como criar um baner da coleção
4 participantes
Página 1 de 1
como criar um baner da coleção
Olá galera, gostaria de saber como vcs fizeram o baner das sua coleções, pq eu to doido pra fazer o da minha!
Abraço!!!!!!!!!
Abraço!!!!!!!!!
juniorcarolino-
Ocupação : empresario
Re: como criar um baner da coleção
Olha... Vou ser legal...
Seguinte:
Temos uma area q se chama "fale conosco". Duvidas referentes a funcionalidades gerais do forum devem ser postadas la. Respeitar esta organizaçao de areas eh essencial para termos um forum que funcione bem!
A área de design tem suas regras.
http://www.clothmythbrasil.com/banners-f80/regras-atencao-usuarios-leiam-esse-topico-antes-de-postar-t3106.htm
Lá vc se informa como pode conseguir um banner, e como proceder qnt ao pedido.
Este topico sera movido + tarde para q o usuario veja a resposta.. Ah, e como deixarei aberto para o cara se manifestar, por favor, n floodem!
Seguinte:
Temos uma area q se chama "fale conosco". Duvidas referentes a funcionalidades gerais do forum devem ser postadas la. Respeitar esta organizaçao de areas eh essencial para termos um forum que funcione bem!
A área de design tem suas regras.
http://www.clothmythbrasil.com/banners-f80/regras-atencao-usuarios-leiam-esse-topico-antes-de-postar-t3106.htm
Lá vc se informa como pode conseguir um banner, e como proceder qnt ao pedido.
Este topico sera movido + tarde para q o usuario veja a resposta.. Ah, e como deixarei aberto para o cara se manifestar, por favor, n floodem!
Blz cara, se eu abri esse topico aki foi por acha q ñ ouvece nem um problema, já q abaixo desse topico avia a seguinte, descrição "Poste aqui qualquer coisa que der na telha (desde que, é claro, esteja de acordo com as normas de conduta do fórum)." e eu achei q uma simples pergunta ñ fosse contra as normas de conduta do fórum, mas se vc quer q isso ñ se repita tbm com outras pessoas, acho melhor reverem a descrição desse tópico. Isso é meu ponto de vista e uma sugestão minha, to sendo legal... e tentando contribuir para um bom andamento do forum.
Abraço.
Abraço.
juniorcarolino-
Ocupação : empresario
A ideia eh usar esta area para o q n se encaixa no resto das sessoes...
*movido para "fale com a nossa equipe"*
*movido para "fale com a nossa equipe"*
juniorcarolino escreveu:Blz cara, se eu abri esse topico aki foi por acha q ñ ouvece nem um problema, já q abaixo desse topico avia a seguinte, descrição "Poste aqui qualquer coisa que der na telha (desde que, é claro, esteja de acordo com as normas de conduta do fórum)." e eu achei q uma simples pergunta ñ fosse contra as normas de conduta do fórum, mas se vc quer q isso ñ se repita tbm com outras pessoas, acho melhor reverem a descrição desse tópico. Isso é meu ponto de vista e uma sugestão minha, to sendo legal... e tentando contribuir para um bom andamento do forum.
Abraço.
Se você tivesse se dado o trabalho de procurar por informações no guia de "Regras e Dicas" eu lhe garanto que teria achado facilmente...
Cuidado com alguns comentários
Tah, d qlqr forma não há mais dúvida, então estou trancando o tópico!