lá!
Seishirou-
Ocupação : Engenheiro de Telecomunicações
Obrigado pelo prestígio!!!Seishirou escreveu:AhlexTerry escreveu:Não dá para olhar a esmeralda e lembrar do grito do Ikki;
Quando eu ví só o nome do tópico pensei na hora a mesma coisa, esmeralda gritado 3 vezes! AHAHAH
Custom legal, mas o PD faz melhor. Cabelo zuado e a perna tá estranha, parece que serraram a perna e ficou um cotoco, sei lá!
Rachei de rir aqui com o cotoco!!!
tá parecendo uma boneca de pano, o cara botar um negocio desse na prateleira,pega mt mal com as visitas hahaha.
toda vez explicar -"nao gata, eu n coleciono barbie nao!"
toda vez explicar -"nao gata, eu n coleciono barbie nao!"
aaaaahahahahah boa
isso amigos do meu pai vem é fala "o seu filho tem bonecos " ai quando ve um negocio desse vai é fala "ou que Por$% é essa seu filho tembém curti boneca :? muita raiva ainda bem que eu não tenhoa saori "mais quero XD
isso amigos do meu pai vem é fala "o seu filho tem bonecos " ai quando ve um negocio desse vai é fala "ou que Por$% é essa seu filho tembém curti boneca :? muita raiva ainda bem que eu não tenhoa saori "mais quero XD
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos