Cirurgia urgênte
+24
ThiagoSS
BarrigaVerde
Drico
dfcj22
FalconerPSR
guga86
Gafanhoto
Kusanagi
Tio Alex
Darkmay
Quil
Marcio Lima
Heberth
Master Penisio
Pégasus Dourado
Gono
Cacio
mariojvn
Dogão
Eduardo Yagami
itsallbull
AhlexTerry
arcanjo
Fernando83
28 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Cirurgia urgênte
Galera,
Venho aqui somente para pedir desculpas, por eu
esta meio que ausênte do fórum esses últimos dois meses, pois apesar de
que eu tenha acessado todos os dias, deixei de fazer vários comentários
em fotos da semana, coleções dos usuários e outros.
O motivo é
que estou com um tumor na região da boca e tenho que tirá-lo o mais
rápido possível, descobrir o mesmo a cerca de dois meses e estou
gastando muita grana com essa tratamento, mas nem por isso deixei minhas
obrigações com os sorteios de fora, pois consegui cumprir todos.
Bom
galera, na verdade eu só quiz avisá-los, pois dependendo que como for a
cirurgia eu devo ficar sem acessar o fórum por algum tempo, ou talvez
não, se tudo der certo no domingo estarei aqui novamente ok.
Minha cirurgia será nesse sábado 15/10 as 16hs.
Moderação, favor direcionar esse tópico para o local correto, pois não estou conseguindo achá-lo ok.
Abraço a todos.
Venho aqui somente para pedir desculpas, por eu
esta meio que ausênte do fórum esses últimos dois meses, pois apesar de
que eu tenha acessado todos os dias, deixei de fazer vários comentários
em fotos da semana, coleções dos usuários e outros.
O motivo é
que estou com um tumor na região da boca e tenho que tirá-lo o mais
rápido possível, descobrir o mesmo a cerca de dois meses e estou
gastando muita grana com essa tratamento, mas nem por isso deixei minhas
obrigações com os sorteios de fora, pois consegui cumprir todos.
Bom
galera, na verdade eu só quiz avisá-los, pois dependendo que como for a
cirurgia eu devo ficar sem acessar o fórum por algum tempo, ou talvez
não, se tudo der certo no domingo estarei aqui novamente ok.
Minha cirurgia será nesse sábado 15/10 as 16hs.
Moderação, favor direcionar esse tópico para o local correto, pois não estou conseguindo achá-lo ok.
Abraço a todos.
Re: Cirurgia urgênte
Independente de sua fé meu caro, conte com as minhas orações ! Torcerei para que tudo de certo e sua recuperação seja completa !
Deus te abençoe, boa sorte, grande abraço !
Deus te abençoe, boa sorte, grande abraço !
Que Deus te ilumine, Fernando. Vc é um cara super 10 e tenho certeza que Jesus ainda tem um bom plano para vc.
No mais, boa sorte meu amigo. Estamos orando por ti.
No mais, boa sorte meu amigo. Estamos orando por ti.
grande, eu não rezo por você porque sou ateu
mas uma coisa é certa, estou na maior torcida para que tudo de certo e que sua recuperação seja rápida, boa sorte ae sábado (:
abração brother
mas uma coisa é certa, estou na maior torcida para que tudo de certo e que sua recuperação seja rápida, boa sorte ae sábado (:
abração brother
Eita, que Situação complicada Hein?
Mas pode ter certeza que tem a força do pessoal do Fórum aqui, tu memso já pode perceber, passe por tudo isso e e se recupere o quanto antes para continuar interagindo conosco!
Grande Abraço e até a volta! \o
Mas pode ter certeza que tem a força do pessoal do Fórum aqui, tu memso já pode perceber, passe por tudo isso e e se recupere o quanto antes para continuar interagindo conosco!
Grande Abraço e até a volta! \o
Força para você Fernando!
Que tudo dê certo na cirurgia! E que você tenha uma boa recuperação também, seguindo todas as sugestões do médico é óbvio (repouso, remédios, etc), primeiro a saúde depois o fórum!
Até a sua volta!
Que tudo dê certo na cirurgia! E que você tenha uma boa recuperação também, seguindo todas as sugestões do médico é óbvio (repouso, remédios, etc), primeiro a saúde depois o fórum!
Até a sua volta!
Grande Fernando! Estamos todos torcendo por voce! Que a cirurgia ocorra sem intercorrencias e que o pós-operatorio seja tranquilo.
Caso precise tirar alguma duvida no pos-op, pode contar comigo, brother!
Forte abraco
Caso precise tirar alguma duvida no pos-op, pode contar comigo, brother!
Forte abraco
Fernando lhe desejo toda sorte do mundo, e que sua recuperação ocorra de forma rapida, vai dar tudo certo amigão.
Forte abraço.
Forte abraço.
Fernando,
Que Deus te abençoe e abençoe os médicos nessa cirurgia, estou rezando por você e no horário da cirurgia rezo novamente.
Fica em paz.
Aquele abraço
Que Deus te abençoe e abençoe os médicos nessa cirurgia, estou rezando por você e no horário da cirurgia rezo novamente.
Fica em paz.
Aquele abraço
Gono-
Ocupação : Em busca da Felicidade
Agradeço pela força e fé de todos.
Segundo o destista que irá me operar a cirurgia será bem simples, nesse caso poderei esta de alta amanhã mesmo.
Bom, estou indo galera.
Abraço a todos.
Segundo o destista que irá me operar a cirurgia será bem simples, nesse caso poderei esta de alta amanhã mesmo.
Bom, estou indo galera.
Abraço a todos.
Fala aê brother!! Boa sorte e boa recuperação na sua cirurgia. Tenho certeza de que tudo ocorrerá bem e receberá alta em breve. Te incluirei nas minhas orações até a confirmação de sua recuperação. Grande Abraço.
Marcio Lima-
Ocupação : Militar
Fernando,estamos aqui torcendo para dar tudo certo,
e que você tenha uma recuperação tranquila,
Abraços!!
e que você tenha uma recuperação tranquila,
Abraços!!
Olá a todos,
Acabei de chegar do hospital, a cirurgia foi um sucesso, o tumor foi totalmente removido, só não posso falar por um três dias , ainda bem que no fórum eu digito rsrsrsrs
Ficou muito agradecido pela preocupaçlão e fé de todos aqui realmente as familias CMR e CMB são show de bola.
Agora ficarei de observação por mais uns três meses, fazendo panorâmicas para acompanhamento de minha recuperação, juros pra vcs que já até pensei em vender minha coleção para pagar os tratamentos, mas minha família esta ajudando muito, comprando remédias quando não posso gases e outras coisas que necessito no momento.
Bom, agora vou descansar um pouco, talvez a tarde eu entre no fórum pra ver como estão as coisas.
Grande abraço a todos.
Acabei de chegar do hospital, a cirurgia foi um sucesso, o tumor foi totalmente removido, só não posso falar por um três dias , ainda bem que no fórum eu digito rsrsrsrs
Ficou muito agradecido pela preocupaçlão e fé de todos aqui realmente as familias CMR e CMB são show de bola.
Agora ficarei de observação por mais uns três meses, fazendo panorâmicas para acompanhamento de minha recuperação, juros pra vcs que já até pensei em vender minha coleção para pagar os tratamentos, mas minha família esta ajudando muito, comprando remédias quando não posso gases e outras coisas que necessito no momento.
Bom, agora vou descansar um pouco, talvez a tarde eu entre no fórum pra ver como estão as coisas.
Grande abraço a todos.
Boa recuperação, e siga direitinho as recomendações do médico. ^^
Deus abençoe seu tratamento e continue dando toda a força necessária para que você volte o status para 100%. E uma forcinha extra pra sua família também, pra continuar ao seu lado dando todo o apoio que precisar.
Deus abençoe seu tratamento e continue dando toda a força necessária para que você volte o status para 100%. E uma forcinha extra pra sua família também, pra continuar ao seu lado dando todo o apoio que precisar.
Cheguei atrasado, mas gostaria de te desejar a mais pronta recuperação, caro. Sobre remédios, vou te passar por MP uma farmácia que é um paraíso em preços baixos. Já que vc mora em Sampa, quem sabe lá vc economize bastante. Só não posto aqui por temer que a adm considere propaganda, mesmo eu não ganhando nada por isso.
Opa!!!
Só vi agora o tópico!!!
Boa recuperação rapaz =D
E força ae que pra tudo se dá um jeito ;D
Minha mãe teve algo parecido e já tá tudo certo, então vai na boa que no fim tudo se ajeita!!!
Abrasssssssssss do inseto doido
Só vi agora o tópico!!!
Boa recuperação rapaz =D
E força ae que pra tudo se dá um jeito ;D
Minha mãe teve algo parecido e já tá tudo certo, então vai na boa que no fim tudo se ajeita!!!
Abrasssssssssss do inseto doido
meu querido boa recuperação estou na torcida forças.
guga86-
Ocupação : Professor de História
Como sou relativamente novo no fórum ainda não tenho intimidade com ninguém daqui mas, te desejo uma boa recuperação e torcendo por você. Abraços !!
Valeu pessoal,
Agradeço a todos pelas palavras confortantes, tbm ao Tio pela dica da farmácia.
FalconerPSR, novo ou velho de fórum vc já é da família
Abraço a todos.
Agradeço a todos pelas palavras confortantes, tbm ao Tio pela dica da farmácia.
FalconerPSR, novo ou velho de fórum vc já é da família
Abraço a todos.
Nossa tbm só pude ver o tópico hj, mas desde ja torço por sua recuperação Fernando e que bom q na cirurgia ocorreu tudo bem =)
força ai rapaz e q de tudo certo em sua recuperação!!
abraço
see-ya
força ai rapaz e q de tudo certo em sua recuperação!!
abraço
see-ya
Página 1 de 2 • 1, 2