Custom Rosto do Misty de Lagarto
+13
aioriaxxx
kleybson
##shadow##
Lourenco de Aries
igornobre
Eduardo Yagami
Marcel_Elias
Thomas13
Shiaoran
kirx
Winíciuscdz
Sankari
Ovídio
17 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Custom Rosto do Misty de Lagarto
Relembrando a primeira mensagem :
Navegando pelo Fórum SSG encontrei este Custom perfeito para corrigir o rosto do Misty de Lagarto!
Autor: Souchi_Date (SSG)
[EDIT: ERRATA de correção sobre as informações do custom]
Inicialmente o autor utilizou a cabeça do Poseidon ROE para fazer o Custom, obtendo este resultado:
posteriormente ele refez o custom utilizando a cabeça do appendix do Shaka de Virgem, repintou detalhes dos olhos e a boca. Esta é a que ele considera a versão final do custom:
Souchi_Date (SSG)
Na minha opinião o resultado ficou melhor até do que o appendix anunciado para o Misty na Tamashi Nation 2011, Ficou exatamente com o ar narcisista que o personagem precisava ser retratado.
Navegando pelo Fórum SSG encontrei este Custom perfeito para corrigir o rosto do Misty de Lagarto!
Autor: Souchi_Date (SSG)
[EDIT: ERRATA de correção sobre as informações do custom]
Inicialmente o autor utilizou a cabeça do Poseidon ROE para fazer o Custom, obtendo este resultado:
posteriormente ele refez o custom utilizando a cabeça do appendix do Shaka de Virgem, repintou detalhes dos olhos e a boca. Esta é a que ele considera a versão final do custom:
Souchi_Date (SSG)
Na minha opinião o resultado ficou melhor até do que o appendix anunciado para o Misty na Tamashi Nation 2011, Ficou exatamente com o ar narcisista que o personagem precisava ser retratado.
Última edição por Ovídio em 30.11.11 10:49, editado 2 vez(es)
Re: Custom Rosto do Misty de Lagarto
é verdade e a capa ficou igualzinha.
kleybson- Data de inscrição : 22/08/2008
kleybson escreveu:e oha só o detalhe do cabelo que massa!, igualzinho.
Bebeu? A capa e o cabelo só foram pintadoskleybson escreveu:é verdade e a capa ficou igualzinha.
Sem dúvida, um dos melhores que já vi, perfeito. Agora a bandai...simplesmente não dá para entender, capricha em alguns mela em outros...falta o tuto mesmo!
não shiaron não bebi, falei referente a cor mas parece que você tava embreagado, que não entendeu o que falei.
agora é fogo né? tantas coisas uteis para se comentar e me vem com uma destas.
o Custon ficou um os melhores mesmo.
agora é fogo né? tantas coisas uteis para se comentar e me vem com uma destas.
o Custon ficou um os melhores mesmo.
kleybson-
Ocupação : professor
Me decepcionei com o Appendix do Misty e já fiz o meu próprio custom como esse aí... ficou show !! Também aproveitei e fotografei todas as etapas do processo e vou postar no meu perfil do DevianArt !! Estava pensando em refazer meu W.I.P. em português e postar aqui no fórum... onde posso colocar ?!
http://www.clothmythbrasil.com/f180-tutoriaismestreotaku escreveu:Me decepcionei com o Appendix do Misty e já fiz o meu próprio custom como esse aí... ficou show !! Também aproveitei e fotografei todas as etapas do processo e vou postar no meu perfil do DevianArt !! Estava pensando em refazer meu W.I.P. em português e postar aqui no fórum... onde posso colocar ?!
Página 2 de 2 • 1, 2