olha essa imagem
+7
Sonata
pedro.maragni
Admin
saulof
igorjl
Dark_Dante
FeScarin
11 participantes
Página 1 de 1
Ah
LEgal!!!!! (O Báculo) HIASHIahsiaHSIahIShaIshaIshaIshaihsia
Dahora tuddooo
Dahora tuddooo
FeScarin-
Re: olha essa imagem
ygornaruto escreveu:eh um custom que eu achei em um site
Igor esta seção do forum eh destinada a noticias/novidades, para customs tem uma seção especifica ok. Segue o link da seção de customs:
https://clothmyth.forumactif.com/viewforum.forum?f=14
Tente criar o topico nesta seção ok !! Vlw !!
ficou bem maneiro, mas parece mais um efeito de photoshop
igorjl-
Ocupação : Estudante Eng. Mecânica - UFF
concordo sobre parecer ser efeito de fotoshop,so o baculo q quem fez mando benzao!!!!
saulof-
Ocupação : Professor
Isso não é custom, é Photoshop. Por coincidência eu publiquei essa imagem no meu blog esses dias (e acho que publiquei aqui também).
Admin- Administrador
-
Ocupação : Engenheiro
fiko loko mas ta bm photoshop.....realmente o baculo fikou fiel eim???
pedro.maragni-
observem q o baculo foi feito com o tridente de libra :p , mas eh photoshop mesmo
Sonata-
tipo galera, eu acredito q o custom é realmente custom, n é photoshop... Eu so usuario do photoshop tem uns 4 bons anos ai, e vo comenta meus palpites sobre a foto:
O fundo que o cara pois realmente é um fundo de photoshop, porém ele é um dos primeiros efeitos q vc aprende a faze quando começa a mecher no photoshop... Essa é a razão de eu achar q isso n é photoshop e sim um custom: Para o cara te a capacidade de customizar um CM totalmente no ps seriam necessários ANOS de prática (muito mais q eu, q não consigo faze isso nem morto), e se o cara tem tantos anos de prática no ps ele n faria um fundo de wallpaper "simples" como esse intendem? (realmente, esse fundo são 2 cliques no mouse pra ficar pronto)
Bom, talvez tb tenha dado só uma p* preguiça de termina o wallpaper nele xD pq fico mt show... + eu acredito q realmente seja custom ^^
O que pode ter acontecido tb é que o fundo tenha sido feito por OUTRA pessoa, e o custom realmente seja photoshop... Ai tudo bem
O fundo que o cara pois realmente é um fundo de photoshop, porém ele é um dos primeiros efeitos q vc aprende a faze quando começa a mecher no photoshop... Essa é a razão de eu achar q isso n é photoshop e sim um custom: Para o cara te a capacidade de customizar um CM totalmente no ps seriam necessários ANOS de prática (muito mais q eu, q não consigo faze isso nem morto), e se o cara tem tantos anos de prática no ps ele n faria um fundo de wallpaper "simples" como esse intendem? (realmente, esse fundo são 2 cliques no mouse pra ficar pronto)
Bom, talvez tb tenha dado só uma p* preguiça de termina o wallpaper nele xD pq fico mt show... + eu acredito q realmente seja custom ^^
O que pode ter acontecido tb é que o fundo tenha sido feito por OUTRA pessoa, e o custom realmente seja photoshop... Ai tudo bem
diomehiro-
diomehiro,
É Photoshop sim..!! Eu sei que o fundo é bem simples, foi muito bem pintado, mas aquele efeito das rachaduras entregam...!!
É Photoshop sim..!! Eu sei que o fundo é bem simples, foi muito bem pintado, mas aquele efeito das rachaduras entregam...!!
CloMyColl-
Ocupação : Estudante - Ciências Contábeis
é, realmente as rachaduras n parecem reais msm n... + o q mais me chama atenção é o "quebrado" da ombreira... aquilo n ta apagado aehueahuea n pode ta apagado... Bom, se é photoshop ta mt bem feito... e o báculo fico totalmente DUMAL!
diomehiro-
Baculo bem criativo e ateh q ficou legalzinho por ser photoshop!
Shion-
Ocupação : Universitário - Cursando Administração de Empresas
ehuehuehue o baculo tem o cabo do tridente de libra ficou tosco!
Convidad- Convidado