[Pedido - atendido 12/02] x
3 participantes
Cloth Myth Brasil :: Design :: Design :: Banners :: Alterações
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
[Pedido - atendido 12/02] x
Relembrando a primeira mensagem :
ola gostaria de um banner com a imagem do berengue de coma berenices no lado direito e a imagem do boneco seiya V3 encostado na pedra (aquela na parte de tras da caixa do boneco)mais a esquerda, os dizeres vão ser " X´s myths " e a minha coleçaum é:
seiya v3, hyoga v3, shiryu v3, os 5 v2, rada, minos, siegfried, mu, debas, MDM, saga/pope ares, milo, shura, aiolos, afrodite. em breve aiolia, dohko e ikki v3!!!!
grato desde jah a quem fizer!!!! abçs!!!vlw!!!
ola gostaria de um banner com a imagem do berengue de coma berenices no lado direito e a imagem do boneco seiya V3 encostado na pedra (aquela na parte de tras da caixa do boneco)mais a esquerda, os dizeres vão ser " X´s myths " e a minha coleçaum é:
seiya v3, hyoga v3, shiryu v3, os 5 v2, rada, minos, siegfried, mu, debas, MDM, saga/pope ares, milo, shura, aiolos, afrodite. em breve aiolia, dohko e ikki v3!!!!
grato desde jah a quem fizer!!!! abçs!!!vlw!!!
Última edição por xRoxasx em 13.02.10 9:17, editado 12 vez(es) (Motivo da edição : Retirar caixa alta no título.)
x-
Ocupação : colecionador
Re: [Pedido - atendido 12/02] x
Seu banner está pronto, pra você ter mais opção, eu fiz três modelos, mas com a mesma base, o que muda é o Mdm.
Escolha o que você gostar mais.
Bom é isso, espero que você goste , e se você quiser que eu altere algo é so falar
Abraço X!
Escolha o que você gostar mais.
Bom é isso, espero que você goste , e se você quiser que eu altere algo é so falar
Abraço X!
muito obrigado!!! adorei os 3 mas o ultimo ficou foda demais!!! linda imagem do berengue...me deixou super contente...obrigado!!!
x-
Ocupação : colecionador
De nada amigo, que bom que gostou
Se precisar de algo é só falar.
Abraço!
Se precisar de algo é só falar.
Abraço!
Página 2 de 2 • 1, 2