Seiya V1
+18
Kamus 17
Seishirou
Flabiel
Gafanhoto
schindler
paulimmaniack
Tio Alex
xantus
x
Pégasus Dourado
Drico
Natow
Chrono Trigger
psydoug
Andy
xRoxasx
trend7
Shiaoran
22 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Seiya V1
Relembrando a primeira mensagem :
Fonte:
http://tw.myblog.yahoo.com/jw!lfNq2VSBGBhJJIHDZIS7X6X9xPw-/article?mid=1485&prev=-1&next=1477
Dá pra ver exatamente o que foi feito e é bem simples, mas mesmo assim é um belo custom.
Acho que a parte inferior do corpo deveria ser pintada.
Fonte:
http://tw.myblog.yahoo.com/jw!lfNq2VSBGBhJJIHDZIS7X6X9xPw-/article?mid=1485&prev=-1&next=1477
Dá pra ver exatamente o que foi feito e é bem simples, mas mesmo assim é um belo custom.
Acho que a parte inferior do corpo deveria ser pintada.
Última edição por Shiaoran em 10.11.09 11:58, editado 1 vez(es)
Re: Seiya V1
Grande Shiao! Se esforçou pra matar minha curiosidade e vlw muito a pena! Agora, consigo ver e admirar, pois, pra mim, essa cor tb ficou melhor q o da bandai!!!
A armdura v1 do seiya, às vezes, aparece até branca, no anime. Mas q bom q a bandai colocou metálica. senão, ia ficar esquisito...
Vlw Shiao, pelo post! E vlw a esse camarada q destruiu um coitado de um tenma. Mas, at´q e o resultado valeu a pena. Só não curti o bracelete... o resto tá muito maneiro!!!
O capacete, na minha opinião, ficou até melhor que o que a bandai vai lançar. Pois tá grande como no anime...
agora... destaque, total, pra cor da armadura! Dificilmente, fazem um custom melhor que o original (claro.. a bandai é uma empresa gigante!). Mas esse tá muito maneiro!
A armdura v1 do seiya, às vezes, aparece até branca, no anime. Mas q bom q a bandai colocou metálica. senão, ia ficar esquisito...
Vlw Shiao, pelo post! E vlw a esse camarada q destruiu um coitado de um tenma. Mas, at´q e o resultado valeu a pena. Só não curti o bracelete... o resto tá muito maneiro!!!
O capacete, na minha opinião, ficou até melhor que o que a bandai vai lançar. Pois tá grande como no anime...
agora... destaque, total, pra cor da armadura! Dificilmente, fazem um custom melhor que o original (claro.. a bandai é uma empresa gigante!). Mas esse tá muito maneiro!
Flabiel- Data de inscrição : 14/04/2008
muito bom mesmo
achei bem melhor que o do bandai =P
achei bem melhor que o do bandai =P
Fava SSJ5- Data de inscrição : 18/05/2009
ficou lindo mas muuuuuuito cinzão
e esse antebraço como tá torto ehheeh
como será que ficaria o Obeject ?
e esse antebraço como tá torto ehheeh
como será que ficaria o Obeject ?
"Olha o Tijolooo"!!! heheheehehe!!
Eu gostei da proposta de coloração que a pessoa fez, na minha opinião, as armaduras de Bronze deveriam ser assim, claro a Bandai consegue dar um tratamento à cor melhor do que essa, deixando igual aos bronze secundários, mas eu gostei muito desse custom....
Eu gostei da proposta de coloração que a pessoa fez, na minha opinião, as armaduras de Bronze deveriam ser assim, claro a Bandai consegue dar um tratamento à cor melhor do que essa, deixando igual aos bronze secundários, mas eu gostei muito desse custom....
Ficou muito bom, gostei dessa cor.
Aparentemente não é muito dificil fazer, pois são peças de outros cloths, só o helmo que eu acho que deve ter dado mais trabalho.
E ficaria mais legal se ao invés de um corpo G2 fosse usado um G3.
Mas mesmo assim ficou muito bom!!! Parabéns para quem fez.
Aparentemente não é muito dificil fazer, pois são peças de outros cloths, só o helmo que eu acho que deve ter dado mais trabalho.
E ficaria mais legal se ao invés de um corpo G2 fosse usado um G3.
Mas mesmo assim ficou muito bom!!! Parabéns para quem fez.
Va de Leão-
Ocupação : Estoquista
É um G3.Va de Leão escreveu:E ficaria mais legal se ao invés de um corpo G2 fosse usado um G3.
Da cintura pra cima é do Broken e da cintura pra baixo é do Tenma (que também é um G3, apenas modificado).
Shiaoran escreveu:É um G3.Va de Leão escreveu:E ficaria mais legal se ao invés de um corpo G2 fosse usado um G3.
Da cintura pra cima é do Broken e da cintura pra baixo é do Tenma (que também é um G3, apenas modificado).
É mesmo, agora que reparei.
Va de Leão-
Ocupação : Estoquista
Página 2 de 2 • 1, 2