Hagen De Merak X Hagen Die Cast
+14
elessar
Isnoldo
Ex_Dream
AhlexTerry
Shiaoran
roddiretor
Khen
zephyrous
FJAMF
Pégasus Dourado
Matheus Silva
Gordo taub
Edyangel
GeminiSaga
18 participantes
Página 1 de 1
Hagen De Merak X Hagen Die Cast
Hagen.... Podemos dizer que é um cloth que foi muito bem feito, tando na versão Die Cast quanto na Cloth Myth. É um personagem que mereçe destaque entre os de Asgard quanto como o resto.
Corpo:
Pode se notar que, principalmente o cabelo. Antigamente, todos dessa linha Die Cast tinha cabelo curto,mudando somente a cor. Tambem, agora temos uma maior flexibilidade e capaçidades de posições variadas.
Armadura:
O detalhe na armadura, é uma das coisas mais incríveis no Hagen novo. Agora, ele está com uma aparência bem mais aceitave, e agora, é necessário o uso de um pedestal.
Caixa:
Outra importante detalhe, é a mudança no Design da caixa. Agora, na versão Cloth Myth, ela vem acompanhada, de uma imagem grande, com efeitos, as diferentes máscaras e o boneco em posição de acão.
Bem, por enquanto pe só. Com o tempo irei melhorar
Corpo:
Pode se notar que, principalmente o cabelo. Antigamente, todos dessa linha Die Cast tinha cabelo curto,mudando somente a cor. Tambem, agora temos uma maior flexibilidade e capaçidades de posições variadas.
Armadura:
O detalhe na armadura, é uma das coisas mais incríveis no Hagen novo. Agora, ele está com uma aparência bem mais aceitave, e agora, é necessário o uso de um pedestal.
Caixa:
Outra importante detalhe, é a mudança no Design da caixa. Agora, na versão Cloth Myth, ela vem acompanhada, de uma imagem grande, com efeitos, as diferentes máscaras e o boneco em posição de acão.
Bem, por enquanto pe só. Com o tempo irei melhorar
Última edição por GeminiSaga em 13.06.08 15:29, editado 1 vez(es)
GeminiSaga-
Ocupação : Cavaleiro de Ouro
Re: Hagen De Merak X Hagen Die Cast
Concordo planamente que nas 2 versões ele é um boneco supre fiel...... já tive o DC e sei como é bonito.... o cloth sem comentarios..... o Cm a única coisa que faltou foi ter os olhos do Merak pintado como o do Dc mais isso é de menos....... !
Edyangel-
Ocupação : Pai de Familia Dedicado e Colecionador de Cloth's.
Pra mim, os olhos pintados, deixa ele muito afeminado
GeminiSaga-
Ocupação : Cavaleiro de Ouro
Gemini eu disse Merak e não Hagen..... Merak é o Cavalo da Estrela Beta.... o olho pintado no vintage é cagada mesmo.... eu disse os olhos na mascara dele.....!
Edyangel-
acho que nunca tinha visto o haguen em DC.....gostei mesmo, ficou muito bom, em comparacao a alguns feitos, ta muito bom mesmo....
eh fora de questao comparar as duas versoes, mas ambas ficaram muito boas mesmo.
Bem legal a iniciativa, parabens ae!!
eh fora de questao comparar as duas versoes, mas ambas ficaram muito boas mesmo.
Bem legal a iniciativa, parabens ae!!
Gordo taub-
Ocupação : Estudante de Desenho Industrial - UFRJ
Realmente esse DC esta muito legal, pois como foi falado, os outros DC eram todos iguais, e ele fez a diferença. Agora o CM, é muito bonito e fiel ao anime, sem comentários!!!
Matheus Silva-
Ocupação : Professor
edyangel escreveu:Concordo planamente que nas 2 versões ele é um boneco supre fiel...... já tive o DC e sei como é bonito.... o cloth sem comentarios..... o Cm a única coisa que faltou foi ter os olhos do Merak pintado como o do Dc mais isso é de menos....... !
Só para constar: A pintura correta dos olhos é a da versão Cloth Myth. A máscara da versão DC foi pintada em azul erroneamente, já que no anime os olhos são da cor da máscara mesmo (no caso branca no anime e prata na realidade).
Ai, que vergonha dos Die Cast, parece artefato neolítico. E pensar que eu os achava a nata dos bonecos.
FJAMF-
Eu tenho as duas versões a DC e CM, curto os dois bonecos, só que ainda não montei o meu Hagen, está na caixa lacrado ainda, mas ele é um cloth perfeito pra mim, curti ele demais, o Die Cast, ele é uma mistura de He Man (cabelo) com Homer Simpson (parece meio gordo,rs), mas tem a sua beleza, adoro o meu!!! muito legal a comparação que você fez entre os bonecos!
zephyrous-
Ocupação : Cachorro do governo...
Na boa Pegasus ... eu nem encano com isso só acho que ficaria legal os olhos do helmo dele azul... até pq no anime pode até ser da cor da armadura mais tem hr lá que aparecia azul pq eu lembro..... mais é de menos o Cloth é fodão e o DC é fodinha rsrsrs !
Edyangel-
edyangel escreveu:Na boa Pegasus ... eu nem encano com isso só acho que ficaria legal os olhos do helmo dele azul... até pq no anime pode até ser da cor da armadura mais tem hr lá que aparecia azul pq eu lembro..... mais é de menos o Cloth é fodão e o DC é fodinha rsrsrs !
Obviamente que os Clth's agradam mais a maioria pq são perfeitos. Mas sou nostalgico e prefiro os DC.
Cloth's só tenho 3 por enquanto. Como sempre escrevo aqui: Só vou comprar os Cloth's gigantes e colocá-los junto dos DC para dar um ar diferenciado como ocorre na série onde personagens como Aldebaran, Ban, Geki, Thor de Gama e Giganto de Ciclope são maiores que outros.
Espero ansioso pelo Thor e se a Bandai resolver lança o Giganto e quem sabe o Dócrates, ficarei satisfeito.
Antes de tudo , queria dar um olá a todos! Esse é meu primeiro post.E é sempre muito bom ver gente que curte CDZ!Bem; voltando , eu não cheguei a colecionar os Dcs mas pelo que vi nas fotos e comparando com as épocas que ambos foram feitos.Penso que os DCs até que estão bem feitos.Eu adquiri o Hagen de Merak recentemente e foi com grande emoção quando pude constar que o cloth é fiel e muito semelhante ao personagem.Não vou ser hipocrita , eu definitivamente não compraria o Die Cast.Ja que tenho o CM , que para mim ta perfeito!
Khen-
HUAHUAHUAA
O Hagen vintage parece o antigo HE-MAN!
huahuaha
EU tenho ele aki, mas era do meu primo e como ele é relaxado, tá todo zuado!
Q pena!!
huahuaha
Q pena!!
roddiretor-
Ocupação : radialista
Eu colocava a espada da armadura de Odin na mão dele e deixava na pose do He-Man XDroddiretor escreveu:
O Cloth Myth engole o Die Cast, porém o vermelho do DC estupra o rosa do Cm !!!
Flws
Flws
roddiretor escreveu:HUAHUAHUAA
huahuaha
Q pena!!
Hehe....eita....agora que o Rod mencionou..parece mesmo um boneco do he-man......como era feio....naum sei como eu consegui gostar de uma coisa dessas um dia....^^'
Rsrsrsrsrs Rod e suas piadas rsrsrsrs... olhando por esse lado parece um pouco o Adan e não o He-Man.... mais eu gostava do meu hagen Dc.... mais agora minha meta é o CM ... de sexta pra cá um me escapuliu das mãos numa negociação e fiquei muito chateado com oq aconteceu.... mais ta valendo....!
Edyangel-
Eu também gostava dos DC na epóca eles eram o máximo, porém olhando hoje o Hagen tá a cara do He-Man.
Os CM são lindos mas até eles já estão sofrendo alterações, ex. Aioria o busto ficou bemmmm melhor, pelo menos os que estão sendo lançados agora estão fieis ao anime, o Hagem ficou show.
Os CM são lindos mas até eles já estão sofrendo alterações, ex. Aioria o busto ficou bemmmm melhor, pelo menos os que estão sendo lançados agora estão fieis ao anime, o Hagem ficou show.
Isnoldo-
...eu tenho um vintage do hagen....o boneco com a armadura fica parecendo o robocop, mas o objec é para mim o mais perfeitos de todos da linha classica...gostei da comparação entre as versões do haguen e fico triste por ainda não tê-lo entre meus cloths..
Adoro essas comparação entre as linhas clássicas e os lindos Cloth Myth´s de hoje!! Belo artigo!! Só acho que deveriamos fazer mais dessas comparações; de preferência com todos os CM´s já existentes!!
Hellequin-
Ocupação : Cidinha, Rock e História!!
Também acho que seria massa esse tipo de comparação, com os outros cloths, é uma coisa bem legal, tanto pra quem viveu a época dos clássicos, como para os mais novos, que não conhecem esses bonecos direito, pra ver como foi a evolução.
zephyrous-
Ocupação : Cachorro do governo...
é como eu sou de 91 eu só conhesi os cavaleiros de ouro que eram os mais vendidos...com as comparações os mais novos como eu temos a chance de vem outros dc da época...valeww mesmoo
fuizz..
fuizz..
shunsuke-
Ocupação : Web Designer / Designer Gráfico
Salve, salve pessoas!
Meu primeiro post no fórum! =)
Nossa... Esse tópico me deixou nostálgico!
Eu tive o DC do Hagen a muitos anos atrás, quando tinha uns 9 anos +- ... Mas sabe como são as crianças né?! Hoje não tenho nem sobra dele... Infelizmente...
Mas realmente, é um boneco muito bem feito.
Pretendo ter o CM dele na minha (novísisma, porém) coleção! ^^
Abraços!
Meu primeiro post no fórum! =)
Nossa... Esse tópico me deixou nostálgico!
Eu tive o DC do Hagen a muitos anos atrás, quando tinha uns 9 anos +- ... Mas sabe como são as crianças né?! Hoje não tenho nem sobra dele... Infelizmente...
Mas realmente, é um boneco muito bem feito.
Pretendo ter o CM dele na minha (novísisma, porém) coleção! ^^
Abraços!
jay-
Ocupação : Sensei
SEm comparações rsrs, como evoluímos em questão de fidelidade ao anime não ? xD
thilucas-
Ocupação : Bancário