Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4
+31
pedrolobao
Dzk
Sankari
Ikki_Fenix
Roseth
rafaelrush
Hades XII
Têagá
MadMax
Saori
brenoaki
TheRockeiro
RaphaVader
Iceness
wos 10
gtrs7by5
Kusanagi
HIPNUS_SAMA
Gafanhoto
Fec_rj_perseu
Leandro Bossolani
pedroca
dumau
Tio Alex
Kals
Drico
Pégasus Dourado
Shiaoran
Felmart
Dark Dreamer
Eduardo Yagami
35 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4
Relembrando a primeira mensagem :
Bom, Tava vendo o anime aqui,
e eu tava Pensando em tentar projetar uma capa que chegasse o mais
fielmente possível à plastica visual da mesma, o que todo mundo sabe é
dificil, vide os mantos dos renegados, mas se o povo se animar eu posso
fazer alguns rabiscos e tentativas aqui....
Alguém teria uma idéia boa de CM, de preferencia GOLD, com cabeleira similar, que eu
possa usar como modelo? Já que tem que ter Ombreiras e cabelo
teoricamente iguais...... e eu não tenho interesse algum no misty agora, até queria, mas depos desse show de horror, aff...
POr favor, IDÉIAS......
Bom, Tava vendo o anime aqui,
e eu tava Pensando em tentar projetar uma capa que chegasse o mais
fielmente possível à plastica visual da mesma, o que todo mundo sabe é
dificil, vide os mantos dos renegados, mas se o povo se animar eu posso
fazer alguns rabiscos e tentativas aqui....
Alguém teria uma idéia boa de CM, de preferencia GOLD, com cabeleira similar, que eu
possa usar como modelo? Já que tem que ter Ombreiras e cabelo
teoricamente iguais...... e eu não tenho interesse algum no misty agora, até queria, mas depos desse show de horror, aff...
POr favor, IDÉIAS......
Última edição por Eduardo Yagami em 02.10.10 23:01, editado 6 vez(es)
Re: Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4
Bom, papel alumínio ou arame, vou querer uma branco por fora e vermelha por dentro!!!
Tá muito boa!!!
Tá muito boa!!!
Na época dos meus pais, diriam que ficou um "xuxuzinho"!
Mas podem esperar que este Capricorniano detalhista ainda vai fazer mais mágicas pra melhorar o que já tá ótimo, pessoas...
Mas podem esperar que este Capricorniano detalhista ainda vai fazer mais mágicas pra melhorar o que já tá ótimo, pessoas...
Vishhhhh
Ta qse me animando em comprar um misty XD
haiuhaiuhaiuhaiuahauiha
Ta ficando mt bom edu !!!!
Boa sorte com a finalização, tenho ctza q vai achar o tecido ideal =D
Abrassssssssssss
Ta qse me animando em comprar um misty XD
haiuhaiuhaiuhaiuahauiha
Ta ficando mt bom edu !!!!
Boa sorte com a finalização, tenho ctza q vai achar o tecido ideal =D
Abrassssssssssss
Edu.... o material da golinha do dracula é o mesmo da capa?
abração amigo e parabens pela bem sucedida iniciativa
abração amigo e parabens pela bem sucedida iniciativa
HIPNUS_SAMA-
Ocupação : Farmacêutico :)
Agora que tá finalizando (já?) e não vi isso, vou comentar...
A capa dele é tipo a da Hilda, mas colocada pra tráz dos ombros.
Se desse pra fazer a capa como é em teoria, com a opção de colocar sobre as ombreiras, mas dando pra passar pra tráz, como é o modo em que aparece, ficaria bem legal. Mas nem preciso falar que seria difícil
A capa dele é tipo a da Hilda, mas colocada pra tráz dos ombros.
Se desse pra fazer a capa como é em teoria, com a opção de colocar sobre as ombreiras, mas dando pra passar pra tráz, como é o modo em que aparece, ficaria bem legal. Mas nem preciso falar que seria difícil
Obrigado denovo pessoal pela apreciação!
HIPNUS_SAMA, eu não sei se a do dracula é do mesmo pano, mas eu pergunto pra ele se tu quiser, essa hora ele deve estar por ai, hahahaha... bricadeira amigo, é sim o memso material, a capa é uma peça só da gola a ponta, a primeira capa eu tinha feito peças separadas mas nessa eu fiz tudo num corte só....
SHIAORAN, Eu tinha pensado exatamente isso qdo inventei de fazer essa capa, mas logo percebi que seria impossivel conseguir um resultado plástico satisfatório, então decidi fazer só a capa jogada pra trás, do contrário ele iria parecer um biombo ambulante, hahahahahaha, ridiculo, pq as bombreiras são muito grandes, e na hora de jogar pra trás ficaria horrivel tb, no máximo precisaria fazer 2 capas, pra fazer dos dois jeitos...
_____________________________________________________________________________________________________________________
GENTE!! Fui no Brás nessa terça atrás de pano e outras coisas e infelismente não achei pano da cor certa da capa T___T, o mais perto que eu cheguei foi um cinza claro, dá até um destaque interessante, fica mais legal que o branco na minha opinião, mas como não é a cor exata, não consigo gostar... =/
Mas fiz uma capa pra voces opinarem:
Tentei fazer com um molde já defivitivo, mas to tendo muitos roblemas pra acertar a aprte dos pinos, o cordão e aparte de trás da gola, e tb to vendo a nescessidade do aluminio, sem ele ela não dá caimento, mas vamos tentando....
Abraços!!!
HIPNUS_SAMA, eu não sei se a do dracula é do mesmo pano, mas eu pergunto pra ele se tu quiser, essa hora ele deve estar por ai, hahahaha... bricadeira amigo, é sim o memso material, a capa é uma peça só da gola a ponta, a primeira capa eu tinha feito peças separadas mas nessa eu fiz tudo num corte só....
SHIAORAN, Eu tinha pensado exatamente isso qdo inventei de fazer essa capa, mas logo percebi que seria impossivel conseguir um resultado plástico satisfatório, então decidi fazer só a capa jogada pra trás, do contrário ele iria parecer um biombo ambulante, hahahahahaha, ridiculo, pq as bombreiras são muito grandes, e na hora de jogar pra trás ficaria horrivel tb, no máximo precisaria fazer 2 capas, pra fazer dos dois jeitos...
_____________________________________________________________________________________________________________________
GENTE!! Fui no Brás nessa terça atrás de pano e outras coisas e infelismente não achei pano da cor certa da capa T___T, o mais perto que eu cheguei foi um cinza claro, dá até um destaque interessante, fica mais legal que o branco na minha opinião, mas como não é a cor exata, não consigo gostar... =/
Mas fiz uma capa pra voces opinarem:
Tentei fazer com um molde já defivitivo, mas to tendo muitos roblemas pra acertar a aprte dos pinos, o cordão e aparte de trás da gola, e tb to vendo a nescessidade do aluminio, sem ele ela não dá caimento, mas vamos tentando....
Abraços!!!
A boneca tá realmente melhor com essas capas. Esse novo tom de cinza tá quase deixando a capa idêntica... Mas de qualquer forma, excelente trabalho Eduardo!
Abração e fica com Deus!
Abração e fica com Deus!
Odeio esse scroth myth com todas as minhas forças...
A capa está ficando sensacional
*mandando good vibrations*
A capa está ficando sensacional
*mandando good vibrations*
O cinza ficou legal, mas a minha vou querer branca mesmo (isso se vc for vender, é claro )!!!
Aguardamos ansiosos o anúncio do modelo definitivo!!!
Parabéns pelo esforço e pelo trabalho já realizado!!!
Aguardamos ansiosos o anúncio do modelo definitivo!!!
Parabéns pelo esforço e pelo trabalho já realizado!!!
Não seria novidade. É só colocar o Ares de ombreira/manto do lado que a capa dele fica minúscula XDEduardo Yagami escreveu:biombo ambulante
Acho que vale a pena tentar algo, tipo usar um tecido mais fino na parte lilás e fazer camada única na área das ombreiras.
Pra mim já tá muito perto da perfeição, caro. Melhor que isso, só se vc encarnar o Clô de vez!
a capa do cara de bolacha traquinas esta ficando show a acho queo cordão que segura a capa acho que tem que ser mais fina blz eduardo
wos 10-
Oh diaxo, escrevi tudo e esqueci de postar.... ¬¬ Bom resumindo então...
TIO ELOTN e PD e Kusanagi, Obrigado ! \o/
Shiaoran: Vou fazer um cercado igual aquelas cortinas de banheiro e por no CM, ehhehehe, mais pra frente eu tento fazer uma fechada....
WOs 10, infelismente é o que consegui, tb achei grossa, mas é o que dá pra se fazer ainda mais sendo totalmente artesanal... mas valeu o coments..
__________________________________________________________________________________
Bom agora fiz uma branca e tentei resolver, sem muito sussesso aparente, as dificuldades anteriores:
Fotos de ultima hora, nem diminui...
Obrigado pela atenção de voces!! o/
TIO ELOTN e PD e Kusanagi, Obrigado ! \o/
Shiaoran: Vou fazer um cercado igual aquelas cortinas de banheiro e por no CM, ehhehehe, mais pra frente eu tento fazer uma fechada....
WOs 10, infelismente é o que consegui, tb achei grossa, mas é o que dá pra se fazer ainda mais sendo totalmente artesanal... mas valeu o coments..
__________________________________________________________________________________
Bom agora fiz uma branca e tentei resolver, sem muito sussesso aparente, as dificuldades anteriores:
Fotos de ultima hora, nem diminui...
Obrigado pela atenção de voces!! o/
Tô gostando mais da capa a cada versão. Tenta usar uma linha grossa (talvez daquela lã fina) pra fazer o cordão, esse aí tá muito exagerado.
Nem precisa gastar com cortina de banheiro, é só pegar as capas da maioria dos cloths que as tem XD
Acho que só tem uns 4 que tem capa melhorzinha (Misty, mas é dura, uma merda. Cristal e Popo ROE, que tem capas muito boas. E o Seiya Odin, que tem uma capa diferente, não boa, mas melhor que as de plástico)
Nem precisa gastar com cortina de banheiro, é só pegar as capas da maioria dos cloths que as tem XD
Acho que só tem uns 4 que tem capa melhorzinha (Misty, mas é dura, uma merda. Cristal e Popo ROE, que tem capas muito boas. E o Seiya Odin, que tem uma capa diferente, não boa, mas melhor que as de plástico)
Oi Yagami! Tah ficando mto show essa capa!
Eu gostei do cinza, ficou melhor q branco!
Eu nao gostei tanto do tipo de tecido q vc tah usando, talvez sejam mto grossos pro cloth, mas, msm assim, tah mto legal!!
o cordaozinho vc poderia substituir por um "rabo de rato" q eles chamam, é um fiozinho mais grosso e baratinho, e é mais fininho q lã, e tem de todas as cores, ficaria perfeito aí ;D
continua assim q jah tah show!
Eu gostei do cinza, ficou melhor q branco!
Eu nao gostei tanto do tipo de tecido q vc tah usando, talvez sejam mto grossos pro cloth, mas, msm assim, tah mto legal!!
o cordaozinho vc poderia substituir por um "rabo de rato" q eles chamam, é um fiozinho mais grosso e baratinho, e é mais fininho q lã, e tem de todas as cores, ficaria perfeito aí ;D
continua assim q jah tah show!
Iceness-
Ocupação : Ilustrador/Dublador
Muito massa!! a capa do Misty que Bandai fez é uma negação, e sua customização está show!!
muito manera a capa, cara!
eu realmente nao gosto dessa lagartixa xD, mas essa capa tá muito manera!
Meus parabéns!^^
eu realmente nao gosto dessa lagartixa xD, mas essa capa tá muito manera!
Meus parabéns!^^
Eu vi a capa ao vivo na Expo e posso garantir que tá show!!
Pow!!! Já que tem o aval do Tio, começa logo as vendas aí Xará Yagami!!!Tio Alex escreveu:Eu vi a capa ao vivo na Expo e posso garantir que tá show!!
Opa!!! se tiver mesmo disponibilidade para encomenda, eu estou na fila também!! quero uma!!
EDUUUUUUU!!! ^-^/
Vim aqui exclusivamente para prestigiar o trabalho do meu migo XDDD.
Vendo todas as fotos da capa, notasse uma evolução, está ficando cada vez melhor. Como te disse no MSN, eu gostei bastante da versão Vermelho/Cinza e Vermelho/Branco. O legal é que tem modelo (cores) para todos os gostos.
Acabei de notar que a capa deixa o rosto do Misty menos Kiko rsss.
Me põe na lista dos compradores o/
Vim aqui exclusivamente para prestigiar o trabalho do meu migo XDDD.
Vendo todas as fotos da capa, notasse uma evolução, está ficando cada vez melhor. Como te disse no MSN, eu gostei bastante da versão Vermelho/Cinza e Vermelho/Branco. O legal é que tem modelo (cores) para todos os gostos.
Acabei de notar que a capa deixa o rosto do Misty menos Kiko rsss.
Me põe na lista dos compradores o/
Saori-
GENTE! Obrigado mais uma vez o/
TIO:
Obrigado pela opinião saiba que ela é importante, que bom que gostou!
Iceness,
Obrigado pelo comentário. Esse Tecido é o mmso que a Bandai usa pra fazer as roupas dos Cms, tipo
Pandora, manto do POPE, Manto azul do Saga essas coisas, é fácil de costurar e de fazer dobras, tá
meio grosso mesmo pq na hora de fazer a decupagem as bordas ficam arredondadas e dá o maior trabalho
de acertar e ficar fininho.... qto ao rabgo de rato, eu rodei a 25 de março toda e não achei, nem da
cor, nem da grossura mais correta, ai eu peguei esse, mas eu não levei amostra e qdo fui ver era
grande demais, hahahahah,mas deposi achei outro tipo de cordão que achei melhor....
SAORI-CHAANN!! o/
Obrigado por passar por aqui, relamente eu tb achei mais bonita a acinzentada, realmente pelas abas
serem bem maiores tira um pouco do volume da bolacha, digo, do rosto... XD
Ei mas não é de várias cores não, ahhahahah só fiz essas duas, se eu começar a vender e o pessoal
pedir de todas cores possiveis e imagináveis ai já viu, ahahahhaha.... Brigado linda, pela visita...
o/
Frente Verso e comparação:
Capa Vestida:
Lilás Acinzentado (ou Cinza Alilasado XD), não é a exata mas a que fica mais fiel a cor original:
Esse pano é esquisito, pq de dia fica lilás e com luz artificial fica mais cinza, como o Misty aparece de dia no anime vou perguntar pra ele se a dele é assim também, hahahahahah
E a Branca, padrão da "Capa =/" original,
Percebi que o papel aluminio é imprecindível pra fazer as dobras, pq o tecido não tem caimento com esse tamanho reduzido, pra ficar legal é preciso 6 camadas do papel....
Como agradeciemnto, vou entregar a Capa Branca para o XRoxasX, se ele quiser, e a Capa Cinza já tá reservada, quase que obrigatóriamente... , pro Rodrigo de Andromeda....
Agora qto aos preços, preciso cotar pano cordão, linhas, Papel alumnio e principalmente as 3 horas initerruptas em média de trabalho pra fazer cada uma, Caso eu consigua honrar compromissos com produção e se o povo tive rmemso interessado, colocarei um tópico no fórum, com ela e outras ganbiarras que eu crio... XD mas receio que essa iria sair uns 25 conto...
Ah claro, gostaria que ao receberem, o ROdrigo e o Caue, postassem as considerações a respeito ela, pro povo ter uma noção....
Bom, foi isso, enfim, obrigado aos que me animaram e torceram pra coisa dar certo, muito agradecido...
Abraços!
TIO:
Obrigado pela opinião saiba que ela é importante, que bom que gostou!
Iceness,
Obrigado pelo comentário. Esse Tecido é o mmso que a Bandai usa pra fazer as roupas dos Cms, tipo
Pandora, manto do POPE, Manto azul do Saga essas coisas, é fácil de costurar e de fazer dobras, tá
meio grosso mesmo pq na hora de fazer a decupagem as bordas ficam arredondadas e dá o maior trabalho
de acertar e ficar fininho.... qto ao rabgo de rato, eu rodei a 25 de março toda e não achei, nem da
cor, nem da grossura mais correta, ai eu peguei esse, mas eu não levei amostra e qdo fui ver era
grande demais, hahahahah,mas deposi achei outro tipo de cordão que achei melhor....
SAORI-CHAANN!! o/
Obrigado por passar por aqui, relamente eu tb achei mais bonita a acinzentada, realmente pelas abas
serem bem maiores tira um pouco do volume da bolacha, digo, do rosto... XD
Ei mas não é de várias cores não, ahhahahah só fiz essas duas, se eu começar a vender e o pessoal
pedir de todas cores possiveis e imagináveis ai já viu, ahahahhaha.... Brigado linda, pela visita...
o/
Frente Verso e comparação:
Capa Vestida:
Lilás Acinzentado (ou Cinza Alilasado XD), não é a exata mas a que fica mais fiel a cor original:
Esse pano é esquisito, pq de dia fica lilás e com luz artificial fica mais cinza, como o Misty aparece de dia no anime vou perguntar pra ele se a dele é assim também, hahahahahah
E a Branca, padrão da "Capa =/" original,
Percebi que o papel aluminio é imprecindível pra fazer as dobras, pq o tecido não tem caimento com esse tamanho reduzido, pra ficar legal é preciso 6 camadas do papel....
Como agradeciemnto, vou entregar a Capa Branca para o XRoxasX, se ele quiser, e a Capa Cinza já tá reservada, quase que obrigatóriamente... , pro Rodrigo de Andromeda....
Agora qto aos preços, preciso cotar pano cordão, linhas, Papel alumnio e principalmente as 3 horas initerruptas em média de trabalho pra fazer cada uma, Caso eu consigua honrar compromissos com produção e se o povo tive rmemso interessado, colocarei um tópico no fórum, com ela e outras ganbiarras que eu crio... XD mas receio que essa iria sair uns 25 conto...
Ah claro, gostaria que ao receberem, o ROdrigo e o Caue, postassem as considerações a respeito ela, pro povo ter uma noção....
Bom, foi isso, enfim, obrigado aos que me animaram e torceram pra coisa dar certo, muito agradecido...
Abraços!
Última edição por Eduardo Yagami em 04.10.10 1:32, editado 2 vez(es)
Pow, a lilas acizentada ficou muito fiel!!! Se for vender eu tambem estou na fila, rs.
Parabens e Abraço.
Parabens e Abraço.
MadMax-
Ocupação : Universitário
Pode vender que eu pego! (3)
Mesmo não tendo o Misty, quero pegar uma para o futuro!!!
Vamos combinar direitinho isso e quanto ao prazo, não se preocupe em fazer a minha para novembro ou dezembro, pois como não tenho o cloth, pagando com o 13º fica sussa!!!
Já anota aí a minha: Branca com vermelho e cordão vermelho tb!!!
Ah!!! Vamos ver aquelas outras coisas que falamos nas MP's!!!
Abraço!!!
Mesmo não tendo o Misty, quero pegar uma para o futuro!!!
Vamos combinar direitinho isso e quanto ao prazo, não se preocupe em fazer a minha para novembro ou dezembro, pois como não tenho o cloth, pagando com o 13º fica sussa!!!
Já anota aí a minha: Branca com vermelho e cordão vermelho tb!!!
Ah!!! Vamos ver aquelas outras coisas que falamos nas MP's!!!
Abraço!!!
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4