Pedestais para GDs customizados
+14
roddiretor
zephyrous
Ciprius
Shiaoran
pgp_rookwood
DRAGÃO SHIRYU
Eduardo Yagami
L
Vaakoo
Ex_Dream
Gemini2
Edyangel
Matheus Silva
Tio Alex
18 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Pedestais para GDs customizados
Relembrando a primeira mensagem :
Olá,povo!Achei estas fotos no site Francês.Gostei bastante do efeito "água" pros pedestais dos GDs.Confiram:
Olá,povo!Achei estas fotos no site Francês.Gostei bastante do efeito "água" pros pedestais dos GDs.Confiram:
Re: Pedestais para GDs customizados
Shiaoran escreveu:Tio Alex escreveu:mas os dourados com tapetes vermelhos ficam ótimos desde que NÃO se coloque os cavaleiros de ouro sobre eles.Creio que ficariam muito "over"...
... Que dourados?
Na foto onde aparece o Cristal,vc pode ver ao fundo a direita pedestais pintados de dourado.Acredito que um CM dourado num destes pedestais resultaria numa imagem mais "carregada" que Hebe Camargo em dia de festa!!
Esses pedestais são muito lindos, deixam o conjunto entre eles e os cloths muito mais bonito.
Adorei esses que o Tio postou feito para os GD's deu um contraste legal com o cloth, e da um ar mesmo da terra de Asgard como foi citado acima, se soubesse faria isso nos pedestais com certeza.
O mesmo comentário vale para os pedestais postados pelo Ciprius, que ficaram muito perfeitos também.
Adorei esses que o Tio postou feito para os GD's deu um contraste legal com o cloth, e da um ar mesmo da terra de Asgard como foi citado acima, se soubesse faria isso nos pedestais com certeza.
O mesmo comentário vale para os pedestais postados pelo Ciprius, que ficaram muito perfeitos também.
Shion- Data de inscrição : 05/03/2007
Interessanta esses pedestais. Eu nao faria nos meus.. prefiro os 'originais' mesmo.
Convidad- Convidado
NOssa... que alucinante estes pedestais... quiserá eu saber fazer isto... vc teria idéia de como fazer igual ao dos marinas ROD???
Abraços galera...
Abraços galera...
Achei que eram os pedestais dos marinas, não reparei direito XD
Olha, não ficam carregados... Ficam legais.
O contraste fica o mesmo do que colocar um dourado no trono do Ares.
Olha, não ficam carregados... Ficam legais.
O contraste fica o mesmo do que colocar um dourado no trono do Ares.
Quem será a boa alma que vai encontrar estas etiquetas e disponibilizar pra gente, hem, hem, hem?
Uau que legal esses pedestais.....principalmente dos marinas com os detalhes dos corais.....e os dourados tb ficaram otimos...tem alguma tinta expecifica pra isso ou pode ser qualquer tinta dourada??
Já vi essas etiquetas pra download... Não lembro onde...
Talvez naquele site do Pharon...(não lembro a URL e meu HD está quebrado*, então não tenho acesso aos meus favoritos )
*não priemos cânico, é facinho recuperar dados hoje em dia
Tem tintas de modelismo próprias pra plástico. Desaconselho o uso de outro tipo.
Talvez naquele site do Pharon...(não lembro a URL e meu HD está quebrado*, então não tenho acesso aos meus favoritos )
*não priemos cânico, é facinho recuperar dados hoje em dia
Tem tintas de modelismo próprias pra plástico. Desaconselho o uso de outro tipo.
Tio Alex escreveu:Shiaoran escreveu:Tio Alex escreveu:mas os dourados com tapetes vermelhos ficam ótimos desde que NÃO se coloque os cavaleiros de ouro sobre eles.Creio que ficariam muito "over"...
... Que dourados?
Na foto onde aparece o Cristal,vc pode ver ao fundo a direita pedestais pintados de dourado.Acredito que um CM dourado num destes pedestais resultaria numa imagem mais "carregada" que Hebe Camargo em dia de festa!!
Olha Tio vou ter que descordar de vc dessa vez......os pedestais dourados com os dourados em cima ficaram muito legais.....to ateh pensando em fazer isso com os meus...
Valew pelo toque cara...vou dar uma pesquisada aprofundada sobre o assunto.....Shiaoran escreveu:Tem tintas de modelismo próprias pra plástico. Desaconselho o uso de outro tipo.
Tá bom,tá bom...não ficou carregado... Vendo o CM sobre o pedestal tive uma impressão melhor.
Para quem quiser as etiquetas aqui vai uma avalanche!
CAVALEIROS DE OURO
CAVALEIROS DE BRONZE
CAVALEIROS DE PRATA
GUERREIROS DIVINOS
GENERAIS MARINAS
RENEGADOS / ESPECTROS
PERSONAGENS DIVERSOS
CAVALEIROS DE OURO
CAVALEIROS DE BRONZE
CAVALEIROS DE PRATA
GUERREIROS DIVINOS
GENERAIS MARINAS
RENEGADOS / ESPECTROS
PERSONAGENS DIVERSOS
isso tu encontra no mesmo site onde tem as pandora box de papel só que eu acho que não é assim as plaquinhas essas plaqunhas são legais o unico problema eu acho que tem que colar no pedestal
Gemini2-
Ocupação : Estudante e Colecionador
Opa valew Ciprius pelas etiquetas.....ja ia sair caçando elas....vou customizar meus pedestais e tava querendo elas pra dar um visual melhor....
Página 2 de 2 • 1, 2