Shaka Cintura
5 participantes
Página 1 de 1
Shaka Cintura
Pessoal, se estiver errado por favor me digam. O Cm do shaka, vem com uma parte atras da cintura que protege sua traseira. Mas se vcs lerem o Lost Canvas, edição 5, vcs podem ver que ele não tem essa parte! Aí eu penso, será que foi um "erro" ou a armadura do Asmita é como se fosse uma versão V1 da do Shaka??
GeminiSaga-
Ocupação : Cavaleiro de Ouro
Re: Shaka Cintura
Existe alguma outra diferença na armadura? Nao, entoa n eh uma versao diferente... O q rolou foi um erro mesmo, eu tb notei e fikei pensando em como deixaram isso passar...
Eu n achei imagem CM do Shaka de costas. Alguem que tiver o Shaka, posta uma imagem dele completo de costas! Vou procurar a do Lost Canvas
GeminiSaga-
Ocupação : Cavaleiro de Ouro
Eh, eu to com o LC aqi em casa e tbem percebi, na verdade foi um erro do mangá Lost Canvas
Com certeza foi erro do mangá. Todos tem a parte de tras.
No LC quem desenha não é o Kurumada. Pode ser uma versão, adaptação ou algo do gênero.
Nos folhetos dos CM está escrito que as armaduras foram baseadas no Anime mas têm detalhes dos "originais".
No LC quem desenha não é o Kurumada. Pode ser uma versão, adaptação ou algo do gênero.
Nos folhetos dos CM está escrito que as armaduras foram baseadas no Anime mas têm detalhes dos "originais".
E claro, é só ver os episódios antigos q vai mostrar a cintura do Shaka completa XD