Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4
+31
pedrolobao
Dzk
Sankari
Ikki_Fenix
Roseth
rafaelrush
Hades XII
Têagá
MadMax
Saori
brenoaki
TheRockeiro
RaphaVader
Iceness
wos 10
gtrs7by5
Kusanagi
HIPNUS_SAMA
Gafanhoto
Fec_rj_perseu
Leandro Bossolani
pedroca
dumau
Tio Alex
Kals
Drico
Pégasus Dourado
Shiaoran
Felmart
Dark Dreamer
Eduardo Yagami
35 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4
Bom, Tava vendo o anime aqui,
e eu tava Pensando em tentar projetar uma capa que chegasse o mais
fielmente possível à plastica visual da mesma, o que todo mundo sabe é
dificil, vide os mantos dos renegados, mas se o povo se animar eu posso
fazer alguns rabiscos e tentativas aqui....
Alguém teria uma idéia boa de CM, de preferencia GOLD, com cabeleira similar, que eu
possa usar como modelo? Já que tem que ter Ombreiras e cabelo
teoricamente iguais...... e eu não tenho interesse algum no misty agora, até queria, mas depos desse show de horror, aff...
POr favor, IDÉIAS......
Última edição por Eduardo Yagami em 02.10.10 23:01, editado 6 vez(es)
Re: Capa Custom - Misty - Finalizado!! obrigado a todos - pg.4
Arranja um Misty diretamente para fazer isso, é menos complicado. Aproveita que já foi lançado.
Dark Dreamer-
Ocupação : Professor de espanhol
Talvez o Afrodite pelo menos o cabelo e parecido mas as ombreiras são diferentes.
Pode usar tb o escorpião acho que so estes dois.
Espero os resultados.
Pode usar tb o escorpião acho que so estes dois.
Espero os resultados.
Felmart-
Ocupação : Estudante (Doutorado em Zootecnia)
Ah não é menos complicado não, ahhahha!! Não vou comprar o Misty, se fosse nem tava pedindo a opinião do pessoal, mas se alguém quiser mandar um pra mim... XDDark Dreamer escreveu:Arranja um Misty diretamente para fazer isso, é menos complicado. Aproveita que já foi lançado.
Felmart:
É tav apensando no Afrodite mesmo, mais por causa do cabelo, o Milo as ombreiras são bem maiores acho..., mas é uma opção interessante...
Valeu a opinião! o/
Não tem como fazer exato sem ter um Misty em mãos.
Shiaoran escreveu:Não tem como fazer exato sem ter um Misty em mãos.
Impossível ser exato mesmo com o Misty Shiaoran, e dependendo da concepção, pode ser usado não só nele como em outros, mas como eu disse vou rabiscar inventar bolar idéias ainda, por isso to perguntando pro povo, tendeu??
Exato que quiz dizer é pra encaixar nas ombreiras e tal.
Nem que seja pegar as medidas da capa oficial, que ao menos de tamanho parece estar certa...
Nem que seja pegar as medidas da capa oficial, que ao menos de tamanho parece estar certa...
Bom, posso TENTAR tirar um molde de tecido vagabundo da capa do meu Die Cast. Se interessar...
Edu, o Camus com busto acho q tem o mesmo esquema de cabelo e as ombreiras lembram um pouco...
Mas já q vc vai tentar bolar algo, acho q vc poderia desencanar de colocar o cabelo de tras por fora da capa.. eu usaria só a primeira parte com a capa cobrindo td:
Mas já q vc vai tentar bolar algo, acho q vc poderia desencanar de colocar o cabelo de tras por fora da capa.. eu usaria só a primeira parte com a capa cobrindo td:
Eu estava pensando em usar o Camus, as ombreiras da armadura de aquário, entre os dourados, é a que mais se aproxima das do Misty. Também tinha pensado em usar o Afrodite, mas acho que as ombreiras dele são muito grandes, talvez não dê pra fazer uma capa que possa cobri-las (como na imagem abaixo), sem que fique grande demais.
Já o cabelo eu tinha pensado em deixar por dentro da capa mesmo, ficaria complicado fazer a gola sem ter noção exata do espaço entre o cabelo, o corpo e a cabeça do Misty.
Já o cabelo eu tinha pensado em deixar por dentro da capa mesmo, ficaria complicado fazer a gola sem ter noção exata do espaço entre o cabelo, o corpo e a cabeça do Misty.
Kals-
Ocupação : Analista de Sistemas
Creio que a ideia da extensão do cabelo ficar dentro da caixa é a melhor saída, já que moldar uma capa que permita que a mesma seja acoplada ao pobre diabo rosa é missão pra doido. Tenho certeza que das mãos do Edu sairá uma capa pra lá de boa!
Até que enfim Consegui fazer o Primeiro protótipo dessa capa tão nescessária para melhoras esse CM, claro, um rosto Custom seria mais eficaz, mas a Capa já ajuda, hehehehehehehehehe
Bom, para o pessoal que aprecia, apresento-lhes o Primeiro Esboço da Capa pra o Calaleiro de Para Mysty de Lagarto
Como se trata de Um esboço PROTÓTIPO, faço com o que tem na mão, ,e atendo só as partes importantes, cor e comprimento acertarei qdo estiver finalizada.....
Um Agradecimento Especial ao Cauê ( xROxasX ) Que me cedeu gentilmente seu CM para eu criar poder trabalhar na capa.
CAUEEE Fica tranquilo que eu to cuidando direitinho dele, viu?
Abraços a todos! Comentem!!
Bom, para o pessoal que aprecia, apresento-lhes o Primeiro Esboço da Capa pra o Calaleiro de Para Mysty de Lagarto
Como se trata de Um esboço PROTÓTIPO, faço com o que tem na mão, ,e atendo só as partes importantes, cor e comprimento acertarei qdo estiver finalizada.....
Um Agradecimento Especial ao Cauê ( xROxasX ) Que me cedeu gentilmente seu CM para eu criar poder trabalhar na capa.
CAUEEE Fica tranquilo que eu to cuidando direitinho dele, viu?
- Spoiler:
XDDDDDDDDDDDD
Abraços a todos! Comentem!!
Caramba, ficou 1000 vezes melhor do que a que vem junto ao cloth, e esse é só o protótipo, quero ver quando estiver totalmente finalizada....
dumau-
Edu seu malditooo!! Agora me sinto obrigado a adquirir a biba de lagartixa!!
Aí sim, fica muito melhor! Até posso pensar em mudar ele de categoria de Scrot Myth pra Cloth Myth.
Sim, ficou excelente!!!
Dando um pitaco, só aumentar as pontas da gola e ficará felomenal!!! Sim, eu sei que é um protótipo ainda e certamente vc aumentará as pontas!!!
Vc colocou arame por dentro???
Já coloca meu nome aí na lista de compradores!!!
Dando um pitaco, só aumentar as pontas da gola e ficará felomenal!!! Sim, eu sei que é um protótipo ainda e certamente vc aumentará as pontas!!!
Vc colocou arame por dentro???
Já coloca meu nome aí na lista de compradores!!!
Cara!!!!!!!!!!!!!!
Ficou muito boa, se vc vender eu compro.
Achei que ficaria sem o Misty mas tô vendo que vou ter que comprar!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkk
Abraços Eduardo e parabéns pelo maravilhoso trabalho.
Ficou muito boa, se vc vender eu compro.
Achei que ficaria sem o Misty mas tô vendo que vou ter que comprar!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkk
Abraços Eduardo e parabéns pelo maravilhoso trabalho.
Leandro Bossolani-
Ocupação : Técnico em Eletrônica
Uouu!!! Realmente muito mais bonita que a que vem no Cloth Myth. Parabéns, mesmo! Que tipo de tecido você usou? Ficou com uma aparência órima, não ficou com aquele aspecto “fofo” nas costuras laterais.
Abraços.
Abraços.
Kals-
Ocupação : Analista de Sistemas
Ficou excelente Edu... Pra quem tem o Misty vai ser obrigação ter uma dessas
Fec_rj_perseu- Designer
-
Ocupação : Universitário
Grande Edu, como vão as coisas por aqui...
Rapaz, estou plenamente satisfeito com o que foi apresentado desta capa até agora... Você está dando vida ao Misty e, ao mesmo tempo, fazendo com que eu e vários outros colecionadores, vejamos o regido pela constelação de Lagarto com outros olhos rs. Parabéns pelo ótimo trabalho e pela brilhante execução do mesmo ( parece que o poster dos 5 cavaleiros de bronze, trajando suas respectivas Kamuis, não será a nossa única negociação rs ).
Abração e já estou ansioso pra ver o andamento do projeto !!!
Convidado- Convidado
GENTE!! OBrigado pelas considerações!!!!!
PD! EU sou do partido do papel aluminio, não do arame..... brincadeira, nessa primeira eu nõa coloquei nada, é que não tive como ver esse arranjo de arame naquelas capas pra ver como eles trbalham, tentei uma vez aqui de um jeito e não gostei, ruim é que tanto aluminio qto arame deixam um aspecto de saco fofo se não colocar direito, embora o aluminio deixe menos... complicado
Hoje eu andei aprontando e dei uma melhorada no protótipo, consegui fazer um corte mais simples pra costurar e coloquei papel aluminio pra melhorar o aspecto de caimento, mas não sei ainda se vou manter o aluminio....
Também to terminando de acertar o molde definitivo com as medidas, por isso a gola tá mais certinha e tal... não me preocupei em acertar a medida da barra por enquanto, e tá sem o cordão pq agora não tem nescessidade por, mas ainda preciso decidir como ele vai ser fixado....
Também notei uma coisa depois que o TIO me lembrou, a capa dele não é BRANCA por fora e sim um LILÁS clarinho, isso me pôs num dilema, pq não sei se vou achar Tecido apropriado com essa cor..... =/
Abraços e obrigado pela apreciação... comentem!!
o/
PD! EU sou do partido do papel aluminio, não do arame..... brincadeira, nessa primeira eu nõa coloquei nada, é que não tive como ver esse arranjo de arame naquelas capas pra ver como eles trbalham, tentei uma vez aqui de um jeito e não gostei, ruim é que tanto aluminio qto arame deixam um aspecto de saco fofo se não colocar direito, embora o aluminio deixe menos... complicado
Hoje eu andei aprontando e dei uma melhorada no protótipo, consegui fazer um corte mais simples pra costurar e coloquei papel aluminio pra melhorar o aspecto de caimento, mas não sei ainda se vou manter o aluminio....
Também to terminando de acertar o molde definitivo com as medidas, por isso a gola tá mais certinha e tal... não me preocupei em acertar a medida da barra por enquanto, e tá sem o cordão pq agora não tem nescessidade por, mas ainda preciso decidir como ele vai ser fixado....
Também notei uma coisa depois que o TIO me lembrou, a capa dele não é BRANCA por fora e sim um LILÁS clarinho, isso me pôs num dilema, pq não sei se vou achar Tecido apropriado com essa cor..... =/
Abraços e obrigado pela apreciação... comentem!!
o/
Última edição por Eduardo Yagami em 21.09.10 5:10, editado 1 vez(es)
Grande Edu, como vai meu amigo !!!
Puxa vida, essa capa está ficando muito bacana !!! Já deixe anotado aí, vou querer uma com certeza !!! Faço questão de colocar o rosto do Afrodite no Myth e, junto, colocar a sua capa. Vai ficar foda !!!
Abração
Última edição por Rodrigo de Andrômeda em 21.09.10 12:45, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
Eita!! Ou tá com insonia ou acabou de acordar, heheheheheh!!!
Valeu GUigo! Qdo ela estiver terminada vou ver o que podemos fazer...
o/
Valeu GUigo! Qdo ela estiver terminada vou ver o que podemos fazer...
o/
Bom, papel alumínio ou arame, vou querer uma branco por fora e vermelha por dentro!!!
Tá muito boa!!!
Tá muito boa!!!
Na época dos meus pais, diriam que ficou um "xuxuzinho"!
Mas podem esperar que este Capricorniano detalhista ainda vai fazer mais mágicas pra melhorar o que já tá ótimo, pessoas...
Mas podem esperar que este Capricorniano detalhista ainda vai fazer mais mágicas pra melhorar o que já tá ótimo, pessoas...
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4